RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Krieg K. Hook

Ir para baixo

Diário de Krieg K. Hook Empty Diário de Krieg K. Hook

Mensagem por Krieg K. Hook 28.06.14 14:39


Psycho

Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro.

Ouvia o gotejar de longe e som de água se movendo, abri os olhos e vi onde estava, o local tinha um cheiro pútrido e eu podia ver algumas pessoas no local, porém ainda não estava acostumado com a luz do ambiente e relaxei o corpo novamente.
Após alguns minutos em pleno silencio finalmente havia notado algo, no teto algo se movia, seus movimentos eram lentos porém ainda era possível ouvir sua fina lamina cortar o ar, estava amarrado a uma mesa, próximo da minha mão direita estava um pedaço de carne ainda sangrando.
Estava preso pelas mãos e pelos pés, as cordas eram grossas, levaria um bom tempo para que eu conseguisse me soltar de uma delas, suspirei e fiquei em silencio novamente, desta vez notei um som diferente, o pendulo estava fazendo o mesmo som que um relógio, um leve tick e tack quando se movia em direções diferentes.
Passei as próximas horas distraído tentando soltar minha mão esquerda, havia conseguido deixar o nó um pouco mais frouxo e suspirei, novamente olhando para o pendulo, notei desta vez que ele parecia maior, seu som parecia mais alto.
Naquela hora senti a raiva aumentar, quem me prendera ali, seria aquilo apenas mais um truque de minha cabeça? eu estaria sonhando ou a realidade e a ficção se misturaram em mais um abraço fatal?
Fiz força no pulso e consegui solta-lo, porém não teria como fugir, eu não tinha tempo para soltar meu outro braço e minhas pernas.
Suspirei e olhei para a carne, uma ratazana agora estava mastigando a ponta da carne, rapidamente estiquei minha mão esquerda pegando um pedaço da carne ensanguentado e passando-o nas cordas que ainda restava.
Demorou em torno de uma hora para as cordas serem ruidas por uma grande quantidade de ratazanas que estavam famintas, rolei para o lado e consegui me safar, porém olhei para trás, só agora notara que a água que antes não atingia nem a metade dos pés da mesa agora estava quase que completamente rasa.
Suspirei e olhei na direção de onde minha cabeça antes estava presa, havia uma caída de alguns metros em pedras sob o mar, e na outra direção um grande túnel escuro, ouvi então o som de água, não de água como um riacho era mais como uma cachorreira e então notei, eu estava prestes a ler jogado longe pelo cano.
Então aconteceu, a força da água era grande e tudo foi lavado do local, inclusive as pobres ratazanas.
Fechei os olhos e notei que não estava caindo, olhando para cima vi um ser brilhante, tinha cabelos de ouro e suas roupas pareciam ser feitas de sangue.
Se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.
credits @ CG


Off: mesmo esquema que meus post de diário, eu no primeiro post sempre descrevo um sonho e etc ^^
Participação final da Kaelle >  :hannah2: 
Krieg K. Hook
Krieg K. Hook

Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos