[RP Fechada] - Burn It

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] - Burn It

Mensagem por Alexandra Davenport em 27.01.16 21:45

Participantes: Julio Uchoa e Alexandra Davenport.
Data: 10 de Janeiro.
Tempo: Nublado
Local: Parque.
Alexandra Davenport
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Modificação instalada
Dinheiro: $64

Re: [RP Fechada] - Burn It

Mensagem por Alexandra Davenport em 27.01.16 21:52

Burn It
Blackstar

Alexa era uma das novatas, mas já tinha lido muito dos arquivos da S.H.I.E.L.D., mas um deles lhe chamou mais atenção a qual um mutante havia detido um Incendiário misterioso que atacou Long Island, só que ele acabou criando um furacão gigante de fogo que acabou queimando boa parte da cidade.

Ela não acreditava no que ele fez e por isso queria ver se o via na cidade para ver como ele era realmente, ela tinha um certo amor platônico apenas de ver sua foto e pelo acontecimento, ela ainda tem pesadelos com o dia que a convenção foi arruinada ainda levando toda a culpa.

Alexa se sentou em um dos bancos da praça que havia ali e pegou um caderno começando a fazer algumas anotações de suas lembranças perdidas esperando que o mutante aparecesse, ela não se lembrava muito bem de seu nome e por isso apenas o desenhou em seu caderno.

copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Alexandra Davenport
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X

Mensagem por Julio Uchoa em 27.01.16 23:47

I'm Ventus

Eu rezei pra ficar sozinho, mas não queria ficar só.

Após vários meses depois do incidente do incendiário eu volto para Long Island, a destruição na cidade não era mais tão visível quanto a destruição dentro de mim, minha alma estava muito ferida ao ver as sobras do que eu fiz, as sobras do que eu me tornei, talvez eu nem conseguisse encarar alguém daqui sem sentir vontade de enterrar minha cara num buraco cheio de vermes.

Engulo seco antes de dar qualquer passo, parece que nem mesmo o sol estava querendo me ver, pois, se escondia por trás das nuvens, em silêncio, observo, os prédios lentamente sendo reconstruídos, assim como eu me reconstruía aos poucos por dentro, mas pensamentos nebulosos enchem minha cabeça enquanto eu ando pelo parque.

—Vai ficar tudo bem, você sempre terá...— Sussurro a última coisa que ouvi do Professor X antes dele ir, antes do Sco... antes de todos, antes de tudo... Andando através daquele parque meus pensamentos são levados com o vento, o furacão que se tornava na minha cabeça se dissipa por um momento a calma volta a mim.

Viro minha cabeça rapidamente, senti algo estranho, uma garota, sentada num banco do parque, ela me encarava fixamente, seus olhos estavam vidrados em mim, como se já me conhecia, talvez em outra vida, ou era, mas ela não me era familiar, lá, parado e em pé também a encaro.

POST: 000 ϟ CLOTHES:  Link Here ϟ TAGS: - ϟ WITH: derp and derpina
THANK'S KITKAT @ SA
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Mensagem por Alexandra Davenport em 28.01.16 0:22

Burn It
Blackstar

Alexa sentia algumas dores em seu ombro, onde era o local entre a carne e o implante, ela as vezes tinha pesadelos com o local da conferência explodindo e ela sendo levada para outro lugar, não tinha muito reconhecimento pelo mesmo.

Ao olhar para sua esquerda ela pode ver um homem parecendo com o da foto e em seguida ele a olhava também a encarando, Alexa se levantava e em seguida ia em sua direção guardando o seu caderno e seus arquivos em sua bolsa em seguida se aproximando dele.

-Olá você deve ser Julio Uchoa, eu sou Alexandra Davenport e eu devo dizer você é mais bonito pessoalmente do que nas fotos! - Dizia ela erguendo seu braço esquerdo para ele. -Desculpe, mas ainda não tenho uma força razoável com meu braço direito! - Dizia ela sorrindo.

Alexandra Davenport
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X

Mensagem por Julio Uchoa em 28.01.16 3:51

I'm Ventus

Eu rezei pra ficar sozinho, mas não queria ficar só.

A garota que antes me observava com atenção agora está a se aproximar de mim, minha expressão indiferente não deve tê-la assustado, o jeito seria ser mau, mas mau de verdade, tipo roubar um, semicerrei meus olhos para ver se conseguia a identificar de algum lugar, mas minha mente continuava um mar de vazio.

“Mar de vazio, isso existe, será que eu não to inventando coisas pro meu monologo silêncioso?” Penso comigo mesmo antes da garota se aproximar perto de mais para perceber que eu sou muito estranho, conforme a garota ia chegando perto minha curiosidade ia crescendo.

Ela chegou perguntando se eu era o Julio, e se apresentou como Alexandra Davenport, ela até fez um elogio para mim. “Se ela é uma assassina eu tenho que dizer, ela não manda muito bem nisso não.” Penso fazendo uma careta discreta, tentando não chamar a atenção, daquela garota.

A partir de agora minha conversa iria ser mais ativa que passiva, me decidi a não ser intimidado por qualquer um, balançando minha cabeça negativa pergunto. —Não sei de onde você me conhece, mas, em primeiro lugar, eu não fiz, não importa o que seja, e em segundo lugar, me conhece de onde garota. Tá pensando que boi deitado é vaca é?— Tento usar uma gíria ameaçadora de gangues de rua para a intimidar.

POST: 000 ϟ CLOTHES:  Link Here ϟ TAGS: - ϟ WITH: derp and derpina
THANK'S KITKAT @ SA
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Mensagem por Alexandra Davenport em 28.01.16 13:03

Burn It
Blackstar

Logo que ela se aproximou ele começou a fazer algumas caretas, o mesmo deveria achar que eu não poderia ver, mas como eu era muito boa com interrogatórios eu tinha de decifra-las, sendo assim a voz dele começou a sair ela se sentiu um pouco ofendida, mas logo olhou firmemente para ele.

-Olha aqui se não quiser ser preso novamente pela S.H.I.E.L.D. eu não vou e nem quero fazer isso mas se eu tiver de fazer eu não vou ser intimidada por você, eu só sei de você por ler alguns casos antigos, mas eu vi que você não quer conversar então eu vou sair de perto e eu pensei que você fez aquilo sem querer mais não é o que parece! - Dizia ela colocando sua mão no ombro entre a carne e o implante. -Ah! - Dizia ela com um pouco de dor e em seguida começando a se afastar dele arregaçando a blusa para ver o quão mal estava, as dores ainda aumentavam e ela então olha a parte entre a carne e o implante estava um pouco vermelha.  

Alexandra Davenport
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo