RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] James Taylor Evans - INVERNO

3 participantes

Ir para baixo

[FP] James Taylor Evans - INVERNO Empty [FP] James Taylor Evans - INVERNO

Mensagem por James Taylor Evans 24.01.16 4:10


▎NOME COMPLETO
James Taylor Evans

▎ALCUNHA
Inverno

▎IDADE
43 anos

▎RAÇA
Humano Geneticamente Alterado

▎GRUPO
Independentes

▎PROFISSÃO
Criobiólogo - Acadêmico


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS

38 anos, 1,87m, 93kg, porte atlético característicos de exercícios frequentes, pele clara, cabelos escuros espetados (as vezes lisos), olhos verdes, quando há indícios de barba esses são muito ralos no formato de costeletas, bigode e cavanhaque, cicatriz de aproximadamente 13 cm na lateral/atrás da cintura. Quando seus poderes estão sendo usados acima do normal, suas orbitas  se tornam prateadas e seus cabelos ficam platinados. Quando mais próximo do máximo seus poderes chegam, mais prata suas orbitas se tornam.
James é uma pessoa relativamente calma e humilde com todos com que interage... com exceção das mulheres e garotas muito bonitas, que deixam ele extremamente desconcertado, principalmente após o episódio de seu noivado. Apesar de durante toda sua vida escolar até a faculdade ter sido considerado um aluno medíocre, James acabou se tornando um crescente símbolo de sucesso dentro da biologia atual por todas as suas linhas de pesquisa;  isso faz com quem não o conhece muito bem ou vê ele somente no laboratório, pense que este só se preocupa com seu trabalho e suas pesquisas, mas após conhece-lo um pouco melhor, descobre-se que o inglês só ama o que faz. Talvez o que faça ele mais se destacar é a facilidade para criar novas amizades e o bom humor.



▎Objetivos/Motivações

Talvez a coisa que mais de força para James continuar seguindo em frente dia após dia, e sendo o cientista que é, seja a possibilidade de marcar seu nome na história do mundo de alguma forma, seja com um grande numero de colaborações e publicações científicas, ou seja uma nova descoberta feita por si que poderá revolucionar o mundo de uma vez por todas. Seu maior sonho no momento é ganhar o prêmio Nobel da Biologia com os trabalhos que tem produzido no último ano na área de Criobiologia. Caso ganhe o prêmio, o dinheiro que conseguirá, somado a recentes ofertas de investimentos, será o suficiente para este abrir o próprio laboratório e fundar sua equipe de pesquisa, na tentativa de fazer mais avanços ainda em suas pesquisas e começar a comercializar certas tecnologias. Caso não consiga ganhar o Nobel... ele é o chefe de sua equipe de pesquisa, então provavelmente terá outras oportunidades no futuro para ainda ser indicado e ganha-lo. Apesar disso, caso receba alguma outra proposta de trabalho que seja melhor do que a atual dele, e que mesmo ainda pudesse ajuda-lo a marcar o mundo, mesmo nao ganhando o Nobel, talvez, dependendo dos termos, ele poderia pensar em abandonar o atual emprego, e aceitar a nova proposta, em seus termos é claro.


▎Gostos e Prefêrencias

Como um bom nerd, James gosta de colecionar livros, desde ficção científica com Isaac Asimov e Frank Herbert, até fantasia com Tolkien e os atuais sucessos de George Martin, passando hora ou outra pelo terror clássico de Bran Stoker e Lovecraft, e o terror atual de Stephan King. Além disso, como todo inglês, ele está sempre pronto para conversar sobre o tempo com quem quer que seja sendo este um de seus assuntos preferidos. E é claro sobre biologia, sua área de atuação. Além disso, quando está com tempo, outros passatempos seus sempre é andar pela cidade em busca de lugares novos ou simplesmente para ver pessoas diferentes, ir a cafés, livrarias, shoppings, pizzarias, lanchonetes e muito dificilmente em danceterias, as vezes com os amigos do laboratório para desestressar e rir um pouco, as vezes sozinho, buscando esparecer a mente ou relaxar somente . Por fim, três vezes por semana o inglês vai a uma academia se exercitar.
Na questão de alimentos e bebidas, James sempre gostou da culinária européia, passando pelos vinhos da França, massas da Itália, bacalhaus de Portugal, suínos da Espanha, kebaps da Turquia, batatas fritas da Bélgica, cervejas da Alemanha, chocolates da Suíça e vodkas da Rússia. Já na América, vem percebendo que não é em todo lugar que vai conseguir um bom prato de comida devido a onda do fast-food. Contudo, este vem descobrindo alguns restaurantes típicos espalhados por Nova York e outras cidades que tem que visitar pelo laboratório que trabalha. Um detalhe a se dizer é que o homem é alérgico a amendoins, lagostas e soja, ficando com um tremenda alergia na pele quando ingere um destes três, e as vezes até com falta de ar.
James não tem um gosto muito específico para roupas. Em um dia ele pode estar usando um sobretudo preto com um chapéu, no outro uma jaqueta marrom com óculos de aviador, e no outro um sweater a lá abelhão com listras pretas e amarelas, e calças preta de algodão. No quesito sapatos, ele prefere os tênis e sapatênis claros ou muito escuro, e sapatos sociais. Em geral, seu guarda roupa vai se prende mais ao couro (ou suas imitações fajutas) e algodão, dando preferência ao preto no caso de jaquetas e sobretudos, e a cores vibrantes como o carmesim, vermelho sangue, amarelo fosco e abelha, azul marinho, ciano, e verde floresta. Isto tudo unido aos jalecos brancos que usa quando trabalha.
Por fim, no quesito relacionamentos, antes de se mudar para os Estados Unidos James tivera algumas poucas namoradas em curtos períodos de tempo, e chegou até mesmo a noivar (no mesmo período de tempo em que terminava seu PhD), sendo largado na igreja por sua noiva, que havia fugido com um primo. Após o acontecido, este acabou por se isolar emocionalmente por um tempo, terminou sua pós-graduação e até mesmo aceitou uma proposta de emprego em Nova York, para se afastar daquele ambiente que vivia por um tempo. Após a mudança, nunca mais se interessou por nenhuma mulher, por preferir não criar laços amorosos destrutivos novamente, embora tenha uma leve tendência a se sentir mais atraído por ruivas naturais.  


▎História do Grupo

James nunca se afiliou a nenhum grupo apesar de já ter visto muitas notícias sobre os vingadores, os X-Men e a irmandade dos mutantes pelos jornais a fora.


▎História dos Poderes

James nasceu como um humano normal mas aparentemente vai chegar ao fim da vida como um humano geneticamente modificado. Por causa de seu trabalho com criobiologia, o inglês estava trabalhando em seu laboratório com cepas modificadas de bactérias que eram capazes de produzir substâncias usadas para forçar a criação de gelo na superfície de objetos. Uma de suas linhas de pesquisa, era a transferência do material genético de uma das cepas de bactérias capazes de produzir tal substância para para um vetor viral, e a absorção deste pela atmosfera por algumas espécies de plantas que seriam usadas de cobaias e deixadas em uma câmara fechada por uma semana. Após essa uma semana de espera pelo teste na tal câmara, o humano acabou por não notar um erro no sistema de ventilação da câmara que não havia acabado de limpar a atmosfera do lugar e preenchido com oxigênio limpo (sem os vírus); consequentemente este entrou na câmara e depois de poucos segundos ali desmaiou pela atmosfera tão gelada e tão rarefeita. A última coisa que o inglês lembra de ter visto era a sala totalmente congelada. Se os colegas de equipe não tivessem visto este desmaiar pelo sistema de câmeras, o homem teria morrido ali mesmo. Nos dias que se seguiram o homem ficou internado com uma "gripe terrível", como os médicos disseram, o que nada mais era do que o corpo do inglês lutando com os vírus modificados , que acabaram por mudas suas células, garantindo a ele um poder que jamais poderia acreditar: criocinese. Após dez dias sob essa forte gripe, o corpo de James melhorou em um passe de mágica e ele voltou a sua rotina, sem nem mesmo imaginar o que havia acontecido dentro de si. E somente após eventos estranhos como acordar em seu quarto e este estar totalmente congelado, começar a nevar de repente em sua sala no laboratório, e congelar objetos cotidianos ao encostar neles.



Pontuação

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

02 Nível
04 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias



DEFEITOS


▎Curiosidade (1 ponto): James tem o espírito de cientista dentro de si.

▎Luta pela fama (1 ponto): James quer fazer todo o mundo lembrar de si de alguma forma.

▎Reputação (1 ponto): James é conhecido dentro do âmbito biológico.

▎Segredo (0 ponto): Ninguém sabe de seu poder.

▎Marca registrada (1 ponto): Um floco de neve gravado em algum lugar.

▎Fobia (1 ponto): James tem fobia de navios.



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 07 = 02 + 05 Pontos de Defeito

GASTOS: 2 pontos em atributos, 1 ponto em pericias e 4 pontos pontos em poderes

ATRIBUTOS:

02 Potencia
02 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

PV'S: 107



Perícias


▎- Lingua Nativa (Inglês): James nasceu e cresceu na Inglaterra.
▎- Luta Acrobática: aos 16 anos, James começou a fazer aulas de luta acrobática e só parou aos 23.
▎- Criobiologia: James é PhD em criogenia aplicada a biologia.
▎- Estratégia
▎- Esporte (Patinação no Gelo): quando era pequeno os pais de James sempre levavam-no para patinar no inverno, o que fez com que ele desenvolvesse um gosto pelo ato, apesar de não o fazer a alguns anos.



EQUIPAMENTOS

(Cada personagem iniciante começa com 500 Moedas. Confira as listas de Equipamentos.Clica)

▎Nome: [P] Capacete de Moto
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 10
Bônus de Acerto: -
Defesa: 6 vs primeiro ataque na cabeça do turno.
Recarga: -
Descrição: Capacete estilizado aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio ou porradas.

▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

OBS: se possível unir todos em um único equipamento.


Poderes
Grupo de Poderes: Criocinese.

PODERES:

Nome: [A] – O Inverno Chegou
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste de Criar: +3
Bônus e Redutor: -2 no reflexo de quem não tiver como resistir ao frio.
Área: 10m x Intelecto (raio)
Duração: 4 turnos, pode manter gastando uma ação por turno.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: James congela o chão e esfria o ambiente ao seu redor para níveis inferior a 0º Celsius.

Nome: [A] Projétil Gelado
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Uma Vez por Ação.
Descrição: Arremessa um projétil de gelo que se estilhaça ao atingir um inimigo, os estilhaços podem atingir outros alvos causando dano mínimo.

Nome: [A] Armadura Glacial
Natureza: Intelecto [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +2
Defesa: 3 vs todos danos que não afetem a mente.
Duração: 4 turnos.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: James cria logo acima de sua pele uma armadura de gelo muito semelhante a cristal e grossa o suficiente para lhe proteger de certo dano.

Nome: [A] Áurea Gélida
Natureza: Intelecto [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +2
Dano: +3 para qualquer um que chegue próximo de sua pele
Duração: 4 turnos.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: A pele de James e a superfície próxima dela começam a exalar um frio tão intenso  que chegam a congelar certas coisas e causar dor em pessoas que encostem nele.

Nome: [A] Treinamento Marcial: Golpe Preciso I
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Perícia: Luta acrobática
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: James usa de suas habilidades aprendidas nas aulas de luta acrobática para fazer um ataque físico ao oponente.

Nome: [A] Treinamento Marcial: Agilidade Evasiva I
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Perícia: Luta Acrobática
Teste: -1
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Baseado nas suas aulas de luta acrobática, James move o corpo de forma a esquivar do ataque de um oponente.

As duas versões estão com a mesma perícia... Habilidades humanas com versões que substituem a anterior, nunca podem repetir a perícia usada...
Nome: [A] Treinamento Marcial: Agilidade Evasiva II "Substitui a anterior"
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Perícia: Luta acrobática
Teste: +3
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Baseado nas suas aulas de luta acrobática, James move o corpo de forma a esquivar do ataque de um oponente.


Nome: [A] – Equipamentos Nevados
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: -1
Equipamentos: Faz 1 Equipamentos + 1 a cada ponto de Intelecto
Duração: 3 Turnos
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: James pode criar qualquer tipo de equipamento de combate feitos de gelo para si como espadas, martelos, machados, adagas, facas.

Nome: [P] Corpo de Inverno
Grupo: Criocinese
Efeito: Imunidade a dano de frio
Descrição: James muda de forma imediatamente em qualquer situação de risco, susto ou apreensão, sempre que se sentir ameaçado ira apresentar uma forma de Gelo Orgânico, nesse modo alguns efeitos surgem. (Baseado na forma de Diamante de Emma Frost, forma de gelo de Bobby Drake e a Natureza de Poison Ivy):

Nome: [P] – Frio Intenso
Grupo: Criocinese
Redutor: -1 nos testes de acertos de oponentes
Descrição: Caso o oponente (e alguns casos os aliados) de James não tiverem resistência a frio toda vez que o mesmo entrar em contato com alguma criação ou poder de James recebera redutores em testes que envolva acerto e receberá mais dano já que a todo momento o alvo ira sofrer perda de calor para o ambiente e irá ficar cada vez mais debilitado. Ou seja, sempre que alguém for atingido por algum projétil ou encostar em algum material alterado por ele, ira levar dano.

Nome: [P] Patinador Profissional
Grupo: Pericia (Patinação Gelo) e Criocinese
Efeito: Pode transformar automaticamente qualquer calçado que ele estiver usando em patins. Deslocamento 10km/h x Reflexo, pode dobrar se gastar ação.
Descrição: James é consideravelmente hábil com ambos os tipos de patins (Gelo/Comum) ganhando um bônus em ações que remetem a reflexo, velocidade e agilidade. Ele pode transformar qualquer calçado em seu pé em patins com ajuda de seu poder muito rapidamente.

Nome: [P] Dobrador de Gelo I
Grupo: Criocinese
Efeito: +3 nos testes de acerto de Criocinese.
Descrição: James aumenta a sua chance de acerto.



Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.








James Taylor Evans
James Taylor Evans

Mensagens : 432

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Criocinese
Dinheiro: $40

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] James Taylor Evans - INVERNO Empty Re: [FP] James Taylor Evans - INVERNO

Mensagem por The Equilibrium 24.01.16 14:22


Ficha aprovada

Aguarde a adaptação de seus equipamentos.

Recebe 10 PF's e 500 Moedas
Devido a promoção válida até dia 01/02. Você recebe um baú que irá se abrir no dia 02/02.
[FP] James Taylor Evans - INVERNO UYfCfND

Boa Sorte neste novo universo.
The Equilibrium
The Equilibrium
Administrador
Administrador

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] James Taylor Evans - INVERNO Empty Re: [FP] James Taylor Evans - INVERNO

Mensagem por The Order 29.01.16 21:22

Poderes Refeitos e passivas com múltiplos efeitos reajustados
The Order
The Order
Administrador
Administrador

Mensagens : 84

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] James Taylor Evans - INVERNO Empty Re: [FP] James Taylor Evans - INVERNO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos