{FP} Klaus

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{FP} Klaus

Mensagem por Klaus S. Jordan em 01.03.15 16:06



FICHA DO PERSONAGEM



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INFORMAÇÕES
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O JOGADOR

Nome do Jogador: Gabriel
Idade: 15
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim, alguns meses.
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação, Ficção.

O ATOR

Nome do Ator: Dylan O'Brien
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-Men

1. Qual é o nome dele? Klaus Summers Jordan
2. Quantos anos ele tem? 17
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? 20 de Abril em uma sonda espacial.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Ele nunca conheceu seus pais, e a figura mais próxima deles é seu protetor, Carter.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles: Sua infância foi como a de qualquer humano comum, tinha muitos amigos e sempre era cercado por eles , em especial, seu irmão de criação, John.  
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Nunca teve nenhum relacionamento amoroso.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Nunca foi a escola, fui instruído por Carter e estudou em casa, até mesmo cursou a faculdade sem nunca chegar a ir a uma universidade.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? É um jornalista, ele gosta de tirar fotos e perseguir as notícias, além de ser um ótimo disfarce.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Ele é um garoto normal e extremamente comum, seu cabelo é castanho e seus olhos são castanhos também porém de um tom mais claro,  ele não é musculoso nem muito magro, e não tem nada que chame muito a atenção, é apenas um garoto alto e comum que vive nos estados unidos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Voltar ao seu planeta e dimensão de origem.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Caso consiga, vai seguir sua vida normal e caso falhe, vai continuar no mesmo mundo.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? O mundo é uma coisa maravilhosa na visão dele, a única coisa que ele mudaria seria a raça dominante.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Apenas a cor dos olhos, optaria pelo roxo.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Perder todos os amigos e ficar sozinho no mundo.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Ele é um rapaz legal, sorridente e que adora ficar perto dos amigos ou ajudar alguém que necessite, ele é extremamente inteligente e adora ler, além de ser muito quieto.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Ele gosta de passar o maior tempo possível perto da natureza ou com pessoas legais.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Sim, ele odeia o Governo e grupos de descriminação.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Lendo ou cozinhando.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Qualquer tipo de roupa que esteja acessível, porem não dispensa um bom chinelo e uma touca.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Ficar cercado por livros, pelo silêncio e pelo cheiro de folhas velhas.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Ele gosta de comer carne, não é muito chegado a nada vegetal.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Telescópios e pedaços de meteoros.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Uma coruja branca.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Ele prefere companhias gentis e adora ficar perto de sua coruja.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Em um apartamento em Honolulu.
2. Como é o clima/atmosfera? Silêncio e muito pacifico.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? O clima é agradável e a visão para o mar é relaxante, os problemas são os de sempre, a maresia.
4. Como é sua rotina diária? Acordar, caminhar na praia e ir trabalhar.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Os X-men ajudam os mutantes que não sabem controlar muito bem seus poderes, embora Klaus não seja bem um mutante, se sente muito bem junto com os outros mutantes.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Carter era um grande amigo de um dos professores do instituto.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Além de ser o protegido de um grande colaborador, o controle dos meus poderes e a gentileza.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Ele consegue controlar os átomos, e todas as células que são invisíveis a olho nu , ele adora ter esses poderes.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Sim, tem um pleno domínio sobre todas suas habilidades e o Vibranium consegue atrapalhar seu poder.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Apenas em um estado de quase morte que os poderes afetam a aparência.
4. Qual é a origem dos seus poderes? A radiação de seu planeta.

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PONTUAÇÃO
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PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

VERACIDADE (1 PONTO) :
Não mente e odeia quem o faz!
SEGREDO (2 PONTOS) :
Não é humano nem terrestre.
INTOLERÂNCIA (1 PONTO) :
Governo.
CÓDIGO DE HONRA (1 PONTO) :
Sempre ajudar os necessitados.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Seis pericias extras (2 pontos), Quatro poderes extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Astronomia
Pilotagem( Naves Espaciais )
Meteorologia
Matemática
Física Nuclear
Engenharia ( Nuclear )
Conhecimento do Terreno ( Honolulu )

EQUIPAMENTOS


Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

Nome: [A] Espada Longa
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 20
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

OBS: Sobrou 30 moedas.




PODERES

Grupo de Poderes: Controle de partículas nucleares.

Poderes:




Nome: [A] Aceleração.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Controle de partículas nucleares.
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez por missão.
Descrição: Manipulando os átomos e todas as partículas em volta de seu corpo, Klaus consegue fazer seu corpo ficar extremamente maleável e aumentar sua velocidade, podendo chegar até a velocidade da luz por alguns minutos.

Nome: [A] Intangibilidade
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Controle de partículas nucleares.
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Klaus pode alterar sua estrutura molecular para poder atravessar paredes, corpos vivos e objetos inanimados, o único material que não é possível atravessar é o Vibranium.

Nome: [A] Solidificação.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Controle de partículas nucleares.
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez por ação.
Descrição: Klaus pode alterar o estados dos átomos a sua volta e criar coisas sólidas, objetos inanimados que só podem ser animados com ajuda de um poder maior, os objetos podem ser desde paredes até veículos simples em casas mais extremos.

Nome: [A] Manipulação.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Controle de partículas nucleares.
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez por ação.
Descrição: Klaus consegue alterar as estruturas moleculares que o cercam, assim podendo extinguir o fogo retirando os átomos de Oxigênio do mesmo, ou até mesmo congelando a água, destruindo coisas sólidas ou transformando elas em coisa líquidas.




Nome: [P] Afinidade molecular.
Grupo: Controle de partículas nucleares.
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: As moléculas que compõem o corpo de Klaus são extremamente sensíveis e consegue atrair alguns objetos para perto , são em maior número do que os seres humanos e podem alterar a aparência do garoto, como se um raio de sol bater no mesmo, ele ficar claro ou começar a iluminar certos locais.

Nome: [P] Sensibilidade.
Grupo: Controle de partículas nucleares.
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Consegue sentir quando as coisas se movem pelo mundo e também sabe diferenciar uma molécula da outra, agindo como um expert , também pode sentir qualquer alteração no tempo/espaço/local/mundo, já que as partículas se agitam quando ocorrem tais acontecimentos.

Nome: [P] Manifestação Sensorial.
Grupo: Controle de partículas nucleares.
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Devido a grande concentração de moléculas no corpo do garoto, ele consegue ter uma percepção quase perfeita dos polos da terra, seus sentimentos são manifestados de forma inconscientes pelas moléculas que podem alterar a cor e até formar imagens nos cérebros das pessoas com um intelecto menor.




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Klaus S. Jordan
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Re: {FP} Klaus

Mensagem por Gustavo Katzmann em 01.03.15 17:58

Ficha aprovada! Recebe 7 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes. Pode postar já em RPs
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Gustavo Katzmann
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Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

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