[FP] Ariel Turner Wood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Ariel Turner Wood

Mensagem por Ariel Turner Wood em 28.02.15 14:01



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Marcelo
Idade: - 14 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Não.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Ficção

O ATOR

Nome do Ator: - Jake Gyllenhaal
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: Novos X-men (Descrição dos Grupos)

1. Qual é o nome dele? - Ariel Turner Wood
2. Quantos anos ele tem? - 34
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu na cidade de Cotswolds na Inglaterra em 22 de Abril de 1980
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - A relação com seus pais, Catherine e Sam Wood, sempre foi calma. Sam morreu quando Ariel tinha 6 anos vitima de um tiroteio em um pequeno bar da cidade de Cotswolds onde viviam. Sua mão vendeu a propriedade rural que tinham um ano depois e foram morar em um condomínio em Liverpool onde vivem até os dias atuais.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Ariel sempre foi um garoto reservado e nunca conseguiu ter muitos amigos por sua bisseção pelos estudos. Ele sempre levou a vida escolar muito a sério, porém em Liverpool teve um amigo chamado Harry que possuía um estranho poder de fazer tudo em que suas mãos tocassem virar pó, por isso sempre andava de luvas. Ariel nunca entendeu aquilo mas mantinha tudo em segredo á pedido do amigo.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - A principio estudou na escola municipal de Cotswolds mas depois que se mudou para Liverpool passou a estudar na Merchant Taylors' School. Se formou em advocacia na Universidade de Sheffield.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - É advogado público. Ele sempre teve facilidade em decorar normas e leis, por isso ingressou no ramo do direito.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - 1,83 m de altura, cabelos castanhos escuros e olhos azuis que geralmente chamam a atenção por sua intensidade.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Sim. Proporcionar uma vida boa parar sua mãe.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Faria qualquer coisa. Desde se endividar e até morrer. Sempre amou muito sua mãe e a admira por ter feito tudo o que podia por ele, como quase passar fome para conseguir alimenta-lo depois da morte de seu pai. Se ele falhar, deixar sua mãe em más condições ele nunca se perdoará e começará novamente a tentar conseguir a felicidade de sua mãe de volta.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Ele se vê como alguém deslocado, que não pertencesse ao mundo onde vive. Nunca pensou em mudar nada, pois sempre se viu como um ninguém.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Como disse anteriormente ele se vê como um ninguém incapaz de mudar até a própria vida. Ele sempre desejou ter coragem mas nunca conseguiu encontrar um modo de ter isso.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Teme a morte. Não a sua morte, mas a morte de quem ele ama.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Me veem como um idiota tentando ser uma coisa que não é - alguém corajoso.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Ele é uma pessoa passiva, compreensiva e que gosta de dar conselhos. Geralmente consegue a atenção das pessoas por sua sabedoria.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Sim. Sempre foi sociável com todos menos com os agentes da Shield que ele considera insociáveis.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Desenhar
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Gosta de gravatas, e principalmente de cuecas box que podem aparecer por cima da calça.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Gosta de defender aqueles que são inocentes. Ele nunca defendeu bandidos ou aqueles que são sem duvida alguma culpados.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Gosta de macarronada, daquelas com muito molho.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Coleciona miniaturas de carrinhos.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Um gato da raça Bengal chamado Tiger.
[b]7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem...
- Prefere pessoas sinceras, daquelas que não estão do seu lado para te agradar o tempo todo. Já teve fama de conquistador porém se aposentou desse "hobbie" devido a maturidade que adquiriu no decorrer dos anos.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Mora em um apartamento pequeno no condomínio de Liverpool na Inglaterra, geralmente com problemas em sua estrutura como infiltração por exemplo.
2. Como é o clima/atmosfera? - Clima Temperado com verões frescos e invernos suaves.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Mora lá por causa de sua mãe, que apesar de jovem ainda sofre de amnésia.
4. Como é sua rotina diária? - Acorda sedo, vai para o escritório na prefeitura da cidade, quando tem café toma lá mesmo, recebe em torno de três clientes por dia, volta quatro da tarde, passa no mercado para comprar o que falta de comida em casa, chega no condomínio meia hora depois de sair do trabalho e por fim faz o jantar com medo de sua mãe esquecer o arroz no fogo (de novo) e vai dormir para no dia seguinte enfrentar essa rotina toda novamente. Nos finais de semana ele leva a mãe ao parque.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Decidi ser mutante por que meu personagem tem potencial apesar de ser pacato. Acredito que ele possa mudar o mundo mesmo que ele mesmo não ache, ou se não pode mudar as opiniões mundiais com uma boa conversa.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Através de pacifismo, cooperação, persuasão e inteligencia.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Sou altruísta, conselheiro, pacifista, persuasivo e inteligente. Devido a essas qualidades fui aceito para o grupo.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Poder de curar outras pessoas: Como meu personagem possui alguém com quem se importa ele gostaria de cuidar e preservar esse alguém de qualquer maneira.
Dar vida á objetos: Meu personagem acha particularmente estranho de repente olhar para um objeto e ele estar se movendo.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - O poder de dar vida aos objetos é algo complicado de se controlar. Ariel sempre dá vida as coisas sem perceber e muitas vezes não consegue fazer o objeto voltar ao seu estado normal. Já a cura de outras pessoas necessita de concentração e calma. Caso estas exigências não sejam cumpridas o estado do ferido pode piorar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Os olhos de Ariel (que sempre chamam a atenção) ficam em um tom muito forte de azul e as pupilas abrem quando utiliza o poder de dar vida aos objetos. Já o poder de cura não interfere na mente ou no corpo de Ariel.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - O pai de Ariel era mutante,, conseguia controlar a água, e só quando ele completou 18 anos sua mãe o contou dos poderes do pai.
- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(NÃO ALTERE ESSES VALORES POR NENHUMA HIPÓTESE, POIS NÃO SÃO INFLUENCIADOS POR PONTO DE ADAPTAÇÃO) Apagar essa anotação após ler...

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

ESCOLHA DEFEITOS PARA QUE O TOTAL DELES DE 5 PONTOS (Aqui!)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- ESCOLHA UMA ÚNICA PERICIA (LISTA AQUI)

EQUIPAMENTOS

- GASTE NO MÁXIMO 500 MOEDAS (LISTA AQUI)


PODERES

Grupo de Poderes: APENAS DOIS (EX: TELEPATIA, TELECINESE, ELETROCINESE, SUPER SENTIDOS, SUPER INTELECTO, NENHUM (PARA HUMANOS), PIROCINESE, CONTROLE DE SOMBRAS, ALTERAR REALIDADE....)

Poderes:

(FAÇA DOIS PODERES)

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Nome do Poder
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Pode ser usado 1 vez por Missão (ou RP).
Descrição: Descrição do poder aqui!

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Nome do Poder
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Descrição do poder aqui!

✖✖
avatar
Ariel Turner Wood

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum