RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fp] Experiencia 626 "Word"

2 participantes

Ir para baixo

[Fp] Experiencia 626 "Word" Empty [Fp] Experiencia 626 "Word"

Mensagem por Word 26.02.15 21:35



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Felipe
Idade: - 27
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Sim
Qual gênero de jogo você prefere?: – Rpg, Si fi, Eroticas >:D

O ATOR

Nome do Ator: - Alexander Ludwig
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-Force

1. Qual é o nome dele? - Word
2. Quantos anos ele tem? - 21
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu em um centro de pesquisas no norte de Londres, cresceu sobre um rigoroso treinamento da Hydra.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Pais inexistentes foi criado em um útero artificial e com um doador que nunca foi revelado a ele.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – A infância foi rápida, durante seus 3 anos de vida, sofreu uma forte lavagem cerebral para acreditar que tudo contra a Hydra era inimigo dela, seus amigos sofreram com a mesma lavagem, a maioria duraram pouco tempo até seus poderes começarem a se manifestar.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Por um tempo foi casado com a Hydra, mas essa relação era abusiva demais e resolvera se liberar dela.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Resolveu classes de etiqueta, de assassinato em situações certas e de cuidados médicos.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Trabalha em um Hospital Medico como faixada para seus poderes mágicos de cura.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Ele é loiro, de cabelos curtos e medindo por volta de 1,76 m. Gosta de usar roupas mais leves com casacos e alguns moletons, sempre mantem uma temperatura boa, gosta de não fazer muitos exercícios e se mexer o menos possível.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Destruir e desmantelar cada um dos projetos da Hydra e a Hydra em si.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Procurar um novo Objetivo, melhorar seus poderes.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Ele vê o mundo de forma direta e que ele precisa parar de fechar os olhos para as verdades do dia a dia.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Se ve como um enviado por alguma força maior para destruir todo mal e ajudar aqueles que lutam junto a ele.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Ele odeia ornitorrincos, ele são patos com pelos? Castores de Bico? Mamíferos? Botam ovos? Não fazem sentido.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Costumam achar ele meio doido, falando coisas sem nexos, ele tem uma personalidade bem aberta e até alguns pontos extravagantes, sempre sendo um pouco barulhento quando falando com as pessoas.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Com o mundo se relaciona de forma agressiva sempre procurando tirar e dar todo de possível, com as pessoas varia de pessoa a pessoa como ela reage.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Todo membro que faça parte da Hydra ele trata de forma agressiva e até assassina sempre vendo um meio de terminar com a vida deles.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Gosta de brincar com as palavras, a procura de novos feitiços e formas de ajudar ou incapacitar seus alvos.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Não é muito de acessórios mas sonha com um dia ter um daqueles cajados de monges com vários anéis e essas coisas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Ajudar as pessoas e especialmente os com doenças mais graves.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Gosta de comidas doces como quase toda pessoa, mas tem um gosto maior por gelatinas e coisas frias.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Nada
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Ainda não se identifico muito com animais de estimação, mas gosta tanto de gatos e cachorros e outros bichinhos. 7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Prefere companhia humana e que tenha os mesmos objetivos ou atitude com o mundo.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Ele mora em um apartamento pequeno com varias plantas e lembranças dos locais visitados.
2. Como é o clima/atmosfera? - Um clima bem ameno e calmo.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Mora nele porque não gosta muito de coisas extravagantes, mesmo podendo se dar um luxo deves em quando.
4. Como é sua rotina diária? – Chegar em casa, cuidar da papelada do hospital, ver um pouco de tv, descansar e se preparar para o próximo dia.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Em parte por vingança que me foi prometida, mas por outro lado para poder fazer algo com meus poderes além de só ajudar pessoas.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Um dos Membros do Grupo me recruto para entrar no grupo deles.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Habilidades Curativas que são sempre bem vindas em todo grupo.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Um tipo de magia verbal especial que é ativo ao se focar em um tipo de palavra e sensação para usar meu poder e tornar a mesma realidade. Gosto dos poderes porque desde que tenho eles, eles me deram a oportunidade de viver minha vida a pleno.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Tenho domínio sobre meus poderes devido ao árduo treinamento feito pela Hydra, por hora não axei nenhum problema ao usar eles a não ser contra seres resistentes a magia.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Dependendo da palavra podem curar meu corpo ou atrapalhar meus sentidos.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Acredito que seja devido a uma afinidade magica que veio do meu progenitor desconhecido, junto ao estudo árduo de toda magia conhecida e formas de manipular ela.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Inimigos (4 pontos – Hydra)
Magentismo Sobrenatural ( 1 ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não da direito a pontos de adaptação) + 05 (Ponto de Defeito) = 05
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos), Dois poderes Extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

Medicina (Juntando dinheiro pro doutorado)

EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] Bisturi
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 5
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Bisturi de doutor que fica guardado em uma caixa pequena que tem junto um pano limpo e álcool.
-Nome: [P] – Kit de Primeiro Socorro
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: - 45
Bônus de Acerto: -
Defesa: -
Recarga: -
Descrição: - Um kit de primeiro socorro com varias gazes, linha de costura e agulhas, três injeções de morfina, um frasco de novalgina, um frasco com iodo, um tablete com 6 comprimidos contra venenos simples, fórceps, torniquete, duas caixinhas de bandaids e um frasco de laxante.

-Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.
-Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

PODERES

Grupo de Poderes: Magia

Poderes:

(FAÇA QUATRO)

Nome: [A] Heal
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Word consegue curar um alvo ou até ele mesmo, por uma certa quantidade de vida depois de falado a magia.

Nome: [A] Blind
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: O alvo, seja aliado ou inimigo, ficara cego por um curto período de tempo, a reação a essa cegueira dependera de alvo para alvo é claro, mas basicamente é como se apagassem a luz do local.

Nome: [A] Fire
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: O alvo, seja aliado ,inimigo ou objeto, ficara em chamas depois de feita a magia, levando dano por queimadura até a chama apagar.

Nome: [A] There
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez por turno. Ou uma vez por Luta para um grupo pequeno.
Descrição: Usando sua magia, Word consegue se teleportar por uma distância pequena, ele ao mesmo tempo pode usar de toda sua estamina e carregar consigo algumas pessoas para fugir de uma luta ou pular alguma adversidade, mas precisara de ficar um tempo descansando dependendo da quantidade de pessoas.

✖✖
Word
Word
X-Men
X-Men

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Fp] Experiencia 626 "Word" Empty Re: [Fp] Experiencia 626 "Word"

Mensagem por Gustavo Katzmann 27.02.15 16:54

Favor repostar a ficha. A X-Force não existe mais como grupo separado.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

[Fp] Experiencia 626 "Word" Empty Re: [Fp] Experiencia 626 "Word"

Mensagem por Word 27.02.15 17:16



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Felipe
Idade: - 27
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Sim
Qual gênero de jogo você prefere?: – Rpg, Si fi, Eroticas >:D

O ATOR

Nome do Ator: - Alexander Ludwig
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-Men

1. Qual é o nome dele? - Word
2. Quantos anos ele tem? -  21
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu em um centro de pesquisas no norte de Londres, cresceu sobre um rigoroso treinamento da Hydra.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Pais inexistentes foi criado em um útero artificial e com um doador que nunca foi revelado a ele.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – A infância foi rápida, durante seus 3 anos de vida, sofreu uma forte lavagem cerebral para acreditar que tudo contra a Hydra era inimigo dela, seus amigos sofreram com a mesma lavagem, a maioria duraram pouco tempo até seus poderes começarem a se manifestar.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Por um tempo foi casado com a Hydra, mas essa relação era abusiva demais e resolvera se liberar dela.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Resolveu classes de etiqueta, de assassinato em situações certas e de cuidados médicos.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Trabalha em um Hospital Medico como faixada para seus poderes mágicos de cura.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Ele é loiro, de cabelos curtos e medindo por volta de 1,76 m. Gosta de usar roupas mais leves com casacos e alguns moletons, sempre mantem uma temperatura boa, gosta de não fazer muitos exercícios e se mexer o menos possível.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Destruir e desmantelar cada um dos projetos da Hydra e a Hydra em si.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Procurar um novo Objetivo, melhorar seus poderes.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Ele vê o mundo de forma direta e que ele precisa parar de fechar os olhos para as verdades do dia a dia.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Se ve como um enviado por alguma força maior para destruir todo mal e ajudar aqueles que lutam junto a ele.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Ele odeia ornitorrincos, ele são patos com pelos? Castores de Bico? Mamíferos? Botam ovos? Não fazem sentido.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? -  Costumam achar ele meio doido, falando coisas sem nexos, ele tem uma personalidade bem aberta e até alguns pontos extravagantes, sempre sendo um pouco barulhento quando falando com as pessoas.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? -  Com o mundo se relaciona de forma agressiva sempre procurando tirar e dar todo de possível, com as pessoas varia de pessoa a pessoa como ela reage.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? -  Todo membro que faça parte da Hydra ele trata de forma agressiva e até assassina sempre vendo um meio de terminar com a vida deles.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? -  Gosta de brincar com as palavras, a procura de novos feitiços e formas de ajudar ou incapacitar seus alvos.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes -  Não é muito de acessórios mas sonha com um dia ter um daqueles cajados de monges com vários anéis e essas coisas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Ajudar as pessoas e especialmente os com doenças mais graves.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Gosta de comidas doces como quase toda pessoa, mas tem um gosto maior por gelatinas e coisas frias.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Nada
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... -  Ainda não se identifico muito com animais de estimação, mas gosta tanto de gatos e cachorros e outros bichinhos. 7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... -  Prefere companhia humana e que tenha os mesmos objetivos ou atitude com o mundo.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? -  Ele mora em um apartamento pequeno com varias plantas e lembranças dos locais visitados.
2. Como é o clima/atmosfera? -  Um clima bem ameno e calmo.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? -  Mora nele porque não gosta muito de coisas extravagantes, mesmo podendo se dar um luxo deves em quando.
4. Como é sua rotina diária? – Chegar em casa, cuidar da papelada do hospital, ver um pouco de tv, descansar e se preparar para o próximo dia.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -  Em parte por vingança que me foi prometida, mas por outro lado para poder fazer algo com meus poderes além de só ajudar pessoas.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Um dos Membros do Grupo me recruto para entrar no grupo deles.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -  Habilidades Curativas que são sempre bem vindas em todo grupo.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Um tipo de magia verbal especial que é ativo ao se focar em um tipo de palavra e sensação para usar meu poder e tornar a mesma realidade. Gosto dos poderes porque desde que tenho eles, eles me deram a oportunidade de viver minha vida a pleno.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Tenho domínio sobre meus poderes devido ao árduo treinamento feito pela Hydra, por hora não axei nenhum problema ao usar eles a não ser contra seres resistentes a magia.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Dependendo da palavra podem curar meu corpo ou atrapalhar meus sentidos.
4. Qual é a origem dos seus poderes? -  Acredito que seja devido a uma afinidade magica que veio do meu progenitor desconhecido, junto ao estudo árduo de toda magia conhecida e formas de manipular ela.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Inimigos (4 pontos – Hydra)
Magentismo Sobrenatural ( 1 ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não da direito a pontos de adaptação) + 05 (Ponto de Defeito) = 05
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos), Dois poderes Extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

Medicina (Juntando dinheiro pro doutorado)

EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] Bisturi
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 5
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Bisturi de doutor que fica guardado em uma caixa pequena que tem junto um pano limpo e álcool.
-Nome: [P] – Kit de Primeiro Socorro
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: - 45
Bônus de Acerto: -
Defesa: -
Recarga: -
Descrição: - Um kit de primeiro socorro com varias gazes, linha de costura e agulhas, três injeções de morfina, um frasco de novalgina, um frasco com iodo, um tablete com 6 comprimidos contra venenos simples, fórceps, torniquete, duas caixinhas de bandaids e um frasco de laxante.

-Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.
-Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

PODERES

Grupo de Poderes: Magia

Poderes:

(FAÇA QUATRO)

Nome: [A] Heal
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Word consegue curar um alvo ou até ele mesmo, por uma certa quantidade de vida depois de falado a magia.

Nome: [A] Blind
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: O alvo, seja aliado ou inimigo, ficara cego por um curto período de tempo, a reação a essa cegueira dependera de alvo para alvo é claro, mas basicamente é como se apagassem a luz do local.

Nome: [A] Fire
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: O alvo, seja aliado ,inimigo ou objeto, ficara em chamas depois de feita a magia, levando dano por queimadura até a chama apagar.

Nome: [A] There
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez por turno. Ou uma vez por Luta para um grupo pequeno.
Descrição: Usando sua magia, Word consegue se teleportar por uma distância pequena, ele ao mesmo tempo pode usar de toda sua estamina e carregar consigo algumas pessoas para fugir de uma luta ou pular alguma adversidade, mas precisara de ficar um tempo descansando dependendo da quantidade de pessoas.

✖✖
Word
Word
X-Men
X-Men

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Fp] Experiencia 626 "Word" Empty Re: [Fp] Experiencia 626 "Word"

Mensagem por Gustavo Katzmann 01.03.15 17:53

Ficha aprovada! Recebe 7 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes. Pode postar em RPs já.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

[Fp] Experiencia 626 "Word" Empty Re: [Fp] Experiencia 626 "Word"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos