[FC] - Henry Marshall - Lanterna Verde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] - Henry Marshall - Lanterna Verde

Mensagem por Henry Marshall em 22.02.15 19:08



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador:  Gustavo
Idade: 14
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Não
Qual gênero de jogo você prefere?: MMORPG

O ATOR

Nome do Ator: Chris Hemsworth
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Tropa dos Lanternas Verdes

1. Qual é o nome dele? Henry Marshall Bryan Pierce
2. Quantos anos ele tem? 31 anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Henry nasceu no dia 11 de agosto de 1983, em Nova York.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Seu pai era alcoólatra e frequentemente batia em sua mãe, uma empregada doméstica. Muitas vezes Henry tentava impedi-lo e acabava apanhando também. Aos quinze anos ele fugiu de casa e passou a morar na rua e em casas abandonadas de pessoas que viajavam, mudando-se constantemente, e nunca mais viu seu pai ou sua mãe.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Henry apanhou muito do pai alcoólatra na infância, e isso influenciou para que ele crescesse um garoto desconfiado e pouco à vontade perto de outras pessoas, o que contribuiu para que ele não tivesse ninguém que pudesse chamar de amigo.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não, mas está disponível.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Henry cursou uma escola particular que sua mãe lutava para manter até o primeiro ano do ensino médio, quando foge de casa, e passa a estudar em escolas públicas usando identidades falsas. Quando termina o colégio, Henry consegue uma vaga no Instituto de Tecnologia de Massachusetts, em Cambridge, graças ao seu intelecto superior, e lá estuda Engenharia da Computação como aluno bolsista.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Atualmente Henry trabalha para a Google, devido a seu extenso conhecimento sobre programação e informática, e à comodidade oferecida pela empresa.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Henry tem 1,90 de altura e possui músculos definidos. Seu cabelo curto e castanho e sua barba contrastam com a característica mais marcante em seu rosto: os olhos azuis. Olhos límpidos como o céu, frios como o gelo.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Ser importante para o mundo pelo menos uma vez.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Vai lutar para conseguir mantê-lo, e a única maneira de falhar é com a morte.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Ele não tem do que reclamar na vida. Tem uma carreira sólida, dinheiro, felicidade. Porém, Henry tampouco se ilude pensando que o mundo é um lugar perfeito, e ajuda um necessitado sempre que pode.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Henry é satisfeito consigo mesmo. Em sua concepção não há nada a ser mudado em algo que foi lhe dado de presente como sua própria vida.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Da fúria dos Guardiões. Henry sabe que não se deve irritar os azuizinhos.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? As pessoas descrevem Henry como uma pessoa amigável, de riso fácil e disposta a ajudar os outros. Ele, porém, é bastante humilde no que se refere a esses assuntos, desviando a atenção sempre que tem de descrever a si mesmo.  
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Henry tenta sempre tornar o mundo melhor com pequenos gestos, e acredita que se deve tratar uma pessoa bem sempre, e que nenhuma pessoa é melhor do que a outra.  
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Henry trata com antipatia (e até certo desprezo) os covardes. Para ele, as pessoas que não enfrentam seus próprios medos não são dignas de sua atenção.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Lendo. Henry é um leitor ávido, e possui sua própria biblioteca particular, repleta de livros clássicos e modernos, dos mais variados gêneros.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Henry prefere não perder tempo com coisas fúteis como ter que escolher com qual roupa vestir ou qual sapato calçar. Por isso ele possui diversas camisetas lisas azuis como seus olhos de gola “V”, bermudas e calças pretas e vários pares de coturnos, além de um par de chinelos brancos. Em ocasiões especiais ele veste uma camisa branca, calças pretas e um sapato também preto, e eventualmente um blazer. Como acessório, ele usa apenas um relógio de pulso prateado que tira enquanto está trabalhando, para não atrapalhar.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? O que Henry mais gosta em seu trabalho é poder fazer algo de que gosta – programar.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Henry come de tudo, mas tem uma queda especial pela culinária mexicana.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Livros. Henry tem uma vasta biblioteca particular.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Henry possui um cão da raça galgo inglês, um animal de pelo branco e algumas manchas marrons  pelo corpo, de nome Jingle.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Henry gosta de pessoas que possuem os mesmos gostos e opiniões que ele, pelo fato de não gostar de brigas e desentendimentos.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Henry mora em um apartamento na Califórnia. O lugar é grande, com uma sala de estar razoavelmente grande para um apartamento, uma suíte, um banheiro de visitas e um escritório com uma escrivaninha e paredes cobertas por prateleiras cheias de livros.
2. Como é o clima/atmosfera? Agradável. O calor é espantado pela brisa fresca que vem da sacada e resfria todo o ambiente.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Henry mora lá porque foi o primeiro lugar de que realmente gostou quando chegou à Califórnia, em especial pela vista da cidade.
4. Como é sua rotina diária? Todos os dias durante a semana Henry acorda bem cedo, toma um café puro e vai para o trabalho em seu Corolla (cujas prestações provavelmente nunca vai terminar de pagar), e lá fica durante todo o dia, almoçando no local e só retorna pra casa às 18 horas. Vai dormir às dez horas da noite, depois de ler um bom livro, e no dia seguinte começa tudo novamente. Já nos fins de semana Henry dorme até tarde, almoça comida mexicana que ele pede para entregarem em sua casa e passa o dia se alternando entre ler um livro e assistir televisão.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Após receber o anel de poder, Henry passou a fazer parte da Tropa dos Lanternas Verdes, uma polícia galáctica que se dedica a lutar contra o mal.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Para ser um Lanterna Verde, Henry teve de ser honesto, possuir uma enorme capacidade de superar o medo e ter uma força de vontade desenvolvida.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Honestidade, coragem, força de vontade.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Henry manipula a energia da Força da Vontade através de seu anel de Lanterna Verde, e é feliz com isso.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Sim, Henry domina seus poderes. A única coisa que o impede de utilizá-los é o medo. Se Henry sentir medo em algum momento da batalha, seus poderes se acabam.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não os poderes em si, mas com o passar do tempo Henry aprendeu a ter mais confiança em si mesmo e força de vontade.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Henry ganhou seus poderes com a chegada de um anel verde em seu apartamento. Era um sábado como qualquer outro, e o anel simplesmente chegou voando pela janela. Ele havia sido escolhido pelo anel como o ser digno de patrulhar o setor 2814, escolhido por sua força de vontade e sua coragem.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

CREDULIDADE (1 PONTO) : Nasce um crédulo por minuto, se você acreditou, você já tem essa desvantagem.
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) : Você tem uma super confiança em você mesmo.
HONESTIDADE (1 PONTO) : Você deve obedecer à lei.
INTOLERÂNCIA (1 PONTO) : Você é intolerante com todos ou com apenas um grupo , o racismo é uma intolerância.
SANGUINOLÊNCIA (1 PONTOS): Você quer ver seus oponentes mortos de qualquer jeito e não tem misericórdia. Só um tiro? Tem certeza que ele está morto? Bang-Bang...

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não da direito a pontos de adaptação) + 05 (Ponto de Defeito) = 05
Gastos: Alterar Realidade (4 pontos), Dois poderes Extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

Engenharia da Computação

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III "Só aparece quando ativa o anel"
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.
PODERES

Grupo de Poderes: Alterar Realidade

Poderes:

Nome: [A] Anel Verde: Formas I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: -
Teste: +1, mover objetos não segurados.
Testes: -5, move objetos segurados ou pessoas. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+1
Peso: 50kg x Intelecto
Velocidade: 20km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Um lanterna verde treinado é capaz de fazer muitas coisas com o "poder da vontade". Henry é capaz de criar objetos, campos de força, entre outras coisas. Pode envolver o seu corpo de energia para voar. Curar a si mesmo ou a outros. Moldar a energia para as mais diversas formas, podendo usar isso como defesa e ataque. Prender os inimigos. O poder de telecinese pode ser usado sem o anel, mas apenas para o anel para si.

Nome: [A] Anel Verde: Formas II "Substitui os Anteriores"
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: -
Teste: +3, mover objetos não segurados.
Testes: -3, move objetos segurados ou pessoas. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+3
Peso: 200kg x Intelecto
Velocidade: 80km/h x Intelecto.
Ação: 1
Duração: 1 turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Um lanterna verde treinado é capaz de fazer muitas coisas com o "poder da vontade". Henry é capaz de criar objetos, campos de força, entre outras coisas. Pode envolver o seu corpo de energia para voar. Curar a si mesmo ou a outros. Moldar a energia para as mais diversas formas, podendo usar isso como defesa e ataque. Prender os inimigos. O poder de telecinese pode ser usado sem o anel, mas apenas para o anel para si.

Nome: [A] Anel Verde: Formas III "Substitui os Anteriores"
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: -
Teste: +1, mover objetos não segurados.
Testes: -5, move objetos segurados ou pessoas. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+1, pode atacar vários ao mesmo tempo.
Defesa: 1d10+1, pode defender vários ao mesmo tempo.
Área: 2 metros de raio x Intelecto. Pode moldar a área como bem entender.
Peso: 200kg x Intelecto
Velocidade: 80km/h x Intelecto.
Ação: 1
Duração: 1 turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Um lanterna verde treinado é capaz de fazer muitas coisas com o "poder da vontade". Henry é capaz de criar objetos, campos de força, entre outras coisas. Pode envolver o seu corpo de energia para voar. Curar a si mesmo ou a outros. Moldar a energia para as mais diversas formas, podendo usar isso como defesa e ataque. Prender os inimigos. O poder de telecinese pode ser usado sem o anel, mas apenas para o anel para si.

Nome: [P] Anel do Lanterna Verde I
Efeito+: Imune a poderes mentais de intelecto igual ou inferior ao dele.
Efeito+: Pode guardar objetos dentro do anel, o espaço é de 0.5m³ x Intelecto.
Efeito-: Precisa de recarga a cada 24 horas para usar os poderes, exceto tirar coisas de dentro do anel "bolsa".
Descrição: Pode ser usado para comunicação com outros lanternas. Vai para o dedo do usuário de ordenado. Deve ser carregado a cada 24 horas, por uma bateria que ele possui e pode localizar outra em qualquer outro lugar do universo, elas ficam espalhadas sendo possível encontrar até em cada cidade de forma oculta. Existe uma bateria oculta no anel.

✖✖
avatar
Henry Marshall
Mutante
Mutante

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Henry Marshall - Lanterna Verde

Mensagem por Gustavo Katzmann em 22.02.15 21:58

Ficha aprovada! Mas primeiro, tem que fazer o juramento ajoelhado no milho...

Recebe 8 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes. Já está liberado para participar de RPs.
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Henry Marshall - Lanterna Verde

Mensagem por Hal Jordan em 25.02.15 15:42

editado, bom jogo
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Henry Marshall - Lanterna Verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum