[FP] Jason Rocker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Jason Rocker

Mensagem por Jason Rocker em 16.02.15 15:06



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Lucas Martins
Idade: - 17
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, durante 7 anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Medieval.

O ATOR

Nome do Ator: - Will Smith
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: Independente

1. Qual é o nome dele? - Jason Hocker
2. Quantos anos ele tem? - 42.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu em 10 de Fevereiro de 1973, em Salem, Oregon. A infância de Jason foi muito boa, regada de amigos, práticas de esportes e romances. Jason cresceu em um bairro de classe média, ou seja, tinha bons amigos e a violência se prostrava um pouco longe.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Tem uma relação muito achegada com sua mãe por ela ser aquela clássica dona de casa que cuida de seus filhos e da casa enquanto o marido trabalha, já com o pai, Jason não possui nenhum afeto ou achego, seu pai trabalhava muito e viaja muito por causa do trabalho, nunca tendo tempo para Jason.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Jason teve uma infância muito boa, viveu em um bairro muito calmo, aonde podia brincar bastante. Na escola Jason sempre foi dos populares, Jason fazia parte da equipe de velocistas da escola, disputando grandes campeonatos. Sendo popular Jason sempre teve vários "amigos" a sua volta. Porem um grande amigo seu, era um menino quieto da turma e muito inteligente, Jason se tornou amigo dele, depois de uma partida de um MMO RPG, Onde Jason perdeu.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Jason foi casado durante 15 anos com uma mulher chamada Rosa, Jason a amava muito e sempre a presenteava com flores, presente favorito de Rosa, Jason a tratava como uma rainha e a paixão de ambos era gigantesca, mas Rosa acabou falecendo em um acidente de carro, desde de então Jason tem vivido sozinho.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sua educação foi bastante boa, pois seu pai trabalhava muito para pagar os melhores colégios para Jason, alem de que sua habilidade como Velocista lhe conferia bolsas nas mais renomadas instituições do País.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Aos 20 anos de idade Jason começou sua carreira como investigador Forense, depois de alguns anos nessa carreira o jovem Jason foi levado a trabalhar como espião na Agência de Segurança Nacional ou ASN, Jason trabalhou por 10 anos na ASN, até que em uma missão teve o braço esquerdo amputado, sendo aposentado por invalidez, depois disso Jason se Formou em Literatura e ficou dando aula por 6 anos, porem após o acidente de sua esposa, Jason decidiu que abriria um negocio próprio, assim abrindo uma Floricultura.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Jason é um homem de porte físico atlético, alto e de pela Negra. Seu cabelo é um cabelo comum as pessoas de sua raça. Jason possui um rosto bastante triangular como é de comum aos homens, Jason possui uma barba farta de cor negra com alguns pelos em branco. Seu cabelo na parte lateral também possui algumas partes em branco. Jason possui duas tatuagens, uma em seu peito que é uma rosa e a outra é em seu ombro que é uma grande máscara de um Shogun.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Jason se culpa bastante pela morte de sua esposa, e então ela busca a redenção pessoal, ele faz isso ajudando outros que precisam.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Jason não sabe ao certo o que fará quando cumprir seu objetivo ou o que fará se não cumprir, o que ele sabe é que a sua esposa não está com ele hoje, seja culpa dele o que faz com que ele se sinta atormentado.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? -  Ele vê como um local muito bonito que é dominado por criaturas maldosas, o homem, Jason gostaria de que um dia as pessoas se dessem conta da que todo o mal que á na terra é proveniente delas mesmas e que elas estão se matando sem que percebam.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Jason não se enxerga de uma forma muito positiva, ele se vê como um monstro que causa dor as pessoas a quem ama, se enxerga como uma pessoa ruim que deveria ter morrido, e só esta vivo por que considera isso uma punição pelo seu erro.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - O maior temor de Jason é que alguém volte a ser morto pelas suas próprias mãos.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Espontâneo, feliz, Gentil e amável.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Ele se relaciona com o mundo e com as pessoas de uma forma muito impessoal, raramente ele desenvolve relacionamentos pessoais, chegando até ser quase que um Sociopata. Ele age de tal forma por ter medo de causar dor e sofrimento a quem ele ama ou a quem ele considera muito.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? -  Jason nutre um ódio profundo pro bêbados e alcoólatras.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Jason passa suas horas assistindo documentários ou escrevendo poesias.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Jason não é muito ligado a modas ou coisas desse tipo, não liga pro que outros pensam ou deixam de pensar a seu respeito ou sobre suas roupas, geralmente ele se veste com a primeira coisa que ele pega dentro de seu armário.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - O Jason mais gosta em estar rodeado de flores é a aproximação que ele sente de sua falecida esposa, Jason lembra da expressão dela ao receber flores, por isso ele ama seu trabalho como Floricultor.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Novamente Jason se tornou um total obsoleto em gostos após a morte de sua amada, não tem mais preferencias por nada, não tem desgostos por nada, tudo está bom para ele.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Não
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Novamente entra em ação seu defeito mental, Jason tornou-se quase que um Sociopata depois do falecimento de sua esposa, sendo assim ele não mantem muito contato com outras pessoas.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Jason atualmente mora em uma pequena casa em São francisco, uma casinha comum com quarto,cozinha,e banheiro. Também tem uma garagem aonde ele fez ser sua floricultura.
2. Como é o clima/atmosfera? - É um bairro muito pacato e muito calmo de São francisco, tão calmo que tá a impressão de ser uma cidade interiorana, porem é apenas um bairro.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Ele mora lá pois foi o melhor local que ele encontrou na cidade de São Francisco. Os problemas mais comuns de lá são coisas simples como estacionou na frente do portão alheio e coisas do tipo, nada que uma boa conversa não resolva.
4. Como é sua rotina diária? - Jason levanta antes do sol amanhecer, toma uma xícara de café forte, depois vai arrumar toda a casa. Quando dá 8 horas da manhã ele vai até a floricultura e a abre, ficando aberto até as 18:00. Depois volta pra casa para descansar.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Não possui nenhum tipo de habilidade sobre-humana ou coisa parecida.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Tem. As lembranças de sua falecida esposa.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Não afetaram nem o corpo e nem a mente.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Habilidades comuns.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

- FLASHBACKS (2 PONTOS) : Volta e meia Jason, tem flashbacks do acidente de carro em que ele perdeu sua esposa.
-PACIFISMO (1 Ponto) : Jason é incapaz de matar qualquer um, mesmo que seja seu pior inimigo.
MANÍACO OU DEPRESSIVO? (2 PONTOS) : Jason perdeu a noção total de suas emoções, ficando totalmente a deriva do destino.
MANETA (0 Pontos): Apesar de ser Maneta, Jason possui uma prótese biomecânica. Uma prótese Robótica no lugar do seu braço esquerdo.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01  + 05
Gastos: - 06 [ 2 poderes Extrar / 15 perícias novas]


ATRIBUTOS (Aqui!)

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- Botânica
- Leitura Labial
- Lábia
- Interrogatório
- Literatura
- Medicina
- Serviço Secreto
- Sacar Rápido (Revolver)
- Rapidez de Recarga (Revolver)
- Fuga
- Espadas Curtas
- Detecção de Mentiras
- Criminologia
- Controle de Respiração
- Arte Marcial (Boxe)
- Armas-de-Fogo (Revolver)

EQUIPAMENTOS

-Nome: [A] Revolver Taurus 838 Inox 165mm
Imagem: http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_8dacc2d5133389b.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38 Special
Balas: 8
Moedas: 340
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Revolver Mod. 838. Calibre: .38 Special. Nº de Tiros: 8. Cano : 165mm. Acabamento: Inox. Comprimento: 306mm. Peso: 1.460 g. Miras : Massa em rampa serrilhada, alça com regulagem micrométrica lateral e vertical. OBS: Compensador de recuo integrado ao cano.


PODERES

Grupo de Poderes: -

Poderes:

Nome: [A] Curandeiro Natural
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Perícias (Medicina,Naturalista & Botânica)
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez por turno
Descrição: Com apenas uma planta, Jason consegue criar os mais variados tipos de remédios e até mesmo antídotos para certos tipos de venenos.

Nome: [P] The Mentalist
Grupo: Perícias (Criminologia)
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Jason por anos trabalhou com investigação de chefes do crime, sendo assim tem um grande conhecimento do submundo do crime. Sendo capaz de discernir os mais variados tipos de ações criminosas e até as vezes prever onde uma próxima ofensiva vai acontecer.

Nome: [P] Sem sedução
Grupo: Serviço Secreto
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Enquanto trabalhava na ASN, Jason fora treinado a reprimir totalmente suas emoções e seus desejos, sendo assim, Ele ignora bônus de sedução.

Nome: [A] Contatos de 3º Grau
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Lábia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga:1 Vez por Missão/RP
Descrição: Uma vez por Missão e RP, Jason pode requiri alguma informação importante de qualquer um que esteja interagindo com ele.

✖✖
avatar
Jason Rocker

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jason Rocker

Mensagem por Renly d'Alviano em 16.02.15 15:50

FICHA APROVADA!

Receberá 9 PFs pela ficha. Ficou legal mas eu achei que poderia acrescentar algumas coisa além mas, ainda sim, foi bem legal.

Está liberado para RPs. Aguarde a edição de seus poderes e bom jogo.
avatar
Renly d'Alviano
X-Force
X-Force

Mensagens : 197

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum