[FP] Pandato Hero - Panda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FP] Pandato Hero - Panda

Mensagem por Pandato Hero em 11.02.15 20:08



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Christopher Pandato Hero - Panda
Idade: 15 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim, a uns 5 anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: Aventura, Ação, Ficção, Terror, RPGs, MMORPGs & jogos em terceira pessoa em geral. PS: Jogos em primeira pessoa me irritam -.-'

O ATOR

Nome do Ator: Adam DiMarco
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Jovens Titãs

1. Qual é o nome dele? Christopher Pandato Hero
2. Quantos anos ele tem? 15 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nova York - Estados unidos, dia 17 de agosto de 1999.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Meus pais?   Já estão mortos  ¬¬ pelo menos foi o que pensei todas aquelas noites que passei sob o céu estrelado. Eu tinha oito anos quando tudo aconteceu; as únicas memorias que tinha sobre meus pais biológicos é que meu pai tinha pele verde, era um desses taus de Agentes da SHIELD e sempre me contava historias de como salvava o mundo, ja da minha mãe, ela era uma linda mulher com nenhuma característica marcante, o nome de meu pai era Nightmare e o da minha mãe Mary e só é isso que consigo me lembrar sobre eles. 
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles  ¬¬ Foi as mil maravilhas até meu aniversario de oito anos, quando ganhei uma passagem para um dos parques da Disney  ags Junto a meus pais eu estava me divertindo até que algo horrível aconteceu, vilões nos cercaram, nos atacaram, não lembro da luta mas eu lembro de destroços e de ser carregado para algum lugar longe dali. Quando eu acordei era de manhã, um novo dia, estava cercado de arvores e alguns animais estavam a minha volta, não conseguia me mover direito, como se tivesse amarrado por cordas, o que eu não estava; pouco a pouco os animais foram indo embora, e no fim, só um casal de animal ficou, os pandas, uma fêmea e um macho, ambos passaram a noite cuidando dias de mim, me alimentando, afastando animais inimigos e deitando sobre mim a noite para que não passasse frio, até o dia em que consegui voltar a me mexer. Meu corpo tinha sofrido algumas alterações, e eu conseguia sentir algo fluindo dentro de mim, foi quando vi que tinha poderes, os mesmos de meu pai. Vivi com os Pandas no meio da mata sempre torcendo para me acharem. Mas até que depois de um tempo, até tinha me acostumado.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Até os oito anos recebeu educação em uma instituição renomada, aprendeu a ler e as 4 contas basicas da matematica (adição, divisão, subtração, multiplicação). Até que depois recebeu mais informações de uma instituição.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Caçou alimento, aprendeu a sobreviver na selva e la aprendeu alguns truques. Mas aos 10 anos, com mais de dois anos morando na mata, Pandato foi encontrado por alguns rastreadores de mutantes e foi levado a uma instituição especial, quase uma prisão de jovens mutantes  ags (Quem leu o HQ "Novos Titãs" sabe do que estou falando '-') Nessa instituição ele aprendeu muito mais coisas, até mesmo sobre armas de fogo, furtividade e etc (veja a lista de Pericias que eu tenho). Ficou tanto tempo nessa instituição que começou a ouvir a voz de deus em seu subconsciente, esse deus sempre dava dicas, algumas serias e outras de brincadeira, assim são os deuses, ficou tão louco que achou que era um deus, o deus da jogatina, sabia como trapacear muito bem e conhecia todos os jogos existentes, nunca errava.  
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Alto, magro, aparência normal de um humano, puxou as características de sua mãe.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Vingar seus pais supostamente mortos
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Só o futuro dirá.  
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Um pedaço grande de merda que precisa de melhorias.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Ele se ve um deus, adoro jogos e sabe muito bem trapacear as pessoas, tudo isso foi adquirido na instituição em que ficou depois de um tempo.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? A raça panda totalmente aniquilada, inclusive seus pais adotivos que tambem são pandas.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Tem uma personalidade própria, gosta de desafios e coisas tediosas não são de seu interesse, ele sempre tenta fugir de coisas que possam lhe causar algum mal. Tem acumulado muita raiva e frieza deis dos oito anos, sempre pensando que o pior ira acontecer.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Normal, mas trata pessoas que não gosta com muita frieza.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Trata as crianças com muito carinho e respeito, elas serão o futuro, e não liga de dar a vida para salvar a de uma criança.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Quando não esta caçando inimigos, impedindo o terror na terra ou interagindo com seus amigos Titãs, Pandato sempre tira uma soneca e fica pensando na vida, isso se não tiver nada melhor para fazer.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Roupas extravagante e que lhe atraem na hora das compras, normalmente calças e jaquetas, ou roupas pretas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? A vingança.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Tem um atrativo com comidas que comessem com a letra "P", pão, peito de peru, paçoca, pimentão, pizza, pudim, etc...
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Lembranças da derrota de seus inimigos. Sempre se lembra muito bem de cada luta que venceu e como venceu.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Nenhum
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Pessoas interessantes com papo de seu interesse.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Torre dos Titãs
2. Como é o clima/atmosfera? Depende do dia, mas a maioria das vezes é quente.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Para prevenir os ataques inimigos e sempre estar na companhia de seus parceiros Titãs
4. Como é sua rotina diária? Normal. Sem nenhuma preocupação até o alarme de emergência tocar, ae eu fico um pouco agitado pois temos que salvar alguem de algo.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Na verdade, após muito tempo pensando eu aceitei entrar no grupo para ajuda-los a caçar bandidos e para que eles me ajudem a vingar a morte de meus pais.  :valerie2
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Após cinco anos naquela instituição maluca para jovens mutantes, eu encontrei uma breve amizade com o líder dos Jovens titãs, ele veio a meu resgate, interessado em meus poderes aos quais puxei de meu pai, me ofereceu a proposta de ser livre outra vez e me guiou para o caminho do bem, e abriu meus olhos sobre o caminho do mal ao qual estava seguindo. Tinha três dias para decidir, após isso iria ter a fuga daquela prisão; pensei muito, e junto ao lider dos titãs aceitei entrar em seu grupo. (Baseado na historia de inicio do HQ "Novos Titãs").
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Eles me queriam no grupo por meus poderes e minhas habilidades, e meus motivos fizeram eu aceitar entrar no grupo.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Poderes de Teleporte para mim são muito legais, você se sente livre para ir e vir.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Tenho total dominio sobre meus poderes, eles funcionam naturalmente como se ja fossem parte de mim.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não, fazem parte de mim.
4. Qual é a origem dos seus poderes? É como se fosse uma energia natural que flui de dentro de mim me permitindo me teleportar.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

JUVENTUDE (1 PONTO)
MAGNETISMO SOBRENATURAL (1 PONTO)
MEGALOMANIA (1 PONTO)
TEIMOSIA (1 PONTO)
TEMERIDADE (1 PONTO)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: 12 pericias extras (6 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 102

PERICIAS

Armas-de-Fogo (Perfuração)
Atuação
Arte Marcial (Kung Fu)
Detecção de Mentiras
Disfarce
Estratégia
Furtividade
Hipnotismo
Jogo
Psicologia
Rapidez de Recarga (Armas de Fogo)
Sacar Rápido (Armas de Fogo)
Sex-Appeal

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Ingram MAC-10 (Modo Semi-Automático)
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Balas: 30
Moedas: 110
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

Nome: [A] Ingram MAC-10 (Modo Semi-Automático)
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Balas: 30
Moedas: 110
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

PODERES

Grupo de Poderes: Teleporte (sem portais)

Poderes:

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Eu tenho a força
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Teleporte
Teste: Teste: +2 (-1 por tripulante; O próprio usuário não conta)
Teste: Teste (Evasiva): -2
Distancia: Intelecto x 100m ou x10m (com 1 tripulante por Intelecto)
Peso Limite: 50kg x Intelecto ou 1 Tripulante por Intelecto. Pode mesclar.
Ação: 1
Recarga: 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Pode se teleportar para um local onde ja existe matéria sem sofrer danos até que a parte fisica do usuario que esta na materia saia daquele local; se o usuario se teleportar para um local onde ha matéria de outro sere vivo podem causar muito danos ao ser vivo atingido.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Armazenagem do local
Grupo: Teleporte
Efeito: Pode se teleporta para qualquer lugar que já viu na distância limite do seu poder.
Descrição: Todo e qualquer lugar que o usuário ja viu é armazenado em seu subconsciente, o que permite o usuario usar uma de seus poderes de teleporte para ir a um lugar armazenado na memoria. Funciona com fotos e etc.

✖️✖️
avatar
Pandato Hero
Mutante
Mutante

Mensagens : 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Pandato Hero - Panda

Mensagem por Gustavo Katzmann em 11.02.15 20:26

Ficha aprovada! E, na boa... Crescer criado por pandas é nova. Você come bambu então? ( ͡° ͜ʖ ͡°) No mais, tá boa a ficha, não tenho muito o que criticar, embora haja uma falta de visão de mundo.

Recebe 8 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes. Já está livre pra participar de RPs
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Pandato Hero - Panda

Mensagem por Peter Hollens em 13.02.15 14:16

Poderes Editado, podem passar por modificações futuras, pela inexperiência do avaliador
avatar
Peter Hollens
X-Factor
X-Factor

Mensagens : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Pandato Hero - Panda

Mensagem por Hal Jordan em 21.02.15 6:21

aprovado
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Pandato Hero - Panda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum