[FP] Mingus Hatfield

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Mingus Hatfield

Mensagem por Mingus Hatfield em 11.02.15 14:17



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: -
Idade: -
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: -
Qual gênero de jogo você prefere?: -

O ATOR

Nome do Ator: Tyler Johnston
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente
1. Qual é o nome dele? Mingus Hatfield
2. Quantos anos ele tem? 21 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Mingus nasceu na cidade de Nova York, no dia 21 de junho de 1993. Ainda bebê foi mandado para um orfanato na cidade e lá cresceu até completar seus 16 anos, quando decidiu fugir do local onde não suportava mais o comportamento ofensivo e desconfiado de seus colegas, que o culpavam pela morte de outro garoto. Após se afastar do orfanato, viveu nas ruas da cidade por alguns meses, trabalhando em alguns bicos, dormindo em locais abandonados. Quando conseguiu um emprego fixo de panfleteiro, conseguiu dividir o quarto com uma de suas colegas de profissão e assim viveu por mais de dois anos, terminando o colegial. Nesses dois anos teve inúmeros empregos e sofreu muito com seu estigma social, pois a morte de Corey foi muito comentada na época que ocorrera e, apesar de Mingus provar sua inocência, sua reputação já estava manchada. Aos dezoito anos ele se viu novamente envolvido nas páginas policiais, agora pelo assassinato de Catherine, sua colega de quarto. Ela foi encontrada morta no apartamento e o rapaz novamente foi tido como suspeito. Revivendo toda a rotina de acusações, acabou sendo levado à julgamento e foi declarado inocente. Depois disso decidiu mudar-se para Toronto, no Canadá. Não aguentava mais ser reconhecido e apontado nas ruas. Na nova cidade passou alguns anos, até finalmente voltar, pois seus poderes, aqueles que ele tentou ocultar por tanto tempo, pareceram manifestar-se com maior intensidade. Por isso ele busca algum grupo que possa ajuda-lo.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Mingus nunca soube quem era seus pais. Acredita que por ser um mutante foi abandonado. Talvez esteja certo, por isso não os odeia, mas sente uma imensa curiosidade de saber quem são. A ausência deles provocou algumas feridas no jovem.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Até seus 16 anos teve uma infância agradável, apesar de tudo. Mas foi nessa época que seus poderes começaram a se manifestar e ele, na companhia de seu amigo Corey, tentaram esconder. Corey desde os 5 anos era o grande amigo de Mingus, por isso foi um grande choque quando ocorreu o acidente que tirou a vida do rapaz. Tudo foi fichado exatamente como isso, um terrível acidente. Mas segredos obscuros podem envolver o ocorrido, segredos que nem mesmo Mingus conhece. Outra quem sabia da habilidade mutante do rapaz era Catherine, mais uma grande amiga de Hatfield, alguém que também conhecia muitos de seus segredos e que foi brutalmente assassinada. Assim foi a vida de Mingus, perdendo aqueles poucos amigos que conheciam seus segredos.
9. Ele é casado ou foi? Como foi?  Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Estudou normalmente até seus 16 anos, mas com a reviravolta em sua vida acabou atrasando um ano, recomeçando a estudar no ano seguinte e terminando aos 18 anos. Aos 19 anos começou a faculdade de Psiquiatria no Canadá, mas teve que trancá-la quando voltou para os Estados Unidos.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Trabalha como bancário. Apenas faz isso porque precisa pagar as contas. Gostaria mesmo é de terminar sua faculdade e abrir seu consultório.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Possui cabelos castanhos claros e olhos profundamente azuis, que guardam certo mistério. Pele branca, e corpo esguio. É alto, medindo 1,80cm. Sem dúvida o que chama mais atenção são seus olhos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Atualmente só deseja conhecer melhor e controlar alguns de seus poderes, não gosta quando tudo ao seu redor perde a gravidade e passar a levitar. Já perdeu várias coisas importantes dessa maneira, inclusive um computador de última geração que ele comprou com muito esforço. Também deseja voltar a cursar a faculdade de psiquiatria.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Ele se tornará uma pessoa mais segura. Se falhar irá se mudar para o lugar mais afastado que existe, talvez uma pequena vila esquecida e congelante lá no Alasca, onde ninguém vai se lembrar dele, onde ninguém irá se encontrar com ele.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? O mundo é algo bizarro e fascinante ao mesmo tempo. Com imensas catástrofes e muitas lições. Mingus já passou por muita coisa na vida e pode dizer que vê a real face do mundo e ele não é apenas preto ou branco, ele é cinza na realidade. Algo completamente desequilibrado, mas que pode mostrar boas coisas. Hatfield gostaria de arrancar o egoísmo do coração das pessoas, para ele este é o pior ma do mundo.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Graças aos seus anos de psiquiatria Mingus sabe analisar sua personalidade como ninguém e acredita realmente de um tratamento para cuidar de todos seus traumas. No entanto, enquanto não toma coragem nem para procurar um psicólogo, prefere fugir de seus problemas indo a festas, conhecendo pessoas, muitas vezes se arrependendo de sair de casa porque alguns ainda o reconhecem. Ele tenta ao máximo levar uma vida normal, mas com sua habilidade mutante é algo praticamente impossível.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Machucar alguém por causa de seus poderes. E ainda teme descobrir que ele tenha alguma ligação indireta – ou até mesmo direta – com a morte de seus dois amigos.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas?  Normalmente as pessoas o veem como alguém agradável, simpático e educado. Mingus pode conversar por horas com qualquer pessoa sem o perigo de deixa-las no tédio. Sabe ser divertido e boa companhia, no entanto, muitas vezes uma aura de mistério o envolve, principalmente quando ele evita falar sobre seu passado ou detalhes íntimos de sua vida. Isso acaba tornando-o superficial nesse aspecto e é um grande empecilho para relacionamentos amorosos e/ou mais profundos.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Gosta de estar rodeado por pessoas, gosta bater papo, festejar, sair, curtir. Mas evita relacionamentos mais intensos. Não nega ajuda a ninguém, mas qualquer um deve saber respeitar seu espaço e seu desejo por não querer compartilhar detalhes extremamente pessoais.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas?  Pessoas curiosas e que querem saber demais. Aqueles insistentes que nunca sabem quando parar de fazer perguntas, mesmo quando ele deixa claro que não quer falar sobre o assunto. Fanfarrões também o irritam e o faz perder a cabeça.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Lendo ou navegando na internet, buscando pelos mais diversos assuntos, principalmente sobre notícias antigas da morte de seus amigos e textos sobre mutações.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Não há nenhum acessório em especial, talvez apenas seu all star surrado.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação?  Ele não suporta seu trabalho, mas gosta das conversas superficiais que às vezes rolam.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... O cara come de tudo e sem se preocupar. Prefere o clássico fastfood, mas ainda prova umas saladas sem fazer cara feia.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Só coleciona notícias sobre as mortes de seus amigos. Na parede de seu quarto estão pregadas várias delas.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Ainda não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Pessoas que não fazem muitas perguntas sobre ele e que adore falar sobre si.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Mora em um apartamento minúsculo no Queens. É um local bem bagunçado e até mesmo sujo. Mingus não tem paciência para arrumar suas coisas, mas sabe exatamente onde está até mesmo uma agulha.
2. Como é o clima/atmosfera? Pesada. O local do lado de fora é meio perigoso e sempre se ouve um estampido de tiros, mas ele sabe que a maioria dos locais está ficando assim e as chancs de morrer com uma bala perdida é praticamente nula.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Porque é o único lugar que pode pagar. Os problemas mais comuns são a violência e criminalidade.
4. Como é sua rotina diária? Trabalhar, ler ou navegar na internet e sair para alguma festinha ou qualquer coisa que lhe tire do tédio.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Mingus possui poderes ligados a gravitocinese e até agora não gosta muito deles não...
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Ainda não, por isso que voltou para Nova York. Ainda não reconhece nada que atrapalhe, talvez acordar... Já que muitas vezes quando acorda a gravidade parece ter sido levada a zero e coisas flutuam ao seu redor.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Nenhuma forma, continua fisicamente normal. Só se sente incomodado com eles.
4. Qual é a origem dos seus poderes?  Gene X.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Boemia Compulsiva (1 ponto)
- Reputação (1 ponto) : Muitos ainda se lembram das manchetes nos jornais e alguns ainda o tacham como assassino.
- Teimosia (1 ponto)
- Generosidade compulsiva (1 ponto)
- Estigma social (1 ponto): Muitos ainda se lembram das manchetes nos jornais e alguns ainda o tacham como assassino.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: três pericias extras (1 ponto), Quatro atributos extras (4 pontos). Dois poderes extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 105

PERICIAS

- Estratégia
- Armas Arremessadas (Chakran)
- Fuga
- Esporte (Le parkour)

EQUIPAMENTOS

- Nome: [P] Capuz Personalizado
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 10
Bônus de Acerto: -
Defesa: 6 vs primeiro ataque na cabeça do turno.
Recarga: -
Descrição: Um capuz reforçado e feito especialmente para que proteja contra golpes na cabeça.


Nome: [P] Uniforme Especial I
Imagem: Foto Aqui
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Chakram
Link: (Foto Aqui)
Moedas: $ 255,00
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição:  Classificada como uma arma de arremesso. É uma arma de vôo reto de maneira a ricochetear. Possui uma forma circular, com uma aresta exterior aguçada e varia em tamanho de cerca de 12-30 centímetros de diâmetro. É lançado manualmente e, por ter bordas cortantes, ao bater nas lanças ou em outras armas, pode cortá-las, tendo sido usado na antiguidade inclusive para decepar membros ou, como mais comumente, degolar o oponente. Como uma arma de combate imediato, pode facilmente matar o inimigo.

PODERES

Grupo de Poderes: Gravitocinese
Poderes:


Nome: [A] Alteração do Campo Gravitacional
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Gravitocinese
Teste: -4, precisa alcançar a potencia do alvo.
redutor: -1
Duração: 1 turno
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Possui a capacidade de aumentar ou diminuir a gravidade ao seu redor. Dessa maneira pode fazer com que qualquer coisa, até mesmo um corpo, fique mais pesado. Em um alvo esse aumento de gravidade irá deixar seus movimentos mais lentos, dificultando suas ações, fazendo-o perder certa capacidade de executar o próximo movimento. Ao diminuir a gravidade, faz com que qualquer corpo, até o do seu alvo, torne-se extremamente leve, fazendo com que ele perca o controle ao ser atacado, podendo até mesmo fazer com que levite discretamente.

Nome: [A] Vácuo Angustiante
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Gravitocinese
Teste: -6, precisa alcançar a potencia deles.
redutor: -3 nos testes pertinentes ao efeito. Em todos da área.
area: 8metros de raio x Intelecto
Duração: 2 turnos
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Mingus cria um campo gravitacional ao redor de si e as coisas dentro desse espaço começam a levitar, inclusive o corpo de seu oponente. Isso também interfere na respiração dos presentes. Criando uma espécie de vácuo momentâneo, o rapaz também tem a capacidade de impedir a circulação de oxigênio no local e qualquer um que estiver num espaço de seis metros quadrados sentirá isso. Durante qualquer um dentro do campo sentirá dificuldades para respirar, os mais fracos poderão até mesmo desmaiar nesse tempo.


Nome: [P] Gravidade Protetora
Grupo: Gravitocinese
Efeito: É imune a tiros, desde que tenha o Intelecto igual ou  superior ao atributo de dano do atirador.
Descrição: O corpo de Mingus emana uma energia gravitacional capaz de protege-lo contra qualquer tipo de projétil ou pequeno corpo lançado contra si. Isso significa que raramente ele será atingido por balas, pequenas armas laminadas, ou coisas do gênero. Esses objetos podem até mesmo serem lançados, mas quando se aproximam o suficiente, param no caminham, levitam por alguns instantes e caem no solo antes mesmo de atingi-lo.


Nome: [P] Respiração gravitacional
Grupo: Gravitocinese
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: No espaço, onde não há gravidade alguma, a falta de oxigênio é uma realidade. O corpo de Mingus está amplamente adaptado a sobreviver nesta área. Seu corpo mantem-se capaz de permanecer preso ao solo, ao menos que ele deseje flutuar. O ponto principal aqui é a respiração, Mingus não sente uma necessidade vital de oxigênio, podendo permanecer longas horas sem a necessidade de oxigênio. Qualquer poder de efeito olfativo também não surte o efeito desejado no corpo do rapaz.

✖✖
avatar
Mingus Hatfield

Mensagens : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Mingus Hatfield

Mensagem por Gustavo Katzmann em 11.02.15 15:38

Ficha aprovada! Fica tranquilo que você conseguirá seu auto-controle, basta seguir escrevendo tão bem quanto escreveu essa ficha.

Recebe 10 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes. Já está liberado para participar de RPs
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Mingus Hatfield

Mensagem por Hal Jordan em 21.02.15 14:36

aprovado
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Mingus Hatfield

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum