RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FC - Daniel "Danny" O'Donoghue - Double Kiil

3 participantes

Ir para baixo

FC - Daniel "Danny" O'Donoghue - Double Kiil Empty FC - Daniel "Danny" O'Donoghue - Double Kiil

Mensagem por Danny O'Donoghue 11.02.15 6:52



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Julio
Idade: 20
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Já faz um bom tempo
Qual gênero de jogo você prefere?: De tudo um pouco

O ATOR

Nome do Ator: Chace Crawford
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independentes

1. Qual é o nome dele? Daniel Gary “Danny” O'Donoghue
2. Quantos anos ele tem? 19
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nascido na pequena cidade de Farmington, no Missouri, ele cresceu na pequena cidade, na rua Spring, em uma casa de pintura branca com o telhado azulado, isso até completar 12 anos quando se mudou para Sunny Side no Queens.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Mary Sue e Jack O'Donoghue, sempre teve uma relação difícil com sua mãe, por ela ter nascido e crescido em cidade pequena ela achava que o seu filho tinha os mesmos planos, mas o seu Filho tinha planos diferentes e ela ficou de coração partido por ele ter servido ao exercito. Com seu Pai a coisa é diferente, por ele ter perdido uma perna em um acidente na estrada que dá em Farmington o apoiou na escolha de sair da pequena cidade e ir atrás de um sonho nas forças armadas.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Sua infância se passou rápido, sempre se divertindo e brincando com seus melhores amigos: Dianne, Christoffer e Marshall se divertindo em sua piscina no quintal, sempre aprontando com sua turma, seus amigos eram quase sempre de características irritantes, eram praticamente fanfarrões na escola, sempre maltratando e intimidando os outros colegas de classe
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não, mas tem uma filha com o poder de se regenerar chamada Donnut Rose O'Donoghue.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Se formou na Regional School Apple Jack Jhonson, mas depois disso não chegou a cursar a Faculdade
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Ele atualmente é mercenário, porque foi o meio mais rápido e fácil de ganhar dinheiro.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Danny é um cara alto, de olhos azuis, pele branca quase pálido, com mais ou menos 1.80 de altura, e um peso de 70 kg bem espalhados por todo o seu corpo, sorriso encantador, mas sua característica mais marcante é o fato de não deixar de sorrir não importa o que aconteça.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Atualmente tenta dar um rumo em sua vida profissional enquanto tentar ser um ótimo pai, pera... isso não é a sinopse de Três é Demais?
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Ele vai ter que se contentar em ter só um trabalho legal e uma filha que é uma rebelde sem causa.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Apesar de toda a falta de noção tem uma visão ampla do mundo como uma série de trilhas que percorremos, onde as decisões que tomamos nós fazem seguir essas trilhas que dão para lugares onde somos julgados por nossas ações.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Ele se vê como um cara que tem dificuldades como certos termos psicológicos, como a própria sanidade e em outros termos ele também se vê como um cara que tenta criar uma criança, mesmo sabendo que essa criança pode crescer com vários traumas, mesmo assim ele vê ver como alguém perfeito, alguém que nunca mudaria.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Ele teme muito que a “Moça da assistência social” venha tirar a filha dele, teme também muito medo de um dia morrer e deixar a filha sozinha no mundo.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? A primeira impressão que se dá de Danny é que ele é um cara muito desequilibrado, tanto mental como socialmente, mas todos também veem como impressionante é seu foco quando raramente almeja alguma coisa, não se abatendo pelas dificuldades, sendo sempre um exemplo de positividade, mesmo quando a situação não está propicia.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Não tem um bom relacionamento com o mundo, apesar de ter tudo para ser uma boa pessoa com todo mundo, não o faz, prefere partir de primeira para piadas sarcásticas, depois vai para o abuso verbal direto, depois se a pessoa persistir talvez role algum tipo de amizade maluca.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Danny não é muito chegado em muçulmanos, também asiáticos, Canadenses... Cara, como ele não gosta de canadenses, e os Europeus, se achando melhor que todo mundo e também tem o resto do mundo, ele odeia todo mundo que não é sua filha.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Ele passa o tempo vago dele com sua filha.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Sempre tentando parecer discreto de uma forma singular, tenta usar roupas cinzas, marrons, verdes e pretas, para passar despercebidos por onde passa, mas essa ideia é frustada quando ele usa a bolsa de canguru para levar sua filha por aí.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Gosta da forma rápida que uma quantidade absurda de dinheiro pode ser ganhada.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Ele gosta de comer besteiras, cocholate, fritura, sorvete, doces em geral.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Ele tem uma coleção de cds do grupo Earth, Wind & Fire.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Ele tem um gosto bem estranho quando se trata de relacionamentos, não costuma ter relacionamentos, mas quando tem, procura alguém que possua um bom senso incomum como o dele.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Ele mora em um prédio pequeno em Sunny Side, no Queens, localizado ao lado de uma lanchonete.
2. Como é o clima/atmosfera? Como o nome sugere, Suuny Side é quase sempre insolarado, contrastando com o resto da cidade, sempre bem movimentado, todo o tipo de gente passeando por lá o tempo todo.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Atualmente foi a melhor moradia que lhe agradou, por ser bem frequentado, discreto e é uma localização ótima para criar uma criança.
4. Como é sua rotina diária? Por não ter uma rotina diária concreta essa pergunta é meio difícil de responder, mas o mais próximo que ele tem de uma rotina é, Acordar, dá uma olhada em sua filha, tomar um banho, tomar café ao mesmo tempo que tenta dar café pra sua filha, checar seu e-mail e caixa de mensagem para ver o que tem para fazer, se prepara para o trabalho, leva sua filha junto, depois de cumprir as missões, ele faz o que lhe da na telha.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Ele tem Aerocinese que consiste em controlar as moléculas de oxigênio o fazendo entrar em movimento gerando rajadas de ventos, com um pouco de esforço pode causar fricção no ar fazendo ataques cortantes. Sobre os poderes dele, claro que ele gosta de ter-los, ele achou que desde conseguiu os poderes, o trabalho dele ficou muito mais fácil.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? No momento tem total controle dos seus poderes
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Seus poderes são completamente ligados a sua central emocional, então qualquer distúrbio na sua psique emocional pode gerar um dano incrível.
4. Qual é a origem dos seus poderes?  Tecnicamente seu poder é baseado em Gene X, mas feito de um composto instável conhecido como Hormônio de Crescimento Mutante(HCM), que é um mutagênico  elaborado para criar soldados a partir do Gene X dos mutantes.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- DEPENDENTES (1 PONTO) : Tem como dependente sua Filha Donnut Rose, na qual encontrou durante uma missão numa passe secreta de experimentos, desde então quase nunca fica longe dela.
-DEVER EXTREMAMENTE PERIGOSO (2 PONTOS) : Danny trabalha na área de humanas, na verdade ele mata humanos, então isso é considerado trabalhar na área de humanas? Enfim, ele é um Mercenário Profissional.
-REPUTAÇÃO (1 PONTO): É conhecido por ser “Aquele cara que leva um bebê pra matar gente?”
-FANTASIAS (1 PONTO) : Desconfia de todas as mulheres (que não são a Sarah), pois acha que elas são as “Moças do Conselho tutelar” que querem levar sua filha como fizeram com os seus outros filhos Franz Ferdinan e a pequena Baryshnikov. Ps: Não teve outros filhos, Nunca teve outros filhos.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 5= 6
Gastos: 2 Atributos extras(2 Pontos),  6 Pericias (2 Pontos) e 4 Poderes (2 Pontos).


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo 
02 Intelecto 
02 Raciocino 

Pontos de Vida "HP":  104

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)
-Línguas (Nativa: Inglês.)
-Esgrima
-Espadas Curtas
-Estratégia
-Armas-de-Fogo (Submetralhadoras.)
- Sacar Rápido (Espada Curtas)
- Sacar Rápido (Submetralhadora)
-Furtividade

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] IWI UZI
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 18
Moedas: 107
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -


PODERES

Grupo de Poderes: Aerconises

Poderes: 

Nome: [P] Voo Aerocinético.
Grupo: Aerocinese
Velocidade:  Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Usando a habilidade de controlar as partículas de oxigênio cria uma espécie de voo controlado pela velocidade e força do vento, sendo assim controlando corrente de ar ao seu redor consegue alterar a direção do seu voo.

Nome: [P] Velocidade de Tufão.
Grupo: Aerocinese.
Efeito: intelecto x 10km/h ou dobra a velocidade de voo, pode dobrar se gastar ação.
Descrição: Podendo diminuir a resistência do ar fazendo com quem seu corpo acelere numa estrondosa velocidade.

Nome: [A] Rajada de Vento
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Aerocinese.
Teste: +2
Dano: 1d10
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Controlando o ar pode fazer-lo entrar em movimento de uma forma mais rápida que o normal, criando um impulso frontal como um rajada assim fazendo seu alvo ganhar o impacto do ataque.

Nome: [A] Es“PAI”dachin I: “Eu manjo das espadas.”
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Aerocinese.
Perícia: Esgrima
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Treinado por anos em esgrima e sabres, tem uma incrível destreza com espadas tendo um bom senso de reflexos e uma postura que é tão perfeita quanto sua técnica, tendo uma precisão incrível.

Nome: [A] Es“PAI”dachin II: “Uma coisa afiada e pontiaguda.”
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Aerocinese.
Perícia: Espadas Curtas
Teste: +3
Dano: 1d10+3
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Treinado por anos em esgrima e sabres, tem uma incrível destreza com espadas tendo um bom senso de reflexos e uma postura que é tão perfeita quanto sua técnica, tendo uma precisão incrível.



Nome: [A] Furacão em grande escala.
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +7(+5 do normal, +1/ação extra)
Dano/Defesa: 3d10+11 (em cada um na área)
Área: 8m x Intelecto (raio)
Recarga: 1 vez por combate. Se gasta 3 ações para o usar.
[b]Descrição:[b] O mutante muda as correntes de ar de forma brusca fazendo que as próprias se colidirem até se encaixarem, podendo recriar um furacão de proporções avassaladoras.


✖✖
Danny O'Donoghue
Danny O'Donoghue

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

FC - Daniel "Danny" O'Donoghue - Double Kiil Empty Re: FC - Daniel "Danny" O'Donoghue - Double Kiil

Mensagem por Gustavo Katzmann 11.02.15 15:45

Ficha aprovada! Toque a musiquinha de fundo do três é demais....

Recebe 8 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes. Está liberado pra participar de RPs
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

FC - Daniel "Danny" O'Donoghue - Double Kiil Empty Re: FC - Daniel "Danny" O'Donoghue - Double Kiil

Mensagem por Hal Jordan 21.02.15 6:19

aprovado
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

FC - Daniel "Danny" O'Donoghue - Double Kiil Empty Re: FC - Daniel "Danny" O'Donoghue - Double Kiil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos