[FC] Joshua A. Vancouver - Chronos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] Joshua A. Vancouver - Chronos

Mensagem por Kylle R. Hanner em 07.02.15 22:01



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Felipe A.
Idade: - 16
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Não.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Ação, Ficção, Históricos.

O ATOR

Nome do Ator: - Alex Pettyfer
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-Men.

1. Qual é o nome dele? - Joshua Alistair Vancouver.
2. Quantos anos ele tem? - 19.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Joshua nasceu e cresceu em Nova York, porém, aos quinze anos, começou a viajar pelo mundo. Desde então, nunca teve um lugar fixo.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Seus pais eram dois cientistas que, a cada ano, com a evolução da tecnologia, buscavam a solução para coisas consideradas impossíveis, como o teletransporte, viagens no tempo e entre universos paralelos, e etc. Sua mãe, Dra. Laurel Potter Vancouver, morreu em um acidente de laboratório quando o garoto tinha quinze anos. O mesmo, culpou seu pai, Dr. Alistair Vancouver, pela sua morte. Joshua ainda o despreza, mas quando é necessário, mantém contato com ele. (Atualmente, só seria possível contatá-lo através de Necromancia, mas os mortos não são lá o seu forte...)
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Sua infância foi um pouco monótona. Tediosa. Cresceu em corredores de laboratórios chatos e sinistros. Seus únicos "amigos" de infância eram os filhos chatos, engomadinhos e mimados dos outros cientistas que trabalhavam com seus pais, portanto, nenhum que ele realmente se importe em se lembrar. Mas veja bem: que outra criança tinha pistolas laser pra brincar de Policial e Ladrão, não é mesmo?
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Deus me livre e guarde.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Ah, claro. Filhos de cientistas ricos, tinham professores particulares. Joshua era desses. Mas todos os seu professores eram tão mal pagos quanto pelo governo, se você levar em consideração o fato de que, Josh não é daqueles que se comportam.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Nada ué. Ele tinha um pai rico que deixou pra ele uma herança bilionária. Ele é rico, bitches. RESPECT.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - UM GOSTOSO. Humildemente falando, Josh é um garoto bem apessoado, um cara muito bonito. Possui cabelos loiros, olhos castanhos claros, e tenta manter uma barba por fazer. Seu corpo é um tanto bronzeado, pois está constantemente viajando pra todos os lugares onde é verão e possuem praias paradisíacas. Nutre certos músculos, mas nada marombado. VEM MONSTRO. Possui algumas tatuagens pelo corpo, mas a mais chamativa é a de cruz no lado direito do peito.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Ele é um tanto novo nesse mundo de super-humanos com habilidades incríveis e tal, portanto, seu único objetivo atual é aprender a utilizar seus poderes pra não sair fazendo besteira por aí sem querer.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Ah, pra ele tanto faz. Sair por aí salvando o dia numa roupa colorida é meio clichê mas... Não é descartável. Se ele falhar? Bem, aí teremos um Josh fazendo besteirinha sem querer por aí.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Ele vê o mundo como algo que talvez possa acabar (e com tanta gente poderosa por aí, vai acabar se já não acabou em um universo paralelo, tá louco). Portanto, ele apenas aproveita enquanto o planeta Terra ainda está disponível. O que ele prega é que não há arrependimento pior do que das coisas que não fizemos, então... Se ele pudesse mudar algo, seria deixar as pessoas menos chatas e mais "Uhul, vamos aproveitar a vida moçada". Ou exilar em outro planeta, também é uma boa ideia.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - UM GOSTOSO. Bem, é notável que ele não é um cara muito humilde. Em sua visão ele é o cara. O que pode todas as coisas. A pessoa mais incrível a se conhecer.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - É claro que ele é perfeito, ora bolas. Teme o arrependimento. Já que busca aproveitar a vida ao máximo, tem medo de chegar a idade avançada e achar que nada valeu a pena.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Josh: "Aí pessoal, preciso da atenção de vocês um minutinho. Pois bem, meu nome é Joshua, mas podem me chamar de Josh mas Gostoso também serve. Seguinte, eu sei que eu sou irresistível, mas preciso que parem de se concentrar em minha perfeição e prestem atenção no que vou falar agora: ME AMEM!"

- Garota no mesmo bar que Josh que observa ele subir em cima da mesa com cara feia: "Nossa garoto, para de se achar."

- Outra garota no mesmo bar que Josh, mas que olhou com certo interesse: "Hmm... Ele deve ser melhor que o corno do meu namorado"

- Namorado corno: "Por que ela tá olhando assim pra ele? O que ele tem que eu não tenho?"

- Garoto no bar que olha pra ele com interesse também: "Será que ele gosta das duas frutas?

- Garoto no bar que olha feio pra ele: "Viadinho do inferno. Tá se achando só por causa da barriguinha tanquinho."
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Ah ele é um garoto bem humorado, independente de quem for (ou o que for). Tenta ao máximo ser o mais engraçado/irônico/brincalhão possível. As vezes isso atrai bons amigos, mas nem sempre. Mesmo que você seja um chato de galocha (putz, quem ainda fala isso?) ele não vai parar de tentar te fazer sorrir (por mais que você não queira). Talvez seja esse um dos motivos de que, nem todos gostam dele.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Cientistas ou qualquer criatura humana ou não que utilize um jaleco branco. Malditos seres que arruinaram sua família. Atitudes diferenciadas? Bem... Talvez seu desejo de que queimem no mármore do inferno seja suficiente.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Treinando suas novas habilidades, indo para alguma festa ou assistindo Phineas & Ferb.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Gosta de camisas e calças/bermudas mais largas. Um estilo mais skatista. Mas as vezes, sabe como utilizar vários outros estilos, como algo mais punk, social ou largado. Não é muito apegado a um estilo único.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Trabalho? Ele não precisa disso. Ele é rico!
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Purê de batatas com carne moída e milho. Isso é vida! Tomate é sua fruta favorita, e claro, não podemos esquecer de frango e batatas fritas. E é inegável seu vício em iogurte de uva.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Coleciona lembranças de suas viagens, como uma pequena estatueta da Torre Eiffel, pulseiras jamaicanas e um colar com pingente de prancha de madeira do Hawaii. Coisas do gênero.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não possui, mas tem uma paixão enorme por Labradores e Pugs (puxa, eles são tão gordinhos. É impossível não amar esses cachorros).
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - De gente divertida, que sabe fazer uma bagunça. Bissexual assumido, não faz muita escolha de pessoas, mas tem uma paixão por ruivas e morenos (principalmente se tiverem tatuagens ou bronzeados).

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Na Mansão X. É um lugar legal (e sim, lá tem algumas pessoas que sabem fazer uma boa bagunça).
2. Como é o clima/atmosfera? - Bem... Ele reprovou e Geografia.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Para aprender a utilizar suas habilidades que, não são mutantes, mas ninguém precisa saber disso... Problemas? Não são muitos, se você não roubar o cereal de alguém que dispare cargas cinéticas oculares.
4. Como é sua rotina diária? - Wake up, tomar café da manhã, ver o que tem de bom na televisão, treinar um pouco, fazer umas pausas para almoço e café da tarde, tomar um banho, descansar ou fazer alguma coisa por aí na cidade. Coisas normais desses universos de super-heróis.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Para treinar minhas habilidades sobre-humanas (e talvez isso tenha sido citado demais nesse texto).
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - É simples. É só dizer que é um mutante indefeso que precisa aprender a utilizar seus poderes (e fazer um draminha). Hoje em dia não é preciso muito para entrar na Mansão X...
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Óbvio que foram meu carisma e beleza, pois Josh é irresistível. Mas talvez uma pequena demonstração de minhas habilidades nada humanas tenham contribuído com isso. Certamente poderia fazer uma grande droguinha por aí sem treinamento adequado, e nesses universos paralelos esquisitos onde toda a história pode ser confusa para as mentes mais fracas, ele poderia até mesmo acabar criando paradoxos temporais nos lugares mais nada a ver da vida.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Manipulação do Tempo. Se eu gosto? Tá brincando? Isso é muito legal!
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Se eu tivesse domínio perfeito não buscaria ajuda, mas... Ainda não encontrei nada que realmente seja uma fraqueza para mim.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Ainda não. Ainda.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Ninguém da minha idade pode esperar algo interessante em uma enorme fortaleza de aço que contém os artefatos mais tecnológicos do mundo. Certo, aquelas armas laser eram legais, mas não são o meu tipo. Tudo o que sei, é que eu estava inocentemente caminhando pelos laboratórios de meu pai quando encontrei-o em uma sala. A monotonia e pura falta do que fazer me fizeram parar para observar o que ele fazia. Ele estava mexendo num tal projeto chamado Partícula do Tempo. Um elemento que ele havia achado no espaço que personificava o tempo e espaço. Quando decidi sair dali (por me recordar do dia em que minha mãe morreu) a máquina que continha a tal Partícula do Tempo começou a reagir estranhamente, até que... BOOM. Explodiu. Eu não entendi muito bem o que aconteceu após isso, mas tenho duas certeza. Primeira: meu pai morreu nessa explosão esmagado por um dos destroços da máquina. Segunda: a Partícula do Tempo se fundiu ao meu DNA.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- AVAREZA (1 ponto)
- BOEMIA COMPULSIVA (1 ponto)
- EXCESSO DE CONFIANÇA (1 ponto)
- LUXÚRIA (1 ponto)
- VÍCIO - Iogurte de Uva (1 ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Seis pericias extras (2 pontos), Quatro poderes extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- ARREMESSO DE FACA.
- ARTE MARCIAL: Muay Thai.
- LÁBIA.
- LÍNGUAS: Francês. (Nativo: Inglês).
- NATAÇÃO.
- SACAR RÁPIDO.
- SEX-APPEAL.

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

PODERES

Grupo de Poderes: Manipulação Temporal

Poderes:

Nome: [A] Rebobinar I
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Manipulação Temporal
Teste: -3, evasiva. precisa alcançar o teste de quem o fez. Se for passiva precisa alcançar o Intelecto.
Recarga: Uma vez por ação.
Descrição: Este poder dá a capacidade ao personagem de fazer com que a matéria volte no tempo, assim, refazendo suas ações de trás para frente, como uma fita de vídeo sendo rebobinada. Por exemplo: um vaso em cima de uma mesa cai no chão e se quebra. O personagem, apenas estendendo uma de suas mãos (ou as duas) e se concentrando no vaso, pode fazer com que todos os cacos - até o mais microscópicos a olho nu - unam-se novamente e flutuem no ar, retornando para o topo da mesa. Não é o mesmo que consertá-lo, e sim, fazer com que suas ações voltem no tempo, e automaticamente, suas consequências deixam de existir.

Nome: [A] Rebobinar II (Substitui "Rebobinar I")
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Manipulação Temporal
Teste: -1, evasiva.  precisa alcançar o teste de quem o fez. Se for passiva precisa alcançar o Intelecto.
Recarga: Uma vez por ação.
Descrição: Este poder dá a capacidade ao personagem de fazer com que a matéria volte no tempo, assim, refazendo suas ações de trás para frente, como uma fita de vídeo sendo rebobinada. Por exemplo: um vaso em cima de uma mesa cai no chão e se quebra. O personagem, apenas estendendo uma de suas mãos (ou as duas) e se concentrando no vaso, pode fazer com que todos os cacos - até o mais microscópicos a olho nu - unam-se novamente e flutuem no ar, retornando para o topo da mesa. Não é o mesmo que consertá-lo, e sim, fazer com que suas ações voltem no tempo, e automaticamente, suas consequências deixam de existir.

Nome: [A] Congelar no Tempo I
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Manipulação Temporal
Teste: -7, evasiva. Precisa alcançar o Intelecto de quem vai parar.
Duração: 1 ação.
Recarga: Uma vez por ação.
Descrição: Com um estalar de dedos, Joshua pode fazer algo ou alguém simplesmente parar no tempo. Mesmo que alguém mova isto de local ou troque sua posição, o alvo/vítima continuará sua ação a partir do momento em que foi congelado, não tendo nenhuma consciência dos fatos que ocorrem durante seu congelamento (se for algo animado). Volta a funcionar com outro estalar de dedos.

Nome: [P] Fator de Cura Temporal I
Grupo: Manipulação Temporal
Efeito: Não envelhece.
Descrição: Mesmo que não quisesse, Joshua pode recuperar-se até mesmo de ferimentos graves. Não possui o mesmo esquema que um fator de cura comum, mas sim, seu corpo permanece preso a forma física do dia em que adquiriu suas habilidades. Em outras palavras, ele também pode "rebobinar no tempo", como se os ferimentos nunca tivessem existido. Consequentemente, Joshua possui a aparência de um jovem de dezenove anos permanentemente.

Nome: [P] Fator de Cura Temporal II (Substitui "fator de Cura Temporal I")
Grupo: Manipulação Temporal
Efeito: Não envelhece, recupera 1 de HP por turno.
Descrição: Mesmo que não quisesse, Joshua pode recuperar-se até mesmo de ferimentos graves. Não possui o mesmo esquema que um fator de cura comum, mas sim, seu corpo permanece preso a forma física do dia em que adquiriu suas habilidades. Em outras palavras, ele também pode "rebobinar no tempo", como se os ferimentos nunca tivessem existido. Consequentemente, Joshua possui a aparência de um jovem de dezenove anos permanentemente.

Nome: [P] Fator de Cura Temporal III (Substitui "Fator de Cura Temporal II")
Grupo: Manipulação Temporal
Efeito: Não envelhece, recupera 2 de HP por turno.
Descrição: Mesmo que não quisesse, Joshua pode recuperar-se até mesmo de ferimentos graves. Não possui o mesmo esquema que um fator de cura comum, mas sim, seu corpo permanece preso a forma física do dia em que adquiriu suas habilidades. Em outras palavras, ele também pode "rebobinar no tempo", como se os ferimentos nunca tivessem existido. Consequentemente, Joshua possui a aparência de um jovem de dezenove anos permanentemente.

✖✖
avatar
Kylle R. Hanner

Mensagens : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Joshua A. Vancouver - Chronos

Mensagem por Gustavo Katzmann em 07.02.15 23:23

Ficha aprovada! Vou te chamar de relógio e te pendurar na parede.

Recebe 10 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes. Já pode postar em RPs.
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Joshua A. Vancouver - Chronos

Mensagem por Hal Jordan em 12.02.15 12:58

editado, bom jogo
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Joshua A. Vancouver - Chronos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum