[FP] Kazuo Paladyn - Paladino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kazuo Paladyn - Paladino

Mensagem por Kazuo Paladyn em 06.02.15 14:24



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Kazuo Paladyn
Idade: 16 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim, a 5 anos, 1 mês, 17 dias e 21 horas atras eu comecei a jogar meu primeiro rpg.
Qual gênero de jogo você prefere?: De tudo um pouco...

O ATOR

Nome do Ator: Osric Chau
Foto do Ator: http://i.imgur.com/TJDxhiG.jpg

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Jovens Titans

1. Qual é o nome dele? Kazuo Paladyn
2. Quantos anos ele tem? 16 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu?  Nova York
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Eu sou fruto do amor proibido entre irmãos gêmeos, suas características idênticas e suas origens orientais me deram um cérebro privilegiado. Meus pais foram banidos da família apos contar a seus pais o que havia acontecido, então eles se refugiaram para Nova York, onde eu nasci e cresci feliz.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Meu avô e avó não me culpavam por eu ter nascido de um pecado, e me tratavam muito bem, era a época em que eu ainda não havia desenvolvido meus poderes. Eu cresci feliz, mas sempre era motivo de guerra entre meus avós e meus pais, cada um querendo ter minha custodia, sempre fiquei dividido a qual lado ficar. Com 15 anos finalmente sai de casa a procura de alguém que pudesse me ajudar a controlar meus poderes.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Nunca foi casado.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Após sair de casa e deixar seus familiares ele ganhou um trabalho em uma loja e seus senhorios deixaram ele viver em um comodo pequeno atras da loja que não era muito utilizado. O dinheiro que ele ganhava na loja era para conseguir algo para se alimentar todo o dia. Um dia ele conseguiu a ajuda de um mutante que assim como ele procurava refujo, os dois compartilhavam experiencias e depois de uma semana o mesmo comodo, um ajudava o outro.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Trabalhar todo o dia estava ficando cada vez mais cansativo, mas treinar de noite seus poderes era o que lhe dava um pingo de felicidade e forças para que ele pudesse continuar. Tudo isso para usar seus poderes para o bem. Ele cresceu como um humano honrado, e não como um mutante desprezível, por isso sempre esteve disposto a ajudar a raça humana.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Ele é oriental, descendente de japonês, seus olhos são bem puxados, tem a cor amarelada, é musculoso e tem um belo sorriso branco.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Defender os humanos com seus poderes. Desenvolver seus poderes e aprender novas técnicas.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Quando ele finalmente conseguir a paz em todas as nações ele voltara de cabeça erguida a seus pais e contara suas aventuras.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Ele vê o mundo como como dividido entre o bem e o mau, e ele quer que o bem vença para que todos finalmente fiquem em paz e assim a guerra entre sua família também acabe.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Ele se vê uma pessoa bonita e inteligente, não mudaria nada por enquanto, pelo menos até ter alguma outra ideia do mundo.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Que sua família continue em guerra e que ele não possa fazer nada para impedir. Esse é seu maior medo.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? É uma pessoa muito boa, carinhoso e prestativo, que só quer usar seus dons para o bem da humanidade. As vezes muitos nem sabe que ele é um mutante o que o faz perfeito para o tipo de missão surpresa, por assim dizer.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Bondoso, ele quer ver apenas o fim da guerra.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Sim, para grupos malvados, ao que ele vê como se fosse causar uma diferença malvada no mundo, ele tende a destruí-los, mas enquanto não é tão forte apenas tenta impedi-los de cometer crimes.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Lendo livros, comendo, ou praticando atividades que exercem a favor de sua capacidade mental.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Jaquetas de couro, camisetas de anime ou de rock, roupas pretas em geral, calça jeans e all stars.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Ajudar o lado do bem e que seus objetivos estão cada vez mais proximos.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Suas comidas preferidas são pizza, pudim, patê e pão, ele tem um gosto mais para comidas que se iniciam com a letra "P", um gosto esquisito, mas é o seu jeito de ser.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Ele ama colecionar os olhos de seus inimigos derrotados. Nem me pergunte.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Nenhum
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Pessoas normais e entidades do bem.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? A torre dos titãs.
2. Como é o clima/atmosfera? Clima tropical, não quer dizer que não chova de vez em quando.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Ele mora la para estar sempre atento a algum "alerta titã".
4. Como é sua rotina diária? Como a de uma pessoa normal só que com responsabilidades maiores como a de proteger todos os humanos do mundo.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Porque era o que eu decidi ser perfeito para mim, ajudar as pessoas era o que eu queria fazer.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Falei com os mais experientes do grupo e eles permitiram minha entrada após eu explicar meus motivos e meus poderes.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Meu desejo de melhorar o mundo o trazendo paz e defender os humanos com meus poderes.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Eu tenho basicamente controle mental, mas ele é para impedir que as pessoas façam coisas ruins ao mundo, o que é o meu objetivo, então eu adoro ter esses poderes.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Tenho o domínio inicial após muito tempo praticando.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Minha mente.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

BOEMIA COMPULSIVA (1 PONTO):
Você está em todas as festas possíveis
CREDULIDADE (1 PONTO) :
Nasce um crédulo por minuto, se você acreditou, você já tem essa desvantagem.
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :
Você tem uma super confiança em você mesmo.
FANATISMO (1 PONTO) :
Você crê intensamente em algo e isso é mais importante que qualquer outra coisa. Um patriota pode ser um fanático, um líder religioso também.
OBS: Acredito freneticamente no lado do bem e em membros de grupos do bem.
JUVENTUDE (1 PONTO):
O personagem é menor de idade em seu cultura, o que pode limitar as coisas...

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: seis pericias extras (2 pontos), Quatro atributos extras (4 pontos).


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 105

PERICIAS

-Sacar Rápido (Tipo)
-Rapidez de Recarga (Tipo)
-Armas-de-Fogo (Tipo)
-Lança
-Hipnotismo
-Detecção de Mentiras
-Acrobacia

EQUIPAMENTOS

Spoiler:
Nome: [A] IWI UZI
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 18
Moedas: 107
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

Nome: [A] Lança
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Contusão
Moedas: 8
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Ingram MAC-10 (Modo Semi-Automático)
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Balas: 30
Moedas: 110
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -


PODERES

Grupo de Poderes: (Genérico) Controle Mental
Poderes:

(FAÇA DOIS)

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Comando I
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Controle Mental
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: O utilizador invade a mente de um de seus inimigos ou aliado e o influencia da maneira que desejar, fazendo com que o inimigo ou aliado acredite que fazendo tau coisa algo de seu beneficio ira acontecer ou que seria a forma mais sensata de fazer algo. O utilizador faz isso através de seus pensamentos.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Defesa Natural
Grupo: Controle Mental
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Aqueles que tentarem invadir a mente de Kazuo com alguma intenção maliciosa de controle ou influencia, a pessoa em questão ira desmaiar por um sistema de proteção mental de Kazuo antes que a pessoa consiga concluir seu objetivo em questão.

✖✖
avatar
Kazuo Paladyn

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kazuo Paladyn - Paladino

Mensagem por Gustavo Katzmann em 06.02.15 15:26

Ficha aprovada! Um controlador de mentes que não tem idade nem pra se auto-controlar... Legal

Recebe 8 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes. Já está liberado para RPs.
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kazuo Paladyn - Paladino

Mensagem por Hal Jordan em 07.02.15 16:03

por favor reposte a ficha aqui embaixo removendo os SPOILER
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kazuo Paladyn - Paladino

Mensagem por Kazuo Paladyn em 07.02.15 16:34



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Kazuo Paladyn
Idade: 16 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim, a 5 anos, 1 mês, 17 dias e 21 horas atras eu comecei a jogar meu primeiro rpg.
Qual gênero de jogo você prefere?: De tudo um pouco...

O ATOR

Nome do Ator: Osric Chau
Foto do Ator: http://i.imgur.com/TJDxhiG.jpg

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Jovens Titans

1. Qual é o nome dele? Kazuo Paladyn
2. Quantos anos ele tem? 16 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu?  Nova York
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Eu sou fruto do amor proibido entre irmãos gêmeos, suas características idênticas e suas origens orientais me deram um cérebro privilegiado. Meus pais foram banidos da família apos contar a seus pais o que havia acontecido, então eles se refugiaram para Nova York, onde eu nasci e cresci feliz.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Meu avô e avó não me culpavam por eu ter nascido de um pecado, e me tratavam muito bem, era a época em que eu ainda não havia desenvolvido meus poderes. Eu cresci feliz, mas sempre era motivo de guerra entre meus avós e meus pais, cada um querendo ter minha custodia, sempre fiquei dividido a qual lado ficar. Com 15 anos finalmente sai de casa a procura de alguém que pudesse me ajudar a controlar meus poderes.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Nunca foi casado.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Após sair de casa e deixar seus familiares ele ganhou um trabalho em uma loja e seus senhorios deixaram ele viver em um comodo pequeno atras da loja que não era muito utilizado. O dinheiro que ele ganhava na loja era para conseguir algo para se alimentar todo o dia. Um dia ele conseguiu a ajuda de um mutante que assim como ele procurava refujo, os dois compartilhavam experiencias e depois de uma semana o mesmo comodo, um ajudava o outro.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Trabalhar todo o dia estava ficando cada vez mais cansativo, mas treinar de noite seus poderes era o que lhe dava um pingo de felicidade e forças para que ele pudesse continuar. Tudo isso para usar seus poderes para o bem. Ele cresceu como um humano honrado, e não como um mutante desprezível, por isso sempre esteve disposto a ajudar a raça humana.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Ele é oriental, descendente de japonês, seus olhos são bem puxados, tem a cor amarelada, é musculoso e tem um belo sorriso branco.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Defender os humanos com seus poderes. Desenvolver seus poderes e aprender novas técnicas.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Quando ele finalmente conseguir a paz em todas as nações ele voltara de cabeça erguida a seus pais e contara suas aventuras.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Ele vê o mundo como como dividido entre o bem e o mau, e ele quer que o bem vença para que todos finalmente fiquem em paz e assim a guerra entre sua família também acabe.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Ele se vê uma pessoa bonita e inteligente, não mudaria nada por enquanto, pelo menos até ter alguma outra ideia do mundo.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Que sua família continue em guerra e que ele não possa fazer nada para impedir. Esse é seu maior medo.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? É uma pessoa muito boa, carinhoso e prestativo, que só quer usar seus dons para o bem da humanidade. As vezes muitos nem sabe que ele é um mutante o que o faz perfeito para o tipo de missão surpresa, por assim dizer.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Bondoso, ele quer ver apenas o fim da guerra.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Sim, para grupos malvados, ao que ele vê como se fosse causar uma diferença malvada no mundo, ele tende a destruí-los, mas enquanto não é tão forte apenas tenta impedi-los de cometer crimes.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Lendo livros, comendo, ou praticando atividades que exercem a favor de sua capacidade mental.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Jaquetas de couro, camisetas de anime ou de rock, roupas pretas em geral, calça jeans e all stars.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Ajudar o lado do bem e que seus objetivos estão cada vez mais proximos.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Suas comidas preferidas são pizza, pudim, patê e pão, ele tem um gosto mais para comidas que se iniciam com a letra "P", um gosto esquisito, mas é o seu jeito de ser.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Ele ama colecionar os olhos de seus inimigos derrotados. Nem me pergunte.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Nenhum
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Pessoas normais e entidades do bem.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? A torre dos titãs.
2. Como é o clima/atmosfera? Clima tropical, não quer dizer que não chova de vez em quando.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Ele mora la para estar sempre atento a algum "alerta titã".
4. Como é sua rotina diária? Como a de uma pessoa normal só que com responsabilidades maiores como a de proteger todos os humanos do mundo.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Porque era o que eu decidi ser perfeito para mim, ajudar as pessoas era o que eu queria fazer.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Falei com os mais experientes do grupo e eles permitiram minha entrada após eu explicar meus motivos e meus poderes.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Meu desejo de melhorar o mundo o trazendo paz e defender os humanos com meus poderes.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Eu tenho basicamente controle mental, mas ele é para impedir que as pessoas façam coisas ruins ao mundo, o que é o meu objetivo, então eu adoro ter esses poderes.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Tenho o domínio inicial após muito tempo praticando.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Minha mente.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

-BOEMIA COMPULSIVA (1 PONTO) Você está em todas as festas possíveis
-CREDULIDADE (1 PONTO) Nasce um crédulo por minuto, se você acreditou, você já tem essa desvantagem.
-EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO)  Você tem uma super confiança em você mesmo.
-FANATISMO (1 PONTO) Você crê intensamente em algo e isso é mais importante que qualquer outra coisa. Um patriota pode ser um fanático, um líder religioso também.
OBS: Acredito freneticamente no lado do bem e em membros de grupos do bem.
-JUVENTUDE (1 PONTO)O personagem é menor de idade em seu cultura, o que pode limitar as coisas...

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: seis pericias extras (2 pontos), Quatro atributos extras (4 pontos).


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 105

PERICIAS

-Sacar Rápido (Tipo)
-Rapidez de Recarga (Tipo)
-Armas-de-Fogo (Tipo)
-Lança
-Hipnotismo
-Detecção de Mentiras
-Acrobacia

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] IWI UZI
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 18
Moedas: 107
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

Nome: [A] Lança
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Contusão
Moedas: 8
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Ingram MAC-10 (Modo Semi-Automático)
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Balas: 30
Moedas: 110
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -



PODERES

Grupo de Poderes: (Genérico) Controle Mental
Poderes:

(FAÇA DOIS)

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Comando I
Grupo: Controle Mental
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: -
Teste: -8, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Ação: 1
Duração: 1 Turno. Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: O utilizador invade a mente de um de seus inimigos ou aliado e o influencia da maneira que desejar, fazendo com que o inimigo ou aliado acredite que fazendo tau coisa algo de seu beneficio ira acontecer ou que seria a forma mais sensata de fazer algo. O utilizador faz isso através de seus pensamentos.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Defesa Natural
Grupo: Controle Mental
Dano: 1d2, quando tentam usar poderes mentais e falham.
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto inferior.
Descrição: Aqueles que tentarem invadir a mente de Kazuo com alguma intenção maliciosa de controle ou influencia, a pessoa em questão ter dor de cabeça por um sistema de proteção mental de Kazuo antes que a pessoa consiga concluir seu objetivo em questão.

✖✖
avatar
Kazuo Paladyn

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kazuo Paladyn - Paladino

Mensagem por Hal Jordan em 07.02.15 16:48

editado, bom jogo
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kazuo Paladyn - Paladino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum