Pvp Luuk vs Lucca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pvp Luuk vs Lucca

Mensagem por Harkness em 05.02.15 22:45

Regras:

- O primeiro a chegar a 20 de HP perde;
- Estão liberados 3 ações por turno;
- Uso de equipamentos liberados somente o que está na Ficha X;
- A ordem de postagem será alternada, o primeiro a postar, será o segundo a postar no próximo turno, e assim sucessivamente;
- Situações em que o jogador se afaste do cenário da luta, ou caso um dos dois afirme que está fugindo da luta, será dada a vitória ao adversário.

Local: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Harkness

Re: Pvp Luuk vs Lucca

Mensagem por Luuk Bordeaux em 08.02.15 17:09

Luuk, the bartender
NYC
...

"Honre seus superiores, nunca deixe ferirem suas honras"
Era isso o que sempre me diziam em Joanesburgo, e se tornou um dos meus ideais, apesar de ter sido meio que forçado a abandonar os militares. Foi assim com eles, e com Illya também, a quem continuo fiel apesar de sua morte.
Por isso seus assuntos pendentes se tornaram os meus também. Um nome: Lucca Salvan. Vários conflitos de interesses, que poderiam ter saído diretamente da mesa de Tessa. Tudo relevava que esse homem era uma ponta de vidro fincada violentamente no sapato da diretoria do clube, e provavelmente teria ligação com a morte da minha rainha... Para honrá-la, eu iria vingar-lhe.
Segui o rastro dele por dias e pesquisei incansavelmente sobre sua rotina, até chegar a um ponto preciso. Um campo de futebol americano. Não existiria no mundo nenhum lugar pior para arrancar informações de uma pessoa dessas, mas teria de me virar assim mesmo, ficando de tocaia e aguardando o momento exato para atacar com todo o que eu tinha.
Já entrei no estádio burlado a segurança, sem precisar pagar nada, tendo apenas o trabalho de procurá-lo e chegar perto dele, uma fileira atrás do mesmo, formulando na mente uma ordem, para que pudesse ter êxito com meus poderes. Cheguei perto, apenas o bastante para que ele pudesse me ouvir, e falei em alto e bom tom.
— Fica de quatro, e nem tente se mexer depois disso!

Saquei minhas pistolas e preparei o ataque, atirando nele o mais rápido que pude.

ações:

-[A] Voz de Sereia II + Hipnotismo (perícia) + [P] Aptidão Hipnótica (se puder) - comandar Lucca a ficar de quatro, imóvel até a duração do poder acabar.
- Caso a hipnose dê certo, atirar no reto dele, caso não, atirar em seu peito. Armas-de-Fogo (Pistolas)
+ Sacar Rápido (Pistolas) + [P] Duet.
- Atirar outra vez, no mesmo lugar da ação anterior. Armas-de-Fogo (Pistolas)+ [P] Duet

Debuff Passivo no inimigo: [P] Olhar Apócrifo + [P] Hypnôse Homme
equipamentos:
Nome: [A] Pistola Taurus 58 HC-PLUS
Imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38
Balas: 19+1
Moedas: 384
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Arma com empunhadura de alumínio e borracha , cano e ferrolho de aço inox. Pistola com Massa de mira fixa e vértice fixo copm sistema de três pontos. Trava manual ambidestra e desarmador do cão , trava do percussor. Armação em alumínio e cabo de borracha. Acompanha um carregador adicional.

Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Arma com empunhadura de alumínio e borracha , cano e ferrolho de aço inox. Pistola com Massa de mira fixa e vértice fixo copm sistema de três pontos. Trava manual ambidestra e desarmador do cão , trava do percussor. Armação em alumínio e cabo de borracha. Acompanha um carregador adicional.

pericias:

Armas-de-Fogo (Pistolas)
Sacar Rápido (Pistolas)
Rapidez de Recarga (Pistolas)
Atuação
Línguas (Inglês/ Nativas)
Hipnotismo
atributos:

03 Potência
03 Reflexo
05 Intelecto
05 Raciocino
poderes passivos:

Nome: [P] Olhar Apócrifo - Hipnose Ocular
Grupo: Hipnotismo Organoléptico
Área: 1 metro a cada ponto em Intelecto.
Efeito: Afeta seres de intelecto inferior, dando uma penalidade de -1 nos testes de Reflexo.
Descrição: As íris dos olhos de Luuk parecem permanecer eternamente em um giro espiral, causando transe momentâneo se estiverem dentro do campo visual direto de quem os observa, causando uma leve deficiência em sua capacidade reflexiva.

Nome: [P] Hypnôse Homme - Hipnose Olfativa
Efeito: Afeta seres de intelecto inferior, dando uma penalidade de -1 nos testes de Raciocínio.
Descrição: O mutante e exala naturalmente um cheiro embriagante, atrativo e viciante que causa efeito de ebriedade em seres que o cerquem em um raio de curto, reduzindo sua integridade intelectual.

Nome: [P] Aprimoramento Hipnótico
Efeito: +2 nos testes dos poderes de hipnose, que não sejam usados para ataque ou defesa.
Descrição: Após um pouco de treinamento, Luuk aprendeu a ter um melhor controle dos seus poderes hipnóticos, que se manifestam de maneira mais estável e ordenada, e até mais facilmente que antes.

Nome: [P] Duet
Grupo: Nenhum
Efeito: +3 nos danos usando armas-de-fogo
Descrição: Durante combates, se Luuk contar com mais de uma pistola, ele poderá dar dois tiros seguidos no mesmo alvo, gastando apenas uma ação para isso. *tks Rafa Weber (Defensora dos Fracos e Oprimidos que não causam dano direto com seus poderes :3 )

defeitos:
Cabeça Quente (1 ponto) : Luuk tem o humor do cão para certas situações, então é melhor ponderar antes de irritá-lo. Mais vale um viciado tranquilo que um corpo metralhado estirado no chão.
Vício (1 ponto) : Por conta de problemas como ansiedade, raiva e hiperatividade, Luuk passou a exagerar nas doses de ansiolíticos, seja rivotril, diazepan ou frontal.
Reputação (1 ponto) : "Ei, sabe aquele bonitinho do bar. Pois é, me disseram que ele faz extras depois do trabalho. Ele rebola e geme baixinho pra quem pagar mais." • E essa é a consequência de ser visto saindo do bar com alguém, depois de dançar sensualmente para uma multidão.
Luxúria (1 ponto): Entre quatro paredes, o garoto deixa todos os problemas de lado e se entrega ao prazer. Não importa o dia, hora ou lugar, Luuk tem um apetite insaciável por romances curtos e ardentes.
Piromania (1 ponto) : o fogo é uma matéria intrigante, fluida, luminosa e etérea, ainda mais se esse fogo vier de uma dose de licor de absinto. Bananas, carnes, vegetais(?)! Tudo fica melhor com aquela chama alcoólica linda dançando ao redor. O único perigo disso tudo é ser confundido com um incendiário.

Nada que um comprimido de Diazepan não resolva...
thanks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagem por Harkness em 14.02.15 0:04

Luuk que havia perseguido Lucca por dias, descoberto sua rotina e pensado em todos os seus passos para poder se aproximar, decide finalmente fazer seu primeiro movimento.
Se aproximou rápido usando seu poder, e foi claro em sua ordem.
O rapaz não demorou muito, e logo obedeceu sua ordem.

PS: Luuk, o comando agora é seu, pode fazer o que quiser com ele em UM post.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Harkness

Mensagem por Luuk Bordeaux em 14.02.15 0:45

Luuk, the bartender
NYC
...
Como eu havia planejado, meus tiros foram direto em seu reto, e ele estava ali, sangrando pelos fundos, inerte e apático. Eu realmente não esperava que fosse assim tão fácil, mas já que funcionou eu aproveitaria totalmente essa rara ocasião em que um dos meus planos funcionara. Por mais que eu quisesse humilhá-lo ao máximo ali, ainda estava cercado por gente no campo, então resolvi fazer mais rápido, à medida que a multidão assustada se afastava.
— Levanta e olha nos meus olhos, quero que eles sejam a ultima coisa que você verá em vida.
Assim foi feito, ele se virou e eu pude olhar bem para suas feições envelhecidas. Por maior que fosse sua idade, não havia espaço para clemência, e por fim atirei mais três vezes contra seu peito, chutando-o arquibancada abaixo.
Agora só me restava camuflar-me por entre a multidão desesperada e tentar enganar também qualquer segurança que me abordasse por ali... :hannah2:

ações:

-[A] Voz de Sereia II + Hipnotismo (perícia) + - comandar Lucca a ficar de quatro, imóvel até a duração do poder acabar.
- Caso a hipnose dê certo, atirar no reto dele, caso não, atirar em seu peito. Armas-de-Fogo (Pistolas)
+ Sacar Rápido (Pistolas) + [P] Duet.
- Atirar outra vez, no mesmo lugar da ação anterior. Armas-de-Fogo (Pistolas)+ [P] Duet

Debuff Passivo no inimigo: [P] Olhar Apócrifo + [P] Hypnôse Homme
equipamentos:

pericias:

Armas-de-Fogo (Pistolas)
Sacar Rápido (Pistolas)
Rapidez de Recarga (Pistolas)
Atuação
Línguas (Inglês/ Nativas)
Hipnotismo
atributos:

03 Potência
03 Reflexo
05 Intelecto
05 Raciocino
poderes passivos:

Nome: [P] Olhar Apócrifo - Hipnose Ocular
Efeito: Afeta seres de intelecto inferior, dando uma penalidade de -1 nos testes de Reflexo.
Descrição: As íris dos olhos de Luuk parecem permanecer eternamente em um giro espiral, causando transe momentâneo se estiverem dentro do campo visual direto de quem os observa, causando uma leve deficiência em sua capacidade reflexiva.

Nome: [P] Hypnôse Homme - Hipnose Olfativa
Efeito: Afeta seres de intelecto inferior, dando uma penalidade de -1 nos testes de Raciocínio.
Descrição: O mutante e exala naturalmente um cheiro embriagante, atrativo e viciante que causa efeito de ebriedade em seres que o cerquem em um raio de curto, reduzindo sua integridade intelectual.

Nome: [P] Aprimoramento Hipnótico
Efeito: +2 nos testes dos poderes de hipnose, que não sejam usados para ataque ou defesa.
Descrição: Após um pouco de treinamento, Luuk aprendeu a ter um melhor controle dos seus poderes hipnóticos, que se manifestam de maneira mais estável e ordenada, e até mais facilmente que antes.

Nome: [P] Duet
Grupo: Nenhum
Efeito: +3 nos danos usando armas-de-fogo
Descrição: Durante combates, se Luuk contar com mais de uma pistola, ele poderá dar dois tiros seguidos no mesmo alvo, gastando apenas uma ação para isso. *tks Rafa Weber (Defensora dos Fracos e Oprimidos que não causam dano direto com seus poderes :3 )

defeitos:
Cabeça Quente (1 ponto) : Luuk tem o humor do cão para certas situações, então é melhor ponderar antes de irritá-lo. Mais vale um viciado tranquilo que um corpo metralhado estirado no chão.
Vício (1 ponto) : Por conta de problemas como ansiedade, raiva e hiperatividade, Luuk passou a exagerar nas doses de ansiolíticos, seja rivotril, diazepan ou frontal.
Reputação (1 ponto) : "Ei, sabe aquele bonitinho do bar. Pois é, me disseram que ele faz extras depois do trabalho. Ele rebola e geme baixinho pra quem pagar mais." • E essa é a consequência de ser visto saindo do bar com alguém, depois de dançar sensualmente para uma multidão.
Luxúria (1 ponto): Entre quatro paredes, o garoto deixa todos os problemas de lado e se entrega ao prazer. Não importa o dia, hora ou lugar, Luuk tem um apetite insaciável por romances curtos e ardentes.
Piromania (1 ponto) : o fogo é uma matéria intrigante, fluida, luminosa e etérea, ainda mais se esse fogo vier de uma dose de licor de absinto. Bananas, carnes, vegetais(?)! Tudo fica melhor com aquela chama alcoólica linda dançando ao redor. O único perigo disso tudo é ser confundido com um incendiário.

Nada que um comprimido de Diazepan não resolva...
thanks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: