[FP] Mavra Isobell Naskap

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Mavra Isobell Naskap

Mensagem por Mavra Isobell Naskap em 02.02.15 6:28



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Laura
Idade: - 19 Anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, por uns dois meses
Qual gênero de jogo você prefere?: - Medieval

O ATOR

Nome do Ator: - Emma Stone
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: Vingadores

1. Qual é o nome dele? - Mavra Isobell Naskap
2. Quantos anos ele tem? - Tem 22 Anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu na Bulgária, mas foi levada para a Inglaterra com apenas um ano de idade, e por lá morou a vida toda até se mudar para NY aos 21 anos. Cresceu em Ipswich, uma cidade pacata e bem simpática.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Mavra foi adotada quando tinha um ano de idade pela Sra. Brigieth, que a levou para morar na Inglaterra depois da morte de sua filha e marido em um acidente de carro. A Sra. Brigieth sempre a tratou muito bem, dando tudo que era necessário para a garota crescer bem, apenas tinha uma condição, que jamais fosse chamada de mãe. Mavra no começo não gostava disso, sentia-se por vezes excluida por sua "mãe" , mas ao crescer, entendeu o lado da senhora que nunca superou a perda do restante de sua família. Mesmo podendo facilmente descobrir quem são seus pais biológicos, Mavra se recusa a fazer isso, não tem vontade de conhece-los, pois para ela, a Sra. Brigieth é mais do que o suficiente.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Mavra sempre foi uma menina animada e divertida, ela possuía muitos amigos, mas ao mesmo tempo, não perdia tempo quando o assunto era estudo. Andava com os conhecidos "CDF's" da escola, mas era muito feliz com eles.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não, mesmo com alguns envolvimentos sentimentais, Mavra nunca se aprofundou muito em relações amorosas, acreditando que muitas vezes não passam de distrações.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, completou o ensino médio e se formou em Engenharia da Computação.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Faz alguns bicos como ajudante de Investigador da Polícia, em alguns casos mais complicados, ou quando é necessário agir por baixo dos panos. Além disso, vive na sede dos Vingadores. 
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Magra, com aproximadamente 1,70M, olhos claros e cabelos vermelhos. O que mais chama atenção nela é a capacidade de ser sexy e extremamente interessante sem nem ao menos tentar.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Conhecimento, Mavra tem o desejo de se tornar um banco de dados ambulante. Não no sentido literal da coisa, mas a sede por conhecimento é o que a motiva mais.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Provavelmente não irá conseguir cumprir este objetivo, pois o conhecimento é algo infinito, mas ela esta destinada a aprender o máximo que puder no seu curto período de vida.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Talvez sim, talvez não.. já parou para pensar uma vez como seria o mundo se toda a humanidade deixasse de lado a futilidade e se ligasse somente no conhecimento e evolução, mas nunca chegou a uma conclusão se isso seria algo bom ou ruim .
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - A única coisa que Mavra tiraria era sua doença terminal, um dos maiores motivos para os seus surtos psicóticos que já a levaram a tentativa de suicídio diversas vezes.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Teme não ser capaz de descobrir uma cura para sua doença.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Costumam dizer que Mavra é uma pessoa que contagia o ambiente, sempre alegre e divertida, além de sempre estar disposta a ajudar para aprender coisas novas. Ao contrário do que todos pensam, Mavra é ciente de que todos possuem os seus demônios, e seus surtos de depressão não a deixam esquecer isso. Embora ela tente esconder o máximo isso do resto do mundo, aquilo nunca vai embora, apenas aguarda o motivo certo para deixar Mavra em crise.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Costuma ser um pouco desconfiada, mas quando alguém conquista sua confiança, é para sempre. Além disso, gosta sempre de estar aprendendo coisas novas, e por isso é muito curiosa, além de muitas vezes atrapalhada.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Normalmente Mavra não gosta de ficar perto de pessoas fúteis, mas sempre acaba fazendo graça com a cara da pessoa, de forma que a outra nem note, e isso compensa o fato.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Suas horas de lazer são gastas estudando, e procurando uma cura para sua doença.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Ela é uma pessoa bastante discreta, normalmente vestida com Jeans e regata, ou um vestido sem muito decote. Sempre de óculos, só usa lentes e salto alto em casos extremamente necessários
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Gosta da oportunidade de entender a mente humana, desde o mais psicótico até um homem que cometeu um crime por necessidade.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Não come muito, mas mantém uma dieta bastante saudável, sem bebida alcoólicas, refrigerantes o mínimo possível de produtos industrializados.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Coleciona enciclopédias.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Tem um furão com o nome Timão.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Prefere a companhia de pessoas alegres, divertidas e que sejam acima de tudo, espertas.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Mora na Sede dos Vingadores
2. Como é o clima/atmosfera? - É bem tranquilo, embora aja a disputa de liderança la dentro, não liga muito para esse tipo de coisa, se focando mais no seu trabalho ou treinamentos.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Mora lá porque pode usar o sistema de dados da sede sempre que precisa, e porque a casa de sua mãe fica em outro País. Não sabe muito dos problemas de lá, pois tenta se manter o mais neutra possível.
4. Como é sua rotina diária? - Não mantém uma rotina, gosta de ler, passear com o Timão, criar novos equipamentos,

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Porque sabia que estando dentro do grupo, seria muito mais facil conseguir qualquer tipo de informações, além de poder usar o laboratório dos vingadores para estudos para combater sua doença terminal.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Conheceu um dos vingadores enquanto trabalhava dentro de um caso logo depois de chegar em NY, uma coisa levou a outra e ela foi levada para os Vingadores.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Mavra é uma mutante com poderes de super inteligência, e esse foi o maior motivo para ser convidada a entrar nos vingadores.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Super inteligência, e sim, gosta muito. Apesar que ter esses poderes a deixou um pouco obcecada com o quesito informação.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim, total domínio.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Até onde ela sabe, não
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Gene X

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Maldição (7 Pontos)
MANÍACO OU DEPRESSIVO? (0 Pontos)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 07 (Ponto de Defeito) = 08
Gasto: 9 Perícias Extras (3 pontos), Três atributos extras (3 pontos), Quatro poderes Extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
03 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 105

PERICIAS

Medicina
Tática
Arte Marcial (Muay Tailandês)
Operação de Computadores
Engenharia (da Computação)
Estratégia
Genética
Detecção de Mentiras
Disfarce
Manha

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] ESPINGARDA BOITO PUMP BSA 07 - COMPLETA
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 12 = .725
Balas: 7+1
Moedas: 242
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+5 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 1 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: ESPINGARDA BOITO PUMP BSA COMPLETA, COM CORONHA RETRÁTIL E PISTOL GRIP, PROTETOR TÉRMICO, TELHA E BANDOLEIRA. ARMAMENTO COM EXTRAÇÃO DUPLA, DE FÁCIL MANEJO E RÁPIDO ACIONAMENTO.
CULATRA EM LIGA DE ALUMÍNIO ESPECIAL PARA ARMAMENTOS COM TRATAMENTO TÉRMICO. EXCLUSIVA TRAVA DE SEGURANÇA NA PARTE SUPERIOR DA CULATRA. TODOS OS MODELOS POSSUEM UM "CAMBI-CHOQUE" NO CANO E MAIS UM AVULSO DE ACORDO COM A CARACTERÍSTICA DA ARMA. CALIBRE: .12. COMPRIMENTO CANOS: 610 MM (24''), 710 MM (28'') ou 760 MM (30''). CAPACIDADE: 7+1 TIROS. CORONHA: MADEIRA DE LEI ENVERNIZADA.

Nome: [A] Bazuca - Bazooka, 60mm
Imagem: http://www.the-blueprints.com/blueprints-depot/weapons/weapons/bazooka-m1-60mm.gif
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão (Contusão)
Calibre: 60mm
Balas: 1
Moedas: 200
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+7. Em todos na proximidade dela.
Recarga: Gasta 1 ações para preparar. Gasta 2 ações para recarregar.
Descrição: -



PODERES

Grupo de Poderes: Super Inteligência

Poderes:



Nome: [A] Sem Fronteiras
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Super Inteligência
Teste: -2, precisa alcançar o Intelecto do Alvo.
Efeito:  Jogue 1d6, 1 a 3 Descobre alguma coisa do questionário a cargo do narrador, 4 a 6 descobre algo da pontuação a cargo do narrador.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Devido a sua super inteligência e o domínio de operações de computadores, Mavra consegue facilmente Hackear qualquer sistema de segurança, ou banco de dados. Nada fica escondido por muito tempo dela, sendo assim, consegue facilmente informações sobre vilões, heróis, sedes de grupos entre outras coisas.



Nome: [P] Arte dos Oito Membros
Grupo: Super Inteligência
Perícia: Arte Marcial (Muay Tailandês)
Efeito: -1 de Reflexo em quem for atingido por seus golpes.
Duração: 1 turno.
Descrição: Mavra nunca foi uma pessoa que gostasse muito de lutar, por isso, decidiu aprender a luta mais perigosa que existe, para que pudesse ser eficiente caso necessário. Mavra não demorou muito tempo para desenvolver a arte dos oito membros. Embora saiba outros tipos de artes marciais, Mavra é uma mestre em Muay Tailandês, tornando seus golpes excepcionalmente perigosos. Por saber exatamente onde golpear, e qual a força necessária para isso, se um golpe de Mavra obter sucesso, o oponente demora um tempo a mais para se recuperar.


Nome: [P] Pensamento Rápido
Grupo: Super Inteligência
Efeito:+1 em testes de Reflexo
Descrição: Mavra possuí uma  capacidade mental muito maior do que de pessoas comuns, sendo extremamente mais rápida em suas ações.


Nome: [P] Mente Superior
Grupo: Super Inteligência
Efeito: +1 nos testes de Raciocínio
Descrição: A Mente de Mavra é superior a de pessoas comuns, sendo capaz de analisar dados, e gravar informações com muito mais facilidade.  


Nome: [P] Aprendiz Superior
Grupo: Super Inteligencia
Perícia: quatro perícias
Efeito: +1 em um teste de perícia
Descrição: Mavra possuí um talento natural para muitas coisas, devido a sua inteligencia superior, consegue atuar como especialista em diversas áreas.


Nome: [P] Mente Blindada
Grupo: Sem grupo
Efeito:  Ela é imune a poderes psíquicos de Intelecto menor ou igual ao dela.
Descrição: Com os anos, Mavra desenvolveu um bloqueio mental contra invasores, sendo capaz de blindar sua mente contra telepatas ou ataques psiônicos.

✖✖
avatar
Mavra Isobell Naskap

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Mavra Isobell Naskap

Mensagem por Gustavo Katzmann em 02.02.15 6:41

Ficha aprovada! Avaliação rápida por que estou sendo capturado.

Recebe 9 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes. Pode postar em RPs.
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Mavra Isobell Naskap

Mensagem por Hal Jordan em 07.02.15 16:12

revisado, bom jogo
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Mavra Isobell Naskap

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum