[ND - 06] Aconselhado contra jogadores de nível 6, ou um grupo de jogadores de níveis 3+
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[ND - 06] Aconselhado contra jogadores de nível 6, ou um grupo de jogadores de níveis 3+
FICHA DO NPC - - ND 06
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INFORMAÇÕES
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INFORMAÇÕES
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Líder de grupos em acensão ou independente capaz de tocar terror em uma ou duas cidades pequenas.
1. Nome -
2. Personalidade e Manias -
3. Defeitos e Qualidades -
4. Descrição Física -
5. Breve Historia e Informações Relevantes -
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PONTUAÇÃO
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PONTUAÇÃO
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AÇÕES: três por turno.
ATRIBUTOS, escolha DOIS deles para ser 11.
07 Potencia
07 Reflexo
07 Intelecto
07 Raciocino
Pontos de Vida "HP": 115
PERICIAS, Escolha SEIS.
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EQUIPAMENTOS
- Algum equipamento de até 700 Moedas (LISTA AQUI)
PODERES: Escolha apenas OITO deles.
https://xmutantesrpg.forumeiros.com/c9-protocolo-de-poderes
Hal Jordan- Mensagens : 300
Re: [ND - 06] Aconselhado contra jogadores de nível 6, ou um grupo de jogadores de níveis 3+
FICHA DO NPC - - ND 06
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INFORMAÇÕES
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INFORMAÇÕES
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Líder de grupos em acensão ou independente capaz de tocar terror em uma ou duas cidades pequenas.
1. Nome Samara
2. Personalidade e Manias Dona de uma personalidade peculiar e muito arisca, Samara normalmente atrai a atenção por onde passa. Com seu gênio forte e personalidade intimidadora, chega em qualquer lugar lançando comentários ofensivos, irônicos e irritantes, isso até mesmo em sua casa. Apesar de tudo é divertida e se não decide te irritar e ofender, pode até conversar com você normalmente.
3. Defeitos e Qualidades Samara, apesar de ter uma beleza exótica, parece ser perfeita na questão visual. Vive impecável, pois é super vaidosa e entende de moda como ninguém. Além disso, é esperta e boa de improviso, além de ser bem ágil e boa em certos esportes. No entanto, como já dito, é irritante, com personalidade forte e ofensiva.
4. Descrição Física Morena de pele clara e olhos azuis profundos. Tem um rosto de aparência exótica e incomum, mas muito bonito justamente por isso. Estatura mediana e corpo esguio. Sabe se vestir muito bem e vive impecável, com maquiagem para destacar a boca carnuda e bem desenhada e seus olhos expressivos.
5. Breve Historia e Informações Relevantes Samara nasceu em uma família rica e por isso desenvolveu sua personalidade detestável. Sempre teve o que desejou e aprendeu com seus pais a rebaixar os empregados. Usa isso contra qualquer um que acha inferior. Sonha com um mundo sem miséria, mas para isso acontecer deseja exterminar todos os pobres e quem quiser defende-los, por isso odeia heróis.
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PONTUAÇÃO
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PONTUAÇÃO
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AÇÕES: três por turno.
ATRIBUTOS, escolha DOIS deles para ser 11.
07 Potencia
07 Reflexo
11 Intelecto
11 Raciocino
Pontos de Vida "HP": 115
PERICIAS, Escolha SEIS.
- Corrida
- Escalada
- Estratégia
- Salto
- Ocultamento
- Rastreamento
EQUIPAMENTOS
- Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.
PODERES: Escolha apenas OITO deles.
Nome: [P] Resistência capilar
Grupo: -
Efeito: + 1 de ataque e defesa.
Descrição: Samara tem um controle extraordinário sobre seus cabelos, podendo animá-los, expandi-los, e alonga-los a seu bel prazer e em tamanhos surreais. Além disso, seus cabelos são bastante maleáveis, no entanto mais duros que metal, mais pesados que titânio, mais resistentes que aço, servindo assim tanto para ataque quanto para defesa.
Nome: [A] Chicote Capilar I
Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]
Teste: +3
Dano: 1d10+3
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Arrancando um fio de seu cabelo e alongando-o até 2 metros, Samara pode usá-lo como um chicote capaz de provocar ferimentos cortantes em qualquer inimigo. A vilã ainda tem a opção de também estrangular o adversário.
Nome: [A] Chicote Capilar II
Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]
Teste: +6
Dano: 1d10+6
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Arrancando um fio de seu cabelo e alongando-o até 2 metros, Samara pode usá-lo como um chicote capaz de provocar ferimentos cortantes em qualquer inimigo. A vilã ainda tem a opção de também estrangular o adversário.
Nome: [A] Ataque Capilar I
Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]
Teste: +2
Dano: 1d10+2
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Samara consegue usar as mechas de seus cabelos para ataques, distribuindo golpes fortes e variáveis.
Nome: [A] Ataque Capilar II “Substitui Anterior”
Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]
Teste: +4
Dano: 1d10+4
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Samara consegue usar as mechas de seus cabelos para ataques, distribuindo golpes fortes e variáveis.
Nome: [A] Casulo Capilar
Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]
Grupo: -
Teste: +1
Defesa: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Samara usa seus cabelos super resistentes como casulo de proteção, envolvendo todo seu corpo, tornando-se capaz de proteger-se de ataques físicos.
Nome: [A] Casulo Capilar II “Substitui Anterior”
Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]
Grupo: -
Teste: +2
Defesa: 1d10+2
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Samara usa seus cabelos super resistentes como casulo de proteção, envolvendo todo seu corpo, tornando-se capaz de proteger-se de ataques físicos.
Nome: [A] Casulo Capilar III “Substitui Anterior”
Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]
Grupo: -
Teste: +4
Defesa: 1d10+4
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Samara usa seus cabelos super resistentes como casulo de proteção, envolvendo todo seu corpo, tornando-se capaz de proteger-se de ataques físicos.
Érebus- Mensagens : 39
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