[FP] - Vincent Lahti Niinistö, The Plague

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Vincent Lahti Niinistö, The Plague

Mensagem por Vincent Lahti Niinistö em 28.01.15 22:51



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: ***
Idade: - 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - ---
Qual gênero de jogo você prefere?: - ---

O ATOR

Nome do Ator: - Eddie Redmayne
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente

1. Qual é o nome dele? - Vincent Lahti Niinistö
2. Quantos anos ele tem? - 20
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Helsínquia/Finlândia -  21/09/1996
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Vincent tem uma relação boa com os seus pais, ele não são seus amigos, mas também não são seus algozes. Eles cresceram tentando dar o melhor que podiam para Vincent e as vezes isso não era o que ele precisava. Filho único isso o tornou mesmo que sem perceber um pouco "mimado", mas não o suficiente para estraga-lo. O que mais incomodava Vincent em relação aos seus pais é que eles sempre estavam tão preocupados com seus trabalhos que mal conseguiam dar atenção ao rapaz e quando davam não o faziam direito. Em todo caso Vincent os ama, isso é claro se da para aceitar o que o rapaz sente como amor. Foi com seu pai que Vincent aprendeu a manusear e lutar com lanças, começou com uma brincadeira e depois um tipo de esporte.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles -  Não teve amigos durante a infância, odiava crianças e suas manias, principalmente as que tinham uma falta de senso de higiene. Na adolescência Vincent se abriu um pouco mais e chegou até ter um ou outro amigo onde apenas alguns ele ainda mantém contato. Em sua infância foi extremamente quieto e desajeitado, poucas habilidades físicas superadas por uma inteligência peculiar e cautelosa focando suas forças para os estudos. Atualmente Vincent é um grande amigo de seu colega de quarto, Cole.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Nunca foi casado e sequer teve romances.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, perfeitamente normal, Ensino Fundamental a Médio. Desde muito novo Vincent focou suas forças para um Hobby pessoal com estudos ligados a Virologia.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Estuda Medicina em Gothan, faculdade que é paga pelos pais enquanto ele estuda.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência? - Vincent não é bonito, nem é feio. Ganha atenção pelo fato de ser muito incomum, fisicamente raro pode ser dito.  Sua pele é bastante clara o suficiente para passar certa sensação de fragilidade e é exageradamente sardento, tanto no rosto quanto no tórax e outras partes do seu corpo.  Ruivo numa tonalidade escura a ponto de facilmente se confundir com castanho e apesar de não muito intenso todas os seus pelos acompanham a mesma cor com o cabelo. Possui 1.80 MT e 72 Kg e aparente ser bastante magro. Possui também lábios graúdos que o faz parecer "bocudo". É difícil definir alguma coisa como sendo o foco da maioria das atenções.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Por incrível que pareça o maior objetivo da vida do rapaz é se manter vivo, ele ainda não sabe, mas seu poder é o verdadeiro responsável por esse "senso" exagerado de manter-se vivo.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Caso cumpra o seu objetivo ele ira para o segundo passo do seu plano que é ter sobrevivido tempo o suficiente para ficar forte, caso falhe ele morreria, mas por um senso deturbado de justiça ele tentaria levar a maior quantidade de organismos vivos com ele.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Ele vê o mundo como uma meta, literalmente tudo no ponto de vista deve ser analisado, estudo, "absorvido" e talvez eliminado. Parte desse pensamento vem graças ao seu poder que mexeu um pouco com seu jeito de pensar. Em todo caso o Mundo parece para Vincent um enorme Buffet a ser apreciado.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Ele se vê como um estrategista que deseja crescer e brincar com a humanidade. Ele mudaria tudo em si mesmo com o ideal de sempre evoluir.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Que de alguma forma ele se torne completamente obsoleto. Sem valor ou utilidade ou que seja eliminado.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Curioso e exótico, tanto a aparência quanto o sotaque de Vincent chamam atenção em grande parte dos lugares do mundo, talvez se passando como "comum" em lugares mais inóspitos e gelados da Europa. Sobre sua personalidade é inevitável perceber que Vincent não é socialmente capacitado já que subconscientemente ele vê a todos os humanos como possíveis alvos e não como seus iguais o que o torna estranhamente "frigido" e o faz parecer arrogante e ao mesmo tempo tímido.
Vincent se vê como alguém pratico e sincero que prefere falar a verdade ou não falar nada do que mentir, gosta de se sentir superior aos outros mesmo que esses sejam mais poderosos do que ele. Vincent não avalia muito a si mesmo sentindo que isso é uma necessidade desnecessária de autoafirmação.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Como dito anteriormente. Um buffet a ser degustado. Ele vê o mundo e as pessoas como fontes de conhecimento e/ou fontes de poder.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Doenças não escolhem quem ou o que vão atingir e desse modo Vincent costuma pensar, mas por uma mera ironia o lado humano de Vincent adquiriu certa "aflição" a pessoas de higiene questionável.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Estudando, escrevendo histórias ou até mesmo jogando videogame. Apesar de parecer frigido ele gosta de se divertir.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Mais por saúde do que por gosto. Vincent se vê obrigado a estar vestindo roupa de frio que cubram o máximo possível da sua pele que de tão clara e sensível acaba sendo lesionada pelo Sol, ele adquiriu gosto por camisetas de manga cumprida e blusas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Ele adora estar em contato com conhecimento que vai ajuda-lo a "evoluir" e saber como usar os seus poderes.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Vincent é fascinado por purê de batata com queijo e macarrão com feijão, ninguém sabe muito bem de onde surgiu esses gostos, mas ele se delicia com essas misturas, ainda mais se for no mesmo prato.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Folhas, livros e cadernos de estudos na área de Medicina.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Possui um furão fêmea branco chamada Sila.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Vincent particularmente gosta de companhias inteligentes, mas que não o supere dando sempre preferencia para aqueles que ele consiga manipular. Ele tem dificuldades em se relacionar romanticamente com as pessoas e apesar de estar aberto a relacionamentos inclusive sexuais ele não vê isso mais do que uma fonte de prazer e a certo modo, conhecimento.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Vincent mora na republica da faculdade de Saúde e Medicina de Gothan em que Estuda dividindo quarto com Cole, um dos poucos amigos que o Finlandês fez ao chegar aos Estados Unidos.
2. Como é o clima/atmosfera? - Gothan esta sempre nublada e o Finlandês já esta acostumado com isso, apesar de quase sempre nublada não chove o  tempo todo e sua temperatura raramente ultrapassa os 25º podendo chegar facilmente no Inverno pontos negativos.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - A família de Vincent reside na Finlandia e ele não achou viável morar num apartamento, decidiram que a republica tinha mais "lógica". Tirando algumas festas e vizinhos desagradáveis quase não a problema. Vincent tem manias de limpeza e organização que deixam o ambiente em condições admiráveis e Cole raramente faz bagunça ou mexe em alguma coisa, a temperatura do lugar é agradável para ambos e os dois conseguem seguir com suas vidas bem.
4. Como é sua rotina diária? - Os cinco dias uteis da semana Vincent costuma estudar em tempo integral, dividindo apenas em hora de almoço o turno da aula começa as 8 da manhã e termina as 19, claro que a ele possui a liberdade de sair da sala de aula quando precisar desde que mantenha as notas. No fim de semana Vincent gosta de sair, ir para o cinema e estudar.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Vincent não faz parte de nenhuma equipe, não foi apresentado a nenhuma e nem ambiciona fazer parte de alguma.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - ---
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - ---

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Criação e Manipulação de Agentes Infecciosos de Risco Biológico, podendo ser resumido pelo termo criado por Vincent como Infectocinesia. Consiste na habilidade de criação e manipulação de vírus, bactérias, fungos, parasitas, príons e outros microrganismos patogênicos causadores de infecção. Vincent gosta de seus poderes.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Vincent tem aproximadamente 80 %  de controle dos seus poderes aproveitando o caso dele ainda se apresentarem de forma fraca e aparentemente debilitada, geralmente pessoas que ficam expostas muito tempo na presença dele podem com facilidade ficarem adoentadas o que demonstra que ele não consegue por completo conter suas habilidades.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Sem notar o poder de Vincent interfere um pouco a sua forma de pensar o tornando um pouco "seco" com o senso de humanidade. Vincent tem dificuldade em absorver por exemplo o valor da vida ou da morte e também de efeitos psicológicos, isso não o torna um completo insensível já que ele possui ainda um lado "Humano" pulsante que o faz ainda ter empatia com a humanidade. Aparentemente Vincent não possui consequências físicas por possuir tal poder.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Quatro anos antes do nascimento de Vincent, nasceu uma criança fruto de pesquisas e testes da organização criminosa conhecida como H.I.D.R.A, essa criança recebeu o nome de Victor Ives e cresceu frágil e praticamente incapaz de usar seus poderes, no fim esse jovem rapaz faleceu nas mãos de um mutante no Japão. No ano em que as pesquisas do projeto IVES estavam chegando ao fim os dados e informações da pesquisa vazarem através de um espião e informante das Industrias Oscorp, possuidores de conhecimento em áreas de manipulação biológica fora do alcance da H.I.D.R.A acabaram aprimorando fortemente as pesquisas e todas as informações que a Oscorp não possuía estavam nos documentos vazados ou eram roubados pelos espiões.

No fim a Oscorp avançou com as pesquisas antes de iniciar os testes em organismos vivos e manteve as pesquisas em âmbito teórico até terem certeza de que havia pelo menos 90% de chance de sucesso nos testes com humanos.

Quando acharam que estavam prontos decidiram iniciar os testes em humanos, mas como isso influenciou diretamente em Vincent é um mistério que o garoto desconhece.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Avareza (1 Ponto): Vincent tem uma dificuldade muito grande de abrir mão do que ja tem, inclusive se acabar se tratando de dinheiro, com muito esforço ele pode acabar pensando no seu caso, mas negociar é sempre melhor.

Compulsão (1 Ponto): Higiene principalmente pessoal, Vincent é praticamente viciado em se sentir limpo, talvez por se sentir incomodado com o estado de higiene deplorável que uma pessoa pode chegar ao estar adoentada e ele esta acostumado em ver pessoas nesse estado, mas não aceita isso consigo mesmo. Ele pode gastar muito tempo se limpando mesmo não gastando água ele se esforça com álcool em gel e até mesmo lenços.

Covardia (1 Ponto): Alguns diriam que é covardia, mas Vincent odeia a ideia de se por em risco, grande preservador de seu bem estar físico e mental não se arrisca a toa.

Hiperalgia (1 Ponto): Um dos grandes motivos para que Vincent evite combate direto, dizem que ruivos sentem mais dor que os "outros", no caso desse rapaz meio que é uma verdade.

Fobia (1 Ponto): Oceanos são medonhos, estar no meio do nada, sem organismos vivos para... socializar, enfim Vincent tem pânico parcialmente controlado da imensidão azul.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 = 06 PAs
Gastos:
Poderes: 2 Pontos
Atributos: 3 Pontos
Pericias: 1 Ponto


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104/104 HP

PERICIAS


- Fisiologia
- Sacar Rápido: Lança
- Lança
- Estratégia

EQUIPAMENTOS

Nome: - Lança
Imagem: - -
Natureza (Sem Tática): - Potencia [D] / Reflexo [T]
Natureza (Tático): - Intelecto [D] / Reflexo [T]
Tipo: - Perfuração/Contusão
Moedas: - 8
Bônus de Acerto: + 3
Dano: - 1 d10 + 1
Recarga: - 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: - Lança
Imagem: - -
Natureza (Sem Tática): - Potencia [D] / Reflexo [T]
Natureza (Tático): - Intelecto [D] / Reflexo [T]
Tipo: - Perfuração/Contusão
Moedas: - 8
Bônus de Acerto: + 3
Dano: - 1 d10 + 1
Recarga: - 1 ataque por ação.
Descrição: -


PODERES

Grupo de Poderes: - Infectocinesia

Nome: [P] Evolução Extrema
Grupo: Infectocinesia
Efeito: -
Descrição: Os vírus lançados por Vincent possuem a capacidade de se adaptar rapidamente e facilmente a qualquer organismo vivo. Incluindo animais, humanos e vários tipos de raças e espécies humanoides como Vampiros, Asgardianos, Kriptonianos... Não consegue afligir elementos inorgânicos e sobrenaturais etéreos como fantasmas, espíritos ou mortos-vivos.

Nome: [P] Conhecedor Extremo
Pericia: Fisiologia
Efeito: +3 nas jogadas de Infectocinesia.
Descrição: Vincent conhece muito bem o organismo humano e sabe como quebrar as suas barreiras ordenando com facilidade para sobrepor a "Potencia" do alvo.

Nome: [A] Rápido e Furioso.
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Infectocinese
Teste: -4, precisa alcançar a potencia.
Bônus: +1 nas jogadas de Potencia.
Duração: 1 turno
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Vincent envia uma porção de Vírus na direção de um aliado ou a si mesmo ao infectar o alvo ele inflama o Hipotálamo e as Glânudlas Supra-Renais aumentando drasticamente a produção de Adrenalina.

Nome: [A] Atacar: Sistema Digestivo
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: -3, precisa alcançar a potencia do alvo.
Redutor: -2 nos acertos.
Duração: 1 turno.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: Vincent lança uma bactéria que infecciona o estomago do alvo o fazendo-o ter Náusea que atrapalha a capacidade do alvo de acertar.

Nome: [A] Atacar: Sistema Digestivo II, substitui os anteriores
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: -1, precisa alcançar a potencia do alvo.
Redutor: -4 nos acertos.
Duração: 2 turno.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: Vincent lança uma bactéria que infecciona o estomago do alvo o fazendo-o ter Náusea e Vomitar que atrapalha a capacidade do alvo de acertar.

Nome: [A] Atacar: Sistema Digestivo III, substitui os anteriores
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: +1, precisa alcançar a potencia do alvo.
Redutor: -6 nos acertos.
Duração: 3 turno.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: Vincent lança uma bactéria que infecciona o estomago do alvo o fazendo ter Náusea, Vomito e Diarreia imediatamente no momento da infecção que atrapalha a capacidade do alvo de acertar e naturalmente causa efeitos de vergonha, pânico e desconforto.
✖✖
avatar
Vincent Lahti Niinistö

Mensagens : 14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Vincent Lahti Niinistö, The Plague

Mensagem por Gustavo Katzmann em 28.01.15 23:00

Ficha aprovada! Não me passe nenhuma doença, por favor... Pior ainda se for sarna, não quero ser um gato sarnento ags

Recebe 10 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes. Está liberado para participar de RPs
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Vincent Lahti Niinistö, The Plague

Mensagem por Hal Jordan em 07.02.15 13:58

poderes editados

nota: o Rápido e Furioso, foi tirado várias funções que tinha devido a recarga e o numero de coisas que vc queria que ele fizesse, só a questão de ação extra sozinha já envolveria uma vez por combate.
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Vincent Lahti Niinistö, The Plague

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum