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[FP] Harry Hooker - Visuvius

3 participantes

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Mensagem por Harry Hooker 16.01.15 0:10



FICHA DO PERSONAGEM



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INFORMAÇÕES
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O JOGADOR

Nome do Jogador: Saja
Idade: 17 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Já. Um ano.
Qual gênero de jogo você prefere?: Suspense, Investigativo.

O ATOR

Nome do Ator: Asa Butterfield
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-men

1. Qual é o nome dele? Harry Hooker Hollins
2. Quantos anos ele tem? 14 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Londres, Inglaterra 15/09/2000.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Harry é órfão de pai. Com sua mãe, lhe trata com doçura e amor porém não vive em sua casa. Devido á um conflito dentro de casa, sua mãe praticamente o lhe jogou no Instituto X para que ela possa ter mais tempo para "si" mesma.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles A Infância que toda criança deveria ter foi dada á Harry, era bem tratado com carinho, amor e sempre tinha as coisas em casa. Porém, aos seus 10 anos de idade ele descobriu que seu pai fazia uma coisa errada para lhe dar tudo o que queria; sonegava impostos. Mas não foi da melhor maneira que descobriu, seu pai foi preso e por um erro na cadeia morreu na cadeira elétrica. A partir daí, começou a odiar os bandidos e graças á isso descobriu seus dons. Na questão de seus relacionamentos, sempre foi uma criança aberta e divertida e com isso sempre teve bons amigos, porém não se lembra de nenhum deles direito.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não. É de menor.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Recebeu, ou melhor ainda recebe. Apesar de Jovem está no Nono ano. Começou seus estudos aos cinco anos, uma idade significativamente diferente.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Não faz nada, ainda é uma criança.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Além de sua juventude, seus olhos azuis claros e um cabelo bem liso.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Deixa de ser um herói café com leite e poder ser conhecido mundialmente.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Continuará tentando melhorar, independente de fracassar ou não.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Como grande parte das crianças, ele vê o mundo como um lugar sombrio e perigoso, cheio de misterios á serem solucionados. Se ele pudesse mudar algo, seria o pensamento das pessoas, para que elas fossem um pouco mais generosas e honestas.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Uma simples criança com dons diferentes. Escolheria ser mais velho para ser mais respeitado.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Quase tudo que tem perigo ou é assustador. Altura, Bandidos, Monstros e assim vai.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Muitos o lhe descreveriam como uma simples criança frágil e inocente, já ele se auto proclama um mutante maduro consciente de suas escolhas e principalmente, um jovem que tem muito o que aprender.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Trata todos com carinho e fofura. Todos MESMO, independente se a pessoa gostar ou não de crianças. Até mesmo em assuntos tensos continua usando sua fofura e inocência para criar palavras novas como "pobema, tiu, fofux". É como se ele amasse todos, trata seus parceiros de grupo como se fossem da sua própria família.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Os bandidos, além de ter medo tem raiva.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Lendo HQ’s. Ou comendo coxinhas de frango.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Óculos, por mais que não tenha a necessidade de ter que usa-los. Segundo ele é uma "peça de charme" para atrair as outras garotas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Socializar-se com outros mutantes.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... "COXINHA DE FRANGO, RÁPIDO!" é essa frase que Harry grita diariamente com os seus parceiros, uma simples bolinha de massa com frango desfiado como recheio é capaz de fazer o menino pirar de delírio. Quer ameaçar ele de forma fatal? Ameace suas coxinhas de frango.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Coleciona Histórias em Quadrinhos, mesmo que não leia.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... D’yer: uma coruja de cor branca, esperta, porém preguiçosa como o dono. Porém, nem tente se aproximar de Harry que ela irá lhe arranhar até você se arrepender. Ela foi ganha após o garoto completar a sétima série.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Pessoas da sua idade são as melhores, pois segundo ele, não estão entupidas de más intenções ou pensamentos.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Instituto X.
2. Como é o clima/atmosfera? Variável.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Mora lá por causa de seu grupo, raramente tem problemas lá; algumas invasões de vilões ou problemas com alguns colegas de academia.
4. Como é sua rotina diária? Comer, Ler Hq’s, Usar Computador e Dormir.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Por se sentir mais seguro com outros mutantes.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Após ouvir de um mutante o local, foi para lá pedir aconchego já que sua mãe não ligava mais para ele.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Além da inteligência, e alta habilidade com os computadores ele possui um dom especial de Alterar a Realidade.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Alteração de Realidade. Ele não sabe lhe usar ao certo mas crê que é uma vantagem o tê-los.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Não domina os seus poderes por completo, grande parte deles é ativado por alguma reação emocional. Não conhece muito de seus poderes, por isso não conhece o que possa lhe atrapalhar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Não se sabe ao certo, ele acredita que possa um poder herdado da genética de seu pai.

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PONTUAÇÃO
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PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Juventude.
- Credulidade.
- Preguiça.
- Curiosidade.
- Honestidade.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: seis pericias extras (2 pontos), Quatro atributos extras (4 pontos).


ATRIBUTOS, penalidade de -2, não colocou a pontuação de cada um dos defeitos e fez um poder passivo que é ativo.

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

-Eletrônica
-Operação de Computadores
-Armadilhas
-Acrobacia
-Mecânica
-Programação de Computadores
-Arte Marcial (Muay Thai)

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Colt Anaconda 44 mag With Scope Base
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100441753-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .44
Balas: 8
Moedas: 439
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -


PODERES

Grupo de Poderes: Alteração da Realidade.

Poderes:

(FAÇA DOIS)

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] O Lobo Mal
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 vez por turno.
Descrição: Invoca um lobo humanoide vestido com roupas femininas para atacar um alvo especifico.

(modelo de poder passivo)
Nome: [A] Ferramentas Úteis
Grupo: Alteração de Realidade
Raciocinio [T]
Teste: -1
Efeito: Qualquer ferramenta no custo máximo de 100 Reais x Intelecto ou 50 dolares x Intelecto.
Duração: Dura 1 turno, se quiser manter precisa gastar uma ação a cada turno.
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Invoca ao redor de Harry uma vasta coleção de ferramentas na qual ele pode usar, há também a possibilidade dele invocar uma só, podendo ser especifica caso o garoto queira.

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Harry Hooker
Harry Hooker
X-Men
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Mensagens : 8

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Mensagem por Gustavo Katzmann 16.01.15 1:05

Ficha aprovada! Mas eu achei meio vaga, sinceramente. Não aprofundou o personagem, o deixou muito vago. E algumas perguntas não foram respondidas direito.

Recebe 7 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
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Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

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[FP] Harry Hooker - Visuvius Empty Re: [FP] Harry Hooker - Visuvius

Mensagem por Hal Jordan 22.01.15 10:31

editado, bom jogo
Hal Jordan
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Mensagens : 300

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[FP] Harry Hooker - Visuvius Empty Re: [FP] Harry Hooker - Visuvius

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