[fp] André Carvalho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[fp] André Carvalho

Mensagem por André Carvalho em 17.01.15 0:38



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - André Gustavo Cravlaho Campanhã
Idade: - 13
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Não, no máximo alguns fóruns
Qual gênero de jogo você prefere?: -

O ATOR

Nome do Ator: Dave Franco -
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: The Avengers

1. Qual é o nome dele? - André Carvalho
2. Quantos anos ele tem? - 23
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - André nasceu em 06 maio de 1990 nos Estados Unidos. Aos 13 anos se mudou para o Canada e passou o resto de sua vida lá.  
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Os pais de André moram no Canada. André os visita todo mês. Os seus pais sempre o apoiaram. memso quando descobriram suas habilidades.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - André teve uma infância feliz. Possuia varios amigos, porém era tímido e dificilmente fazia amigos fora de sua sala de aula.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - André  nunca foi casado.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - André sempre estou. Fez faculdade de biologia.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Bem, André simplesmente vive, ele sabe que por maior suas forças, não e possível controlar todo o tempo, portanto ele segue a vida com o fluxo do tempo.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. -

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Não. Ele simplesmente faz o que faz, mas não pensa nisso como meta.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? -
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - André mudaria tudo. Ele acha o mundo muito antigo, mal pode esperar para o mundo ficar como o futuro que ele viaja.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Ele nunca ligou para aparência, nem personalidade, ele adora o modo que as coisas vão.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Oque André mais teme? ele teme a morte de seus pais, que são sua ultima família.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - André sempre foi bonito, porém sua timidez o afastou da pessoas. Ele provavelmente falaria que não e nada do que a pessoa falou.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Ele tem um relacionamento médio, não e nenhum psicopata insociável mas também não e um Bob Esponja.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? -
André não liga para as condições das pessoas, nem financeiras quanto físicas. Ele não gosta muito de vilões mas apenas luta com eles pelos outros, se ele pudesse ficaria em casa, e ignoraria os vilões, mas eles poem a vida de outros em risco.
1. Como ele passa suas horas de lazer? - André tem bastante tempo de lazer, talvez controlar o tempo ajude nisso, portanto ele ou fica com seus pais, ou viaja no tempo, as vezes ate toma um sorvete.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - André não gosta de muita coisa, geralmente usa uma camisa polo e uma jeans simples. Em ocasiões especiais usa terno.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? -
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - André sempre comeu muitos doces, ele come de tudo, mas sempre prefere um doce do que comida.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Não.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - André prefere ficar ou com seus pais ou sozinho.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - André atualmente mora em uma apartamento de classe média no Canada. O local e pequeno, porém para as necessidades de André esta bom.
2. Como é o clima/atmosfera? - O local e bastante frio, algo que André gosta, ele prefere o frio que o calor.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Ele mora lá pois fica perto da casa de seus pais, bem, no Canada nunca tem problemas, portanto a coisa mais abaladora que já aconteceu foi um ciclista caindo.
4. Como é sua rotina diária? - André geralmente utiliza seus poderes de tempo para poder chegar a um local, ele para alguns crimes pequenos e depois com os vingadores vai socar vilões e inimigos.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Decidi entrar para o grupo pois os vingadores protegem os cidadães e são justos, diferentes de outros grupos d super heróis que pensam mais no grupo que nas pessoas.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Eu acabei me estressando nos vingadores que os procurei para perguntar se eles queriam mais um membro, não foi difícil achar eles, utilizei meu poder de viagem no tempo e consegui informações para os achar.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Eles me aceitaram por perceberem que eu tinha boas intenções e queria apenas proteger a população, e não ganhar fama.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Eu possuo poderes de tempo, eu gosto deles pois me permitem ver o futuro, passado e presente.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Tenho total domínio sobre meus poderes, não conheco nada que interfira nele.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Não. meus poderes nunca me afetaram.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Eu simplesmente nasci com eles.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias



DEFEITOS
Flashback 2 pontos
Megalomania 1
Paranoia 1
Teimosia 1


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 (nível) + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos:  Um grupo de habilidade(4 pontos), Dois poderes Extras (1 ponto), trés perícias (1 ponto)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERÍCIAS

Gravidade Zero
Estratégia
Camuflagem
Física Nuclear

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.



Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


PODERES

Grupo de Poderes: Controle do tempo e Viagem transtemporal

Poderes:




Nome: [A] Esfera atemporal
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo:  Controle do tempo
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga:Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: O poder cria uma esfera temporal que desacelera tudo que esta dentro dela. Dentro da esfera tudo passa lentamente, os segundos viram minutos e as horas viram dias.



Nome: [A]Controle do tempo
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo:  Controle do tempo
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada 3 turnos
Descrição: O poder permite ao usuário parar, desacelerar ou acelerar o tempo. O usuário não sofre efeito do poder. Personagens com super velocidade ficam com velocidade normal no tempo desacelerado.

Nome: [A]Transporte temporal
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo:  Viagem transtemporal
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada 3 turnos
Descrição: O poder permite ao usuário viajar para qualquer época do tempo.



Nome: [P] Relógio parado
Grupo: Viagem transtemporal
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: O poder não permite que o usuário envelheça. O tempo para André não passa.
✖✖
avatar
André Carvalho

Mensagens : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [fp] André Carvalho

Mensagem por Gustavo Katzmann em 17.01.15 0:43

Favor repostar a ficha com a seguinte pergunta respondida (mesmo sem um objetivo)

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? -
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [fp] André Carvalho

Mensagem por André Carvalho em 17.01.15 10:48



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - André Gustavo Cravlaho Campanhã
Idade: - 13
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Não, no máximo alguns fóruns
Qual gênero de jogo você prefere?: - acho que não tenho um preferido

O ATOR

Nome do Ator: - Dave Franco
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: The Avengers

1. Qual é o nome dele? - André Carvalho
2. Quantos anos ele tem? - 23
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - André nasceu em 06 maio de 1990 nos Estados Unidos. Aos 13 anos se mudou para o Canada e passou o resto de sua vida lá.  
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Os pais de André moram no Canada. André os visita todo mês. Os seus pais sempre o apoiaram. memso quando descobriram suas habilidades.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - André teve uma infância feliz. Possuia varios amigos, porém era tímido e dificilmente fazia amigos fora de sua sala de aula.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - André  nunca foi casado.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - André sempre estou. Fez faculdade de biologia.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Bem, André simplesmente vive, ele sabe que por maior suas forças, não e possível controlar todo o tempo, portanto ele segue a vida com o fluxo do tempo.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. -

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Não. Ele simplesmente faz o que faz, mas não pensa nisso como meta.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? -  Como André não possui um objetivo nunca pensou nisso, mas se ele tivesse um e falhasse tenteria arrumar o erro voltando no tempo.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - André mudaria tudo. Ele acha o mundo muito antigo, mal pode esperar para o mundo ficar como o futuro que ele viaja.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Ele nunca ligou para aparência, nem personalidade, ele adora o modo que as coisas vão.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Oque André mais teme? ele teme a morte de seus pais, que são sua ultima família.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - André sempre foi bonito, porém sua timidez o afastou da pessoas. Ele provavelmente falaria que não e nada do que a pessoa falou.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Ele tem um relacionamento médio, não e nenhum psicopata insociável mas também não e um Bob Esponja.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? -
André não liga para as condições das pessoas, nem financeiras quanto físicas. Ele não gosta muito de vilões mas apenas luta com eles pelos outros, se ele pudesse ficaria em casa, e ignoraria os vilões, mas eles poem a vida de outros em risco.
1. Como ele passa suas horas de lazer? - André tem bastante tempo de lazer, talvez controlar o tempo ajude nisso, portanto ele ou fica com seus pais, ou viaja no tempo, as vezes ate toma um sorvete.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - André não gosta de muita coisa, geralmente usa uma camisa polo e uma jeans simples. Em ocasiões especiais usa terno.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? -
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - André sempre comeu muitos doces, ele come de tudo, mas sempre prefere um doce do que comida.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Não.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - André prefere ficar ou com seus pais ou sozinho.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - André atualmente mora em uma apartamento de classe média no Canada. O local e pequeno, porém para as necessidades de André esta bom.
2. Como é o clima/atmosfera? - O local e bastante frio, algo que André gosta, ele prefere o frio que o calor.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Ele mora lá pois fica perto da casa de seus pais, bem, no Canada nunca tem problemas, portanto a coisa mais abaladora que já aconteceu foi um ciclista caindo.
4. Como é sua rotina diária? - André geralmente utiliza seus poderes de tempo para poder chegar a um local, ele para alguns crimes pequenos e depois com os vingadores vai socar vilões e inimigos.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Decidi entrar para o grupo pois os vingadores protegem os cidadães e são justos, diferentes de outros grupos d super heróis que pensam mais no grupo que nas pessoas.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Eu acabei me estressando nos vingadores que os procurei para perguntar se eles queriam mais um membro, não foi difícil achar eles, utilizei meu poder de viagem no tempo e consegui informações para os achar.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Eles me aceitaram por perceberem que eu tinha boas intenções e queria apenas proteger a população, e não ganhar fama.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Eu possuo poderes de tempo, eu gosto deles pois me permitem ver o futuro, passado e presente.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Tenho total domínio sobre meus poderes, não conheco nada que interfira nele.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Não. meus poderes nunca me afetaram.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Eu simplesmente nasci com eles.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS
Flashback 2 pontos
Megalomania 1
Paranoia 1
Teimosia 1


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 (nível) + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos:  Um grupo de habilidade(4 pontos), Dois poderes Extras (1 ponto), trés perícias (1 ponto)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERÍCIAS

Gravidade Zero
Estratégia
Camuflagem
Física Nuclear

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.



Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


PODERES

Grupo de Poderes: Controle do tempo e Viagem transtemporal

Poderes:




Nome: [A] Esfera atemporal
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo:  Controle do tempo
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga:Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: O poder cria uma esfera temporal que desacelera tudo que esta dentro dela. Dentro da esfera tudo passa lentamente, os segundos viram minutos e as horas viram dias.



Nome: [A]Controle do tempo
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo:  Controle do tempo
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada 3 turnos
Descrição: O poder permite ao usuário parar, desacelerar ou acelerar o tempo. O usuário não sofre efeito do poder. Personagens com super velocidade ficam com velocidade normal no tempo desacelerado.

Nome: [A]Transporte temporal
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo:  Viagem transtemporal
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada 3 turnos
Descrição: O poder permite ao usuário viajar para qualquer época do tempo.



Nome: [P] Relógio parado
Grupo: Viagem transtemporal
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: O poder não permite que o usuário envelheça. O tempo para André não passa.
✖✖
avatar
André Carvalho

Mensagens : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [fp] André Carvalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum