FC - Matt R. Foster - Fallaway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FC - Matt R. Foster - Fallaway

Mensagem por Matt R. Foster em 15.01.15 2:45



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: -
Idade: -
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: -
Qual gênero de jogo você prefere?: -

O ATOR

Nome do Ator: Marlon Teixeira
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Irmandade dos Mutantes

1. Qual é o nome dele? Matthew “Matt” River Foster
2. Quantos anos ele tem? Tem 22 anos, nascido no ano de 1992 no dia 17 de Agosto.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nascido em Ypane no Paraguai, mas cresceu em Blytheville, no estado do Arkansas, Matt cresceu em uma cidade pequena com uma população bem mediana.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Filho de Mark e Lupi Foster, seu pai era um Pastor e sua mãe uma imigrante ilegal que conseguiu sua cidadania algum tempo depois de Matt nascer
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Sempre sido os alvos das atenções na escola ou fora dela, sempre se mostrou muito sociável, mas não muito do estilo inteligente, muitas das vezes pedia para um dos amigos nerd dela fazer os deveres e provas para ele. Na infância e adolescência teve vários amigos, mas nenhum que levou para a vida adulta.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Por um tempo tentou casar-se com Henriqueta, mas ao ir em um juiz de paz ela descobriu que Henriqueta era apenas um manequim que ele confundiu com uma mulher.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Ele apenas se formou no ensino médio, mas não cursou ensino superior
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Ele é modelo, pois foi a única opção para um cara burro, porém bonito, além de trabalhar na Chilli Beans.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. De pele morena, com traços latinos, cabelo sempre desleixado, barba a fazer,  olhos negros como a noite, com traços latinos bem fortes, com um corpo atlético para alguém de sua idade, com 70 quilos bem espalhados por 1,82 de altura, seu sorriso é cativante, olhos alegres, rosto com feições inocentes, cabelos enroldos, soltos, sempre bagunçados.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Tem o objetivo da supremacia mutante, mesmo não entendendo muito o que isso significa, mas, acredita firmemente, pois, assim que seus poderes foram descobertos ele viu que as pessoas veem mutantes como aberrações que devem ser caçadas, então com ele tem o objetivo de transformar o mundo em um lugar melhor para os mutantes.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Ele simplesmente acredita que se ele falhar, o que provavelmente não vai acontecer, alguém vai tomar seu lugar.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Seguindo a ideologia da Irmandade ele vê um mundo que é de direito dos mutantes por serem seres mais evoluídos, pois, desde o primeiro momento em que descobriu que era mutante foi caçado por apenas existir, isso o deixou deprimido por um tempo, vendo que a aceitação do mundo é a menos que esteja no padrão normal para o mundo.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Apesar de ser um cara relativamente legal e sociável, não se vê como um cara esnobe, talvez com a autoestima muito elevada, mas não esnobe, se ver como um cara extremamente curioso, distraído, com um sonho de transformar o  mundo seguro para os mutantes, também vê se como um cara carismático que se preciso pode se mostrar um guerreiro.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Matt não teme uma coisa concreta tipo o Hulk, ou Fin Fang Fuu, mas teme a rejeição por completo, teme que ninguém nunca mais se importe com ele, tem medo do exílio social total.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? As pessoas que não o conhecem direito não sabem do seu verdadeiro objetivo na vida, o acham simplesmente uma pessoa legal e carismática, porém por trás de um olhar cativante e um sorriso encantador existe um guerreiro pela causa mutante, de certa forma um extremista por seu ideial.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas?  Com o mundo ele é uma moeda de duas faces, por um lado um cara muito legal com sua profissão e seus fãs, por outro lado se mostra ser um cara racista com humanos, sempre mantendo a cautela para não ser descoberto por alguns atos criminosos.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Se vê racista quando se trata de humanos, porém esconde isso enquanto está na forma cívil.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Gosta de ir para academia, se teleportar pelo país e também gosta de responder cartas e e-mails de fãs.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Gosta sempre de está na moda, com cores que realcem sua pele, acessórios tipo toucas, cordões, pulseiras, relógios, coisas estravagantes.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? -
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Sempre tendo em mente hábitos saudáveis prefere comer coisas saudáveis e váriadas.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... É um grande fã da cantora Cristal, e coleciona vários artigos delas, por exemplo: “Fotos, LP's, CDs, tem até uma camiseta suada que ela usou em um show em Madripoor.”
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Tem uma gata chamada Lady Tubingtom, cuja Matt tem constantes problemas pois ele afirma que fala com ela e que ela é muito problemática.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Atualmente prefere está entre os seus, mesmo sendo asquerosos, gigantes, inteligentes ou burro, quanto a sua vida amorosa, sempre se envolveu com mulheres poderosas, tanto psicologicamente, quanto em sua vida profissional.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Ele tem duas residencias, a primeira é uma cobertura no hotel Tiptom, o segundo é uma mansão com aspectos antigos, cujo é o QG da irmandade dos mutantes.
2. Como é o clima/atmosfera? Um tem uma atmosfera muito superior as que os outros estão acostumados, outro pelo contrário se mostra ser uma mansão decrepta caindo aos pedaços
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Ele mora no hotel Tiptom porque os seus agentes pagam suas contas, e também na irmandade porque é um membro importante nela.
4. Como é sua rotina diária? Não tem uma rotina definida, o mais próximo é: Acordar, se vestir, ir para academia, banho, sessão de fotos depois o resto do dia livre.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Decidiu entrar para a Irmandade dos Mutantes pois acredita que os mutantes são superiores aos humanos em muitos aspectos, assim ele quer dominar todos os humanos.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? No principio foi resgatado quando corria pelo central park e seus poderes se afloraram, muitos humanos o viram e eles chegaram a conclusão de que ele é por isso foi  resgatado por Candice Kinross e convidado para fazer parte da Irmandade.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Primeiramente a sua habilidade para criar portais, depois sua capacidade de luta, mas também por sua inocência e seu empenho em seguir as ordens lhe dadas.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Os poderes de Matt é Teleporte Sensorial, ele tem o poder de se teleporte deixando um vácuo de curta duração, que dura apenas alguns milésimos de segundos, mas, mesmo assim, ainda pode ser visto a olho nu, o poder de Matt se estende a uma forma de sentido sensorial que o impede de teleportar em algo sólido.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Não tem pleno domínio dos poderes, ainda não, pois sua pouca experiência ainda pode lhe fazer essa o local onde quer se teleportar: Por exemplo, pode se teleportar uns centímetros pra cima ou para baixo.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não, seus poderes não afetam em nada de Matt.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Matt é portador do gene x.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

BOEMIA COMPULSIVA (1 PONTO) : Foi acostumado a viver em festas, com muitas pessoas, dançando, bebendo e essas coisas...
CURIOSIDADE (1 PONTO):
DISTRAÇÃO (1 PONTOS):  Matt tem dificuldade em focar em algumas coisas, se distraindo muito fácil.
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) : Com a autoconfiança mais alta que o traseiro da Oprah, ele acredita que não tem nada que não possa fazer.
IMPULSIVIDADE (1 PONTO) : Autoexplicativo.
LUTA PELA FAMA (1 PONTO) :  Ao mesmo tempo que tenta ser um vilão também tem uma identidade secreta de modelo que luta para subir na vida.
SEGREDO (2 PONTOS) : É membro de uma milicia terrorista mutante que luta pela supremacia mutante sobre os humanos.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01+5
Gastos: 1 Ponto(3 Pericias), 3 Pontos(6 poderes), 2 pontos(2 Atributos.)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo 
02 Intelecto 
02 Raciocino 

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Línguas (Língua Nativa: Inglês)
Sex-appeal
Arte Marcial (Briga de Rua.)
Arte Marcial (Boxe)  
Acrobacia

EQUIPAMENTOS

-



PODERES

Grupo de Poderes: Teleporte sensorial.

Poderes: 

Nome: [A] Teleporte básico I
Grupo: Teleporte sensorial.
Natureza: Raciocínio [T]
Teste: +1
Teste (Evasiva): -3
Distancia: Intelecto x 10m
Peso Limite: 2kg x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Matt pode fazer uma espécie de emaranhamento quantico, gerando um movimento de um ponto para outro ponto, que leva a uma reação em cadeia o tirando do ponto A e o levando para o ponto B de forma rápida e precisa, dispensando o uso de qualquer movimento para transitar pelos lugares.
Nota: Não consegue teleportar se estiver sendo segurado por alguém ou por algo.

Nome: [A] Teleporte básico II
Grupo: Teleporte sensorial.
Natureza: Raciocínio [T]
Teste: +3 (-1 por tripulante; O próprio usuário não conta)
Teste (Evasiva): -1
Distancia: Intelecto x 1km ou x100m (com 1,5 tripulante por Intelecto)
Peso Limite: 100kg x Intelecto ou 1,5 Tripulante por Intelecto. Pode mesclar.
Ação: 1
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Matt pode fazer uma espécie de emaranhamento quantico, gerando um movimento de um ponto para outro ponto, que leva a uma reação em cadeia o tirando do ponto A e o levando para o ponto B de forma rápida e precisa, dispensando o uso de qualquer movimento para transitar pelos lugares. Substitui Teleporte básico I.
Nota: Não consegue teleportar se estiver sendo segurado por alguém ou por algo, caso mesmo assim queria tentar, tem que ser capaz de levar toda estrutura do que esta o prendendo ou peso de quem esta o segurando, além disso recebe o redutor de -6 no teste final, tentando que superar o valor do intelecto do oponente.

Nome: [A] Teleporte básico III
Grupo: Teleporte sensorial.
Natureza: Raciocínio [T]
Teste: +5 (-1 a cada dois tripulantes; O próprio usuário não conta)
Teste (Evasiva): +1
Distancia: Intelecto x 100km ou x10km (com 2 tripulante por Intelecto)
Peso Limite: 200kg x Intelecto ou 2 Tripulante por Intelecto. Pode mesclar.
Ação: 1
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Matt pode fazer uma espécie de emaranhamento quantico, gerando um movimento de um ponto para outro ponto, que leva a uma reação em cadeia o tirando do ponto A e o levando para o ponto B de forma rápida e precisa, dispensando o uso de qualquer movimento para transitar pelos lugares. Substitui Teleporte básico II.
Nota: Não consegue teleportar se estiver sendo segurado por alguém ou por algo, caso mesmo assim queria tentar, tem que ser capaz de levar toda estrutura do que esta o prendendo ou peso de quem esta o segurando, além disso recebe o redutor de -6 no teste final, tentando que superar o valor do intelecto do oponente.

Nome: [A] Teleporte De longa distancia I
Grupo: Teleporte sensorial.
Natureza: Raciocínio [T]
Teste: +5 (-1 a cada dois tripulantes; O próprio usuário não conta)
Teste (Evasiva): +1
Distancia: Intelecto x 100km ou x10km (com 2 tripulante por Intelecto)
Peso Limite: 200kg x Intelecto ou 2 Tripulante por Intelecto. Pode mesclar.
Ação: 1
Recarga: 1 vez por combate
Descrição: Matt pode fazer uma espécie de emaranhamento quantico, gerando um movimento de um ponto para outro ponto, que leva a uma reação em cadeia o tirando do ponto A e o levando para o ponto B de forma rápida e precisa, dispensando o uso de qualquer movimento para transitar pelos lugares. O Poder evoluiu bastante agora ele alcança bem mais longe, mas o mais que ele for ele precisa se concentrar mais, e o quanto mais longe ele for ele vai ter que esperar para se teleportar para longe de novo.
Nota: Não consegue teleportar se estiver sendo segurado por alguém ou por algo, caso mesmo assim queria tentar, tem que ser capaz de levar toda estrutura do que esta o prendendo ou peso de quem esta o segurando, além disso recebe o redutor de -6 no teste final, tentando que superar o valor do intelecto do oponente.

Nome: [A] Teleporte De longa distancia II
Grupo: Teleporte sensorial.
Natureza: Raciocínio [T]
Teste: +7 (-1 a cada quatro tripulantes; O próprio usuário não conta)
Teste (Evasiva): +1
Distancia: Qualquer distancia
Peso Limite: 300kg x Intelecto ou 4 Tripulante por Intelecto. Pode mesclar.
Ação: 1
Recarga: 1 vez por combate
Descrição: Matt pode fazer uma espécie de emaranhamento quantico, gerando um movimento de um ponto para outro ponto, que leva a uma reação em cadeia o tirando do ponto A e o levando para o ponto B de forma rápida e precisa, dispensando o uso de qualquer movimento para transitar pelos lugares. O Poder evoluiu bastante agora ele alcança bem mais longe, mas o mais que ele for ele precisa se concentrar mais, e o quanto mais longe ele for ele vai ter que esperar para se teleportar para longe de novo. Substitui o anterior.
Nota: Não consegue teleportar se estiver sendo segurado por alguém ou por algo, caso mesmo assim queria tentar, tem que ser capaz de levar toda estrutura do que esta o prendendo ou peso de quem esta o segurando, além disso recebe o redutor de -6 no teste final, tentando que superar o valor do intelecto do oponente.

Nome: [A] Combo de Teleporte I: Quebra Costela.
Grupo: Teleporte sensorial.
Pericia: Arte Marcial (Briga de Rua)
Natureza: Raciocínio [T], Potencia [D]
Natureza (se tiver tática): Raciocínio [T], Intelecto [D]
Tipo: Mental
Grupo: -
Teste: +0
Dano: 1d10+0
Redutor: -1 para tentativas de defesas feitas para evitar esse golpe.
Distancia: Intelecto x 5m
Peso Limite: 1kg x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Matt aprendeu a fundir seus poderes com suas habilidades naturais, assim ele pode usar sua agilidade se teleportando para sumir e reaparecer perto de seu inimigo e logo após o deferir um golpe crítico em seu inimigo.
Nota: Não consegue teleportar se estiver sendo segurado por alguém ou por algo.

Nome: [A] Combo de Teleporte II: Na tua fuça feia.
Grupo: Teleporte sensorial.
Pericia: Arte Marcial (Boxe)
Natureza: Raciocínio [T], Potencia [D]
Natureza (se tiver tática): Raciocínio [T], Intelecto [D]
Teste: +2
Dano: 1d10+2
Redutor: -2 para tentativas de defesas feitas para evitar esse golpe.
Distancia: Intelecto x 20m
Peso Limite: 4kg x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Matt aprendeu a fundir seus poderes com suas habilidades naturais, assim ele pode usar sua agilidade se teleportando para sumir e reaparecer perto de seu inimigo e logo após o deferir um golpe crítico em seu inimigo. Substitui: Combo de Teleporte I: Quebra Costela.
Nota: Não consegue teleportar se estiver sendo segurado por alguém ou por algo.

Nome: [P] Sentido sensorial
Grupo: Teleporte sensorial.
Efeito: Desloca-se 2m x Intelecto, para o primeiro espaço vazio.
Descrição: A Mutanção mexeu com um sentido de Matt, agora ele tem um sexto sentido sensorial para quando ele se teleporta, o sentido é ativando assim que ele se teleporta e  o impede de teleportar-se para um local sólido.

✖✖
avatar
Matt R. Foster

Mensagens : 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FC - Matt R. Foster - Fallaway

Mensagem por Gustavo Katzmann em 15.01.15 3:05

Ficha aprovada! Garoto, venha para o lado claro da força, aqui temos salas de jogos e piscina *o*

Recebe 10 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes. Pode participar de RPs já.
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FC - Matt R. Foster - Fallaway

Mensagem por Hal Jordan em 20.01.15 12:14

editado, bom jogo
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FC - Matt R. Foster - Fallaway

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum