[FP] Urie Bardonn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Urie Bardonn

Mensagem por Urie Bardonn em 13.01.15 1:46



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Nicolle
Idade: - 22
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, mas nunca fechei o ciclo.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Clássicos

O ATOR

Nome do Ator: – Emanuela de Paula
Foto do Ator:

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente
1. Qual é o nome dele? -  Urie Bardonn
2. Quantos anos ele tem? – 31

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Urie nasceu na França, em 1984  em um distrito pobre do interior francês, cresceu ali com sua família até os 12 anos de idade quando seus pais faleceram em um acidente de carro e fora morar com seu tio Françoir, um arqueólogo apaixonado pela profissão que ensinou para Urie várias coisas sobre história e arqueologia, mitologias antigas. Juntos viajaram peloo mundo em busca de velhas histórias e artefatos antigos.

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Urie teve uma relação de afeto e bem estruturada com os pais, que embora muito pobres, cuidaram dela como o melhor que podiam. Sua mãe trabalhava como doméstica em uma casa de família abastada no sul da cidade e seu pai como motorista na mesma casa. Tinham uma relação de cumplicidade, não tinham outros filhos além de Urie.

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Urie estudou em escola regular, tinha muitos amigos, relacionava-se facilmente com as pessoas, mas como viajava muito com seu tio, não fez amizades tão duradouras.

9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Não.

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Sim, ela recebeu educação formal e ensino superior em arqueologia.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Arqueóloga e professora de história antiga.

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – É negra, magra e alta. Tem um corpo curvilíneo e rosto muito bonito, traços suaves, cabelos longos e escuros, lábios fartos e olhos escuros.

Objetivos / Motivação

1. Ele tem algum objetivo na vida? – Descobrir o máximo de histórias antigas e artefatos possíveis, desvendar os mistérios da trajetória humana.

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? -  Seu objetivo é composto de vários objetivos menores, portanto é uma busca sem fim, a final ninguém está apto a desvendar todo o passado humano e seus mistérios.

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Para Urie o mundo é empolgante e novo, cada item e busca nova aumentavam sua sede de vida e conhecimento, Urie acreditava que o mundo fosse melhor se as pessoas fossem melhores umas com as outras, por isso sempre que podia fazia pelos outros algo importante ou apenas necessário.

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Não vê nada demais, Urie tem a consciência de que não é eterna, não se acha memorável, mas sim um outro grãzinho de areia na ampulheta da história humana.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – A velhice, pensar em não poder mais viajar e ter a estrutura familiar numa sede como seu tio fez, isso a aterrorizazva. Talvez, pelo medo de estar e se sentir presa.

Personalidade

1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? -  As pessoas percebem em Urie um espírito livre, é alguém que não podem ter pra si por mais que amem a ela e esse sentimento seja correspondido, Urie pertence ao mundo, os que quiseem ir serão bem vindos em suas aventuras, mas ela jamais ficará. E uma aventureira seria a recisa descrição de si própria. Além disso, é uma mulher atraente e inteligente.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? -  Bem, costuma estar de bom humor e contagiar aos demais, ser divertida e atraente.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Não.

Gostos e preferências

1. Como ele passa suas horas de lazer? – Esportes, principalmente lutas.

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Roupas variadas, mas semmpre confortáveis e modernas.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Tudo, sua vida é o trabalho.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – De tudo um pouco, já experimentara diversas culinárias, mas definitivamente amava a culinária brasileira.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – artefatos antigos.

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Não.

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Urie não faz distinção de gênero, raça, cor ou credo, para ela o que importa é a pessoa.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Viajando pelo mundo.
2. Como é o clima/atmosfera? – Não se aplica
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Devido ao trabalho de arqueóloga.
4. Como é sua rotina diária? – Urie não tem rotina, sai pelo mundo viajando e descobrindo novas coisas.

Grupo: Independente
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Urie é uma aventureira, não pertence a grupos sociais
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Não se aplica.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Não se aplica.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Urie é capaz de transferir habilidades mutantes, como um mimetismo inverso, em que ela poderia doar a um receptor algum tipo de poder que já tivesse tido contato antes.

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Siim.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – As vezes provocam cansaço e uma sensação de vazio, mas não afetam fisicamente.

4. Qual é a origem dos seus poderes? - – Urie, mexendo em artefatos antigos, tocou em um antigo medalhão com um símbolo antigo egípcio que significava algo como “transferência”, de alguma forma, seu toque ativou o medalhão e ela percebeu que era capaz de doar poderes aos outros, pois conhecia um mutante com habilidade de geocinese, que fez parte de sua equipe por alguns anos, eles mantinham esse fato como segredo entre eles, mas após o episódio com o símbolo a garota tocou em um dos trabalhadores que obteve a geocinese por algumas horas. O símbolo não afetou o mutante, que continuou com os poderes, mas lhe deu uma dor de cabeça para explicar por teorias científicas furadas o que havia acontecido com o trabalhador.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- CÓDIGO DE HONRA (1 PONTO) : URIE ACREDITA QUE NENHUMA PESSOA DEVA, NUNCA, FALTAR COM SUA PALAVRA, ODIAVA MENTIRAS E JURARA PRA SI JAMAIS MENTIR.
- CURIOSIDADE (1 PONTO: URIE TEM EXTINTO INVESTIGADOR E SUA CURIOSIDADE EXTREMA PODIA ATÉ SER PERIGOSO EM CERTOS MOMENTOS.
- DEPENDENTES (1 PONTO) : URIE TINHA SEU TIO PARA CUIDAR, ELE RESIDIA EM LONDRES, MAS URIE SE SENTIA OBRIGADA A CUIDÁ-LO, VISITÁ-LO, PROTEGÊ-LO E LHE MANDAR LEMBRANÇAS PERIODICAMENTE.
- VERACIDADE (1 PONTO) : Não mente e odeia quem o faz!
LUXURIA (1 PONTO) : APESAR DE,  OU PELO MOTIVO DE, NÃO SE FIXAR, URIE, GOSTAVA DE TER NOVOS CASOS, CONHECER NOVOS CORPOS, NOVOS GOSTOS... ADORAVA TER NOVAS HISTÓRIAS DE ROMANCE.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Doze pericias extras (6 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 102

PERICIAS

-Armadilhas
-Arqueologia
-Arremesso
- Arte Marcial: Muaythai
- Camuflagem
- Chicote
- Corrida
- Escalada
- Faca
- Línguas: Inglês
- Navegação
- Primeiros Socorros
-Rastreamento

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Faca (2x)
Imagem::
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Faca de aço  cirúrgico, com cabo de fibra de carbono resistente.


PODERES

Grupo de Poderes:  Mimetismo inverso

Poderes:


Ativo
Nome: [A] Transferência de Geocinese
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo inverso
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado uma vez por combate
Descrição: Urie é capaz de transferir a habilidade de geocinese para outro mutante que poderá mover pequenos e médios blocos de terra, areia, argila e rochas.

Passivo
Nome: [P] Absorção de habilidade
Grupo: Mimetismo inverso
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Urie é capaz de absorver poderes de mutantes com que ande, sem que isso afete o mutante em questão, dessa forma ela armazena a capacidade do mutante no cérebro para que seja posteriormente capaz de transferir essa habilidade.

✖✖
avatar
Urie Bardonn

Mensagens : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Urie Bardonn

Mensagem por Gustavo Katzmann em 13.01.15 2:17

Ficha aprovada! Colega historiadora, te dou um real se descobrir o elo perdido.

Recebe 9 PFs pela ficha. Aguarde a criaçao dos poderes. Já pode postar em RPs
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Urie Bardonn

Mensagem por Hal Jordan em 13.01.15 13:04

vc pegou absorção de poderes... Se quer Geocinese teria que comprar o grupo de poder Geocinese.
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Urie Bardonn

Mensagem por Urie Bardonn em 15.01.15 0:03



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Nicolle
Idade: - 22
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, mas nunca fechei o ciclo.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Clássicos

O ATOR

Nome do Ator: – Emanuela de Paula
FOTO DO ATOR:

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente
1. Qual é o nome dele? -  Urie Bardonn
2. Quantos anos ele tem? – 31

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Urie nasceu na França, em 1984  em um distrito pobre do interior francês, cresceu ali com sua família até os 12 anos de idade quando seus pais faleceram em um acidente de carro e fora morar com seu tio Françoir, um arqueólogo apaixonado pela profissão que ensinou para Urie várias coisas sobre história e arqueologia, mitologias antigas. Juntos viajaram peloo mundo em busca de velhas histórias e artefatos antigos.

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Urie teve uma relação de afeto e bem estruturada com os pais, que embora muito pobres, cuidaram dela como o melhor que podiam. Sua mãe trabalhava como doméstica em uma casa de família abastada no sul da cidade e seu pai como motorista na mesma casa. Tinham uma relação de cumplicidade, não tinham outros filhos além de Urie.

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Urie estudou em escola regular, tinha muitos amigos, relacionava-se facilmente com as pessoas, mas como viajava muito com seu tio, não fez amizades tão duradouras.

9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Não.

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Sim, ela recebeu educação formal e ensino superior em arqueologia.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Arqueóloga e professora de história antiga.

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – É negra, magra e alta. Tem um corpo curvilíneo e rosto muito bonito, traços suaves, cabelos longos e escuros, lábios fartos e olhos escuros.

Objetivos / Motivação

1. Ele tem algum objetivo na vida? – Descobrir o máximo de histórias antigas e artefatos possíveis, desvendar os mistérios da trajetória humana.

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? -  Seu objetivo é composto de vários objetivos menores, portanto é uma busca sem fim, a final ninguém está apto a desvendar todo o passado humano e seus mistérios.

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Para Urie o mundo é empolgante e novo, cada item e busca nova aumentavam sua sede de vida e conhecimento, Urie acreditava que o mundo fosse melhor se as pessoas fossem melhores umas com as outras, por isso sempre que podia fazia pelos outros algo importante ou apenas necessário.

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Não vê nada demais, Urie tem a consciência de que não é eterna, não se acha memorável, mas sim um outro grãzinho de areia na ampulheta da história humana.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – A velhice, pensar em não poder mais viajar e ter a estrutura familiar numa sede como seu tio fez, isso a aterrorizazva. Talvez, pelo medo de estar e se sentir presa.

Personalidade

1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? -  As pessoas percebem em Urie um espírito livre, é alguém que não podem ter pra si por mais que amem a ela e esse sentimento seja correspondido, Urie pertence ao mundo, os que quiseem ir serão bem vindos em suas aventuras, mas ela jamais ficará. E uma aventureira seria a recisa descrição de si própria. Além disso, é uma mulher atraente e inteligente.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? -  Bem, costuma estar de bom humor e contagiar aos demais, ser divertida e atraente.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Não.

Gostos e preferências

1. Como ele passa suas horas de lazer? – Esportes, principalmente lutas.

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Roupas variadas, mas semmpre confortáveis e modernas.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Tudo, sua vida é o trabalho.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – De tudo um pouco, já experimentara diversas culinárias, mas definitivamente amava a culinária brasileira.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – artefatos antigos.

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Não.

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Urie não faz distinção de gênero, raça, cor ou credo, para ela o que importa é a pessoa.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Viajando pelo mundo.
2. Como é o clima/atmosfera? – Não se aplica
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Devido ao trabalho de arqueóloga.
4. Como é sua rotina diária? – Urie não tem rotina, sai pelo mundo viajando e descobrindo novas coisas.

Grupo: Independente
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Urie é uma aventureira, não pertence a grupos sociais
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Não se aplica.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Não se aplica.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Urie é capaz de transferir habilidades mutantes, como um mimetismo inverso, em que ela poderia doar a um receptor algum tipo de poder que já tivesse tido contato antes.

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Siim.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – As vezes provocam cansaço e uma sensação de vazio, mas não afetam fisicamente.

4. Qual é a origem dos seus poderes? - – Urie, mexendo em artefatos antigos, tocou em um antigo medalhão com um símbolo antigo egípcio que significava algo como “transferência”, de alguma forma, seu toque ativou o medalhão e ela percebeu que era capaz de doar poderes aos outros, pois conhecia um mutante com habilidade de geocinese, que fez parte de sua equipe por alguns anos, eles mantinham esse fato como segredo entre eles, mas após o episódio com o símbolo a garota tocou em um dos trabalhadores que obteve a geocinese por algumas horas. O símbolo não afetou o mutante, que continuou com os poderes, mas lhe deu uma dor de cabeça para explicar por teorias científicas furadas o que havia acontecido com o trabalhador.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- CÓDIGO DE HONRA (1 PONTO) : URIE ACREDITA QUE NENHUMA PESSOA DEVA, NUNCA, FALTAR COM SUA PALAVRA, ODIAVA MENTIRAS E JURARA PRA SI JAMAIS MENTIR.
- CURIOSIDADE (1 PONTO: URIE TEM EXTINTO INVESTIGADOR E SUA CURIOSIDADE EXTREMA PODIA ATÉ SER PERIGOSO EM CERTOS MOMENTOS.
- DEPENDENTES (1 PONTO) : URIE TINHA SEU TIO PARA CUIDAR, ELE RESIDIA EM LONDRES, MAS URIE SE SENTIA OBRIGADA A CUIDÁ-LO, VISITÁ-LO, PROTEGÊ-LO E LHE MANDAR LEMBRANÇAS PERIODICAMENTE.
- VERACIDADE (1 PONTO) : Não mente e odeia quem o faz!
LUXURIA (1 PONTO) : APESAR DE,  OU PELO MOTIVO DE, NÃO SE FIXAR, URIE, GOSTAVA DE TER NOVOS CASOS, CONHECER NOVOS CORPOS, NOVOS GOSTOS... ADORAVA TER NOVAS HISTÓRIAS DE ROMANCE.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Doze pericias extras (6 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 102

PERICIAS

-Armadilhas
-Arqueologia
-Arremesso
- Arte Marcial: Muaythai
- Camuflagem
- Chicote
- Corrida
- Escalada
- Faca
- Línguas: Inglês
- Navegação
- Primeiros Socorros
-Rastreamento

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Faca (2x)
Spoiler:
IMAGEM:
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Faca de aço  cirúrgico, com cabo de fibra de carbono resistente.


PODERES

Grupo de Poderes: Transferência

Poderes:

Ativos

Nome: [A] Transferência de poderes I
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Transferência
Teste: +1, caso não seja contra a vontade.
Teste: -5, contra a vontade. Precisa alcançar o intelecto do alvo.
Efeito: Transfere entre os poderes que tenha copiado, perdendo todos que transferir.
Duração: até cancelar.
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate
Descrição: Urie é capaz de transferir a habilidade de um mutante para outro, durante a batalha, com o toque, sem que o dono dos poderes sofra qualquer alteração.

Passivo

Nome: [P] Absorção de habilidade
Grupo: Transferência
Limite: Desde que o Intelecto seja inferior.
Alcance: 2m de raio x Intelecto.
Copia: Escolhe dois poderes de alguém no alcance do turno anterior.
Duração: Até desfazer ou transferir para alguém com outro poder.
Nota: Nunca copia os poderes mais evoluídos dessa forma, sem ter copiado os anteriores.
Descrição: Urie é capaz de absorver poderes de mutantes com que ande, sem que isso afete o mutante em questão, dessa forma ela armazena a capacidade do mutante no cérebro para que seja posteriormente capaz de transferir essa habilidade.
avatar
Urie Bardonn

Mensagens : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Urie Bardonn

Mensagem por Hal Jordan em 20.01.15 11:13

editado, bom jogo
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Urie Bardonn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum