[FC] - Sue Binoche - Sue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] - Sue Binoche - Sue

Mensagem por Sue Binoche em 11.01.15 16:42



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -
Nome do Personagem: Sue Binoche
Nome do Jogador: Homem xD
Nome do Ator: Alexis Bledel
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: SHIELD

- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: -
Idade: -
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: Sim, alguns anos.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim, alguns anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) Todos

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? Sue Binoche
2. Quantos anos ele tem? 26
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? França, Paris. Viveu grande parte de sua vida em Paris na casa dos seus pais.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? Conheceu. Não aproveitou muito bem a sua infância, pelos seus pais serem assassinos profissionais ela passou boa parte de sua vida treinando para se tornar uma também.
5. O que sente sobre eles? Respeito, nada mais.
6. Os pais dele ainda estão vivos? Sim, não sei bem aonde pois perdi contato com eles ao completar 23 anos, quando realmente me engajei em minha profissão.
7. Se sim, como e onde eles vivem? Provavelmente fazendo assassinatos na França.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
Nenhum familiar significativo.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. Nenhum.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? Não.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? Não
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? Sim, sou formada em medicina.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? Aprendi com os meus pais, através de um treino pesado.
14. O que seu Personagem faz para viver? Vive de assassinatos.
15. Por que ele escolheu essa profissão? Herança de família.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? Possui 1,70m, 51kg, pele branca, cabelos castanhos claros, olhos azuis, pele e corpo bem cuidados.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
Os seus olhos azuis parecidos como os dinamarqueses e o seu "ar" de inocente.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? Recentemente foi sondada pela S.H.I.E.L.D., ela pretende entrar na mesma.
2. E por que ele tenta fazer isso? Surgiu um pequeno traço de sentimento, quando viu-se salva por uma pessoa que ela iria matar.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? Tentar melhorar um pouco...
4. O que ele vai fazer se falhar? Não há falha em seus ensinamentos.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? Sua frieza.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? Tentará mostrar o quanto é capacitada para se tornar uma agente.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? Eu não pensa tão alto...
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? Seria menos fria.
9. Ele tem medo de alguma coisa? De não recuperar a sua humanidade.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? Meiga, simpática e tímida.
2. Como ele se auto-descreveria? Assassina sem qualquer sentimento e mentirosa.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? -
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? Mostrar apenas sua mascara de boa moça.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Sim, para as pessoas que sabem o que ela é, ela mostra o quanto é fria.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Tem gostado recentemente de vídeo-games
2. Que coisas ele gosta de vestir? Roupas que não atrapalhem os seus movimentos.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? O poder sobre a vida e a morte.
4. O que ele gosta de comer? Saladas em geral.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Colecionava número de mortos, mas ultimamente tem colecionado jogos.
6. Ele tem algum animal de estimação? Esta criando um Husky Siberiano de dois anos, para tentar trabalhar o seu lado humano. Ela não deu um nome a ele ainda.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Atualmente só o do seu cachorro.
8. E que tipo de amante? Não teve sucesso em sua vida amorosa, atualmente prefere ficar sozinha e sem aventuras.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Mora em um apartamento em New York a cerca de 30 minutos do Central Park, local que ela costuma caminhar com o seu cão. O apartamento é bem organizado e simples.
2. Como é o clima/atmosfera? Não tem problemas com o local quanto a climatização, sem vazamentos e possui um aquecedor e ar condicionado.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Gosta do local para não chamar atenção sobre o dinheiro que possui. As vezes alguns vizinhos colocam som alto ou da para escutar confusões.
4. Como é sua rotina diária? Caminhar no Central Park com o cachorro pela manhã logo cedo. Sentar um pouco no Central Park para observar o comportamento das pessoas que andam por lá. Voltar para o apartamento, preparar algo para comer e dar comida e água para o cachorro. Fazer um lanche na metade da manhã, geralmente uma fruta. No inicio da tarde fazer comida e dar comida novamente para o cachorro. Depois do almoço ir até um asilo de idosos onde é voluntaria. Fazer um lanche na metade da tarde com um dos idosos em uma lanchonete próxima do asilo, depois retornar ao asilo para deixar o idoso e ir embora. Retornar ao apartamento para preparar a comida da noite e dar de comer novamente para o cachorro. Sair de noite para uma biblioteca e estudar um pouco. Entre as tarefas ela sempre cumprimenta grande parte das pessoas que ela costuma ver no caminho ou durante suas atividades, sempre de forma gentil e tímida.  

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Não possui.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? -
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? -
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? -
5. Qual é a origem dos seus poderes? -

- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

04 Nível:
08 Pontos Atributo:
08 Quantidade de Poderes:
04 Quantidade de Pericias:

DEFEITOS

DEPENDENTES (1 PONTO) : Um Husky Siberiano que ela cria, ele não possui nome.
DEVER EXTREMAMENTE PERIGOSO (2 PONTOS) : Assassina profissional
SEGREDO (2 Pontos): É responsável por vários assassinatos que nunca fora solucionados, caso os familiares ou grupos ao qual pertenciam suas vitimas descubram ela estará correndo risco de vida.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 04 +5 (Defeitos)
Gastos: Pericias +12 (4 pontos), Atributos +4 (4 pontos), Poderes Extras +2 (1 ponto)


ATRIBUTOS

05 Potencia
07 Reflexo
10 Intelecto
06 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 115

PERICIAS
-Acrobacia
-Armas-de-Fogo (Pistola)
-Sacar Rápido (Pistola)
-Arte Marcial (Muay Thai)
-Arte Marcial (Judo)
-Arte Marcial (Aikido)
-Hipnotismo
-Medicina
-Condução (Moto)
-Línguas (Frances; A língua nativa é gratuita)
-Línguas (Inglês)
-Culinária
-Detecção de Mentiras
-Lábia
-Tática
-Ocultamento

EQUIPAMENTOS

Normalmente suas armas estão bem escondidas (perica ocultamento).

Com silenciador + Lanterna + Mira Laser + Porta Arma e Pente
Nome: [A] PISTOLA TAURUS PT 138 MILLENNIUM PRO - CAL 380 - OXIDADA
Acessório: Streamlight TLR-4 Compact Handgun Laser Sight Flashlight w/ Free Shipping and Handling, Mira laser e lanterna.
Acessório: Galco Walkabout Inside The Pant Right Hand Holster for SIG-Sauer P239 .40 WLK296 w/ Free S&H, porta pente e arma.
Imagem: http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_9de38553d2cff1c.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38 ACP
Balas: 15+1
Moedas: 250 + 38
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Possui um Cano de 83 mm, acabamento Oxidado, comprimento de 156 mm, peso 660 g. Miras de sistema de 3 pontos, massa e alça fixa Corpo em polimero. Percussor de Lançado. Segurança manual, trava de percussor.
Ferrolho aberto após o último disparo.

Nome: [A] Bastão
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial III "é um colam que ela usa por baixo da roupa"
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

PODERES

Grupo de Poderes: Nenhum, é Humana.

Nome: [P] Inocência.
Pericias: Lábia
Grupo: Nenhum
Imune: Sue é "imune" a acusações. Desde que o "investigador" possua intelecto inferior a ela ou exceto se existir provas incontestáveis sobre o que ela fez, neste caso o poder fica inutilizado até o próximo "encontro".
Descrição: Sue possui a feição de alguém que nunca faria algo de errado. Ela dificilmente é acusada de algo, muitas vezes sendo a ultima opção e muitas vezes sendo descartada de qualquer acusação. Isso é inútil depois que a pessoa vê do que ela é capaz. Mesmo estando na cena do crime pode ser vista como uma vitima que teve sorte de sair viva ou quando é acusada sem provas acredita-se que o acusador a confundiu com outra pessoa.

Nome: [A] Manobra Evasiva I
Natureza: Reflexo [T]
Pericias: Acrobacia
Grupo: Nenhum
Teste: -3, Evasão.
Recarga: Uma vez a cada ação.
Descrição: Sue é uma sobrevivente, ela vive se salvando de situações que lhe matariam na certa. Ela é capaz de traçar estrategias rápidas para evitar os ataques dos inimigos.

Nome: [A] Manobra Evasiva II  "Substitui Manobra Evasiva I, +4"
Natureza: Reflexo [T]
Pericias: Arte Marcial (Muay Thai)
Grupo: Nenhum
Teste: +1, Evasão.
Recarga: Uma vez a cada ação.
Descrição: Sue é uma sobrevivente, ela vive se salvando de situações que lhe matariam na certa. Ela é capaz de traçar estrategias rápidas para evitar os ataques dos inimigos.

Nome: [A] Manobra Evasiva III  "Substitui Manobra Evasiva I, +8"
Natureza: Reflexo [T]
Pericias: Arte Marcial (Aikido)
Grupo: Nenhum
Teste: +5, Evasão.
Recarga: Uma vez a cada ação.
Descrição: Sue é uma sobrevivente, ela vive se salvando de situações que lhe matariam na certa. Ela é capaz de traçar estrategias rápidas para evitar os ataques dos inimigos.

Nome: [A] Eliminar I
Natureza: Reflexo [T]
Pericias: Arte Marcial (Aikido)
Grupo: Nenhum
Teste: -2, se alcançar a potencia da vitima, ela é desmaiada.
Ações: 3
Duração: 2 turno
Recarga: Uma vez a cada 4 turnos.
Descrição: Sue é capaz de desmaiar uma vitima, podendo usar uma variedade de métodos para isso.

Nome: [A] Eliminar II "Substitui Eliminar I, +4"
Natureza: Reflexo [T]
Pericias: Arte Marcial (Judo)
Grupo: Nenhum
Teste: -2, se alcançar a potencia da vitima, ela é desmaiada ou inutiliza um membro.
Ações: 1
Duração: 2 turno se desmaiar e 4 turnos se inutilizar um membro.
Recarga: Uma vez a cada 4 turnos.
Descrição: Sue é capaz de desmaiar uma vitima, podendo usar uma variedade de métodos para isso.

Nome: [A] Eliminar III "Substitui Eliminar I, +8"
Natureza: Reflexo [T]
Pericias: Arte Marcial (Muay Thai)
Grupo: Nenhum
Teste: -2, se alcançar a potencia da vitima, ela é desmaiada ou inutiliza um membro.
Ações: 1
Duração: 2 turno se desmaiar e 4 turnos se inutilizar um membro.
Recarga: Uma vez a cada 2 turnos.
Descrição: Sue é capaz de desmaiar uma vitima, podendo usar uma variedade de métodos para isso.

Nome: [P] Ponto Fraco I
Pericias: Arte Marcial (Muay Thai)
Grupo: Nenhum
Dano: +3, de um ataque do turno.
Descrição: O seu treinamento de Assassina e da SHIELD, fazem Sue identificar com facilidade pontos vulneráveis nos inimigos.

Nome: [P] Mente protegida SHIELD
Pericias: Hipnotismo
Grupo: Nenhum
Efeito: Imune a poderes mentais de intelecto igual ou inferior ao dela.
Descrição: Assim como alguns da SHIELD, como o homem de ferro por exemplo, Sue recebeu o treinamento para a sua mente ser fortemente protegida contra poderes mentais que tentam desvendar o que há em sua mente e quem ela é.

Nome: [P] Indomável
Pericias: Detecção de Mentiras
Grupo: Nenhum
Efeito: Imune a pericias mentais de Raciocínio igual ou inferior ao dela.
Descrição: Sue teve um treinamento árduo quando era uma assassina e este foi ainda mais reforçado nos seus primeiros meses na SHIELD, a tornando altamente resistente a torturas, intimidações, diplomacias, seduções e outras formas de convencimento que não são poderes mentais. Sue é o tipo de pessoa que morreria sem dar qualquer informação para o inimigo, a não ser que fosse do seu interesse repassar tal segredo.

✖✖
avatar
Sue Binoche
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 127

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Sue Binoche - Sue

Mensagem por Hal Jordan em 12.01.15 18:22

revisada
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum