[FP] Renly "La Volpe" d'Alviano

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[FP] Renly "La Volpe" d'Alviano

Mensagem por Renly d'Alviano em 09.01.15 23:46



FICHA DO PERSONAGEM



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INFORMAÇÕES
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O JOGADOR

Nome do Jogador: Rafael Assis
Idade: Dezenove anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Seis anos
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação, fantasia, medieval e aventura

O ATOR

Nome do Ator: Shinta Fukuda (Cosplayer)
Foto do Ator: Basta clicar

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Agente da S.H.I.E.L.D.

1. Qual é o nome dele? Renly d'Alviano
2. Quantos anos ele tem? Dezenove anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nascido em Veneza, Itália. Dia quinze de agosto.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Renly é filho de mãe solteira mas, sinceramente, ele nunca teve o que reclamar disso pois sua mãe sempre foi, para ele, uma mistura de pai e mãe em perfeito grau.
Antonietta d'Alviano era batalhadora, guerreira e militar que nunca deixou faltar comida na mesa de sua casa porém o trabalho exigia muito da mulher e por isso ela quase não ficava com seu filho mas, quando ficava, era sempre momentos alegres que o rapaz vai levar para sempre consigo.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles A infância de qualquer criança arteira e com isso você pode entender que ele brincou muito, riu muito, se machucou bastante e com certeza aprendeu muito mas foi durante a morte de sua mãe que ele aprendeu como viver a vida. Renly entrou para o colégio militar e teve aulas de artilharia com armas de fogo para depois, com o dinheiro da pensão de sua mãe, entrar em aulas de arco-e-flecha por fora e continuar nessa vida de treinamento com armas.
Recentemente ele aprendeu a utilizar armas de curto alcance como garras, adagas e até mesmo boleadeiras.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não embora já tenha sido noivo uma vez.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim. Possui Ensino Fundamental e Médio completos em colégio militar além de estar cursando biomedicina.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Quem o olha assim, de primeiro momento, acha que ele é só um trombadinha qualquer. No geral Renly é um vagabundo fumante, preguiçoso e as muita das vezes um ranzinza que não tem o menor calor humano com as pessoas mas é de se surpreender que esse maldito trabalhe na S.H.I.E.L.D.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Devido suas atitudes e sua personalidade um tanto "Punks", Renly tem os cabelos tingidos de brancos e os mantem longos para causar a típica quebra no padrão de beleza. Tem olhos em uma tonalidade mel/âmbar e um porte físico considerável para um jovem tão vagabundo e largado como ele. Sua altura é mediana com 1,78m e seu peso é aceitável com 70kg.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Por enquanto não achou o seu objetivo de vida e, como não achou, tudo que ele faz é continuar metendo flechada nos outros que estão sendo foras da lei.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Se você não tem um objetivo como diabos você pode falhar? Que pergunta mais... Nossa, lol
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Renly vê o mundo de maneira indiferente e um tanto egoísta pois se não tem muitas pessoas que fariam por ele, por que faria pelos outros? E mudar o mundo? Pff! Isso é trabalho para um herói e ele não é um herói... É um ladrão que trabalha quase honestamente para viver.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Alguém legal, chato, ranzinza as vezes e chato. Talvez ele pense em mudar e se tornar um pouco menos chato, vai que...
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? A única coisa que ele temia, em sua vida inteira, era sua mãe por que ela era o demônio em pessoa. Benza a Deus ela já partiu dessa para a melhor.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Chato, ranzinza e alguém que você não vai querer conversar. Surpreendentemente ele acaba sendo visto pelas pessoas como alguém legal, gente boa e até mesmo fofo de se conversar e/ou ficar perto.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Tenta ser o mais chato possível para evitar muito contato com as pessoas mas isso quase nunca é possível por que todas as suas tentativas são em vão.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Nenhuma atitude considerada diferenciada.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Brincar de arremessar facas na parede de sua casa ou atirar dardos de suas bestas na mesma. Gosta também de ler gibis e ficar cozinhando vez ou outra já que pelo menos uma coisa ele teve que herdar da mãe e isso foi o gosto pela cozinha e pela culinária.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes É quase sempre visto ou com uma touca ou com uma bandana em seus cabelos brancos. Renly tem um piercing na língua e um atravessado na orelha além de sempre andar com a sua "dog tag" no pescoço.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Trabalhar na S.H.I.E.L.D. é um bem diferente do que prestar serviços para a X-Force já que ali o buraco é mais embaixo. Embora faça as mesmas coisas que faria se ainda fosse de seu grupo anterior, Renly se convenceu de que precisa aturar o lugar apenas até ter recursos suficientes para sua armadura de combate e então finalmente poderá pular fora.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Comidas italianas, ou seja, muita massa <3
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Pelo visto ele parece colecionar muito dinheiro para colecionar muitas armas, né?
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Os vizinhos dele contam como animais? Só falta domesticar...
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Alguém que entenda de armas para ficar conversando a noite inteira.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Um quarto alugado em uma pensão em Nova Iorque.
2. Como é o clima/atmosfera? Decadente. Alguns quartos estão aos pedaços e o lugar é lotado de gente, parece estar sobrecarregado.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Falta de dinheiro, um bom lugar para se esconder e por que ninguém se importa se ele chegar ferido de suas caçadas ou não. Tudo que importa é o dinheiro da estadia no final do mês.
4. Como é sua rotina diária? Não possui uma rotina.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Embora gostasse de ficar dentro da X-Force seja por conhecer já os membros a bastante tempo ou por simples comodidade e conforto, Renly sabia que a mansão X não teria condições financeiras para atender suas necessidades bélicas. Sendo assim o rapaz resolveu aceitar o convite de Heidi e entrou para a S.H.I.E.L.D. apenas com a intenção de aumentar seu estoque bélico durante um tempo e depois voltar a suas origens.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Era conhecido de Heidi de longas aventuras fora que ele já era um membro da X-Force a muito tempo, não é difícil conseguir um emprego de especialista de armas/assassino com um currículo desses.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Renly é basicamente um arsenal humano com todas as suas perícias com tantas armas mas o que o faz ser ideal para o grupo é sua capacidade de aprimorar objetos e assim aprimorar o dano de qualquer arma que lhe entreguem... E que dano, não?

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Aprimoramento de objetos.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? A estadia na mansão X melhorou e muito sua capacidade de aprimoramento podendo, agora, fazer tal efeito em suas roupas para providenciar melhores defesas além de continuar afetando suas armas.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não afetam de nenhuma maneira, obrigado.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Genética talvez, vai saber.

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PONTUAÇÃO
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PONTUAÇÃO

03 Nível
06 Pontos Atributo
06 Quantidade de Poderes
03 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Fanfarronice (1 ponto)
"Renly tende a agir de maneira ranzinza e um tanto grossa com as pessoas já que não possui muito calor humano para conversar. Seja devido sua timidez ou sua busca de um objetivo de vida e até mesmo o trabalho de herói mas alguma coisa em sua vida, algum momento de sua história, Renly passou a tratar as pessoas como mentirosas e enganadoras não demorando muito para começar a dar leves gelos nas mesmas. Muitas pessoas ficam possessas de raiva com seu jeito arrogante e estúpido de trata-las."

Avareza (1 ponto)
"Nunca tente pegar qualquer arma ou qualquer objeto de Renly a menos que, claro, você esteja disposto a perder alguns dedos ou entrar em um embate feroz já que ele nunca aceita dividir as coisas materiais."

Excesso de confiança (1 ponto)
"Acontece quando você está acostumado a tratar as pessoas com ignorante e estupidez. Você passa a se sentir superior a elas e está sempre certo, nunca errado e mesmo errado você ainda terá uma porcentagem certa mas nunca estará 100% errado... Pelo menos é assim que Renly pensa."

Teimosia (1 ponto)
"Renly cisma em querer fazer as coisas do jeito dele por achar que ele está sempre certo. É uma boa desculpa para seu excesso de confiança."

Timidez (0 pontos)
"Não que isso seja um grande problema mas é uma das supostas causas para o jeito ranzinza do rapaz. Renly é chato, ranzinza, ignorante, arrogante e estúpido mas basta alguma pessoa resistir a seus escudos de agressões verbais para o deixar sem ação e extremamente sem graça. Não é comum ele ouvir um agradecimento após as missões então teste fazer isso para você ver o que acontecerá com nosso anti-herói favorito, haha."

Vício [cigarro] (1 ponto)
"Uma das coisas que você pode ter CERTEZA nessa vida é que você quase nunca vai encontrar nosso amado punk sem um cigarro na boca. Ele tem o costume de ficar mastigando o cigarro enquanto o fuma, mania feia mas acho que ele só para de fumar quando dorme e isso eu ainda tenho minhas dúvidas..."

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 03 (Pontos de nível) + 05 (Pontos de Defeito) = 06
Gastos: Dois pontos de atributo (2 ponto), Seis poderes extras (3 pontos), Nove pericias extras (3 pontos)


ATRIBUTOS

04 Potencia
06 Reflexo
04 Intelecto
06 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 108

PERICIAS

Acrobacia
Armas Brancas (Garras)
Armas Brancas (Bumerangue)
Arte Marcial (Muay thai)
Besta
Boleadeiras
Camuflagem
Engenharia (Elétrica)
Furtividade
Leitura Labial
Rapidez de Recarga (Virotes/Besta)
Sacar Rápido (Besta)

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Garras (2 unidades)
Imagem: Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte e perfuração
Moedas: 10 (total 20 moedas)
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Uma manopla feita de ferro temperado e couro bastante maleável e flexível para que o rapaz possa realizar qualquer tipo de golpe com ela ou até mesmo usa-la quando não estiver com as garras em seu encaixe. É pesada e boa para se aplicar golpes diretos sejam eles com ou sem as garras já que protege o rapaz até a altura de seu cotovelo. Já as próprias garras são feitas de aço temperado e de fio afiadíssimo, fino e perigoso.

Nome: [A] Boleadeiras (5 unidades)
Imagem: Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 55 moedas (total 275 moedas)
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Três pesadas bolas de metal unidas por uma corda. Pode ser um item idiota ou estúpido para quem nunca o viu em prática pois é uma arma excelente para caçadas, basta atirar essas boleadeiras na perna do alvo e você vai ver o que acontece. Por serem pesadas acabam causando um dano não tão forte ao atingirem a perna do alvo fora que não deve ser nada macio atingir o rosto com o chão, né?

Nome: [A] Balestra Recurva MK200A2 Hoover 150 Lbs
Imagem: Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 48
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Pesada, potente e com certeza uma arma linda nas mãos de um verdadeiro caçador. Um tiro dessa beleza, dependendo do ângulo e do vento, pode chegar passar facilmente os 100m de distância! Com suporte para dois virotes e uma pesagem suportável para se manter com até mesmo um braço está é uma arma que o rapaz possui maior conhecimento e certamente é a sua preferida.

Nome: [A] Rope darts (8 unidades)
Imagem: Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 9 (total 72 moedas)
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Adagas presas a uma corda que podem ser arremessadas e depois puxadas para a mão do arremessador com facilidade.

Nome: [A] Bumerangue
Imagem: Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2 (total 6 moedas)
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação. Precisa fazer uma ação para recuperar o bumerangue no turno seguinte ao lançamento.
Descrição: Uma coleção de três bumerangues em formato triangular com onde as três pontas são feitas de um material que lembra pedra para que o usuário possa segurar e lançar contra seus inimigos causando dano.

Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.


PODERES

Grupo de Poderes: Aprimoramento de objetos.

Nome: [A] Aprimorar armas de fogo I: Aprimoramento geral
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Aprimoramento de objetos
Teste: -2, escolha um dos efeitos.
Efeito 01: Causa +3 no Dano
Efeito 02: Causa -1 no Dano, mas afeta uma área de 2m de raio x Intelecto
Efeito 03: Causa 1d6 de dano primeiro para tentar penetrar as defesas. Causa -4 no Dano, mas afeta uma área de 2m de raio x Intelecto
Duração: 1 turno.
Recarga: Uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Pode aprimorar o dano de suas armas de fogo tornando o dano explosivo, mais forte ou até mesmo resistente a ponto de atravessar vários objetos sólidos para depois explodir.

Nome: [A] Aprimorar armas brancas I: Aprimoramento geral.
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Aprimoramento de objetos
Teste: +2
Efeito: +3 no dano da arma.
Duração: 1 turno.
Recarga: Uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Pode aprimorar o dano de suas armas brancas podendo tornar o fio da lâmina hiper afiado e muito mais resistente a ponto de aguentar cortar uma parede sem danificar o mesmo, por exemplo.

oq tem haver aprimorar a arma com ela cortar a uma distancia q ela n tem? =x isso ta com cara de anime xD
Nome: [A] Aprimorar armas brancas II: Corte prolongado. (Substitui [A] Aprimorar armas brancas I)
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Aprimoramento de objetos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada dois turnos
Descrição: Pode aprimorar o dano de suas armas brancas podendo tornar o fio da lâmina hiper afiado e muito mais resistente a ponto de aguentar cortar uma parede sem danificar o mesmo, por exemplo. Neste nível Renly é capaz de alongar o corte de suas armas brancas em alguns metros, permitindo que ele acerte um alvo um pouco mais distante mas não em distâncias absurdas.


Não é o mesma do anterior para substituir...
Nome: [A] Aprimorar armas brancas III: Disparo de mestre. (Substitui [A] Aprimorar armas brancas II: Corte prolongado)
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Aprimoramento de objetos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada dois turnos
Descrição: Pode aprimorar o dano de suas armas brancas podendo tornar o fio da lâmina hiper afiado e muito mais resistente a ponto de aguentar cortar uma parede sem danificar o mesmo, por exemplo. Armado de qualquer arma branca cujo a natureza serve para longo alcance, Renly pode realizar um disparo único concentrando todo seu poder no objeto a ser arremessado ou atirado. Por estar bem "carregado", não é um poder que possa ser parado por simples paredes, vidros e objetos sólidos de pouca espessura.


aprimoramento de equipamento e coloca ele dentro da pele? se quiser morrer fazendo isso pode ser xD
Nome: [P] Acoplar Equipamentos I: Armaduras
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Aprimoramento de Objetos
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Não importa qual o formato da roupas, uniformes, coletes e armaduras, eles sempre se ajustam perfeitamente ao corpo de Renly, e podem permanecer ocultos por baixo de sua pele, numa versão "segunda pele", ou em sua totalidade, no entanto, sem perder sua funcionalidade. Permite que o personagem use seu uniforme, colete, ou armadura sem problemas de peso ou de aparência.


Nome: [P] Acoplar Equipamentos II: Potencializar Proteção (Substitui [P] Acoplar Equipamentos I: Armaduras.)
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Aprimoramento de Objetos
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Não importa qual o formato da roupas, uniformes, coletes e armaduras, eles sempre se ajustam perfeitamente ao corpo de Renly, e podem permanecer ocultos por baixo de sua pele, numa versão "segunda pele", ou em sua totalidade, no entanto, sem perder sua funcionalidade, consegue "acoplar" armas ao seu corpo, transformando-as em objetos pouco suspeitos e deixando-as rapidamente à mão. As defesas dos uniformes, coletes e armaduras acopladas ao corpo de Renly são melhoradas.


Nome: [P] Acoplar Equipamentos III: Equipamentos (Substitui [P] Acoplar Equipamentos II: Potencializar Proteção)
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Aprimoramento de Objetos
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Não importa qual o formato da roupas, uniformes, coletes e armaduras, eles sempre se ajustam perfeitamente ao corpo de Renly, e podem permanecer ocultos por baixo de sua pele, numa versão "segunda pele", ou em sua totalidade, no entanto, sem perder sua funcionalidade. Neste nível, Renly consegue "acoplar" armas e equipamentos ao seu corpo, transformando-as em objetos pouco suspeitos e deixando-as rapidamente à mão.

Nome: [P] Acoplar Equipamentos IV: Indetectáveis (Substitui [P] Acoplar Equipamentos III: Equipamentos)
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Aprimoramento de Objetos
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Não importa qual o formato da roupas, uniformes, coletes e armaduras, eles sempre se ajustam perfeitamente ao corpo de Anielle, e podem permanecer ocultos por baixo de sua pele, numa versão "segunda pele", ou em sua totalidade, no entanto, sem perder sua funcionalidade, consegue "acoplar" armas ao seu corpo, transformando-as em objetos pouco suspeitos e deixando-as rapidamente à mão. Os equipamentos acoplados ao corpo de Anielle são aprimorados para se tornarem indetectáveis a qualquer forma de detecção (perícias, habilidades e poderes). OBS: Substitui [P] Acoplar Equipamentos V: Potencializar Armas Brancas.


Nome: [P] Acoplar Equipamentos V: Imunidade Eletromagnética (Substitui [P] Acoplar Equipamentos IV: Indetectáveis)
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Aprimoramento de Objetos
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Não importa qual o formato da roupas, uniformes, coletes e armaduras, eles sempre se ajustam perfeitamente ao corpo de Renly, e podem permanecer ocultos por baixo de sua pele, numa versão "segunda pele", ou em sua totalidade, no entanto, sem perder sua funcionalidade, consegue "acoplar" armas ao seu corpo, transformando-as em objetos pouco suspeitos e deixando-as rapidamente à mão. Os equipamentos acoplados ao corpo de Renly são aprimorados em seu material, não podendo ser afetados por efeitos eletromagnéticos, incluindo magnetocinese, eletrocinese ou eletromagnetocinese.

Nome: [P] Acoplar Equipamentos VI: Imunidade Térmica (Substitui [P] Acoplar Equipamentos VII: Imunidade Eletromagnética.)
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Aprimoramento de Objetos
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Não importa qual o formato da roupas, uniformes, coletes e armaduras, eles sempre se ajustam perfeitamente ao corpo de Renly, e podem permanecer ocultos por baixo de sua pele, numa versão "segunda pele", ou em sua totalidade, no entanto, sem perder sua funcionalidade, consegue "acoplar" armas ao seu corpo, transformando-as em objetos pouco suspeitos e deixando-as rapidamente à mão. Os equipamentos acoplados ao corpo de Renly são aprimorados em seu material, não podendo ser afetados por efeitos térmicos, seja por temperaturas extremas, ou poderes que lidam com esse tipo de efeito.


GRUPO DE PODER: NENHUM

Nome: [P] Manejo perfeito I - O aprendiz.
Grupo: Nenhum
Pericias: Quatro pericias.
Efeito: +1 em qualquer pericia que possua.
Descrição: Renly é um soldado e como tal foi treinado para ter conhecimento e precisão de todas as formas, ser o melhor tudo que faz seja com armas ou envolvendo todas as suas perícias.

Nome: [P] Manejo perfeito II - Veterano.
Grupo: Nenhum
Pericias: Oito pericias.
Efeito: +2 em qualquer pericia que possua.
Descrição: Renly é um soldado e como tal foi treinado para ter conhecimento e precisão de todas as formas, ser o melhor tudo que faz seja com armas ou envolvendo todas as suas perícias. O tempo foi o principal aliado para Renly se tornar um bom utilizador de todas as suas perícias.

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Re: [FP] Renly "La Volpe" d'Alviano

Mensagem por Hal Jordan em 14.01.15 22:44

editado, bom jogo
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