[FP] Anthony Winter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Anthony Winter

Mensagem por The Equilibrium em 09.01.15 21:26



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Tiago Campos Pedroso -
Idade: 29 anos -
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Joguei apenas por 6 meses -
Qual gênero de jogo você prefere?: Fantasia -

O ATOR

Nome do Ator: Zayn Malik -
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Jovens Titãs.
1. Qual é o nome dele? – Anthony Winter.
2. Quantos anos ele tem? – 17 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Ele nasceu em 03/07/1997, em Winchester Inglaterra, teve uma infância boa até o dia que liberou seus poderes, o qual mudou para sempre a rotina da cidade.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Era muito boa sempre deram carinho e amor até que seus poderes começaram a florescer, eles acharam que ele estava possesso por um demônio, a sua família tem uma formação muito religiosa. Quando eles descobriram a homossexualidade de Anthony, e o confrontaram e o condenaram, foi o estopim para o surgimento de seus poderes. Que resultou na quase destruição de sua casa e de um estacionamento de um supermercado local.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Infância normal como a de todas as crianças, teve dois irmãos Zayn e Cody (respectivamente 11 e 8 anos), com os amigos brincadeiras na rua com junto com seus irmãos, no parque passeios com a família, gosta de jogar futebol na escola, porem desde pequeno eu demostrei meus poderes, porem em pequenos atos, como derrubar copos, fazer brinquedos caírem das pratilheiras, porém eles ignoravam os sinais, achando que iria passar com o tempo.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Solteiro ainda noy
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Sim normal, estudou na Winchester College (uma escola só para meninos) junto com seus irmãos Zayn e Cody (respectivamente 11 e 8 anos).
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Ele é estudante, fazia bicos em uma Cybercafé, no período da tarde.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – tem uma tipagem física definida, por conta dos treinos de futebol, tem 1,75 de altura, tem olhos castanho puxados levemente para o Mel, calça 40/41, pele morena, puxado pelo lado paterno, o que chama mais a atenção é o seu sorriso e seu olhar.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Controlar seus poderes, e usa-los para o bem.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Começar com novos planos, para ajudar mais ainda as pessoas, se ele falhar possivelmente se torne depressivo ou até mesmo, um vilão.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Ele vê o mundo como uma pessoa que luta contra a desigualdade contra mutantes e vise versa, sim ele mudaria, ele tiraria a maldade das pessoas tanto humanas ou não.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Ele se vê como uma pessoa que vive em auto penitencia por conta de seus poderes, que vive tentando se redimir, para quem sabe um dia ter novamente o amor de sua família.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Ele teme o isolamento, e o ódio das pessoas, quanto a natureza dos meus poderes, e aos mutantes em geral.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – Tipo com certeza elas o veriam como uma pessoa boa que em muitos casos exagera na dose de bondade e em sua auto crítica, ele sempre gosta de ver o lado bom das coisas, praticamente um carente não de atenção, mas de afeto, alguém que teve seu mundo destruído e agora não tem aonde se firmar.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Ele gosta de ser o amigo de todos, sempre tentar apartar as brigas que possam ocorrer no grupo, e ama fazer novas amizades, não gosta de ver o grupo com brigas e irritações.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Ele tenta inicialmente ver o porquê a pessoa ou grupo agem daquela forma para depois, pois ele gosta de ver o lado bom das coisas, quando o mesmo vê que aquele grupo ou pessoa não tem solução, ele tenta agir do modo mais justo possível.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Ler livros, tomar sorvete (independentemente da época do ano noy ), ama sair na azaração, ouvir músicas de suas bandas favoritas, e jogar uno.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Geralmente ele usa roupas casuais como cueca box (sempre nas cores branca, vermelha e preta), calça jeans, tênis de solado baixo, camisa de malha sem estampa, e uma blusa xadrez por cima, geralmente ele muda de acordo com a necessidade ama vestir smoking ou social, gosta muito de relógios e pulseiras de látex coloridas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – O contato com as pessoas.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Ele come de tudo um pouco, sempre aberto a novos pratos, dependendo do prato e de como é feito ele não gosta de ver, pois isso tira seu apetite. (como ver alguém matando um frango e depois ele vê as pessoas o comendo-o assado, ele já não conseguiria comer) noy
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Ele coleciona fotos com os amigos, gosta de tirar bastante Selfie com seus amigos ou sozinho, mas ama mesmo colecionar Livros e Pulseiras coloridas de látex.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – nenhum mas amaria ter um cachorro. :siiim:
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Tipo por ele ama a companhia de meninos da mesma idade ou um pouco mais velhos, muitas pessoas acham eu ele vive dando em cima de todos os meninos e homens que aparecem mas na verdade ele busca fazer amizades, são poucos os que ele busca ser um pouco mais intimo.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Era bem aconchegante, muito tranquilo, tinha uma mini biblioteca, aonde nasceu minha paixão por livros, e no meu quarto uma coleção e pulseiras de látex coloridas.
2. Como é o clima/atmosfera? – muito boa tinha muito amor e respeito, com meus irmãos tenho 2 mais novos, e com meus pais, tinha um clima bom apesar do frio lá fora ela estava sempre quente e receptível.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Porque ele ainda morava com os pais e irmãos.
4. Como é sua rotina diária? – Levantar cedo se aprontar, ajudar os irmãos a se aprontarem e depois todos na mesa para tomarem café juntos, depois a sua mãe os levarem para a escola, e seu pai ir trabalhar, depois sua mãe iria para o hospital (enfermeira), depois da aula, uma vizinha iria buscar seus irmãos enquanto Anthony ficava no treino de futebol até as 15:00 hrs, depois disso ele iria para a Cybercafé, que era próxima de sua casa e ficava lá até as 18:00hrs, depois seu pai iria busca-lo. E assim se seguia a rotina da família Winter.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Porque eles foram os primeiros a chegarem quando o incidente ocorreu, inicialmente na casa dele e depois culminou no estacionamento de uma supermercado local.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Os Jovens Titãs, viram potencial nele para o bem, pois perceberam que as coisas estavam daquele jeito não porque ele queria mas sim porque seu poder estava fora de controle.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Lealdade, fraternidade, e senso de ajudar as pessoas com o seu poder, porem o motivo real fora estratégico, por conta da natureza dos poderes dele, mas também pelo fato do jovem rapaz querer aprender a controlar seus poderes, para não ferir ninguém e achar seu lugar no mundo.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Telecinese Concentrada, Telepatia Concentrada.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Ele tem domínio parcial sobre seus poderes, variações bruscas de humor e ou dores muito atenuantes, podem desencadear ondas de seus poderes que Anthony em muitas das vezes não controla, parecendo em muitos casos que seu poder tem vontade própria.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Quando ele utiliza seus poderes seus olhos ficam completamente negros sem vida, e veias escuras cobrem seu rosto e busto, quanto mais intensamente ele usar os poderes mais as veias negras se espalham pelo corpo.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Gene X

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Impulsividade (1 pontos) : muitas vezes pela falta de conhecimento ou mesmo por arrogância, ele sempre age primeiro e pensa depois.
Fobia (Espaços confinados) (2 pontos): Não consegue entrar dentro nem de um elevador, caso entre o mesmo entra em pânico total e pode levar até desmaios.
Excesso de Confiança (1 ponto): Sempre entra em batalhas que nem sempre pode vencer, isso geralmente o frustra ou deixara cicatrizes terríveis.
Código de Honra (1 ponto): Sempre usar seus poderes para o bem das pessoas, jamais para o mal.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Quatro pontos de atributo (4 pontos em atributos) e Dois em poderes (4 poderes)

ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Operação de Computadores

EQUIPAMENTOS

- nenhum


PODERES

Grupo de Poderes: Telecinese Concentrada.

Poderes:

Nome: [A] Teia Telecinética.
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Telecinese, Telecinese Concentrada
Teste: -5, precisa alcançar a potencia do alvo.
Duração: 1 turno.
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Com esse poder o mutante consegue prender os seus alvos em uma espécie de teia e faze-los flutuar travados no ar.

Nome: [P]Força Telecinética.
Grupo: Telecinese, Telecinese Concentrada
Efeito: +3 nos danos Telecineticos.
Descrição: Consegue concentrar a força Telecinética de sua Telecinese para aumentar sua precisão, gerando assim mais dano ao inimigo.

Nome: [A] Mover Matéria/Objetos.
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Telecinese, Telecinese Concentrada
Teste: +2, mover objetos não segurados.
Testes: -4, move objetos segurados ou pessoas. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+2
Peso: 100kg x Intelecto
Velocidade: 40km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Habilidade de controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar.

Nome: [P] Retração/Paralização.
Grupo: Telecinese, Telecinese Concentrada
Efeito: +2 nas jogadas de evasão. Lembrando que é -4 os testes de evasão.
Descrição: Capacidade intuitiva de retrair ou paralisar no ar quais objetos ou matéria que seja lançado contra o jogador, funcionando como uma defesa rápida contra ataques furtivos ou não.

Nome: [A] Onda Telecinética.
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Telecinese, Telecinese Concentrada
Teste: -6, precisa alcançar potencia dos oponentes.
Redutor: -3 nas jogadas de acerto.
Área: todos a 8m de raio x Intelecto
Duração: 2 turnos
Recarga: Escolha entre:  Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Cria uma onda de impacto em área, gerando um redutor em todos os oponentes.

Nome: [P] Flutuação Telecinética
Grupo: Telecinese, Telecinese Concentrada
Efeito: 20km/h x Intelecto. Pode dobrar se gastar uma ação.
Descrição: Consegue flutuar seu próprio corpo e vagar pelo ar em baixa velocidade gerando uma esquiva mais eficiente.
✖✖
avatar
The Equilibrium
Administrador
Administrador

Mensagens : 48

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Anthony Winter

Mensagem por Gustavo Katzmann em 09.01.15 23:06

Ficha aprovada! Agora compre quatro cartas... Uno e ganhei! dancinha

Recebe 8 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes.
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Anthony Winter

Mensagem por Hal Jordan em 10.01.15 7:03

editado, bom jogo
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Anthony Winter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum