RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FC - Peter Hollens - X-Pectro

3 participantes

Ir para baixo

FC - Peter Hollens - X-Pectro Empty FC - Peter Hollens - X-Pectro

Mensagem por Peter Hollens 02.01.15 22:26



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador:  Julio Uchoa
Idade: 20
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Já a quase quatro anos
Qual gênero de jogo você prefere?: Aventura, Ação, Romance, Medieval, Sci-Fi, Fantansia e outros

O ATOR

Nome do Ator: Ryan Gosling
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente

1. Qual é o nome dele? Peter Hollens
2. Quantos anos ele tem? 25
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nasceu em Oregon, onde passou parte de sua infância até se mudar para Nova York.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Atualmente só a mãe de Peter está viva, o pai morreu durante um assalto em um banco.  Filho de Sarah e Clarence Hollens, Sarah é uma escritora conhecida por vários livros de autoajuda e Clarence era policial, um dos poucos honestos e que ainda fazia o seu serviço de uma forma correta.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Viveu muito bem em Salém, Oregon, até seus 6 anos, onde por uma promoção e promessas de uma vida melhor ele e sua família se mudaram para Nova York, onde seu pai virou um dos policiais mais bem reconhecidos de NY, inclusive por que ele não era corrupto, aos 8 anos sua mãe começa a vender os livros de autoajuda que ela escrevia, sua mãe ficou famosa pelos livros e fechou contrato com uma editora famosa em Nova York. Aos 12 anos seu pai é assassinado em um assalto ao banco central, isso mexe com seu psicologico, pois nesse dia ele havia matado aula com alguns amigos, e eles foram ao banco, lá viram o pai de Peter ser assassinado a sangue frio.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim fez. Se formou em em enfermagem na faculdade de Oregon, mas fez seu mestrado em Princetom.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Ele faz alguns bicos perto de Madripour, mas se foca centralmente em trabalhar em casos mutantes.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Com o cabelo naturalmente loiro, caucasiano, de olhos na cor azuis cristalino, sua barba sempre a fazer acompanhada de um bigode, corpo escultural, com 78 kg bem distribuídos  em  1.83 m, tem uma tatuagem no braço esquerdo, a tatuagem é a capa do livro infantil a Á Arvore Generosa. Sua característica mais notável são seus olhos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? O objetivo central é estudar a base genética do gene-x e qual a forma que ele afeta todos os mutantes.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? A princípio não vê como ele pode falhar, se ele conseguir ele também não tem planos para o futuro, se falhar ele vai transformar sua vida para tentar ajudar todos ao seu redor.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Ele enxerga o mundo como um circulo do carma, tudo que acontece tem uma razão. Muitas das vezes as razões são as ações das pessoas, por isso tudo que fazemos tem chances de voltar para a gente. Ele não mudaria, pois sabe que qualquer mudança poderia alterar a vida como ele conhece.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? De certa forma ele se ver como um cara bem extrovertido, mesmo com o jeito “bobão” como ele mesmo o descreve, se ele pudesse mudaria muita coisa em si mesmo, como a crença que as pessoas vão usar bem as segundas chances que são lhe dadas.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Devido a más experiências ele teme muito raios, relâmpagos e trovões.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Um cara atencioso, supostamente feliz, com vários defeitos, algumas qualidades, um cara seguro de si, confiante, e até um pouco arrogante, que consegue sentir empatia e pensar nos outros.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Simpático e extrovertido, Peter consegue conquistar todos os quais se aproximam dele, com isso ele consegue muitas das informações que ele quer, com um potencial ainda inexplorado, com vários segredos que infligem a mente de muitos, e várias perguntas que nunca serão respondidas.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Sente uma repulsa por opressores, as vezes sente vontade de matá-los.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Tenta ler um bom livro, ou treinar seus atributos físicos.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Gosta de roupas casuais, sempre escolhendo as blusas de manga longa, causas comportadas, por vezes óculos. Também gosta do estilo despojado, com uma jaqueta de couro, seguida por uma Jeans e uma camiseta branca, em quanto nos seus momentos de lazer, prefere uma bermuda e uma blusa mais larga que possa o proteger do frio.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Depende do que ele vai fazer, se estiver trabalhando em um bar ele vai gostar de beber após o expediente, se estiver trabalhando de segurança ele vai gostar de dormir durante o trabalho.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Gosta muito da comida sulista, inclusive os pratos feitos com crocodilos.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Não.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Tem um cachorro, um quase chow chow, de pelugem meio esverdeada que se chama Esmeril.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Peter é alguém que tem a cabeça muito aberta para todas as possibilidades.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Tem um prédio emprestado de sua mãe, no qual ele mora, é um estilo de prédio antigo com 4 andarem, cerca de 22 apartamentos.
2. Como é o clima/atmosfera? Com de cores vivas o prédio se exalta por seu aspecto vivido, com a parte esterna pintada com uma cor de tijolo claro, a parte interna tem suas paredes com um tom de verde e a parte interna dos apartamentos com  cores variadas em cada um.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Por falta de localização, sem emprego se viu pressionado a pedir para sua mãe um dos seus prédios emprestados.
4. Como é sua rotina diária? Ele não tem uma rotina fixa.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Independente.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Possessão corporal, ele de certa forma gosta por ajudar muito na sua pesquisa.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Aparentemente tem domínio do pode e nada atrapalha os poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Os toda vez que usa seu poder, fica em sua mente um resíduo de psique da vítima, gerando por um tempo uma segunda personalidade que não dura por mais de uma hora.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Os poderes de Peter surgiram alguns momentos após ter feito sua tatuagem, ao ser atacado por uma gangue de motoqueiros o corpo de Peter se mesclou a o de um  dos membros da gangue, assim ele pode ver dos olhos do membro e teve por um momento as mesmas memórias dele, e logo após correu para um lugar seguro, onde deixou o corpo do hospedeiro, mas, por um tempo a personalidade e memória continuaram nele.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS 

CREDULIDADE (1 PONTO) : Peter é extremamente crédulo com os seus próximos, sempre considerando as palavras dos outros, mesmo sendo absurdas.
CURIOSIDADE (1 PONTO) :
HONESTIDADE (1 PONTO) :
PREGUIÇA (1 PONTO) :
VONTADE FRACA (1 PONTO) :

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: 3 Pericias(1 ponto) + 6 poderes (3 Pontos)


ATRIBUTOS 

01 Potencia
01 Reflexo 
02 Intelecto 
02 Raciocino 

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

Primeiros Socorros
Administração
Diagnose
Medicina

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Bastão
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -



PODERES

Grupo de Poderes: Possessão Corporal

Poderes: 

(FAÇA DOIS)

Nome: [A] Possessão I
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Possessão corporal
Teste: -12, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Ação: 3
Duração: 2 turnos.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Peter consegue ficar intangível e mesclar-se ao corpo de outro ser vivo, concentrando sua vontade acima da de seu hospedeiro, essa possessão vai além do corpo físico, a partir do momento em que Peter possuí alguém ele tem controle absoluto do corpo físico e mental da pessoa.
Nota: Qualquer efeito que o corpo hospedeiro receber, Peter também sofrerá, inclui perda de HP ou até mesmo morte.

Nome: [A] Possessão II
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Possessão corporal
Teste: -8, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Ação: 3
Duração: 2 turnos.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Peter consegue ficar intangível e mesclar-se ao corpo de outro ser vivo, concentrando sua vontade acima da de seu hospedeiro, essa possessão vai além do corpo físico, a partir do momento em que Peter possuí alguém ele tem controle absoluto do corpo físico e mental da pessoa. Subistitui: Possessão I

Nome: [A] Possessão III
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Possessão corporal
Teste: -4, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Ação: 3
Duração: 2 turnos.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Peter consegue ficar intangível e mesclar-se ao corpo de outro ser vivo, concentrando sua vontade acima da de seu hospedeiro, essa possessão vai além do corpo físico, a partir do momento em que Peter possuí alguém ele tem controle absoluto do corpo físico e mental da pessoa. Substitui: Possessão II

Nome: [A] Possessão IV
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Possessão corporal
Teste: +0, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Ação: 3
Duração: 2 turnos.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Peter consegue ficar intangível e mesclar-se ao corpo de outro ser vivo, concentrando sua vontade acima da de seu hospedeiro, essa possessão vai além do corpo físico, a partir do momento em que Peter possuí alguém ele tem controle absoluto do corpo físico e mental da pessoa. Substitui: Possessão III

Nome: [A] Possessão V
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Possessão corporal
Teste: +0, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Duração: 2 turnos, pode gastar uma ação por turno para continuar mantendo quando a duração terminar.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Peter consegue ficar intangível e mesclar-se ao corpo de outro ser vivo, concentrando sua vontade acima da de seu hospedeiro, essa possessão vai além do corpo físico, a partir do momento em que Peter possuí alguém ele tem controle absoluto do corpo físico e mental da pessoa. Substitui: Possessão IV

Nome: [P] Aprendizado por contato.
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Efeito: Fica com a primeira pericia da ficha da ultima pessoa que possuiu. Caso tenha a mesma pericia, olhe a pericia seguinte e assim por diante.
Descrição: A partir do momento em que Peter possui alguém ele drena por momentos algumas memórias e conhecimentos dos seus hospedeiros, porém, algumas coisas ficam permanentemente como noções e aprendizados, assim Peter consegue mais inteligência que pessoas normais.

Nome: [A] Ajuda a quem precisa I: Ajuda rápida.
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Primeiros Socorros.
Teste: -3
Remove: Redutores de até -2 ou sangramentos leves provocados por algo físico.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Peter foi treinado para ser um enfermeiro numa das melhores faculdade, por isso aprendeu primeiramente o básico para salvar uma vida, conseguindo cuidar de ferimentos, tratar doenças e enfermos, cuidar no geral de pessoas, ajudando na recuperação total delas.

Nome: [A] Ajuda a quem precisa II: Medico em urgencias.
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Médicina.
Teste: -1
Remove: Redutores de até -4 ou sangramentos leves provocados por algo físico, também pode remover outros efeitos de acordo com o narrador.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Peter foi treinado para ser um enfermeiro numa das melhores faculdade, com isso, aprendeu métodos avançados para tratar alguma urgência como; ossos quebrados, ferimentos graves, ou até mesmo uma operação improvisada de ultima hora, Peter foi especialmente treinado para curar as pessoas ao seu redor.

✖✖
Peter Hollens
Peter Hollens
X-Factor
X-Factor

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

FC - Peter Hollens - X-Pectro Empty Re: FC - Peter Hollens - X-Pectro

Mensagem por Gustavo Katzmann 02.01.15 22:33

Ficha aprovada! Mas vê bem quem vai possuir, por que, né... Não é legal possuir as pessoas, muito pelo contrário.

Recebe 8 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

FC - Peter Hollens - X-Pectro Empty Re: FC - Peter Hollens - X-Pectro

Mensagem por Hal Jordan 07.01.15 20:43

Editado, bom jogo
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

FC - Peter Hollens - X-Pectro Empty Re: FC - Peter Hollens - X-Pectro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos