[FC] Tobias "Tobbie" Boon - Crobat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] Tobias "Tobbie" Boon - Crobat

Mensagem por The Revenge em 31.12.14 2:41



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Julio Uchoa
Idade: 20
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim, há algum tempinho pra saber umas manhas :3
Qual gênero de jogo você prefere?: -

O ATOR

Nome do Ator: David Archuleta
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-men

1. Qual é o nome dele? Tobias “Tobbie” Boon
2. Quantos anos ele tem? 16
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nascido em 02 de outubro de 1994, em Vancouver no Canadá, cresceu na mesma, sempre rodeado de amigos e colegas, devido a ser um dos garotos mais populares do colégio e também líder da equipe de corrida do ensino médio.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles.  Filho de Raymond e Barb Boon, sempre teve uma relação de afeto e carinho com seus pais, seu pai é cantor independente e sua mãe uma publicitária, devido a agenda complicada de seus pais, Tobbie quase nunca os via em casa, mas, mesmo assim, sempre foi muito ligado a eles.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Sua mãe diz que ele não é original de fabrica, pois na infância se mostrou muito ativo, por isso sempre foi bem mais adepto aos esportes, foi um dos garotos mais populares da sua escola, por isso sempre foi rodeado de amigos, também líder da equipe de corrida, sendo o melhor nos 100 metros rasos.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Antigamente cursava a Holy Cross Regional High School, mas atualmente está estudando no Instituto Xavier para Super Dotados.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Atualmente é apenas estudante.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Ele vária da sua forma humana para sua forma mimetizada. Na sua forma humana é baixinho, com 1,62 m, de olhos azuis, lábios avantajados, caucasiano com cabelos negros, sorriso encantador, tem 70 kg. Em sua forma Mimetizada ganha mais maça, tem olhos negros, orelhas na parte superior da cabeça, nariz pontudo e para cima, presas e garras, com braços e pernas peludas.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Atualmente pretende se formar em Música.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Se falhar vai tentar se formar em estudos sociais.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Na verdade tem uma visão ampla do mundo, vê apenas pessoas que nascem, cresce vivem e morrem, nada de mais. Não ele não mudaria nada.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Ele se vê como um adolescente normal, sem muitos problemas a se preocupar, a não ser de ser literalmente o Batman, ele acha que tem um complexo de inferioridade, como alguém que ama muito seus poucos amigos, inclusive daria a própria vida para os defender, também não se acha nem um herói ou um vilão, apenas um cara tentando fazer o que acha certo...
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Tem medo de ratos, e pombos, também tem medo de morcegos gigantes(?), homens de colã, Mulheres com muito busso, também tem medo/fobia/se caga de medo do vilão Victor Von Doom(Não explicado)

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Como um jovem moderno e popular, sempre tenta passar uma imagem descolada, mas, na verdade, tem muitos medos e anseios, todos são mascarados por uma armadura de sorrisos e otimismo que normalmente usa para conquistar as pessoas. Normalmente ele falaria para as pessoas “Colarem” com ele assim elas iriam ver como ele realmente é.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Sem preconceitos ou problemas com outras pessoas, ele até gosta de ouvir as outras pessoas.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Tem preconceito com quem tem preconceito, ele odeia pessoas intolerantes.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Gosta de cantar, dançar, mas isso só quando não tem ninguém, também gosta de ir na biblioteca.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Gosta de jaquetas de couro, blusas polo, cachecois, calças jeans, pretas, bermudas, blusas estampadas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Gosta das aulas de educação física.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Gosta de tudo um pouco, mas gosta de ensopado, sucos naturais e comida chinesa.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Coleciona Cds de vários artistas, a maioria de rock indie como: Pixies, Artic Monkey, The Killers, Plain White t's, MisterWines e entre outros.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Tem um gato preto chamado Sálem e uma Gata Marrom com manchas pretas e brancas chamada Lilith.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Gosta de pessoas, que são pessoas e gostam de pessoas que gostam de pessoas.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Atualmente é um dos alunos da Academia X, sendo assim mora lá;
2. Como é o clima/atmosfera? o tempo é agradável, nem tão quente nem tão frio, mas com um clima bem urbano
3. Por que el mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Na Academia tem o problema de ter muita gente com poderes, alguns barulhentos como o Diretor Julio, outros misteriosos como a Diretora Alana.
4. Como é sua rotina diária? A Rotina começa ao acordar, levantar, fazer suas necessidades, tomar banho, escovar os dentes, ir para aula, ter treinamento de campo, dá uma olhada como está seus pais em Nova York, voltar para academia, assistir alguma palestra ou fazer outra coisa, esperar anoitecer, voar por aí, voltar para academia e dormir.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Decidiu por causa da descoberta de ser um mutante, sempre gostou muito dos mutantes de via na Tv, tinha como exemplo o Ciclope, mas também admirava o Anjo (Warrem Worthintom).
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Atualmente os X-Mens não são o maior grupo de mutantes, então quando Tobbie entrou na Academia, logo se mostrou bem mais adepto a situações de risco que os outros ele foi automaticamente aceito.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Sua capacidade de assimilar as coisas, também sua determinação, seu trabalho de equipe e principalmente seu entusiasmo.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Ele tem Mimetismo Microchiropterio, que atingiu sua fisionomia causando mutações controláveis. Sua mutação consiste em asas de que saem de seus braços como uma pele que cobre o espaço entre suas costelas e seis braços em formato de membranosas, Garras, Dentes caninos saltados e afiados, Orelhas que se encontram no topo da cabeça e emitem um som em baixa frequência podendo usar como um sistema de ecolocalização, fora um grito sônico que pode ser usado para atordoar seus inimigos.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Tem domínio temporário de seus poderes, pelo menos pode se transformar quando quiser, mas após de transformar sente alguns desejos impulsivos, como comer bichinhos, néctar e outras coisas. Até mesmo em sua forma humana tem certos impulsos.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não, apenas impulsos físicos controlável, tipo desejos de comer insetos e frutinhas.
4. Qual é a origem dos seus poderes? No inicio ele pensou que foi afetado por lixo tóxico, picado por um morcego radioativo ou abduzido, mas logo após um tempo se tocou que na verdade é um mutante com o Gene X.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


02 Nível
04 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias

DEFEITOS
CÓDIGO DE HONRA (1 PONTO): Proteger qualquer um mais fraco que o personagem.
CÓDIGO DE HONRA (1 PONTO): em qualquer combate ter sempre armas iguais ou piores que as de seu adversário.
PACIFISMO (1 PONTO): Incapaz de matar.
VERACIDADE (1 PONTO) :
HONESTIDADE (1 PONTO) :


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 02+5
Gastos: 6 Pericias (2 pontos) + 2 poderes(1 ponto) = 3 pontos usados.  ~ 3 Pericias (1 Ponto) + 6 Poderes ( 3 pontos) = 4 pontos usados


ATRIBUTOS

03 Potencia
03 Reflexo 
04 Intelecto 
02 Raciocino 

Pontos de Vida "HP": 107

PERICIAS
Línguas (Inglês) – Língua Nativa.
Acrobacia
Liderança
Estrategia
Operação de Computadores
Programação de Computadores
Tática
Operação de Computadores
Eletrônica
Engenharia (Mecânica)
Engenharia (Software )
Engenharia (Sistemas de Defesa)  



EQUIPAMENTOS





PODERES

Grupo de Poderes: Mimetismo Microchiropterio – Mimetismo de Morcego.

Poderes: 

Nome: [A] Mimetismo Microchiropterio I
Grupo: Mimetismo Microchiropterio
Natureza: Potencia [T]
Teste: -1
Reflexo: +1 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Armas Naturais: +1 nas jogadas de dano.
Deslocamento: Voa
Velocidade: 20km/h x Reflexo.
Sentidos: +20% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Devido a alteração genetica causada por sua mutação Tobbie pode transmutar seus braços em asas membranosas, também ganha presas e garras afiadas capazes de cortar madeira e ligas leves de metal, nariz pontudo e ganha uma pelugem pelo seu pescoço, braços e pernas.

Nome: [A] Mimetismo Microchiropterio II "Substitui os anteriores"
Grupo: Mimetismo Microchiropterio
Natureza: Potencia [T]
Teste: +2
Potencia: +1 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Reflexo: +2 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Armas Naturais: +1 nas jogadas de dano.
Deslocamento: Voa ou Nada ou Escava ou Corre
Velocidade: 20km/h x Reflexo.
Sentidos: +40% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga: 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Devido a alteração genetica causada por sua mutação Tobbie pode transmutar seus braços em asas membranosas, também ganha presas e garras afiadas capazes de cortar madeira e ligas leves de metal, nariz pontudo e ganha uma pelugem pelo seu pescoço, braços e pernas.

Nome: [P] Ecolocalização.
Grupo: Mimetismo Microchiropterio
Efeito: 2m de raio x Intelecto.
Descrição: Sua audição elevada faz com que todos os sons que o mesmo produza rebatam em tudo ao seu redor, criando assim uma ecolocalização que informa onde estão objetos, porém não informa cor.

Nome: [P] Inspirar Coragem
Grupo: Nenhum (Humano)
Efeito: Pode dar a um aliado o bônus de +1 no próximo teste dele. Todo turno pode muar o alvo.
Descrição: Devido ao seu tempo de liderança na sua antiga escola, aprendeu alguns macetes para como ajudar e inspirar outros ao seu redor com palavras bonitas, frases inspiradoras e usando seu carisma para tentar conquista-las, gerando em seus companheiros uma força de vontade incrível.

Nome: [P] Operação Sala de Perigo I: Treinamento Básico
Grupo: Nenhum
Perícia: Operação de Computadores
Efeito: Considere estar dois níveis acima, quando se trata de operar a Sala de Perigo.
Descrição: O membro X-Men treinado para operar a Sala de Perigo possui a senha de acesso aos sistemas do software, podendo operá-los de forma mais eficiente e estratégica, conhecendo cada componente do complexo sistema Sala de Perigo.  Consegue operar níveis superiores da Sala de Perigo ao nível do personagem.

Nome: [P] Operação Sala de Perigo II: Treinamento Básico Pré-Intermediário
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Nenhum
Perícia: Op de Aparelhos Eletrônicos
Efeito: Considere estar três níveis acima, quando se trata de operar a Sala de Perigo.
Descrição: O membro X-Men treinado para operar a Sala de Perigo possui a senha de acesso aos sistemas do software, podendo operá-los de forma mais eficiente e estratégica, conhecendo cada componente do complexo sistema Sala de Perigo.  Consegue operar níveis superiores da Sala de Perigo ao nível do personagem. OBS: Substitui [P] Operação Sala de Perigo I: Treinamento Básico.

Nome: [A] Protocolo de Recuperação I: Resetar Criptografia
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Engenharia (Software)
Teste: -1, precisa alcançar o teste do invasor.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: O membro X-Men que possui esse treinamento, quando opera os sistemas defensivos da Sala de Perigo, tem a senha de acesso aos códigos alternativos de programação. Esses códigos são usados apenas quando ocorre invasões de hackers, ciberpatas, tecnopatas ou qualquer um que tente controlar os sistemas, quando o X-Men ativa esse modo de atualização, as criptografias são refeitas e os invasores são expulsos do sistema, recuperando a autonomia do sistema de defesa.

Nome: [A] Protocolo de Recuperação II: Resetar Criptografia
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Engenharia (Sistemas de Defesa)
Teste: +3, precisa alcançar o teste do invasor.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: O membro X-Men que possui esse treinamento, quando opera os sistemas defensivos da Sala de Perigo, tem a senha de acesso aos códigos alternativos de programação. Esses códigos são usados apenas quando ocorre invasões de hackers, ciberpatas, tecnopatas ou qualquer um que tente controlar os sistemas, quando o X-Men ativa esse modo de atualização, as criptografias são refeitas e os invasores são expulsos do sistema, recuperando a autonomia do sistema de defesa. OBS: Substitui [A] Protocolo de Recuperação I: Resetar Criptografia.

Nome: [P] Imunidade I: Bloqueio Tecnológico
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Nenhum
Perícia: Eletrônica
Efeito: A intelecto até três pontos superiores.
Descrição: A Sala de Perigo é projetada com os mais sofisticadas softwares de proteção, que sempre que o membro dos X-Men treinado ativa eles, torna a sala totalmente imune às ações de hackers, ciberpatas, tecnopatas, etc.

Nome: [P] Imunidade II: Blindagem Total
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Nenhum
Perícia: Engenharia (Mecânica)
Efeito: A intelecto até três pontos superiores.
Efeito: Os materiais são resistentes, recebendo +3 nas jogadas de defesa.
Descrição: Quando o X-Men ativa os sistemas de defesa da Sala de Perigo, e possui esse treinamento, ele consegue proteger os sistemas de qualquer invasão de hackers, ciberpatas, tecnopatas, ou quaisquer outros que consigam controlar máquinas e sistemas em geral, além disso, os sistemas físicos de proteção ativados, tais como proteção de portas, janelas, selagem de canos ou qualquer outras proteções físicas são feitas de material extremamente resistente, para bloquear entradas forçadas e suportar danos físicos muito altos. OBS: Substitui [P] Imunidade I: Bloqueio Tecnológico.



✖✖



Alterações do dia 31/12/2014. Motivo: Subiu de nível.
avatar
The Revenge

Mensagens : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Tobias "Tobbie" Boon - Crobat

Mensagem por Hal Jordan em 03.01.15 9:19

Só tem direito a uma lingua nativa
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Tobias "Tobbie" Boon - Crobat

Mensagem por Hal Jordan em 10.01.15 6:35

editado, bom jogo
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Tobias "Tobbie" Boon - Crobat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum