RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Anne Devi Rosseau - Devi

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Anne Devi Rosseau - Devi Empty [FP] Anne Devi Rosseau - Devi

Mensagem por Maria Devi Sanchez 29.12.14 0:30



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Daniel Cunha
Idade: -17
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - 2 anos e pouco
Qual gênero de jogo você prefere?: - todos

O ATOR

Nome do Ator: - Zooey Deschanel
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente

1. Qual é o nome dele? - Anne Devi Rosseau
2. Quantos anos ele tem? - 26
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu em 1988, na cidade Irlandesa de Waterford. A cidade deWaterford é aquele tipico vilarejo que evoluiu e virou uma cidadezinha bem pequenina, viveu lá até os 16 anos que foi quando seu pai ganhou muito dinheiro na bolsa de valores e se mudou para a cidade inglesa de Liverpool. Lá passou grandes períodos de solidão já que havia deixado para trás todos os seus amigos.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Ela tem uma ótima relação com seus pais, sempre fora muito paparicada por eles por ser filha unica. Seu pai era um grande agente de segurança que fora transferido para Inglaterra numa emboscada de seus superiores, pois ele estava próximo de descobrir um grande esquema de corrupção, lá na Inglaterra o assassinaram e forjaram provas contra um jovem mutante, fazendo todos acreditarem que o mutante matou o pai de Anne, ela porem não sabe de nada disso, apenas aquilo que os corruptos a fizeram acreditar.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Até os 16 anos foi uma infância muito bem aproveitada, vivia em uma cidade pequena aonde não tinha muito contato com a tecnologia, então foi muito bem aproveitada com longas horas de trilas com seu amigos, acampamentos entre outras coisas de cidade pequena.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Nunca se casou, porem assim que se mudou para Londres seus pais foram assassinados, e ela ficou só com um bom dinheiro deixado pelo seu pai, assim que ficou só arrumou um namorado e viveu dois anos com ele, até descobri que ele a traia com sua "melhor amiga".
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? -  Sua Educação foi simples, porem muito bem feita como é geralmente em cidades pequenas.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Ela é líder  dá ASN(Agencia Segurança Nacional) dos Estados Unidos. Após descobrir da traição de seu "marido" ela voltou a antiga casa de seus pais e lá encontrou um CD que continha instruções do que ela fazer quando seu pai falecesse, assim ela o fez. Procurou a ajuda de um homem que fora amigo de seu pai e que devia um favor a ele, assim ele cuidou da menina. Esse senhor era líder da ASN e treinou a jovem para seguir os seus passos.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Pequenina, tendo 1,62 de altura. Tem um cabelo mediano e bem preto. Sua pele é bem clara. E seus olhos bem claros.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Seu maior objetivo é acabar com os mutantes e defender o planeta de qualquer ameaça.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Quando cumprir seu objetivo irá se aposentar e curti a paz mundial. Ela nunca falha.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Ela vê como um local bom, que é mal habitado. Ela acha que os mutantes são o "câncer" do planeta e estes deveriam ser banidos ou mortos.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Ela se enxerga como a salvadora do planeta, e acredita que apenas seus ideais são os corretos. Ela mudaria apenas sua teimosia, pois concorda que é bastante teimosa.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Seu maior temor é se apaixonar novamente, pois sofreu muito com sua ultima paixão, e mais ainda seria se apaixonar por um mutante, já que os odeia.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Baixinha invocada, teimosa, mandona e meiga.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? -  Ela se relaciona muito bem com as pessoas, é bastante extrovertida e arranja amigos em tudo o que for lugar. Tenta sempre arrumar amizades nos mais diferenciados meios sociais e trata muito bem a todos.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Ela tem atitudes diferenciadas com os mutantes, já que acredita que os mesmos foram responsáveis pela morte de seus pais.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Passa criando planos e estratégias defensivas, escreve um romance sobre sua vida e quando pode pratica tiro ao alvo.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Ela gosta muito de usar calças e tênis. Não costuma usar vestidos e nem saltos altos. Adora usar farda e uniformes militares. Gosta de chapéus e suéteres. Quando esfria usa luvas e gorros. Quando em casa gosta de andar com uma camisa de time larga, pantufas e calcinha.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Poder defender o planeta Terra.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Gosta bastante de comida árabe e comida mexicana pelo gosto apimentado.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Medalhas de identificação de soldados mortos em combate.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Tem um coelho Albino, chamado algodão.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Gosta muito de pessoas bem humoradas e divertidas, odeia pessoas bobonas e idiotas. Prefere ficar na companhia de outras mulheres pois se sente mais a vontade. É bastante desinibida e não tem tabu por sexo ou por andar nudez. Suas amizades em sua maioria são militares. Não possui nenhum relação romântica. Não considera o Sexo algo intimo e sim algo a ser compartilhado com quem se sente uma atração. Tem uma amizade bastante especial com o mendigo que fica ao lado do seu prédio e com a velhinha que mora no andar de baixo. Odeia o vizinho do lado pois é muito barulhento. E gosta de andar nua pela casa enquanto está pintando quadros pois diz que isso traz mais inspirações a ela.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Mora em um apartamento moderno no centro de NY, mas raramente fica em casa, geralmente está em alguma acomodação em algum quartel espelhado por todo o pais.
2. Como é o clima/atmosfera? - Um apartamento residencial moderno, porem não muito caro. Tem ótimos vizinhos pessoas humildes e legais, adora a velhinha da frente que sempre deixa na sua porta leite com biscoitos.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Ela mora lá pois foi o local com os melhores vizinhos que ela poderia ter, assim ela ama aquele local. Problemas com o encanamento o barulho do vizinho do lado.
4. Como é sua rotina diária? - Quando não está de serviço, ela levanta e toma seu café. Vai para uma corrida no Central Park, depois volta a sua casa e toma um banho e vai escrever seu romance ou vai pintar quadros que é sua distração.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - -X-
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - -X-
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - -X-

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Possui habilidades ligadas as suas ótimas qualidades, gosta bastante pois são bastante uteis em missões.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim. Nada a atrapalha.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Afetaram sua vida, pois eles são partes de suas habilidades adquiridas com treinamento árduo e duro.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Suas perícias.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
02 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

-INTOLERÂNCIA (1 PONTO) : Intolerância à bobões,idiotas e babacas.
-DISOPIA (1 PONTO): Precisa usar óculos.
-CIRCUNSPEÇÃO (1 PONTO) : Nunca entende piada, está sempre séria.
CABEÇA QUENTE (1 PONTOS) : Testa-se a vontade nas situações de tensão, em caso de falha, o personagem perde a cabeça e age inconsequentemente.
VERACIDADE (1 PONTO) : Não mente e odeia quem o faz!
CREDULIDADE (1 PONTO) : Acredita muito fácil nas pessoas, se tornando fácil de enganar.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 +05(pontos de defeito) = 6
Gastos: -Dois pontos de atributo (2 pontos), Nove novas perícias (3 pontos), Dois novos poderes (1 ponto)

ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104 (É igual a Potencia  + Intelecto + 100.)

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- Acrobacia
- Arte Marcial - Aikido
- Botânica
- Camuflagem
- Disfarce
- Faca
- Furtividade
- Lábia
- Pistola
-Sex-Appeal


EQUIPAMENTOS (Gasto 412 de 500)

Nome: [-] Pistola de Gancho
Link: (Foto Aqui!)
Natureza: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Calibre: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Balas: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Moedas: 100 [????]
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Dano: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Recarga: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Descrição: Uma pistola que foi modificada para que em sua ponta fosse um gancho com corda retrátil, capaz de se prender em ferro,concreto entre outros matérias. Muito usado para uma escalada fácil ou para movimentar-se entre prédios em uma cidade grande. Capaz de aguentar até 100 kg em sua corda. A potencia do tiro é semelhante a de uma pistola 9mm.

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [P] Colete a prova de balas II
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 150
Bônus de Acerto: -
Defesa: 6 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de baixo calibre.

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
PODERES

Grupo de Poderes: - Humana

Poderes:

Nome: [A] Sedução I
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Humana
Pericia: Sex-Appeal
Teste: -5, precisa alcançar o intelecto do alvo.
Bônus: +1 nos testes de interações contra a pessoa atraída.
Duração: Até a próxima ação.
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Usando todo sua feminilidade e seu Sex Appeal, a jovem Anne é capaz de atrair o sexo oposto.

Nome: [A] A prova de Tudo I
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Humana
Pericia: acrobacia
Teste: -1, evasiva.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Usando sua velocidade e suas habilidades acrobáticas, Anne é capaz de realizar acrobacias inimagináveis para esquivar de ataques inimigos..

Nome: [A] Informações privilegiadas I
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Humana
Pré-Requisito: Lábia
Teste: -5, precisa alcançar o intelecto do alvo.
Efeito: O Narrador da DUAS informação importante sobre a Missão ou sobre o alvo de uma Missão. Se for sobre um inimigo, o narrador pode dar alguma informação do questionário, defeito ou pontuação.
Recarga: 1 vez por Missão ou RP.
Descrição: O personagem tem acessos a informações privilegiadas de alguém, alguma coisa ou alguma situação. Apenas informações sobre uma pessoa ou uma coisa.

Nome: [P] Silencio Total I
Grupo: Humana
Pericia: Furtividade
Efeito: +3 nas jogadas de furtividade.
Descrição: Usando sua furtividade, Anne é capaz de andar sem fazer nenhum barulho. Funciona apenas se ela estiver carregando coisas de pequeno porte.

✖✖
Maria Devi Sanchez
Maria Devi Sanchez

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Anne Devi Rosseau - Devi Empty Re: [FP] Anne Devi Rosseau - Devi

Mensagem por Gustavo Katzmann 29.12.14 1:05

Ficha aprovada! Mas você sabe de uma coisa... Pessoas que querem banir os mutantes são que nem ração e carnes cruas para mim: Meu almoço. Espero que você mude esse seu pensamento, ou eu coloco diretores da NSA na minha dieta noy

Recebe 10 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Anne Devi Rosseau - Devi Empty Re: [FP] Anne Devi Rosseau - Devi

Mensagem por Hal Jordan 31.12.14 13:12

editados, bom jogo

Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Anne Devi Rosseau - Devi Empty Re: [FP] Anne Devi Rosseau - Devi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos