[FP] Nicole Mert-ekert - Moira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Nicole Mert-ekert - Moira

Mensagem por Nicole Mert-ekert em 26.12.14 17:41



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: - Nicole Mert-ekert
Nome do Jogador: - Gih
Nome do Ator: - Najarra Townsend
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Independente

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Gih
Idade: - 21 anos
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Esse foi o primeiro, mas depois joguei outros... Jogo há quase um ano, acho... o.o
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, Vampiro, A Máscara durante cerca de 1 ano.
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) - Terror, Ação, Medieval...

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Nicole Mert-ekert
2. Quantos anos ele tem? - 23 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nicole nasceu no dia 29 de janeiro de 1991, na cidade do Cairo, Egito. Viajou algumas vezes para outras cidades próximas, porém, três ficaram marcadas... Porto Said, cidade que estava em processo de conurbação com o Cairo, e lugar onde Nicole viu o mar pela primeira vez quando tinha 12 anos, e quando viajou para a cidade de Giza, onde conheceu o conjunto de pirâmides da Necrópole de Gizé. Quando começou a estudar Ciência Política aos 18 anos na Universidade do Cairo, em Giza, conheceu os vários museus de Porto Said. Criada por seus pais, Aban Mert-ekert, historiador e arqueólogo brilhante, porém um pai ausente devido às contantes viagens para congressos e pesquisas, e Nadia Mert-ekert, professora formada em História, porém deixou de exercer a profissão quando Nicole nasceu, passando a se dedicar exclusivamente à jovem.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Sim. Aban e Nadia Mert-ekert, pai e mãe respectivamente. O pai de Nicole era um pouco ausente, devido às viagens de pesquisa, ou a congressos, algumas vezes viajou junto com ele, mas achou a maior parte da viagem entediante (exceto a viagem a Porto Said, onde viu o mar pela primeira vez), mas a maioria das vezes, ela ficava com sua mãe, Nadia, onde ela a ajudava com as matérias escolares, passeios, etc... Na escola, não era diferente das outras garotas, não se destacando por ser popular, mas também não sendo pária, apenas uma garota mediana. Passando na seleção da Faculdade do Cairo, obteve uma bolsa para se manter estudando, e ficou morando com os pais. Se formou no final de 2012, com uma polêmica tese com uma análise da democracia no Egito, da Era Nagib, até a Era Mubarak.
5. O que sente sobre eles? - Gratidão tanto por sua mãe, quanto por seu pai... Embora seu pai nunca tenha sido um pai presente, como ela sabe que ele gostaria de ser, ela entende que ele fez o possível pra ficar próximo dela.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Sim.
7. Se sim, como e onde eles vivem? - Aban não trabalha mais como pesquisador, apenas lecionando, e Nadia cuida da casa da família no Cairo. Ambos moram em uma casa confortável, em um bairro de classe média no Cairo.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão fazendo? (válido para outros tipos de parentes). - Não possui irmãos, porém, possui primos por parte de pai que moram em Suez e primos por parte de mãe, que moram em Zagazig. Nunca teve um contato mais aprofundado com eles, embora sempre soube que um primo de segundo grau, por parte de pai, sempre guardou uma foto dela... Era Adib, que ela conheceu ocasionalmente quando viajava com seu pai para um congresso, e se hospedaram na casa da família dele. Foi o primeiro contato mais íntimo que teve com um rapaz, na época ela tinha 16 anos, e ele 18. Não mantem um contato regular.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Nicole não era muito popular no colégio, tendo poucas amigas próximas, e que mudavam conforme a sala, porém, algumas ficaram "marcadas"... Seline, amiga de Nicole, e da família, desde os 12 anos de idade, uma jovem morena, de cabelos catanhos escuros, de aparência jovial e jeito tímido, frequentavam a mesma escola, e as famílias a mesma mesquita... Foi com quem a jovem teve o primeiro contato íntimo com uma garota, tendo que bejá-la em uma brincadeira no colégio, manteve contato até os anos de faculdade. Adib, seu primo por parte de pai, também se tornou um pouco próximo, é um jovem de cabelos cacheados, curtos e pretos, pele clara, e um jeito sempre formal de se vestir e falar, depois que se relacionou com ele, perderam um pouco o contato, mas ainda se falam por telefone. Depois que chegou em Nova York, ficou muito próxima das pessoas que precisa ver todos os dias, o porteiro do prédio onde mora, a bibliotecária, os funcionários, etc...
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Não.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Sim, se formou em Ciência Política na Universidade do Cairo em 2012.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Além de ter formação superior, sendo graduada e licenciada em Ciência Política, Nicole também chegou a publicar um livro sobre a democracia no Egito (resultado de um aprofundamento de sua própria tese), ela sabe que isso não teria sido possível sem a ajuda direta de seus pais. É a eles que ela deve tudo o que conseguiu até o momento.
14. O que seu Personagem faz para viver? - Atualmente Nicole está reclusa em seu apartamento, escrevendo apenas artigos, ou mesmo dando algumas palestras e particpando de alguns congressos, mas não aceitaria lecionar ou mesmo trabalhar em um projeto científico. Sua renda é provinda dos importantes jornais que pagam pela publicação de alguns de seus artigos, no entanto, a venda de seus livro é o que a mantem. O livro foi escrito quando Nicole tinha acabado de se formar, e era uma continuação de sua tese, foi lançado em árabe, e atualmente ela mesma está trabalhando numa tradução para o inglês, a serviço da Editora que comprou os direitos autorais.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Nascida em uma terra politicamente instável, com uma história pública bastante cnoflituosa, Nicole sempre demonstrou interesse pelas causas sociais, e devido ao contato precoce com o mundo acadêmico, por causa do trabalho de seu pai e a formação de sua mãe, foi uma forma dela explorar esse potencial.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Nicole possui 1,58m, se considerando "baixinha" para alguém da sua idade, pesa aproximadamente 61 kg, tendo um corpo levemente torneado, sua pele é clara, possui olhos azuis, cabelos castanhos escuros, lisos (às vezes, o usa ondulado), na altura dos ombros. Sempre usa roupas discretas, como blusas sem decote, calças jeans, sobretudos, cachecóis e calçados fechados, raramente usa salto alto, a não ser em ocasiões especiais. Tem grande predileção por roupas escuras, principalmente pretas. Não usa piercings, nem tatuagens, mas possui usa vários brincos, e tem um gosto particular por jóias. Rubis, turquesas e diamantes estão entre suas prediletas.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva ou mais facilmente notada? - Os olhos bastante azuis, porém, ausentes de brilho... O que lhe dá uma aparência mais "pesada", um semblante mais sombrio e, algumas pessoas mais observadores perceberão um aspecto de tristeza e sabedoria que não são comuns para a idade da jovem.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Antes de descobrir sua doença, ela tinha o objetivo se tornar uma força política de influência internacional talvez trabalhando na ONU, no entanto, após a descoberta da doença, ela só quer continuar escrevendo os diários com suas visões.
2. E por que ele tenta fazer isso? - Ela não sabe porque os escreve, mas isso toma o tempo livre dela, evitando que ela pense em sua doença, e ela tem uma forte intuição de que eles serão extremamente importantes em algum momento.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Ela sabe que não conseguirá ver o momento em que seu trabalho estará cumprido.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Ela não estará mais presente para sentir o peso da culpa.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - O relógio.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Se dedica durante várias horas diárias, para registrar suas visões e sonhos.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - A própria noção de desigualdade... A diferença é natural, mas a noção de que certas diferenças são superiores ou inferiores em relação às outras, é um veneno que sempre correu nas veias da humanidade em todos os tempos...
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Eliminaria sua doença.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Ela não tem medo da morte, mas sente um profundo medo de que ela se torne um ato de misericórdia diante do que a doença fará para ela aos poucos (ela já visitou pacientes terminais que apresentavam paralisia corporal, comas, alucinações, perdas das funções motoras, etc.)...

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - Calada, contemplativa e de fala profunda, muitas pessoas notam que há algo mais profundo do que simplesmente seu conhecimento sobre a política (ela não revela sobre sua doença), mas não sabem dizer exatamente do que se trata... Aqueles que a conhecem mais profundamente a consideram uma confidente fiel, embora seja fria e distante, mas aqueles que a conhecem superficialmente, ou há pouco tempo, podem julgá-la como indiferente ou mesmo "insensível", devido aos seus comentários certeiros e sinceros.
2. Como ele se auto-descreveria? - Nicole não costuma mais falar de si própria, após a descoberta do tumor... Porém, antes ela se descreveria como uma pessoa centrada, introvertida e motivada, com uma esperança sincera na humanidade. Anarquista por ideologia, Nicole acredita que a humanidade tem um longo caminho para chegar à capacidade auto-gestão, mas tem fé que um dia será possível, logo, seus ideais políticos também refletem nas ideologias de igualdade entre humanos e mutantes. Atualmente, ela não se arrisca a se descrever.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Antes de sua doença, ela era otimista, tendo fé na humanidade e uma certa esperança, porém, atualmente possui uma atitude que pode ser dita "indiferente", mas isso é incerto, pois suas visões são justamente para auxiliar as gerações do futuro... De uma forma que Nicole ainda não sabe, mas tem uma intuição de que serão úteis...
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Sempre é educada e gentil, independente da pessoa com quem trata.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Não.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Nicole passa suas horas livres lendo, escrevendo artigos, ou simplesmente escrevendo seus diários quando tem uma nova visão...
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Sofisticada e exigente em relação às suas roupas, Nicole gosta de tecidos pesados, geralmente couro, brim, jeans, mas também tem um certo gosto por seda, além de pequenos detalhes em metal (botões, tarrachas, zíperes, etc.), não tinha preferência específica por cor, mas atualmente sempre é vista usando cores neutras, na grande maioria das vezes pretas, e quando usa outras cores, sempre são em tons escuros. Em questão de calçados, prefere fechados, geralmente em couro preto, ao estilo botas de cano curto e solas grossas. Na parte de acessórios, gosta de jóias e pedrarias, tendo predileção por prata, rubis, turquesas e diamantes, sempre usa brincos de prata (três em cada orelha), um colar de prata com um pequeno pingente de turquesa, e um anel do mesmo metal precioso, com uma pequena pedra de turquesa com a mesma lapidação do pingente no colar.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Antes de se formar, a curiosidade a impeliu a seguir os caminhos do Egito em seus primeiros passos cambaleantes rumo à democracia... A curiosidade a levou a descobrir a paixão pela pesquisa. A formação também lhe garantiu a licenciatura, onde também teve a necessidade de cumprir com horas de estágio, no início, ela demonstrou certa hesitação, mas se deu bem como professora também. Ao escrever seu livro, após se formar, ela apenas se inspirou nas revoluções democráticas que já estavam prontas para acontecer (e as visões que ela já tinha da queda de Mubarak a inspiraram mais ainda)... Hoje, ela apenas escreve alguns artigos e comentários para continuar alimentando a paixão pela pesquisa, mas a dedicação aos diários é maior, a impossibilitando de se dedicar à uma pesquisa integral ou mesmo a um cargo como professora.
4. O que ele gosta de comer? - Nicole gosta da culinária árabe... E quase sempre reclama que nenhum restaurante árabe em Nova York consegue servir uma comida decente, ou uma receita real da culinária de sua terra natal...
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Nicole apenas escreve seus diários, guardando-os como se fossem seu tesouro mais precioso. Atualmente, ela possui dois diários prontos, está quase concluindo o terceiro. Cada "volume" possui um título, mas ela nunca revelou que escreve os diários com as suas visões.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Nicole não tem uma preferência específica pelas pessoas das quais se aproxima, porque geralmente são as pessoas que se aproximam dela... No entanto, gosta de pessoas mais introvertidas, porque são observadoras e sabem lidar melhor com a solidão. "Eu gosto da solidão, mas não gosto de me sentir sozinha... Quando preciso da solidão, as pessoas certas são perfeitas como companhia, mas se tem um lugar onde me sinto sozinha, é no meio das grandes multidões."
8. E que tipo de amante? - Nicole não procura mais uma pessoa pra amar. Na época em que participou da brincadeira de colégio, quando tinha de 12 para 13 anos, achava que poderia ter preferência por garotas, e vivia em dúvida sobre isso... Confirmou, quando teve um curto relacionamento com Adib, que realmente gostava de mulheres. Teve um breve namoro com uma colega da faculdade, mas se separaram quando Nicole descobriu o tumor. Em Nova York, não costuma ter relacionamentos longos, ela evita isso, então costuma se relacionar com mulheres comprometidas, ou simplesmente prefere contratar garotas de programa.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Nicole mora em um apartamento mediano, num prédio residencial no centro de Nova York. A localização do prédio é boa, embora durante a noite, a parte de trás do bairro sirva como ponto de prostituição e consumo de drogas. O apartamento da clarividente fica no segundo andar, é confortável, com uma sala de paredes brancas, chão com piso imitando madeira, um carpete vermelho, equipada com uma televisão, um sofá vinho, uma mesa de centro onde repousa um vaso fino e longo, com uma orquídea em flor. Ao fundo, de frente para a janela do cômodo, há uma escrivaninha com um notebook ligado, um caderno aberto com uma caneta sempre próxima e pilhas de livros. O cômodo da esquerda leva a uma cozinha, com um pequeno degrau de desnível, e no cômodo da direita, fica o quarto de Nicole, onde há uma segunda janela, uma cama sempre bem arrumada, a mesa de cabeceira com um exemplar do Alcorão, um abajur e algumas gavetas, além de um guarda-roupas embutido na parede oposta.
2. Como é o clima/atmosfera? - O clima de Nova York é agradável, com estações definidas e temperaturas amenas. O mais difícil de se adaptar para Nicole, é quando faz frio, uma vez que ela sempre viveu num país onde a maior parte do ano faz apenas calor. O "ambiente" da casa é calmo, tranquilo, geralmente com música ambiente, na maioria das vezes óperas (ajuda a mutante a se concentrar, para escrever seus artigos ou seus diários).
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - É um local confortável, relativamente seguro e próximo de tudo, para que Nicole possa ir onde precisa, sem a necessidade de uma condução. Não são exatamente problemas, mas pequenos incômodos, a síndica intrometida (como todos os síndicos costumam ser) que implica com as "visitas" que Nicole recebe (geralmente garotas de programa, mas podem ser encontros ocasionais com outras garotas, etc...) e do horário que ela costuma chegar quando sai à noite... A jovem sabe que o faxineiro vive espiando pelo buraco da sua fechadura, e não foram poucas as vezes em que ele soltou gracejos que simplesmente são ignorados... O rapaz da portaria, que quase todos os dias tenta convidar ela pra jantar (não tanto um problema, mas depois de três ou quatro tentativas da parte dele, começa a ficar um pouquinho incômodo...). Quanto à vizinhança em geral, não há muitos problemáticos... Exceto quando alguém chama a polícia, por desconfiança de que a jovem esteja vendendo drogas (por causa dos "tipos" de visitas que a jovem recebe em seu apartamento)...
4. Como é sua rotina diária? - Nicole sempre acorda por volta das 9 horas da manhã, sempre começa anotando seus sonhos, para não esquecê-los, toma um banho, prepara seu café da manhã, e dá uma ajeitada no apartamento até umas 11 horas, quando começa a preparar seu almoço. No período da tarde, começa suas leituras quando tem que fazer um artigo, ou já começa escrevendo seus diários, após as 18 horas, começa a preparar o jantar, e no período da noite, passa escrevendo os diários novamente. Sempre aproveita para sair à noite, ou receber alguma visita.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Nicole possui poderes relacionados à Clarividência, como sonhos precognitivos, visões do futuro, algumas vezes ela consegue provocar conscientemente visões, tendo um certo controle sobre o que quer ver (em relação a uma situação, lugar, pessoa, objeto, etc.), consegue também localizar pessoas apenas tocando seus objetos, além de ter uma intuição fora do normal.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Nicole possui um controle sobre a maioria de seus poderes, porém, os mais poderosos (as visões não-provocadas e os sonhos precognitivos) ocorrem sem qualquer controle. Até o momento, Nicole não encontrou nada que atrapalhasse seus poderes, embora eles tenham efeitos colaterais bastante incômodos (enxaquecas fortes após visões, sangramentos pelo nariz e/ou ouvido e, em casos mais extremos, desmaios).
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - A jovem não sabe se a origem de seu poder é o tumor em seu cérebro, ou se é o processo contrário, no entanto, ela sabe os dois se manifestaram ao mesmo tempo. Provavelmente, o tumor está relacionado ao poder, e foi uma modificação decorrente da "mutação" (ou fator de causa da mesma).
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Defitivamente não, Nicole não gosta de ser especial, não a esse preço que ela precisa pagar...
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Origem incerta, visto que Nicole não possui nenhum histórico conhecido de ocorrência do gene X manifesto em sua família ou qualquer parente conhecido. Quando comentou o fato de ter "visto" uma grande manifestação popular (queda de Mubarak) com o líder da mesquita frequentada por sua família no Cairo, após se formar na faculdade e antes de descobrir o tumor no cérebro, ela foi aconselhada a seguir o Islam, para desenvolver o dom dado por Allah a ela. Sem grandes avanços, e com o aumento das dores de cabeça e desmaios ocasionais (seguidos de visões), ela procurou um médico, onde foi revelado a doença pro uma tomografia, época em que ela fez o teste de quimioterapia por alguns meses, para tentar diminuir o tumor, porém sem sucesso. Após isso, preferiu se afastar das pessoas que amava indo para os EUA, para não machucá-las ainda mais com a sua morte.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

03 Nível: ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
06 Pontos Atributo: (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo... Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
06 Quantidade de Poderes: (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
03 Quantidade de Pericias: (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

- Doente Terminal (3 pontos): "10 meses" Nicole tem um tumor no cérebro, em uma área inoperável, que mesmo com a quimioterapia que ela fez no Cairo (Instituto do Câncer, na própria Universidade do Cairo) o tumor não apresentou regressão. Atualmente, ela apenas tem sangramentos nasais e pelos ouvidos, enxaquecas extremamente fortes, além de ouvir alguns zumbidos altos no ouvido de vez em quando, no entanto, os exames que ela fez apontam o avanço do tumor para a região responsável pela visão (o que pode comprometer sua visão no futuro), além de já ser indicado um ponto de pressão do mesencéfalo responsável pela produção de dopamina, o que pode causar alucinações no futuro. Após ser diagnosticada com o tumor, Nicole passou a ter visões do futuro, ela suspeita de que os dois fatos estejam ligados (talvez pelo tumor ser uma consequência da seu "poder", ou vice-versa). Ela nunca revelou a ninguém sobre sua doença, somente seus pais e o seu médico estão cientes do problema de saúde dela, e de seu tempo de vida reduzido.
- Disopia (1ponto): Embora o tumor no cérebro de Nicole tenha apresentado uma pequena redução, a área da visão acabou sendo afetada de forma permanente, fazendo ela ter dificuldades para enxergar sem o uso de óculos. Sua visão começa a sofrer uma degeneração significativa, deixando-a apenas com 60% da visão no olhos esquerdo, e 35% no olho direito.
- Daltonismo (1 ponto): A visão de Nicole começa a ser afetada de forma significativa, tornando-a incapaz de distinguir cores. Nicole enxerga apenas em branco, preto e variações de cinza.



ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 05 (Defeitos) + 02 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível).
Gastos: - 2 PA (4 Poderes Extras); 2 PA's (+2 em Atributos); 4 PA's (12 Perícias)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

04 Potencia
06 Reflexo
06 Intelecto
04 Raciocino


Pontos de Vida "HP": 110

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- Política
- Liderança
- Lábia
- Sex-Appeal
- Detectar Mentiras
- Língua (Inglês)
- Estratégia
- Furtividade
- Artes Marciais (Kung Fu)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Arma-de-Fogo (Pistolas)
- História
- Economia
- Pesquisa
- Teologia


EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] PISTOLA TAURUS PT 138 MILLENNIUM PRO - CAL 380 - OXIDADA
Acessório: Viridian C5L Universal Sub-Compact Green Laser Sight with Tactical Light
Imagem: Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38 ACP
Balas: 15+1
Moedas: 250
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Possui um Cano de 83 mm, acabamento Oxidado, comprimento de 156 mm, peso 660 g. Miras de sistema de 3 pontos, massa e alça fixa Corpo em polimero. Percussor de Lançado. Segurança manual, trava de percussor. Ferrolho aberto após o último disparo.

- Nome: [P] Uniforme-Colete Especial III *
Imagem: Aqui
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas (Uniforme Especial III): Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Moedas (Colete à Prova de Balas III): 300 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa (Uniforme Especial III): 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Defesa (Colete à Prova de Balas III): 12 vs primeiro dano de projétil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Um uniforme feito sob encomenda, ele é composto de material leve, porém resistente para proteger de ataques fracos, assim como os uniformes dos heróis. Por todo o peitoral, ha uma proteção extra de material extremamente leve, porém tão resistente quanto um colete à prova de balas.

* Equipamento comprado como Uniforme Especial III e Colete à Prova de Balas III.

PODERES

Grupo de Poderes: - Clarividência

Poderes:

Nome: [A] & [P] - Os Olhos do Engenheiro
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: - Clarividência
Teste: +5, a dificuldade fica a cargo do narrador.
Recarga: Não pode ser usado em combate.
Descrição: - Com um esforço sobre-humano e concentração que abalaria um monge budista, a clarividente rompe por alguns instantes o véu que cobre a realidade, e vislumbra um evento futuro extremamente importante. Quando ocorre uma visão com esse poder, a clarividente fica exausta, e pode ter sangramentos pelo nariz ou ouvidos. OBS: Este poder também pode ser ativado involuntariamente, à critério do Narrador, e as visões, o conteúdo e os efeitos delas também ficam à critério do Narrador.

Nome: [A] Evasão Intuitiva I
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Clarividência
Teste: -3, evasiva.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Combinando seu poderes intuitivos aguçados, com sua pouca habilidade em luta, Nicole é capaz de fazer algumas esquivas com uma precisão razoável. Obviamente, isto não a torna uma lutadora lendária, mas ainda assim, ela é mais difícil de acertar do que parece.

Nome: [A] Evasão Intuitiva II
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Clarividência
Teste: +1, evasiva.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Combinando seu poderes intuitivos aguçados, com sua pouca habilidade em luta, Nicole é capaz de fazer algumas esquivas com uma precisão razoável. Obviamente, isto não a torna uma lutadora lendária, mas ainda assim, ela é mais difícil de acertar do que parece. OBS: Substitui [A] Evasão Intuitiva.

Nome: [P] Bloqueio Psíquico
Grupo: Clarividência
Imunidade: Poderes mentais de intelecto igual ou inferior.
Descrição: A mente de Nicole é uma completa mistura de lembranças do passado, estímulos não-sensoriais (precognitivos) do presente e imagens confusas do futuro, combinando-se em padrões compreendidos apenas pela clarividente... Ou nem mesmo por ela... A clarividente é imune a poderes psíquicos.

Nome: [P] Intuição Aguçada I: Um Passo a Frente
Grupo: Clarividência
Reflexo: +1 no testes.
Descrição: Nicole possui um tipo de clarividência permanente, que a faz sempre enxergar as coisas alguns instantes à frente. Não é um grande poder em si, mas ela está sempre preparada, e raramente é pega de surpresa quando o assunto é reflexos rápidos.

Nome: [P] Intuição Aguçada II: Dois Passos a Frente
Grupo: Clarividência
Reflexo: +2 no testes.
Descrição: Nicole possui um tipo de clarividência permanente, que a faz sempre enxergar as coisas alguns instantes à frente. Não é um grande poder em si, mas ela está sempre preparada, e raramente é pega de surpresa quando o assunto é reflexos rápidos. OBS: Substitui o poder [P] Intuição Aguçada I: Um Passo a Frente.

Nome: [P] Intuição Aguçada III: Três Passos a Frente
Grupo: Clarividência
Reflexo: +3 no testes.
Descrição: Nicole possui um tipo de clarividência permanente, que a faz sempre enxergar as coisas alguns instantes à frente. Não é um grande poder em si, mas ela está sempre preparada, e raramente é pega de surpresa quando o assunto é reflexos rápidos. OBS: Substitui o poder [P] Intuição Aguçada II: Dois Passos a Frente.

Nome: [P] Enigma I: Voz da Verdade
Grupo: Clarividência
Efeito: +3 nas jogadas de pericia quando tenta convencer alguém de uma mentira.
Descrição: Por ser clarividente, Nicole está além de simples conceitos de "verdade" ou "mentira", suas visões a colocam nos campos das possibilidades que podem, ou não, ocorrer. Suas palavras sempre soam como verdades até mesmo para o mais eficiente dos polígrafos ou observador.

Nome: [P] Enigma II: Sentido da Verdade
Grupo: Clarividência
Efeito: É imune a mentiras feitas por Raciocínio de até dois pontos superiores ao dela.
Descrição: Por ser clarividente, Nicole está além de simples conceitos de "verdade" ou "mentira", suas visões a colocam nos campos das possibilidades que podem, ou não, ocorrer. Nicole possui um "sentido" intuitivo que sempre lhe aponta quando alguém está mentindo, ou dizendo a verdade. OBS: Substitui [P] Enigma I: Voz da Verdade.

Nome: [A] Localização Astral
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Clarividência
Teste: +0, precisa alcançar o intelecto do alvo. Só pode ser feito uma vez por objeto.
Tempo: -1 no teste a cada seculo de diferença.
Distancia: A qualquer distancia.
Recarga: Uma vez por Missão ou RP
Descrição: Quando toca diretamente um objeto que pertence a uma pessoa e usa de grande concentração, Nicole é capaz de dizer sua localização com precisão absurda, não importando se a pessoa está viva ou morta. Quanto mais recente foi o toque da pessoa procurada no objeto, mais forte é a impressão que Nicole pode ter, algumas vezes isso pode ocorrer sem nenhum controle da parte da clarividente.

??
[/b][/b][/b]
avatar
Nicole Mert-ekert
Humano
Humano

Mensagens : 133

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Nicole Mert-ekert - Moira

Mensagem por Hal Jordan em 31.12.14 12:17

editado, bom jogo
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum