[FP] Finn Bennington

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Finn Bennington

Mensagem por Finn Bennington em 26.12.14 2:58



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Math
Idade: - 17
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Sim, por um ano
Qual gênero de jogo você prefere?: - Medieval

O ATOR

Nome do Ator: –Luke Mitchell
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente

1. Qual é o nome dele? – Finnick Shinoda Bennington (Finn Bennington)
2. Quantos anos ele tem? – 18 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Finn nasceu em Portland, Estados Unidos. Porém quando começou a manifestar seu controle sobre o Chi por volta de seus 8 anos foi enviado para treinar na cidade mística de Kun Lun por dez anos.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Da última vez que Finn viu seus pais eles estavam tristes com sua partida, mas ao mesmo tempo tinham medo do poder de Finn. Mary Ann, sua mãe, tinha 30 anos quando Finn foi embora e Peter, seu pai, tinha 32. Os dois eram um casal americano comum, Peter trabalhava em uma seguradora e Mary Ann tinha uma floricultura.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Até os 8 anos Finn era amigo de todos os colegas de sala, porém com a manifestação de seus poderes e seus pequenos surtos de loucura todos se afastaram.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Só tem 18 anos, tadinho.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Finn começou a ser educado em Portland, mas depois recebeu a educação de seus mestres em Kun Lun
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? – Finn acabou de voltar da cidade mística, ele tem um apartamento em Portland, mas raramente fica por lá. Finn gosta de andar pelo mundo conhecendo pessoas novas.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Finn é bem forte devido ao treinamento em Kun Lun. Tem cabelos loiros e barba também loira, mas não é sempre que deixa a barba grande. Finn também é alto.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Seu mestre ensinou Finn a proteger os inocentes e não poupar agressividade quando enfrentar injustos, mas não tem nenhum objetivo além desse.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Finn aprendeu que falhar faz parte do caminho para vencer, então falhar para ele é mais uma motivação para ir atrás de seus sonhos.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Finn gosta do mundo como ele é.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Finn é confiante, orgulhoso, um pouco canalha, mas sempre cumpre suas promessas e paga suas dívidas, porém sabe que tem alguns problemas que são eventuais marteladas de loucura que fazem Finn ter sentimentos fortes por outras pessoas, como amor, ódio e tristeza.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Finn teme que algum dia perca o controle de seus poderes, que passou 10 anos treinando para adquirí-los.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – Muitos acham Finn louco, mas quem o conhece de verdade sabe que ele é muito honrado porém Finn gosta de fazer loucuras.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Finn anda sempre alegre e sorridente, é muito difícil tirá-lo do sério, mas quando isso acontece é melhor sair de perto.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Finn não gosta de pessoas com a mesma personalidade que ele e vice-e-versa.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Finn herdou de seu tempo em K’un Lun passar as horas livres meditando e treinando suas habilidades, mas tirando isso Finn gosta de se relacionar com pessoas.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Na verdade, geralmente Finn anda sem camisa. Gosta do vento em seu peito e se sente mais livre.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Finn é desempregado.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Finn come de tudo um pouco, mas prefere uma salada, verduras e legumes do tempo que passou em K’un Lun
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Nada, Finn não tem aonde guardar.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Nenhum, mas sempre quis ter um companheiro animal
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Finn ama conversar, passar o tempo, se relacionar com qualquer tipo de pessoa, mas seu interesse amoro são fêmeas humanas.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – O seu apartamento em Portland é pequeno, mas bem organizado. No lugar do quarto de hóspedes Finn fez uma sala de meditação.
2. Como é o clima/atmosfera? – Bem calmo, tranquilo e limpo.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Porque é perto de onde seus pais moram atualmente, mas Finn não vai visitá-los.
4. Como é sua rotina diária? – A rotina de Finn é acordar, tomar um banho, escovar os dentes e sair por aí andando pelo mundo.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Que grupo?
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Não to sabendo de nenhum grupo.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Que?

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Finn treinou para ter controle do Chi e seu mestre o treinou para ser um lutador Kung Fu elemental. Podendo dar socos e chutes de vários elementos, mas no começo apenas fogo.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Finn tem total controle do Chi mas ainda é iniciante na parte elemental.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Para usar seus poderes Finn precisa estar com a aura limpa e a mente clara. O Chi quanto mais é usado, mais equilibrado Finn fica.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Finn recebeu seus poderes com o treinamento em K’un Lun, apesar de ter controle sobre o Chi desde pequeno.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

-FÚRIA (1 PONTO) – Fica furioso quando atacam seus amigos ou intresses amorosos.
-EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) – Acredita que pode vencer qualquer distância.
-IMPULSIVIDADE (1 PONTO) – Tanto na fala quanto nas ações.
-PRIMITIVISMO (1 PONTO) – Como cresceu em K’un Lun, Finn não está acostumado com essas tecnologias novas, nem com os costumes novos.
-VOTO (1 PONTO) -  Jamais atacar inocentes e lutar de forma honrada.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocinio

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Arte Marcial (Kung Fu)

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Soqueira 2x
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2 +2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial II
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 100
Bônus de Acerto: -
Defesa: 2 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e 'o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.




PODERES

Grupo de Poderes: Dominação de Chi e Pirocinese

Poderes:

(FAÇA DOIS PODERES)


Nome: [A] Golpes de Chi
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Domínio de Chi
Teste: +2
Potencia: +3 no teste (Tem a mesma limitação de passivas)
Duração: 2 turnos
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Se concentrando, Finn consegue fazer seus punhos e pés ficarem com uma aura de Chi dourada, aumentando a potência dos socos e chutes de Finn.

Nome: [A] Golpes de Fogo
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Pirocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Os punhos e os pés de Finn ficam em chamas, dando a ele a capacidade de executar chutes e socos de fogo. As chamas do golpe não queimam Finn.


✖✖
avatar
Finn Bennington

Mensagens : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Finn Bennington

Mensagem por Gustavo Katzmann em 26.12.14 3:21

Ficha aprovada! Tá bem interessante e simples, sem furos nem nada. Só veste uma camisa, cara. noy


Recebe 9 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Finn Bennington

Mensagem por Harkness em 26.12.14 3:35

Poderes feitos.. Bom Jogo
avatar
Harkness

Mensagens : 711

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Finn Bennington

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum