[FP] Lohen Daryl Smith - Anjo

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[FP] Lohen Daryl Smith - Anjo

Mensagem por Yuki Tamashiro em 24.12.14 15:55



FICHA DO PERSONAGEM


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INFORMAÇÕES
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O JOGADOR

Nome do Jogador: - Daniel Cunha
Idade: - 17
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, 2 anos e meio.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Todos.

O ATOR

Nome do Ator: - David Beckham
Foto do Ator: [url=]http://i60.tinypic.com/3011ox5.jpg]Aqui![/url]

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: Independente, Novos X-men, X-Force, The Avengers, Agentes da S.H.I.E.L.D, Clube do Inferno ou Irmandade dos Mutantes. (Descrição dos Grupos)

1. Qual é o nome dele? - Lothen Daryl Smith
2. Quantos anos ele tem? - 23
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu em Londres, Inglaterra. Cresceu em Londres.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. -Não chegou a conhecer seu pai, tem uma relação de apego gigante com sua mãe e com seu avô materno que foram quem o criou.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Não teve uma infância muito boa, ficará anos preso dentro de castelos somente aprendendo a controlar suas habilidades para substituir o seu avô.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Nunca se apaixonou por alguém.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, fora criado entre cortês.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Caixa de um mercadinho. Faz apenas para conseguir dinheiro para se sustentar.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Possui 2 metros de Altura, possui cabelos negros, barba farta, orelha pontudas e olhos bem negros.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Destruir todos as criaturas da noite.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Caso cumpra seu objetivo irá para um local onde pude-se ficar até que o mundo precise dele novamente. Caso falhe irá deixar seu manto.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Enxerga o mundo como um local de dor e sofrimento. Ele mudaria todo o ódio humano e traria a paz.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Mudaria seu modo de enxergar a fragilidade humana.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Se apaixonar.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - O certinho.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Costuma a tratar as pessoas com gentileza, carinho e amor.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Pessoas considerados pecador premeditado, tem sua antipatia natural. Pessoas promiscuas tem seu ódio.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Caçando Criaturas da Noite
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Esta acostumado a usar calça jeans, camisa polo e tênis. De vez em quando utiliza bermudas e muito raramente roupa social.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - O sentimento de fazer justiça.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Gosta de comida caseira, está acostumado a coisas simples.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Seu principal passatempo é observar a vida de sua vizinha ao lado, a qual julga ser muito intrigante.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Prefere ficar na companhia de pessoas que ele julga justas. Não tem costume de andar vestido dentro de casa, geralmente prefere ficar sozinho e adora assistir esportes. É levemente tímido.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Em uma pequena casa na periferia de NY. Uma casa pequena, com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. Muito bem organizada, tem grandes janelas que arejam o local. Sua pintura é toda de colocaração branca.
2. Como é o clima/atmosfera? - A atmosfera local causa espanto, um local violento, com altos índices de criminalidade e pobreza.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Mudou-se para os USA, atrás de cumprir seu dever. Como sua renda não é alta arrumou essa casa pequena na periferia.
4. Como é sua rotina diária? - Acorda, e sai para cumprir com seu dever.

Grupo - Xmen
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Porque fazem o que é certo.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Fora convidado.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Faz o que é correto.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Poderes Divinos. São um fardo para o personagem.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Tem um certo domínio sobre seus poderes. A falta de pureza pode atrapalhar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Afetaram o corpo fisicamente, como nos casos das orelhas que se tornaram pontudas.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Ligação com os deuses.

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PONTUAÇÃO
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PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
01 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

- TIMIDEZ SUAVE (0 PONTO)
-DEVER EXTREMAMENTE PERIGOSO (2 PONTOS) Caçar Criaturas das trevas.
- MUDEZ (2 PONTOS)
- MARCA REGISTRADA (1 PONTO) - Uma moeda de 50 cents.
- CREDULIDADE (1 PONTO)
-CÓDIGO DE HONRA (1 PONTO) - Honrar todos que merecem: Proteger qualquer um mais fraco que o personagem, em qualquer combate ter sempre armas iguais ou piores que as de seu adversário.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 6 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + Pontos de Defeito
Gastos: - Total 6
1 Em 3 Pericias
1 Dois poderes a mais.
4 Grupo novo de poderes.

ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- Instrumento Musical - Alaúde
- Detecção de Mentiras
- Artista
- Culinária

EQUIPAMENTOS

-



PODERES

Grupo de Poderes: - Mimetismo de Anjo e Luminocinese

Poderes:

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Chama da Liberdade
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Luminocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga:1 Vez por ação
Descrição: Uma pequena bola de fogo de coloração branca, com mais ou menos o tamanho de uma bola de canhão. Possui propriedades sagradas. Consegue causar queimadura grave em qualquer ser das trevas e uma ferida grande. Em pessoas normais causa apenas hematomas e dor. Pode ser arremessada ou usada como uma "luva" para ser usada em ataques corpo-a-corpo.

Nome: [A] Explosão de Luz
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Luminocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: O usuário é capaz de gerar uma onda de luz tão intensa que é capaz de cegar qualquer pessoa num raio de 10 metros de distância do local da onde se posiciona.

Nome: [A] Anjo 1
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo de Anjo
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: O usuário é capaz de se transformar completamente em um anjo, ganhando grandes asas que o ajudam a voar. Aumenta sua massa corporal, seus olhos se tornam brilhante.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Raça Amyrs
Grupo: Mimetismo de Anjo
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: - São um grupos de pessoas que durante a época das cruzadas eram justas e puras. Por tau pureza foram abençoados pelos deuses e se tornaram algo mais que humanos, ganharam habilidades Luminocinéticas e Mimetismo Angelicó. Alem disso ficaram mais altos, atingindo 2,00 de altura os homens e 1,85 as mulheres. Possuem longos cabelos, simbolo de ligação divina. Tem orelhas pontudas e os Homens geralmente possuem barba farta.

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Yuki Tamashiro

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Re: [FP] Lohen Daryl Smith - Anjo

Mensagem por Gustavo Katzmann em 24.12.14 16:16

Reposte a ficha neste mesmo tópico indicando o grupo que pertence (Independentes ou outro grupo)
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Re: [FP] Lohen Daryl Smith - Anjo

Mensagem por Yuki Tamashiro em 24.12.14 21:47



FICHA DO PERSONAGEM


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INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Daniel Cunha
Idade: - 17
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, 2 anos e meio.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Todos.

O ATOR

Nome do Ator: - David Beckham
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Liga da Justiça

1. Qual é o nome dele? - Lothen Daryl Smith
2. Quantos anos ele tem? - 23
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu em Londres, Inglaterra. Cresceu em Londres.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. -Não chegou a conhecer seu pai, tem uma relação de apego gigante com sua mãe e com seu avô materno que foram quem o criou.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Não teve uma infância muito boa, ficará anos preso dentro de castelos somente aprendendo a controlar suas habilidades para substituir o seu avô.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Nunca se apaixonou por alguém.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, fora criado entre cortês.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Caixa de um mercadinho. Faz apenas para conseguir dinheiro para se sustentar.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Possui 2 metros de Altura, possui cabelos negros, barba farta, orelha pontudas e olhos bem negros.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Destruir todos as criaturas da noite.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Caso cumpra seu objetivo irá para um local onde pude-se ficar até que o mundo precise dele novamente. Caso falhe irá deixar seu manto.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Enxerga o mundo como um local de dor e sofrimento. Ele mudaria todo o ódio humano e traria a paz.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Mudaria seu modo de enxergar a fragilidade humana.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Se apaixonar.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - O certinho.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Costuma a tratar as pessoas com gentileza, carinho e amor.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Pessoas considerados pecador premeditado, tem sua antipatia natural. Pessoas promiscuas tem seu ódio.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Caçando Criaturas da Noite
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Esta acostumado a usar calça jeans, camisa polo e tênis. De vez em quando utiliza bermudas e muito raramente roupa social.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - O sentimento de fazer justiça.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Gosta de comida caseira, está acostumado a coisas simples.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Seu principal passatempo é observar a vida de sua vizinha ao lado, a qual julga ser muito intrigante.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Prefere ficar na companhia de pessoas que ele julga justas. Não tem costume de andar vestido dentro de casa, geralmente prefere ficar sozinho e adora assistir esportes. É levemente tímido.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Em uma pequena casa na periferia de NY. Uma casa pequena, com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. Muito bem organizada, tem grandes janelas que arejam o local. Sua pintura é toda de colocaração branca.
2. Como é o clima/atmosfera? - A atmosfera local causa espanto, um local violento, com altos índices de criminalidade e pobreza.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Mudou-se para os USA, atrás de cumprir seu dever. Como sua renda não é alta arrumou essa casa pequena na periferia.
4. Como é sua rotina diária? - Acorda, e sai para cumprir com seu dever.

Grupo - Liga da Justiça
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Porque fazem o que é certo.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Fora convidado.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Faz o que é correto.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Poderes Divinos. São um fardo para o personagem.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Tem um certo domínio sobre seus poderes. A falta de pureza pode atrapalhar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Afetaram o corpo fisicamente, como nos casos das orelhas que se tornaram pontudas.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Ligação com os deuses.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
02 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

- TIMIDEZ SUAVE (0 PONTO)
-DEVER EXTREMAMENTE PERIGOSO (2 PONTOS) Caçar Criaturas das trevas.
- MUDEZ (2 PONTOS)
- MARCA REGISTRADA (1 PONTO) - Uma moeda de 50 cents.
- CREDULIDADE (1 PONTO)
-CÓDIGO DE HONRA (1 PONTO) - Honrar todos que merecem: Proteger qualquer um mais fraco que o personagem, em qualquer combate ter sempre armas iguais ou piores que as de seu adversário.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 6 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + Pontos de Defeito
Gastos: - Total 6
1 Em 3 Pericias
1 Dois poderes a mais.
4 Grupo novo de poderes.

ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- Instrumento Musical - Alaúde
- Detecção de Mentiras
- Artista
- Culinária

EQUIPAMENTOS

-

PODERES

Grupo de Poderes: - Mimetismo de Anjo e Luminocinese

Poderes:

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Chama da Liberdade
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Luminocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga:1 Vez por ação
Descrição: Uma pequena bola de fogo de coloração branca, com mais ou menos o tamanho de uma bola de canhão. Possui propriedades sagradas. Consegue causar queimadura grave em qualquer ser das trevas e uma ferida grande. Em pessoas normais causa apenas hematomas e dor. Pode ser arremessada ou usada como uma "luva" para ser usada em ataques corpo-a-corpo.

Nome: [A] Explosão de Luz
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Luminocinese
Teste: -5, Precisa alcançar a Potencia do inimigo.
Redutor: -2 nos testes que exijam visão.
Área: 1m x Intelecto
Duração: 1 turno.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: O usuário é capaz de gerar uma onda de luz tão intensa que é capaz de cegar qualquer pessoa no local da onde se posiciona.

Nome: [A] Anjo 1
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Mimetismo de Anjo
Teste: -1
Velocidade: 20km/h x Potencia.
Duração: 1 turno. Precisa gastar uma ação para voltar a forma normal.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: O usuário é capaz de se transformar completamente em um anjo, ganhando grandes asas que o ajudam a voar. Aumenta sua massa corporal, seus olhos se tornam brilhante.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Raça Amyrs
Grupo: Mimetismo de Anjo
Efeito: +1 nas jogadas de Potencia.
Descrição: - São um grupos de pessoas que durante a época das cruzadas eram justas e puras. Por tau pureza foram abençoados pelos deuses e se tornaram algo mais que humanos, ganharam habilidades Luminocinéticas e Mimetismo Angelicó. Alem disso ficaram mais altos, atingindo 2,00 de altura os homens e 1,85 as mulheres. Possuem longos cabelos, simbolo de ligação divina. Tem orelhas pontudas e os Homens geralmente possuem barba farta.

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Re: [FP] Lohen Daryl Smith - Anjo

Mensagem por Gustavo Katzmann em 25.12.14 0:40

Ficha aprovada! Mas pecou muito na questão gramatical, inclusive citando eventos do passado como se ainda fossem acontecer no futuro. Sem contar partes da história que ficaram um pouco de lado.

Recebe 7 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes
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Ficha X
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Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

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Re: [FP] Lohen Daryl Smith - Anjo

Mensagem por Hal Jordan em 28.12.14 9:23

editado, bom jogo
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Re: [FP] Lohen Daryl Smith - Anjo

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