RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Katherine Salem

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Katherine Salem Empty [FP] Katherine Salem

Mensagem por Katherine Salem 24.12.14 0:03



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Thae
Idade: - 25
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - não
Qual gênero de jogo você prefere?: – fictício

O ATOR

Nome do Ator: - Elle Fanning
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente

1. Qual é o nome dele? – Katherine Salem
2. Quantos anos ele tem? - 14
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu em Nova York, mas foi enviada para o interior e abandonada na porta de uma igreja. Não parou por ai, em seguida a internaram em um Hospital Psiquiátrico.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – A mãe de Kath pertencia a elite de Nova York (uma executiva bem sucedida no mundo da moda) e teve um romance rápido com um sedutor poderoso. Ambos por serem muito independentes acabaram finalizando a relação. A surpresa foi que Anne, a executiva, se encontrou grávida e resolveu ter o bebê, mas poucos meses após seu nascimento, foi abandonada na porta de uma igreja no interior. Kath nasceu na véspera de Natal.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Sua mãe a abandonou alegando que sua filha tinha sido possuída pelo demônio. Com apenas 1 aninho Kath desenvolveu seus poderes mutante e deixava sua mãe louca quando os olhos das duas se encontravam. Anne via seus maiores pesadelos se materializando enquanto os olhos de sua filha mudavam do azul para âmbar. Não agüentou muito e no desespero tentou cegar sua filha na tentativa de parar as aparições. Ela sabia que a criança que estava fazendo aquilo. Anne comprou um lêiser potente e usava todos os dias nos olhos da menina. Ao menos era indolor. O problema foi que os poderes de Kath aumentavam a medida que crescia e a medida que sua visão começava a ficar borrada. Pra sua sorte, ela não ficou totalmente cega. Foi em um dos surtos de pesadelo que Anne a abandonou. No orfanato da igreja, todos não conseguiam mais dormir depois de sua chegada. As crianças acordavam chorando, as freiras assustadas e começavam a ficar estressadas por falta de dormir. Tentaram exorcizar Kath, mas não adiantou nada. Enviaram a menina já com 4 anos para o Hospial Psiquiatra e foi lá que ela passou a maior parte de sua vida.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – No Hospital forçavam Kath a usar uma faixa até ter mais entendimento que deveria estar sempre de óculos escuros quando não estava sozinha. Os enfermeiros sabiam que a garota era mutante e descobriram que apenas eram afetados quando seus olhos focavam nos dela ou quando dormiam perto dela. Por esse motivo ela vivia isolada. Poucos tinham contato com ela e uma dessas pessoas era a pessoa que aceitou cuidar dela e educá-la. Seu nome era Célia. Kath por ser esperta e curiosa aprendeu muita coisa sozinha. Principalmente a se virar e a invadir com sutilidade os sonhos dos outros para entender mais das coisas que não conhecia lá fora.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Nada. Ela é sustentada. Sua mãe mandou um detetive particular para encontrá-la. Mesmo ainda com medo da filha, pediu pra ficar cara a cara com a menina que já tinha 12 anos. Kath não sabia que elas estavam próximas, por conta da faixa de cabeça. O mesmo detetive localizou o pai da garota a pedido de Anne. Anne enviou uma carta revelando que tiveram uma filha e informou onde a garota estava. Informou também que a menina era mutante e o culpava pelo inferno que passou sozinha com ela.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Kath tem cabelos claros como sua mãe, mas os olhos e vários traços já se assemelham a seu pai. A menina está sempre de óculos escuros para evitar “possuir” alguém. Sem os óculos, Kath enxerga como se tivesse 5 ou 6 graus de miopia, mas sente dores de cabeça por causa da claridade. Como até então ninguém teve coragem de avaliar o grau que ela tem, sua coleção de óculos escuros são comuns e por escurecer sua visão realmente a faz passar por uma cega.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Se reconhecida pela sociedade e que sua mãe pague pelo mal que a fez, mesmo não sabendo que foi ela que a cegou parcialmente.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Ter uma nova vida. Se falhar, vai tentar novamente.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – O mundo a vê com temor. Ninguém está preparado para encarar seus pesadelos de frente.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Ela se vê como alguém incompreendida.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – A solidão e ficar presa em lugares. Por conta da solidão onde vivia, aprendeu a aprimorar sua materialização dos pesadelos criando assim um urso meios humanoide que ela o chama de Hugo, inspirado no Hugo Boss. Ela acredita que ele converse com ela.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – Uma garota louca ou estranha.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Tem dificuldade por conta de sua limitação visual. Não confia muito nas pessoas e por conta disso muita vezes chega a ser rude com elas.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Todos pra ela são insignificantes, menos seu pai, Victor Von Doon.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Depois que seu pai descobriu sua existência e que a menina tinha um grande talento a ser desenvolvido, ela foi morar com ele. Descobriu que sua nova casa era gigante e repleta de lugares a ser descobertos. Sua diversão é explorar cada canto da casa.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Herdou o talento da mãe. Ao descobrir o que era uma revista de moda, passava horas com o rosto bem próximo a elas e analisando cada item e foi assim que aprendeu a ter bom gosto.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Descobrir que é capaz de grandes feitos.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Doces de todos os tipos.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Gosta de figuras e gosta de desenhar seus sonhos e colocá-los nas paredes do quarto. Ou seja, seu quarto é um pouco medonho.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Apenas um urso que é praticamente imaginário.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Ela tem dificuldade em fazer amizades, mas talvez ela consiga abrir uma brecha pra pessoas que goste do que ela faz.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Castelo em Latvéria
2. Como é o clima/atmosfera? – Frio, solitário e silencioso na maior parte do tempo.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Seu pai a levou para morar consigo. Os problemas é a falta de paciência de Kath em querer fazer coisas que ela não pode e acaba arrumando confusão.
4. Como é sua rotina diária? – Vasculhar a casa.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Pesadelo Real e Beijo da Morte.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Não tem domínio de evitar não invadir a cabeça da pessoa ou o sonho, mas consegue sair deles depois de um tempo. Para descobrir ou manipular alguém precisa ter contato visual, mas para trazer qualquer pesadelo a vida não precisa de contato não. Para invadir a mente de alguém que esteja acordado, tem que estar em contato visual, sem interferência de nada (óculos, vidro...).
O Beijo da Morte é raro. O que faz ela parecer uma ameaça mortal a algo banal é o tempo que ela tem. Para matar alguém com o beijo da morte exige tempo. Sem contar que fogo e luz forte atrapalha a conclusão da ação.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Apenas quando está com seus poderes ativos seus olhos ficam âmbar.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Fator X

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

CEGUEIRA (5 PONTOS):

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não da direito a pontos de adaptação) + 04 (Ponto de Defeito) = 04
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Furtividade

EQUIPAMENTOS

- Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

- Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: - Acoplado em sua bengala

- Nome: [A] Bastão
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: - Na verdade é uma bengala diferente das que os cegos usam. Ela não retrai e dificil de quebrar.

PODERES

Grupo de Poderes: Alterar Realidade ou similar.

Poderes:


(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Pesadelo Real
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Teste: +2
Dano: 1d10+2
Duração: 1 turno. Só pode dar um único ataque.
Recarga: uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Traz um pesadelo a vida. É criado através de uma areia negra que fica bastante densa e manipulável pelo conjurador. Pode assumir qualquer forma de no máximo 2 metros. Pode causar dano.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Invadindo Sonhos
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Teste: -4, precisa alcançar o Intelecto da vitima.
Dano: 1d10+2
Recarga: uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Pode invadir o sono de alguém e criar qualquer coisa lá. Pode prender a mente da pessoa e até fazer seu corpo sofrer por conta da tortura mental.

fazendo
Nome: [A] Beijo da Morte
Natureza: Campo Reservado a Staff
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada 10 turnos.
Descrição: O portador do poder assume uma forma sombria de um sugador de alma. No ambiente uma neblina densa e fria é criado próximo ao portador. Para obter êxito o beijo tem que durar 5 turnos sem interrupções. A vítima tem sua alma sugada e logo seu corpo falece. Não tem volta depois de concluído. Durante o processo a vítima é forçada a vivenciar suas piores memórias. Se o efeito for interrompido pacificamente antes do 5 turno, a vítima permanece viva, mas não muito bem. Mas se o efeito for bruscamente interrompido por fogo ou uma luz muito forte a vitima sai ilesa e o portador fica debilitado por 3 turnos. [Exclusivo]

(Passiva)
Nome: [P] Micro Partículas da Percepção
Grupo: Campo Reservado a Staff
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Capaz de criar milhares de partículas no ar ou no chão, usando a areia negra. Ficam em sintonia com o corpo do conjurador. São microscópicas e sensíveis a qualquer toque, dando ao conjurador percepção de todo o ambiente. Pode se dizer que é um novo jeito de enxergar. Não possui cheiro e são inofensíveis. Podem se passar como poeira as vezes. Rara detecção.


✖✖
Katherine Salem
Katherine Salem
Mutante
Mutante

Mensagens : 125

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Katherine Salem Empty Re: [FP] Katherine Salem

Mensagem por Gustavo Katzmann 24.12.14 1:00

Ficha aprovada! Bem elaborada, bem feita, até fiquei triste ao saber que ela é deficiente visual e foi abandonada pela mãe [FP] Katherine Salem 1787944031 Espero que tudo dê certo na sua vida [FP] Katherine Salem 1787944031

Recebe 10 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Katherine Salem Empty Re: [FP] Katherine Salem

Mensagem por Hal Jordan 26.12.14 12:08

editado, bom jogo
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Katherine Salem Empty Re: [FP] Katherine Salem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos