[FC] - Michael Hundred

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] - Michael Hundred

Mensagem por Michael Hundred em 23.12.14 22:05



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Cauê
Idade: - 17
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, ocasionalmente há 5 anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Horror Pessoal.

O ATOR

Nome do Ator: - Alain Delon
Foto do Ator: - Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: - Independentes.

1. Qual é o nome dele? - Michael Hundred.
2. Quantos anos ele tem? - Vinte e três.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Não se sabe ao certo onde nasceu, mas foi lhe dito que em Paris, em 1991. Passou a maior parte de sua vida em algum lugar no oriente médio, sede da infame Liga dos Assassinos.  
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Sua única lembrança dos pais biológicos é uma foto velha e amassada que leva consigo onde quer que vá, entretanto sequer conhece seus nomes. Não teve qualquer figura parentesca durante seu crescimento, e muito menos na fase adulta.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Recebeu um nome que, em árabe, significava algo como "Forja do Demônio", e sua nomeação foi levada muito a sério. Foi incessantemente treinado e testado de maneira rígida pelo líder e idealizador da Liga, cujo qual foi a única pessoa, até o seus vinte anos, que sabia o nome e não teve de matar.  
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Não.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Não possuindo qualificações, vive de pequenos trabalhos informais, entretanto dedica quase toda o seu tempo em ser vigilante.   
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - O que mais chama atenção são seus olhos claros e o rosto sério. Tem cabelos profundamente escuros sempre bem arrumados e não costuma deixar a barba por fazer. Tem altura mediana (177 cm) e peso ideal (70kg), não possuí definição física embora esteja sempre em forma.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Um homem engravatado caminha pelas ruas com uma espada em mãos. A maioria que visse essa cena diria que ele procurava por confusão. Entretanto, não sabiam o quão certo podiam estar. Não muito longe, em um beco escuro, um grito escorre pela garganta de uma moça, tão ardente quanto o hálito de um dragão. O homem com a espada joga o seu cigarro no chão e corre. Um homem armado agarrava a moça, e estava prestes a violenta-la. A curva lâmina oriental encontra com a carne do agressor, e ele sequer sabe o que o atingiu. Ainda um tanto atordoada, a garota que acabara de ser salva sussurra um agradecimento, mas o seu salvador já não estava mais ali. Corria em direção ao alto som de um disparo, provavelmente oriundo de um revólver. Seu objetivo era pequeno, e ao mesmo tempo infinito: Salvar aqueles cuja circunstancias diziam inocentes, pois sabia que a inocência humana era inexistente.  
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Sua cruzada é eterna e ilimitada. Traçou um objetivo para si mesmo que fosse grande demais para ser atingido, e que, por conta disso, fracassasse sempre. Entretanto, tem a consciência de que sua única falha (ou sucesso) verdadeira seria a morte.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Tanto tempo preso à ideologia da Cabeça do Demônio fez com que visse o mundo sobre uma ótica bastante obscura. Enxerga a humanidade falha e corrupta, mas que consegue sobrepujar sua imperfeições com momentos de bondade. É indiferente sobre governos, políticas e grandes lideranças, preferindo se concentrar em coisas pequenas, motivo o qual decidiu se tornar um vigilante urbano.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Vê a si mesmo como um estranho no ninho. Não teve um relacionamento humano real a não ser pelo quase doentio Ra's Al Ghul, então beira a completa inaptidão social. Por essa razão, adquiriu uma postura bastante calada e reprimida, algo que gostaria de ser mudado.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Por mais que tenha se libertado da Liga dos Assassinos, ainda teme o poder de influência de Ra's Al Ghul em sua vida, como um escravo que nunca foi realmente liberto de suas amarras. Sente constantemente o temor de que ele está próximo, e voltará a reclama-lo como seu.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - "Não é uma boa ideia", é a frase que ele diz quando qualquer um tenta se aproximar. Sua atitude reservada e silenciosa se dá muito por conta de seu desejo de não chamar atenção. Embora costume ser bastante distante, e até mesmo frio, possuí uma fineza e cortesia em seus atos.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Procura se manter distante e indiferente. Atitude refletida mesmo quando está patrulhando, assim que o problema é resolvido, sua presença não se faz mais no local, não deixando qualquer tipo de rastro.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Procura se manter indiferente quanto, mas fica extremamente ofendido e até mesmo deprimido quando alguém desgosta de sua pessoa, entretanto não demonstra de maneira alguma, sempre remoendo, achando que a culpa é sua.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Treinando, velhos hábitos são difíceis de largar.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Costuma trajar-se de maneira bastante formal. Camisetas sociais brancas e gravatas vermelhas são suas preferidas. Entretanto, não é raro vê-lo de terno, especialmente quando está patrulhando. Costuma manter os sapatos (sempre pretos) obcecadamente lustrados. Por vezes utiliza óculos escuros.
3. O que ele gosta mais no trabalho/ocupação? - Não aproveita basicamente nada de seus empregos "formais", ainda menos por se tratarem, majoritariamente, de ocupações que envolvem pessoas, como ser garçom, por exemplo.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Não possuí um paladar bem refinado, bem como não tem qualquer preferência sobre comida, hábito o qual teve de se adaptar por passar dias sem comer, condições provenientes do treinamento da Liga.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Não.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Se tratando de alguém extremamente fechado e que nunca teve qualquer tipo de relacionamento humano, não possuí uma "preferência" e talvez sequer goste de companhia, preferindo manter-se solitário simplesmente pelo costume.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Vive em uma apartamento escuro e apertado em New York City, mas especificamente no Bronx. O local é bastante barulhento, e violento, onde muitos crimes ocorrem, motivo o qual escolheu essa região para se instalar.
2. Como é o clima/atmosfera? - New York possuí um clima temperado, embora bastante úmido. É bastante instável, entretanto, mudando de altas para baixas temperaturas rapidamente, mesmo que tenha suas quatro estações bastante bem definidas.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Justamente pelos altos índices criminais no local. Mesmo em seu prédio o lugar é bastante agitado, com brigas entre casais e até integrantes de gangues.
4. Como é sua rotina diária? - Acorda geralmente depois das dez, por conta suas longas madrugadas patrulhando as ruas, e treina durante duas horas, ou mais, dependendo do horário em que deve entrar no serviço. Trabalha a tarde inteira e reserva um tanto de tempo para caminhar pela cidade antes de escurecer, quando começa o seu serviço munido apenas de sua fiel e companheira espada oriental.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Foi obrigado a matar muitos homens pela Cabeça do Demônio. Cem, para ser exato - por isso o sobrenome "Hundred". Quando matou o último, foi liberto por Ra's. O líder da organização prometeu que o seu pupilo voltaria, pois foi forjado pelo demônio, e a sua essência estavam em harmonia com os ideias da Liga dos Assassinos. Ao contrário do que foi especulado pelo seu mentor, procurou fazer da sua vida o contrário que tinha feito até então, para assim finalmente assumir o controle. Nomeou a si mesmo de Michael, de maneira aleatória, para se camuflar melhor em solo americano, deixando o impacto de seu nome - algo presente na Liga das Sombras - para o sobrenome.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Não possuí poder exceto o treinamento recebido pela Liga das Sombras. Não gosta do jeito que recebeu, mas agora o vê como um meio para redenção.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim. Nada além de suas óbvias limitações humanas.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - O treinamento de Ra's Al Ghul lhe trouxeram ao auge do estado físico, capaz de suportar coisas que outros humanos não podem, como dias sem comida, privado de sono e no frio. Sua mente não foi afetada de maneira direta.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - "Adotado" pela Liga dos Assassinos, foi moldado para ser o integrante perfeito. Foi privado de ter relações com humanos durante duas décadas, e treinado para que a sua espada fosse parte de seu braço. Sofreu privações de necessidades básicas para aprender a ser tenaz, bem como aprendeu a matar qualquer coisa que se mova com as mãos nuas.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Temeridade (1 Ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 01 (Ponto de Defeito) = 02
Gastos: Seis pericias extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 102

PERICIAS

- Furtividade
- Esgrima
- Acrobacia
- Arco
- Arrombamento
- Arte Marcial (Jiu Jitsu)
- Arte Marcial (Krav Maga)

EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


- Nome: [A] Arco Longo
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 40
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


PODERES

Grupo de Poderes: Humano.
Poderes: Treinamento da Liga dos Assassinos.

Nome: [A] Bullet Time.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Humano.
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Ra's lhe ensinou que com paciência, prática e domínio de si mesmo, mesmo balas são inofensivas. Trata-se de um estado em que a adrenalina eleva-se à níveis extraordinários e todo o resto parece mover-se mais devagar do que o próprio Michael.

-

Nome: [P] Forja do Demônio.
Grupo: Humano.
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Treinado exaustivamente pelo próprio Ra's Al Ghul ao longo de duas décadas, se tornou incrivelmente tenaz e afiado em suas habilidades nas artes letais. É capaz de manter-se em jejum e desprovido de sono por um período maior de tempo, bem como possuí uma resistência para ferimentos maior do que o padrão. Além de sua profunda e expressiva habilidade em combate, especialmente com espadas.

✖✖
avatar
Michael Hundred

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Michael Hundred

Mensagem por Gustavo Katzmann em 23.12.14 23:35

Ficha aprovada, rapaz! Ficou bem explicada, as relações mostradas estão ótimas, e os pequenos furinhos de enredo não interferem no geral. E você tem um nobre desafio a cumprir, deve defender os inocentes oprimidos acepte

Recebe 10 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes.
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Michael Hundred

Mensagem por Hal Jordan em 25.12.14 12:07

Bullet Time, não é habilidade humana...

Forja do Demônio, colocou trocentas habilidades em uma única passiva

avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Michael Hundred

Mensagem por Hal Jordan em 28.12.14 10:18

ags precisa corrigir
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Michael Hundred

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum