[FP] Gustavo Stajnko

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[FP] Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann em 21.12.14 20:15



FICHA DO PERSONAGEM - NÍVEL 6


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INFORMAÇÕES
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O JOGADOR

Nome do Jogador: Gustavo Zonaro
Idade: 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Não.
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: Sim, já jogo há 1 ano e 6 meses, aproximadamente.
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação, aventura e ficção científica

O ATOR

Nome do Ator: Dominic Cooper
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-Men

1. Qual é o nome dele? Gustavo Stajnko

2. Quantos anos ele tem? 27

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Gustavo nasceu em 08/12/1987, na cidade de Jandira, localizada na Região Metropolitana de São Paulo. Nesta mesma cidade, Gustavo cresceu e se desenvolveu, ainda que em meio da violência urbana que sempre assolou a cidade.

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Gustavo é filho de Ivko Stajnko, um biólogo esloveno que veio para o Brasil em 1985, com Isabelle Albano, uma pediatra brasileira. Embora trabalhassem bastante, seus pais estavam presentes sempre que possível, dando a Gustavo a melhor criação possível. E o rapaz os agradece muito por isso. Ele é consciente de que, sem a educação recebida por eles, jamais seria o que é hoje. Até os dias atuais, sempre que possível, Gustavo aproveita as menores oportunidades para lhes mandar mensagens de amor e carinho. E ele não sabe como seria o mundo sem eles.

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Sua infância foi quase a de um garoto comum, à exceção de sua timidez extrema, que o atrapalhou demais. Tinha uma rotina tranquila quando criança, baseada em ir à escola e assistir a desenhos animados. Como os poderes ainda não haviam surgido, eles sequer tiveram alguma interferência, e o jovem pôde ter uma infância normal. Mesmo com sua timidez, conseguiu fazer um amigo, Samuel, a quem confiava segredos e partilhava lanches na hora do recreio. Era seu melhor amigo, sem sombra de dúvidas. Na adolescência, com a perda natural de timidez, passou a ser mais comunicativo e a fazer mais amizades, mas continuou a ter sua amizade com Samuel. Ainda hoje, mesmo com a descoberta dos poderes, continua a manter contato com boa parte de seus amigos. Atualmente, possui grandes amizades dentro da Mansão X.

9. Ele é casado ou foi? Como foi? Nunca foi casado, mas está buscando alguma mulher que goste de tigres 8)

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Gustavo conseguiu cumprir toda a grade escolar, desde o ensino fundamental, onde se destacava em várias matérias, como matemática e geografia, passando pelo ensino médio, onde o interesse pela história se consolidou, chegando ao ensino superior, onde conseguiu se formar no curso de licenciatura de História. Em todos, sempre foi um aluno exemplar, pois raramente faltava e sempre cumpria com suas obrigações em dia.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Gustavo é um professor de história, daqueles que prendem os alunos na matéria. Ele ama a história, assim como ama dar aulas. É uma forma do rapaz se sentir como membro útil na sociedade. Porém, as mudanças em sua aparência e a mudança para Nova York o afastaram da profissão.

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Gustavo é um rapaz com 2,30m de altura, aproximadamente 225kg, tendo a aparência quase completa de um tigre. Este possui um porte físico bastante robusto, olhos verdes felinos, mas certamente as coisas que mais chamam atenção em sua aparência são sua longa cauda de 90cm, sua altura descomunal e o simples fato dele ser um tigre humano.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Seu objetivo é se tornar o melhor herói possível, e conseguir aliar sua vida como professor à sua vida como mutante, sem sofrer com preconceitos.

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Tendo sucesso nisso, ele finalmente poderá ser 100% ele mesmo, sem precisar se esconder atrás dos óculos escuros, e poder agir normalmente. No caso de falha, ele apenas seguiria do ponto atual, onde ele já tem medo de sofrer com o preconceito simplesmente por ser diferente.

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Gustavo crê que o mundo tem um grande problema, e que só por causa dele não se desenvolve mais: o preconceito. Há preconceito em tudo. Seja por sua cor, opção sexual, profissão, atitudes tomadas ou simplesmente por ter poderes mutantes. Se ele pudesse mudar algo, seria isso: retiraria todo o preconceito das mentes das pessoas.  

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Ele se vê como uma pessoa sonhadora e otimista, mas é realista o suficiente para saber que dificilmente irá mudar as coisas. Se pudesse mudar algo em si, não seria tímido, e teria aproveitado mais a amizade com Samuel, talvez até mesmo arranjaria uma namorada.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Seus três maiores temores são: perder seus pais, perder o controle de seus poderes e não poder fazer o que gosta: dar aulas e ser o herói.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Muitas pessoas acham Gustavo um homem dedicado ao trabalho, inteligente, responsável e bem-humorado, ainda que um pouco tímido, teimoso, reservado e sempre tem mania de cutucar o nariz em público, o que é um pouco nojento. Para outras pessoas, Gustavo se descreveria como um cara confiável, amigável e dedicado à profissão, e que gosta muito de rir, mas ainda tendo uma relativa timidez.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Gustavo gosta de estar em contato com o mundo e com os animais, talvez um pouco influenciado por seus poderes, talvez por sua criação, afinal, seu pai é um biólogo. Sua relação com as pessoas, na maior parte das vezes, se dá no campo profissional, embora tenha com um pequeno grupo de pessoas uma relação um pouco mais pessoal.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Sim. Ele não suporta comunistas, líderes de igrejas que ele considera como alienadoras e pessoas que apenas desejam o mal para outros. Pra ele, esse tipo de pessoas poderia simplesmente não existir.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer?  Geralmente ele usa suas horas de lazer lendo livros acadêmicos e ficcionais, assistindo televisão, jogando seu videogame, usando computador ou simplesmente sair para dar uma volta usando seus poderes. Por vezes, gasta o tempo livre tirando longos cochilos em carpetes ou sofás.

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Com sua forma atual, Gustavo prefere não vestir nada. Usa apenas uma cueca para não andar nu em público, mas apenas quando há pessoas por perto. Longe delas, não usa absolutamente nada.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Gustavo gostava de ver a evolução do aprendizado de seus alunos e o interesse deles pela matéria, mas está afastado do trabalho. Em sua ocupação atual, o que ele gosta é de ver a gratidão das pessoas ao serem salvas.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Gustavo come de tudo, ainda que sua preferência sejam coisas pouco saudáveis, como uma pizza no final de semana ou os doces das sobremesas. Também consome muita carne, quase 6 kg por dia, além de ração para gato, por interferência de seus poderes.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Não

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não, pois não acha tão interessante isso... Afinal, ele mesmo é um.

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Sempre que possível, Gustavo tem a companhia de algum familiar seu, geralmente um de seus pais. Em outros dias, geralmente fica acompanhado por colegas de profissão e alguns amigos mais próximos, com quem joga horas de conversa fora ou joga alguma partida de futebol. Atualmente, prefere ficar um pouco sozinho ou com seus colegas da mansão X.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Gustavo morou até pouco tempo atrás em sua casa em São Paulo. Atualmente está morando na mansão X.

2. Como é o clima/atmosfera? A mansão X é relativamente tranquila, ainda que esteja tudo sendo recuperado. Seu quarto é bastante adaptado a seus poderes, o que o deixa bastante confortável. É um lugar bom de se morar, ainda que haja um clima de insegurança pairando no ar.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Gustavo mora ali por que os X-Men lhe acolheram quando ele foi buscar tratamento e treinamento para seus poderes. Os problemas comuns ali são praticamente os mesmos de qualquer outra cidade grande do mundo, com o aditivo de que, a qualquer momento, pode aparecer um mutante maluco, ou algo do tipo.

4. Como é sua rotina diária? Como não está trabalhando, Gustavo dedica seu dia a treinar seus poderes, conversar com seus colegas de grupo e dar umas voltas pelo jardim da mansão. Quase o dia todo Gustavo mantém seus poderes ativos, ficando transformado num animal híbrido, o que lhe deixa mais confortável e já virou rotina.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Após perder o controle em minha visita a Nova York, fui indicado aos X-Men para achar tratamento e conseguir a cura. Decidi entrar para ter alguma esperança de não virar um animal irracional para sempre.

2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Gustavo conseguiu passar no teste para entrar para os X-Men e foi recebido de braços abertos por todo o grupo.

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Talvez o espírito de bondade de Gustavo ou o potencial de seus poderes o fizeram ser aceito no grupo, ou deram uma boa ajuda, além do medo de perder o controle e ferir outras pessoas.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Gustavo possui metamorfismo felídeo, podendo virar espécies de felídeos em formas completas e híbridas. Ele se sente honrado em ter estes poderes, pois crê que somente escolhidos são beneficiados com estes dons especiais. E se sente muito bem em ser um animal, já pensando até em não ser humano.

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Ele tem domínio quase completo sobre seus poderes, embora as perdas de controle estejam ficando cada vez mais frequentes. Ele não conhece nada que o atrapalhe, mas sente um pouco de incômodo com luzes fortes e sons altos e perde um pouco o controle quando começam a lhe induzir a ser o animal.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Os poderes alteraram completamente a fisiologia do corpo de Gustavo, o tornando numa espécie de tigre, tendo a aparência quase total do animal, à exceção do caminhar bípede, das mãos ainda serem “humanizadas” (garras e almofadas, mas ainda com os dedos normais) e do formato de seu corpo ainda ser meio humano. Sua forma de agir também sofre uma constante mudança. Embora ele sempre tente buscar um equilíbrio, a mentalidade felina assume a maior parte das ações, o fazendo se sentir um animal na maior parte do tempo.

4. Qual é a origem dos seus poderes? Gustavo possui o gene X, mas este só se ativou há cerca de 2 anos.

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PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


06 Nível
12 Pontos Atributo
12 Quantidade de Poderes
06 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Feio (1 ponto): Gustavo não é lá um padrão de beleza. Sua mutação o fez se tornar uma espécie de tigre/humano, se parecendo este animal bípede
Honestidade (1 ponto): Como professor, Gustavo se vê na obrigação de seguir a lei, para dar o exemplo a seus alunos.
Hábitos Detestáveis (1 ponto): Muitas vezes, Gustavo é pego lambendo partes de seu corpo e cuspindo bolas de pelos, além de fazer suas necessidades apenas na areia, se sentar sempre na posição de um gato, comer sem utilizar talheres, de preferência no chão, e preferir andar nu a vestido.
Teimosia (1 ponto): Gustavo é um tanto teimoso, prefere fazer as coisas a seu modo. Dificilmente cede a outra forma de agir.
Voto (1 ponto): Gustavo, antes de começar a dar aulas, fez um voto consigo mesmo de que sempre ajudaria alguém que necessitasse.  
Fobias Leve/Grave (1 ou 3 pontos) : Gustavo chega a ter pavor de sons altos, por causa da sensibilidade aguçada de seus ouvidos.
Fúria (1 Ponto): Gustavo tende a perder seu controle por causa de sua mentalidade mais felina que humana.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 06 + 05 (Ponto de Defeito) + 02 (Maratona de Postagens) = 13
Gastos: Catorze novos poderes (7 pontos), Dois pontos de Atributo (2 pontos), doze novas perícias (4 pontos)


ATRIBUTOS

10 Potencia
11 Reflexo
10 Intelecto
07 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 120

PERICIAS

Línguas (Português - língua nativa)
História
Línguas (Inglês)
Furtividade
Acrobacia
Escalada
Ocultamento
Arte Marcial (Selvagem)
Corrida
Rastreamento
Sobrevivência (Floresta)
Arte Marcial (Kung Fu)
Salto
Armas Brancas (Garras)
Liderança
Sobrevivência (Savana)
Caratê
Arte Marcial (Tae Kwon Do)
Natação

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.



PODERES

Grupo de Poderes: Metamorfismo Animal

Poderes:

Nome: [A] Metamorfismo felídeo - Leão
Grupo: Metamorfismo animal
Natureza: Potencia [T]
Teste: +2
Potencia: +4 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Armas Naturais: +1 nas jogadas de dano.
Levantamento: 50kg x Potencia.
Sentidos: +40% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos
Descrição: Gustavo pode se transformar em um leão.

Nome: [A] Metamorfismo felídeo – Guepardo I
Grupo: Metamorfismo animal
Natureza: Potencia [T]
Teste: -1
Reflexo: +1 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Armas Naturais: +1 nas jogadas de dano.
Deslocamento: Corre
Velocidade: 20km/h x Reflexo. Pode dobrar gastando ação
Sentidos: +20% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Gustavo pode se transformar em um guepardo.

Nome: [A] Metamorfismo felídeo – Guepardo II
Grupo: Metamorfismo animal
Natureza: Potencia [T]
Teste: +3
Potencia: +2 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Reflexo: +2 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Armas Naturais: +2 nas jogadas de dano.
Deslocamento: Corre
Velocidade: 20km/h x Reflexo. Pode dobrar gastando ação.
Sentidos: +60% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Gustavo pode se transformar em um guepardo. OBS.: Substitui [A] Metamorfismo felídeo – Guepardo I

Nome: [A] Metamorfismo felídeo – Tigre I
Grupo: Metamorfismo animal
Natureza: Potencia [T]
Teste: -1
Potencia: +2 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Reflexo: +1 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Armas Naturais: +1 nas jogadas de dano.
Velocidade: 5km/h x Reflexo.
Levantamento: 25kg x Potencia.
Sentidos: +20% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Gustavo pode se transformar em um tigre.

Nome: [A] Metamorfismo felídeo – Tigre II
Grupo: Metamorfismo animal
Natureza: Potencia [T]
Teste: +3
Potencia: +3 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Reflexo: +2 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Armas Naturais: +2 nas jogadas de dano.
Velocidade: 5km/h x Reflexo.
Levantamento: 25kg x Potencia.
Sentidos: +60% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Gustavo pode se transformar em um tigre. OBS.: Substitui [A] Metamorfismo felídeo – Tigre I

Nome: [A] Metamorfismo felídeo - Gato
Grupo: Metamorfismo animal
Natureza: Potencia [T]
Grupo: -
Teste: -1
Reflexo: +1 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Queda: Reduz em 5m x Reflexo.
Sentidos: +10% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: Gustavo pode se transformar em um gato.

Nome: [A] Metamorfismo felídeo – Tigre Dente de Sabre
Natureza:]Potencia [T]
Grupo: Metamorfismo animal
Teste: +2
Potencia: +4 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Reflexo: +2 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Armas Naturais: +4 nas jogadas de dano.
Velocidade: 4km/h x Reflexo.
Levantamento: 30kg x Potencia.
Duração: 4 turnos
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos
Descrição: Gustavo pode se transformar em um tigre dente de sabre.

Nome: [A] Metamorfismo felídeo - Leopardo
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Metamorfismo animal
Teste: +2
Potencia: +4 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Armas Naturais: +1 nas jogadas de dano.
Levantamento: 50kg x Potencia.
Sentidos: +40% nos sentidos relacionados com o animal.
Duração: 4 turnos
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Gustavo pode se transformar em um leopardo.

Nome: [A] Metamorfismo felídeo - Puma
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Metamorfismo animal
Teste: +2
Potencia: +4 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Armas Naturais: +1 nas jogadas de dano.
Levantamento: 50kg x Potencia.
Sentidos: +40% nos sentidos relacionados com o animal.
Duração: 4 turnos
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos
Descrição: Gustavo pode se transformar em um puma.

Nome: [A] Metamorfismo felídeo - Lince
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Metamorfismo animal
Teste: +2
Potencia: +4 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Armas Naturais: +1 nas jogadas de dano.
Levantamento: 50kg x Potencia.
Sentidos: +40% nos sentidos relacionados com o animal.
Duração: 4 turnos
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos
Descrição: Gustavo pode se transformar em um lince.

Nome: [A] Dilaceração I
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Metamorfismo Animal
Teste: +3, para ativar
Dano: +2 nos danos de armas naturais.
Duração: 1 turno.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada três turnos.
Descrição: Somando o vigor físico e suas armas naturais, Gustavo consegue realizar ataques de pura ferocidade, tirando muito dano de seus oponentes.

Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Metamorfismo animal
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados, ainda que sua visão seja um pouco limitada.

Nome: [P] Visão noturna
Grupo: Metamorfismo animal
Descrição: Gustavo consegue enxergar perfeitamente no escuro, inclusive com seus olhos brilhando.

Nome: [P] Meia-transformação
Grupo: Metamorfismo animal
Efeito: Usando as transformações em animais, ele pode fazer uma meia transformação.
Descrição: Gustavo consegue parar sua transformação na metade, se tornando uma espécie de mistura entre a forma humana e a forma animal, podendo falar e tendo os mesmos poderes da forma animal.

Nome: [P] Mudança rápida de forma
Grupo: Metamorfismo animal
Descrição: Gustavo consegue se mutar entre as formas animais, sem precisar voltar à forma humana.

Nome: [P] Agilidade felina
Grupo: Metamorfismo Animal
Efeito: 2m x Potencia, salta.
Descrição: Gustavo desenvolveu uma incrível flexibilidade, podendo dar grandes saltos, tendo maior flexibilidade e conseguindo realizar movimentos incríveis, como tomar impulsos em paredes ou passar por lugares apertados.

Nome: [P] Força felina
Grupo: Metamorfismo Animal
Potencia: +1 nos testes
Descrição: As transformações de Gustavo acabaram lhe fazendo desenvolver uma força felina, semelhante à força de um tigre ou de um leão.

Nome: [P] Reflexos felinos
Grupo: Metamorfismo Animal
Reflexo: +1 nos testes
Descrição: Os reflexos de Gustavo são bastante aprimorados, por causa de seus poderes.

Nome: [P] Transformação natural I
Grupo: Metamorfismo Animal
Efeito: -4 no teste de transformação quando usado essa habilidade.
Efeito: O tempo de recarga das transformações são reduzidos em 1. Exemplo: 1 vez por combate > 1 vez a cada 4 turnos > 1 vez a cada 3 turnos > 1 vez a cada 2 turnos > 1 vez por ação.
Descrição: Gustavo consegue se transformar em animal com menos esforço.

Nome: [P] Transformação natural II
Grupo: Metamorfismo Animal
Efeito: Uma vez por Combate ou RP, pode usar uma transformação que é uma vez por ação de forma instantânea (sem gastar ação).
Descrição: Gustavo consegue se transformar em animal com menos esforço.

Nome: [P] Instinto Predatório I
Grupo: Metamorfismo Animal
Efeito: +3 nas jogadas de ataque de suas armas naturais.
Descrição: Gustavo possui um instinto predatório, que o ajuda em combates e em caçadas.

Nome: [P] Instinto Predatório II
Grupo: Metamorfismo Animal
Efeito: +3 nas jogadas de ataque de suas armas naturais.
Efeito: +1 nos testes de Raciocínio.
Descrição: Gustavo possui um instinto predatório, que o ajuda em combates e em caçadas. OBS.: Substitui [P] Instinto Predatório I

Nome: [P] Instinto Predatório III
Grupo: Metamorfismo Animal
Efeito: +3 nas jogadas de ataque de suas armas naturais.
Efeito: +3 nas jogadas de de dano com suas armas naturais.
Efeito: +1 nos testes de Raciocínio.
Descrição: Gustavo possui um instinto predatório, que o ajuda em combates e em caçadas. OBS.: Substitui [P] Instinto Predatório II

Nome: [P] Garras Retráteis
Grupo: Metamorfismo Animal
Garras: se usadas como armas causam 1d10+1
Descrição: Gustavo possui garras retráteis em suas mãos e patas (pés).

Nome: [P] Dentição Felina
Grupo: Metamorfismo Animal
Mordida: se usadas como armas causam 1d10+1
Descrição: A arcada dentária de Gustavo é a mesma dos felinos normais, tendo presas afiadas e uma arcada dentária de carnívoros.

Grupo: Nenhum

Nome: [P] Mente resistente
Grupo: Nenhum
Efeito:  É imune a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Descrição: Após treinamento na mansão X, junto da confusão formada em sua mente entre as mentalidades humana e felina, Gustavo conseguiu desenvolver uma certa resistência a poderes mentais.

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Re: [FP] Gustavo Stajnko

Mensagem por Hal Jordan em 25.12.14 10:48

editados, bom jogo
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