[FP] Heidi Badstuber

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Heidi Badstuber

Mensagem por Heidi Badstuber em 17.12.14 18:35



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Rafa
Idade: 24
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sei lá, jogo há uns 10 anos, eu acho.
Qual gênero de jogo você prefere?: Medieval

O ATOR

Nome do Ator: Emilia Clarke
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Shield

1. Qual é o nome dele? Heidi Badstuber (alguns lhe conhecem apenas como Hacker)
2. Quantos anos ele tem? 21 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Embora tenha descendência alemã, Heidi nasceu e cresceu nos Estados Unidos, em Detroit.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Para você entender a história de Heidi é preciso começar pelos seus avós. Marie e Gunther eram ambos alemães, refugiados da segunda guerra mundial. Marie era ariana, a raça pura desejada por Hitler, e Gunther um médico judeu. Quando ambos enamoraram-se, sabiam que estavam em um relacionamento proibido, e por isto fugiram para os Estados Unidos, deixando tudo para trás. Deste relacionamento nasceu Wagner, que mais tarde mostrou incríveis poderes Tecnopatas, destacando-se como engenheiro em uma fábrica de armas. Sua incrível capacidade com armas e tecnologias acabou por despertar o interesse de outros mutantes, que o procuravam para que se juntasse a diversas equipes. Joanne, uma dessas mutantes, que possuía o singelo poder de sedução, acabou convencendo-o a se juntar na equipe de Charles Xavier. Nos anos como colegas de equipe, mantiveram um relacionamento às escondidas, que acabou por gerar Heidi. O casal nunca chegou a firmar um relacionamento, já que o poder de Joanne a colocava em muitas situações que levavam à infidelidade. Mas Wagner continuou fiel e apaixonado por ela, até o seu desaparecimento. Heidi tinha apenas 6 anos quando isto aconteceu. 14 anos depois, foi a vez do homem desaparecer sem deixar rastros.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Heidi cresceu no subúrbio de Detroit, cercada não só de mimos e conforto, mas de uma infinidade de tecnologia e armas de fogo. Desde cedo seu pai, muito orgulhoso, ensinou a menininha a atirar e a lutar a seu modo, nada de artes marciais ou coisas do tipo, mas a boa e velha briga de rua, com golpes, esquivas e defesas tão bons quanto qualquer outra luta. Mas o que ele realmente queria era treinar os poderes mutantes da filha, que começaram a se manifestar pouco antes de sua mãe desaparecer (a primeira vez que ela descobriu a senha do computador do pai causou a mesma emoção nele do que quando ela falou as primeiras palavras). Na escola, ela era uma menina quieta e misteriosa, não tinha muitos amigos, e os que andavam com ela eram ainda mais pequenos e reservados. Como em toda escola, haviam os valentões, que certa vez decidiram escolher o grupo de Heidi para incomodarem. Foi a primeira e última vez que fizeram isto, já que Heidi se encarregou pessoalmente de dar-lhes uma surra inesquecível. Na época ela virou uma espécie de heroína na escola (embora os professores tenham chamado seu pai para contar-lhe do fato, e não gostaram muito da boa fama que isso trouxe à ela), mas o assédio não durou muito, já que Heidi pouco ligava para o que achavam ou pensavam dela, continuando a se comportar de maneira reservada.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não, e nem pensa nisso.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Até frequentar o Instituto Xavier para Jovens Super Dotados, Heidi recebeu a educação formal, terminando o colégio antes da idade comum, aos 13 anos. Isso se deve ao fato que não era preciso muito esforço dela para aprender o conteúdo, já que sua memória era capaz de guardar qualquer coisa que ela processasse em sua mente. Depois que acabou o colegial, ao invés de ir para uma faculdade, como todos pensaram que seria, passou a frequentar o Instituto.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? A garota é uma das mais novas da equipe Shield (tanto em idade quanto em tempo de trabalho). É de lá que vem todo o seu sustento. Apesar de não concordar com algumas coisas, ela gosta muito do trabalho que executa, e o faz com maestria. O motivo principal de estar nessa função e permanecer nela são as informações privilegiadas que consegue de outros mutantes, o que lhe dá mais chance de, talvez, encontrar seus pais.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Heidi é magra e com estatura média (1,65m), com cabelos longos e louros. Seus olhos são azuis claros e sua pele é branca, exceto quando fica muito tempo exposta ao sol, quando fica em um tom de rosado (parecendo um camarão frito). É uma menina bonita, mas que não liga muito para questões de aparência – gostando de manter seu cabelo preso e usar roupas confortáveis em seu dia a dia. Secretamente, há algumas partes robóticas em seu corpo, que ampliam o seu poder mutante. Embora saiba que é admirada por algumas pessoas, não sabe muito como usar disto a seu favor – já que seu forte é bater em pessoas e invadir sistemas. Assuntos carnais e de relacionamento não prendem muito o seu interesse.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Heidi irá até o fim de sua vida tentando descobrir o que aconteceu com seus pais. Se estão mortos, irá vinga-los.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Falhar? Impossível, uma Badstuber jamais desistiria de seus objetivos, nem que estivesse morta. Heidi VAI descobrir o que aconteceu com seus pais, nem que precisa matar algumas pessoas no caminho. Assim que descobrir, terá a sua vingança.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? O mundo é uma imensa base de dados e informações, com muitas coisas que Heidi deseja descobrir. Contudo, o desaparecimento constante de mutantes lhe incomoda, já que ela não consegue compreender como ainda não conseguiu acessar qual base de informações está escondendo seus pais. Quando foi sua mãe era muito nova e nem desconfiava que ela tivesse sumido porque fosse raptada ou morta, só que tivesse fugido. Mas seu pai... Faz um ano! De qualquer maneira, ela tende a ver o mundo e as pessoas como máquinas, algumas mais complexas que outras, mas no fundo são espécies de máquinas. Não pensa em mudar nada no mundo todo, seria inútil e um desperdício de energia.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Como todos os outros, Heidi vê a si mesmo como uma espécie de máquina super complexa, com algumas doses restritas de sentimentos. Quieta e reservada por natureza, ela gosta de manter uma aura misteriosa em torno de si. E, como uma máquina, ela precisa estar em constante desenvolvimento para não ficar ultrapassada, por isso esforça-se para conseguir controlar mais seus poderes mutantes. Quando coloca um objetivo em sua mente, dificilmente algo fará com que ela desista de tal, podendo demorar anos para conseguir, mas nunca se estregando. Se mudaria algo em si? Talvez os malditos momentos que ela resolve se importar com alguém. Isso é tão... humano.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Perder completamente sua memória. Ela não seria nada sem todos os conhecimentos que acumulou ao longo de todos os anos.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Desde o desaparecimento de seu pai, Heidi tem se tornado cada vez mais reservada e quieta e as poucas vezes que fala alguma coisa são frases com alguma importância, ou então palavras irônicas e sarcásticas. Algumas pessoas, que conseguem ter a simpatia dela, podem perceber que ela é uma amiga muito fiel, mesmo que sorria pouco. Ela é muito prática e objetiva, não gosta de enrolações, então tende a ir direto ao ponto, algumas vezes atropelando pessoas e etapas no caminho. Por isso, as pessoas não se aproximam muito dela para interações informais. Contudo, se você seja maluco e queira ficar perto dela e tê-la como amiga ou aliada, procure falar de computadores, máquinas ou sistemas novos, e você terá a sua atenção. Jamais duvide que ela possa invadir algum sistema e, se por um acaso desafiá-la a tal, considere o desafio ganho. Por ela, é claro.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Heidi costuma não se relacionar muito. A seu modo, consegue trabalhar em equipe, desde que a deixem fazer o seu trabalho e não lhe atrapalhem ou corrijam o modo com que ela conduz as coisas. É uma pessoa confiável, que sabe guardar segredos. Seu único problema, é que exatamente por ser boa em guardar segredos, é que ela gosta de registrar em sua memória tantos quanto for possível, e poderá não respeitar tanto a privacidade alheia.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Se você tem partes mecânicas ou é um apaixonado por máquinas, ela é a melhor pessoa a se conversar, pois é um assunto que ela gosta e domina. Se começar um assunto com ela nesse sentido, já terá a sua atenção. Mas, se vier com um blá blá blá desenfreado de chatices, nem perca seu tempo tentando dirigir-lhe a palavra. Heidi fará chacotas e ironias a seu respeito, na sua frente mesmo. A garota parece ter uma antipatia automática por pessoas cheias de si, e adora dar-lhes um soco bem no meio da cara. Ou cortar alguma parte do corpo, também serve.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Adivinha? Mexendo em máquinas e quebrando sistemas de segurança, é claro! Descobrir senhas é quase um hobbie, e se você precisar de informações de qualquer pessoa, pode ter certeza que dará um jeito de descobrir a respeito (isso se ela já não tiver pesquisado algo sobre). De vez em quando também é possível vê-la brincando com algum celular, robô ou computador novo.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Heidi costuma vestir-se de preto ou com camisetas de bandas de rock, tão batidas quanto seus jeans surrados. Detesta salto alto e vestidos apertados e se ela for obrigada a usar isso para alguma missão, tenha a certeza que ela ficará reclamando a cada 5 segundos sobre isto. Já na maquiagem costuma ser mais cuidadosa, pesando bastante no lápis e rímel nos olhos, que ressaltam seus olhos azuis.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? O reconhecimento que tem dos colegas. Apesar de seu comportamento de difícil convivência, todos os membros da Shield sabem que ela é muito capaz em seu trabalho, seja em quebra de sistemas, descobrir informações através de computadores e redes, ou até matando e torturando quando lhe é solicitado tal coisa. Mas, acima disto, gosta das informações privilegiadas que consegue estando na equipe, especialmente em relação a outros mutantes. Infelizmente, algumas coisas que ela descobriu acabaram levando com que ela começasse a fazer parte de outro grupo secretamente...
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Coisas gordurosas e carnes suculentas. Um bom churrasco é a pedida certa.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Colecionar senhas e informações de tudo a sua volta serve? De qualquer forma, esqueça que só você acessa aquela sua conta no facebook, que os sistemas online de bancos são totalmente seguros, ou que ninguém vê o que você faz de noite com a porta do quarto fechada e o navegador anônimo em páginas de conteúdo adulto...
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Um robozinho em forma de dragão que, apesar de não ser exatamente um bichinho convencional, é tratado por ela como se fosse um ser vivo.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Pessoas inteligentes e habilidosas, é claro. Heidi não tem paciência para grandalhões metidos a sabichões que nada sabem além de grunhir. Além disso, ela aprecia muito companhias de pessoas que sabem trabalhar com máquinas e armas, e se você tiver partes robóticas, considere-se como sendo um amigo dela. Ou um servo, como preferir.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Atualmente ela mora sozinha em um apartamento modesto no Brooklyn. Mudou-se para lá há mais ou menos um ano, após o desaparecimento do seu pai, na mesma época que foi contratada na Shield. É um ap grande e todo decorado com posters de bandas de Rock ou filmes antigos. Tem dois quartos, um onde ela dorme e o outro cheio de parafernalhas tecnológicas, dos mais variados tipos e tamanhos.
2. Como é o clima/atmosfera? Normal, ué.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Problema nenhum, Heidi deu um jeito de instalar sistemas de segurança, para que não seja pega desprevenida em caso de um ataque em seu domicílio. Escolheu esse lugar pois assim consegue tranquilidade e uma certa privacidade, já que seus vizinhos pouco se importam com quem mora ao seu lado.
4. Como é sua rotina diária? Além de ir ao trabalho, Heidi costuma dedicar algumas horas do seu dia às máquinas em sua casa e tentando descobrir algo sobre o paradeiro de seus pais. Vez ou outra sai para algum show de rock, mas essas noites ficam cada vez mais raras, especialmente agora que se uniu a dois sujeitos na caça de mutantes, mas apenas ajudando eles naqueles que ela descobre ter alguma parcela de culpa no sumiço dos pais.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? A ideia de ter informações privilegiadas a atrai, a Shield tem um dos sistemas mais completos e complexos, com informações de diversos tipos no mundo todo. É claro que ela não perderia a oportunidade de aprender sobre tudo isso, então quando recebeu o convite para fazer parte da equipe de espiões, aceitou sem pestanejar. Quem sabe
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Ela entrou no grupo após um convite do mesmo.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Há algum tempo Heidi se destacava entre os alunos do Instituto Xavier, e suas habilidades para combate, quebrar sistemas e descobrir informações acabou chamando a atenção da Shield. Afinal, são excelentes qualidades para espiões...

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Ciberpatia. Por causa destas habilidades e da criação que recebeu de seu pai, Heidi passou a ser uma apaixonada por máquinas e sistemas, então jamais pensaria em outro poder mais adequado para ela. Embora ainda pretenda adquirir também a Tecnopatia.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Sobre algumas habilidades ela tem domínio total, mas sobre sistemas e máquinas mais complexas ela tende a se perder um pouco (embora não admita isso em voz alta). Interferências na rede acabam atrapalhando seu desempenho, assim como a complexidade destas.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Visualmente, não. Mas mentalmente seu cérebro acabou virando uma espécie de super computador.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Genes mutantes.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

02 Nível
04 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS
-Extremamente curiosa (1 ponto) – Especialmente em questões de informações que consegue através das máquinas e sistemas. Todo conhecimento é pouco;
-Código de Honra (1 ponto) – missão dada é missão cumprida! Heidi não recua, a não ser que seja ordenada por algum superior;
-Teimosia (1 ponto) – existe raça mais teimosa que a alemã?
-Dever extremamente perigoso (2 pontos) – Trabalhando para a SHIELD, Heidi constantemente assume missões que põem sua vida em risco. Não que ela se importe muito.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 04 + 5 (defeitos) = 7
Gastos: (4 em Atributos, 2 em Perícias extras e 1 em Poderes)
ATRIBUTOS
03 Potencia
03 Reflexo
04 Intelecto
06 Raciocínio

Pontos de Vida "HP": 107

PERICIAS
-Eletrônica
-Armas de Fogo (Pistolas)
-Sacar rápido (Pistolas)
-Operação de Computadores
-Artes Marciais (Jiu Jitsu);
-Armas de fogo (Rifle);
-Acrobacia;
-Furtividade.

EQUIPAMENTOS
Nome: [A] PISTOLA TAURUS PT 138 MILLENNIUM PRO - CAL 380 - OXIDADA
Imagem: http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_9de38553d2cff1c.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38 ACP
Balas: 15+1
Moedas: 250
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Possui um Cano de 83 mm, acabamento Oxidado, comprimento de 156 mm, peso 660 g. Miras de sistema de 3 pontos, massa e alça fixa Corpo em polimero. Percussor de Lançado. Segurança manual, trava de percussor.
Ferrolho aberto após o último disparo.

Nome: [A] PISTOLA TAURUS PT 138 MILLENNIUM PRO - CAL 380 - OXIDADA
Imagem: http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_9de38553d2cff1c.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38 ACP
Balas: 15+1
Moedas: 250
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Possui um Cano de 83 mm, acabamento Oxidado, comprimento de 156 mm, peso 660 g. Miras de sistema de 3 pontos, massa e alça fixa Corpo em polimero. Percussor de Lançado. Segurança manual, trava de percussor.
Ferrolho aberto após o último disparo.

Nome: [A] F2000 Assault Rifle
Link: Aqui e [Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 5,56mm
Balas: 39
Moedas: 700
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3 a cada 3 tiros.
Recarga: Três tiros por ação.
Descrição: A F2000 Assault Rifle operada a gás que é totalmente automático e está classificado como o número 7 na lista das armas mais perigosas do mundo, foi desenvolvido pela empresa FN Herstal Bélgica. Em 2001, essa arma foi exibida pela primeira vez em Abu Dhabi na exposição IDEX de defesa. Ela dispõe de dois conjuntos principais e tem um fuste removível na frente do gatilho. Tem um calibre 5,56 milímetros e alcance efetivo de 500m. Ele pode fazer 850 voltas em um minuto.

PODERES

Grupo de Poderes: Ciberpatia

Poderes:

Nome: [A] Hacker
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Ciberpatia
Teste [A]: -3, deve alcançar o Intelecto do equipamento
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: Heidi é capaz de invadir qualquer sistema que contenha mecanismos tecnológicos, tais como computadores, sistemas de segurança, celulares e, em níveis avançados até mesmo robôs, androides, cyborgs ou partes mecânicas específicas de pessoas (como um braço ou perna tecnomecânico). Em resumo, se tem circuitos, Heidi poderá controlar. Para tal, precisa estar conectada a este mecanismo, seja por toque ou por rede. Quanto mais complexo o sistema, mais tempo ela leva para conseguir hackeá-lo. Uma vez feito, ela poderá ter controle sobre o mesmo, desde que ainda esteja conectada a ele. Também poderá ter acesso a pontos fracos e fortes deste mecanismo.
Intelecto de Computadores: 01 Desktop Padrão, 03 Servidores, 06 Super-Computadores e 07 Agencias Super-Secretas (ou o Intelecto de quem o programou).
Nome: [P] Imunidade Ciberpática e Telepática
Grupo: Ciberpatia
Efeito: É imune a poderes de Ciberpátia e Telepatia, de intelecto inferior ao seu.
Descrição: Como um Firewall, o cérebro de Heidi bloqueia qualquer pessoa, má intencionada ou não, de acessar as informações armazenadas em sua mente, desde que tenham nível igual ou inferior ao seu Intelecto.

Nome: [P] Armazenamento de dados
Grupo: Ciberpatia
Efeito: Teste de Intelecto +1
Descrição: O cérebro de Heidi funciona como um computador, absorvendo e armazenando toda a informação que recebe do ambiente em sua volta, ou mesmo quando acessa algum mecanismo através do poder Hacker. Uma vez armazenado, o conteúdo só pode ser retirado se for ‘deletado’ de seu cérebro. Nesse sentido, é semelhante à memória estendida.

Nome: [A] Hacker II
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Ciberpatia
Teste [A]: +1, deve alcançar o Intelecto do equipamento.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: Heidi é capaz de invadir qualquer sistema que contenha mecanismos tecnológicos, tais como computadores, sistemas de segurança, celulares e, em níveis avançados até mesmo robôs, androides, cyborgs ou partes mecânicas específicas de pessoas (como um braço ou perna tecnomecânico). Em resumo, se tem circuitos, Heidi poderá controlar. Para tal, precisa estar conectada a este mecanismo, seja por toque ou por rede. Quanto mais complexo o sistema, mais tempo ela leva para conseguir hackeá-lo. Uma vez feito, ela poderá ter controle sobre o mesmo, mesmo que perca o contato do toque com a máquina. Também poderá ter acesso a pontos fracos e fortes deste mecanismo.
Intelecto de Computadores: 01 Desktop Padrão, 03 Servidores, 06 Super-Computadores e 07 Agencias Super-Secretas (ou o Intelecto de quem o programou).

Nome: [A] DMT – Dispositivo de Movimento Tridimensional
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Ciberpatia
Teste: -3, para esquiva total de ataques.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: O DMT é um equipamento desenvolvido por técnicos especialistas da SHIELD especialmente para Heidi, o qual fica preso em seus dois pulsos, com um dispositivo que lança um gancho fechado, que se abre ao perfurar uma parede ou algo semelhante, e fecha novamente para se desprender, apenas com um comando ciberpático de Heidi. Serve para locomoção entre construções ou árvores, e também garante melhores chances de esquiva e escape. Devido ao estilo do equipamento, ele só pode ser controlado por um ciberpata.

Nome: [P] Cálculo de probabilidades
Grupo: Ciberpatia
Efeito: +1 nos testes de Reflexo.
Descrição: O cérebro de Heidi funciona como um computador, não só armazenando a informação, mas processando-a e analisando-a de tal maneira que Heidi consiga, de certo modo, prever os movimentos e ações do adversário. Isso a deixa prevenida para algumas situações, e também aumenta sua esquiva.

Nome: [P] Wireless
Grupo: Ciberpatia
Efeito: +2 nos testes de Ciberpatia, que não sejam para ataque ou defesa. Segue regra das passivas.
Descrição: Devido às partes mecânicas em seu corpo, uma vez hackeado uma máquina, Heidi é capaz de manter seu controle à distância, perdendo o contato apenas caso seja nocauteada ou a máquina seja desligada. Este poder também ampliar suas habilidades, tornando-as mais efetivas.

Nome: [P] Cavalaria Cibernética
Grupo: Ciberpatia
Efeito: Consegue operar maquinas hackeadas mesmo sem ter a pericia adequada, recebe metade do redutor de não ter a pericia.
Descrição: Ao hackear uma máquina, Heidi compreende completamente o seu funcionamento, sem que seja necessário conhecimento prévio sobre ela. Esta habilidade permite que suas funções de invasão e comando sejam mais efetivas e certeiras. Ex.: ao hackear um carro, ela saberá como fazer para operá-lo, ao acessar novas tecnologias desconhecidas para ela até então, Heidi saberá como fazer os comandos e tirar o máximo proveito.

✖✖
avatar
Heidi Badstuber
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 179

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Heidi Badstuber

Mensagem por Hal Jordan em 22.12.14 18:23

Pontos de Adaptação: 04 + 5 (defeitos) = 7
Pontos de Adaptação: 02 + 5 (defeitos) = 7

---
03 Potencia
03 Reflexo
05 Intelecto
06 Raciocínio

Passou um ponto
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Heidi Badstuber

Mensagem por Heidi Badstuber em 22.12.14 18:28

Tira um de Intelecto, por favor.
avatar
Heidi Badstuber
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 179

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Heidi Badstuber

Mensagem por Hal Jordan em 22.12.14 18:54

Poderes editados, O ultimo esta com uma observação... Se quiser algum outro poder pode postar aqui.
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Heidi Badstuber

Mensagem por Heidi Badstuber em 22.12.14 19:06

Ok, vou trocar. Só uma dúvida: no próximo level eu posso, então, fazer com que as máquinas criem um escudo para me defender? Sem mudar aparência física, só pulando na minha frente pra não tomar os golpes...

Nome: [P] Cavalaria Cibernética
Grupo: Ciberpatia
Efeito:
Descrição: Ao hackear uma máquina, Heidi compreende completamente o seu funcionamento, sem que seja necessário conhecimento prévio sobre ela. Esta habilidade permite que suas funções de invasão e comando sejam mais efetivas e certeiras. Ex.: ao hackear um carro, ela saberá como fazer para operá-lo, ao acessar novas tecnologias desconhecidas para ela até então, Heidi saberá como fazer os comandos e tirar o máximo proveito.
avatar
Heidi Badstuber
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 179

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Heidi Badstuber

Mensagem por Hal Jordan em 25.12.14 11:33

Poderes editados...

Não, porque seria o mesmo que estava querendo, dando habilidades que as maquinas não foram feitas para ter, não da para justificar um radio que não foi feito para pular, pular e ainda criar um campo protetor, coisa que ele não foi feito para fazer...
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Heidi Badstuber

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum