[FC] - Coringa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] - Coringa

Mensagem por Coringa em 16.12.14 19:38



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Paola
Idade: - 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: -
Qual gênero de jogo você prefere?: -

O ATOR

Nome do Ator: – Heath Ledger
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Gangue da Injustiça

1. Qual é o nome dele? – Desconhecido, mas todo mundo o conhece pela alcunha de Coringa.
2. Quantos anos ele tem? -  Desconhecido
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Desconhecido
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Desconhecido
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Desconhecido
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Sim, tinha um relacionamento ótimo com a sua antiga esposa, porém quando ela engravidou, o casal acabou passando por dificuldades financeiras e a coisa apenas piorou quando ele foi demitido e foi descoberto que ela tinha câncer.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Não se sabe ao certo, porém ele é dotado de uma grande inteligência e trabalhava como engenheiro químico em uma indústria.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Ele roubou muitos bancos no seu inicio de carreira, era mais conhecido pelo roubo de diamantes, mas agora mata pessoas por diversão. Dizem que ele faz isso por diversão.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Magro, roupas escandalosas e a sua pele é branca como papel, os cabelos verdes e os lábios vermelhos. O rosto do palhaço é a coisa que mais chama atenção.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Fazer o MUNDO inteiro dar risada. Afinal, rir é o melhor remédio né?
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? -  Ora, se eu falhar eu vou continuar tentando. A vida é cheia de altos e baixos.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – O mundo precisa de um pequeno empurrãozinho para entrar no meu, eu só quero mostrar esse caminho.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Eu sou eu. Não tem como me mudar!
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Nhá, nada! Não tenho medo nem de morcego!

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? -  Elas acham que ele é louco, insano e um trilhão de adjetivos feios. Mas o próprio personagem é ciente da sua loucura, e afirma isso várias vezes.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? -  Ele vê o mundo como um lugar que só precisa de um empurrãozinho para o mar da insanidade, e é claro, ele quer dar esse empurrão. Com as pessoas ele vê a mesma coisa “Só é preciso um dia ruim para ficar louco”
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Todos são bem vindos no meu coração <3 Não tenho preconceitos.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Fazendo as pessoas darem risadas! Eu tenho um dom para isso.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Um terno roxo de uma marca super famosa, uma bela flor no peito, uma gravata verde, calças roxas e sapatos
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Da alegria estampada no rosto das pessoas! Me dá uma satisfação isso!
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Eu tenho um paladar requintado. Só aceito comida de alto nível vaine
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Não
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Tenho duas hienas :palmas:
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Companhia? Olha, eu gosto de... Er... Sou meio solitário A minha única companhia são os médicos, psiquiatras e o meu cupcake! Ah é! E o Batboy.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Em Gotham City! Um lugar amável onde a cada um passo alguém leva um tiro ou é roubado! Dizem que eles têm a policia mais eficaz do mundo.
2. Como é o clima/atmosfera? – Frio e chuva, frio e chuva. O lugarzinho que só sabe o que é isso.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Eu moro lá porque eu acho legal! Combina comigo a cidade.
4. Como é sua rotina diária? – Cada dia eu faço uma coisa diferente, a única certeza são o café da manhã, almoço e janta!

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Porque deu vontade... Senti saudades das pessoas lá, eles sentiram a minha e eu voltei! Sabe, viver sozinho e sem amigos é meio chato... Um grupinho privado deve me alegrar.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Eu falei que queria voltar e eles não conseguem dizer não para esse rostinho lindo! (E tinha uma bomba no corpo, mas vamos esquecer da minha ameaça de explodir tudo)
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Minha genialidade e auto-estima yeah Consigo deixar todos felizes com a minha presença.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? -
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? -
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? -
4. Qual é a origem dos seus poderes? -

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

00 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
00 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
00 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
00 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS

SADISMO (1 PONTO)
REPUTAÇÃO (1 PONTO)
MARCA REGISTRADA (0 PONTO): Uma carta de Coringa
INIMIGOS (4 PONTOS): Um grupo grande de supers 4 pontos
FANTASIAS (1 PONTO): Acredita que todos as pessoas podem e precisam ficar loucas
TEMERIDADE (0 PONTO)

-

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 08 + (5) Pontos de Defeito = 13 PA’s
Gastos: – 3 (9 pericias extras) + 4 (8 poderes extras) + 6 (atributos)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

07 Potencia
05 Reflexo
07 Intelecto
05 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 114.

PERICIAS

Bioquímica
Armas-de-Fogo (Revolver)
Química -
Genética
Atuação
Sacar Rápido (Revolver)-
Rapidez de Recarga (Revolver)
Sacar Rápido (Faca)
Faca-
Engenharia (Química)
Disfarce
Fuga

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
Nome: [A] Revolver Taurus 838 Inox 165mm
Imagem:http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_8dacc2d5133389b.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38 Special
Balas: 8
Moedas: 340
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Revolver Mod. 838. Calibre: .38 Special. Nº de Tiros: 8. Cano : 165mm. Acabamento: Inox. Comprimento: 306mm. Peso: 1.460 g. Miras : Massa em rampa serrilhada, alça com regulagem micrométrica lateral e vertical. OBS: Compensador de recuo integrado ao cano.




PODERES

Grupo de Poderes: -  Cannon

Poderes:

Nome: [P] Gás do Riso (Dano em área)
Grupo: Cannon
Área de efeito: 0,5m x Intelecto do personagem. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Descrição: Coringa possui uma flor no peito que exala gás do riso ao redor do seu corpo. Dano por área.

Nome: [P] Gás do Riso II "Substitui os anteriores"
Grupo: Cannon
Área de efeito: 0,5m x Intelecto do personagem. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Redutor: -1 de Reflexo em todos dentro da área de efeito do poder. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Descrição: Coringa possui uma flor no peito que exala gás do riso, e qualquer pessoa que respirar acaba rindo descontroladamente. Redutor no alvo.

Nome: [P] Gás do Riso III "Substitui os anteriores"
Grupo: Cannon
Área de efeito: 0,5m x Intelecto do personagem. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Redutor: -1 de Reflexo em todos dentro da área de efeito do poder. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Dano: 1d2 por turno em todos dentro da área de efeito do poder. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Descrição: Coringa possui uma flor no peito que exala gás do riso, e qualquer pessoa que respirar acaba rindo descontroladamente. Essa versão do gás é mais potente e acaba causando danos graves no pulmão de quem respira (Coringa é imune ao gás). Dano.

Nome: [P] Gás do Riso IV "Substitui os anteriores"
Grupo: Cannon
Área de efeito: 1,0m x Intelecto do personagem. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Redutor: -1 de Reflexo em todos dentro da área de efeito do poder. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Dano: 1d2 por turno em todos dentro da área de efeito do poder. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Descrição: Coringa possui uma flor no peito que exala gás do riso, e qualquer pessoa que respirar acaba rindo descontroladamente. Essa versão do gás é mais potente e acaba causando danos graves no pulmão de quem respira (Coringa é imune ao gás). Aumenta área de efeito.

Nome: [A] Jato de ácido
Natureza: Reflexo [T], Raciocínio [D]
Grupo: Cannon
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: A flor que coringa usa no peito, também é capaz de espirrar ácido, causando corrosão e dano quando toca em alguém.

Nome: [A] Ataque Imprevisível
Natureza: Reflexo [T], Potência [D]
Grupo: Cannon
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: Coringa é capaz de dar um golpe imprevisível no oponente, sendo quase que incapaz de se defender desse golpe.

Nome: [A] Ataque Imprevisível II "Substitui os anteriores"
Natureza: Reflexo [T], Potência [D]
Grupo: Cannon
Teste: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: Coringa é capaz de dar um golpe imprevisível no oponente, sendo quase que incapaz de se defender desse golpe.

Nome: [A] Ataque Imprevisível III
Natureza: Reflexo [T], Potência [D]
Grupo: Cannon
Teste: +3
Dano: 1d10+3
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: Coringa é capaz de dar um golpe imprevisível no oponente, sendo quase que incapaz de se defender desse golpe.

Nome: [A] Evasão I
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Cannon
Teste: -3, para esquiva total de um ataque (teste de esquiva é 1d10-4).
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: Coringa é muito escorregadio e isso acaba ajudando o palhaço a desviar de golpes com muita facilidade.

Nome: [A] Evasão II "Substitui os anteriores"
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Cannon
Teste: +1, para esquiva total de um ataque (teste de esquiva é 1d10-4).
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: Coringa é muito escorregadio e isso acaba ajudando o palhaço a desviar de golpes com muita facilidade.

Nome: [A] Evasão II "Substitui os anteriores"
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Cannon
Teste: +5, para esquiva total de um ataque (teste de esquiva é 1d10-4).
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: Coringa é muito escorregadio e isso acaba ajudando o palhaço a desviar de golpes com muita facilidade.

Nome: [P] Personalidade Coringa: Mente Louca
Grupo: Cannon
Imunidade: Poderes psíquicos lançados com Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Descrição: A personalidade maluca de coringa acaba tornando sua mente um lugar quase que inalcançável para telepatas.

Nome: [P] Personalidade Coringa: Loucura Contagiosa II (substitui Mente Louca)
Grupo: Cannon
Imunidade: Poderes psíquicos lançados com Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Dano: 1d2 de dano no contra-ataque para quem tem Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Descrição: A personalidade maluca de coringa acaba tornando sua mente um lugar quase que inalcançável para telepatas. Quando algum telepata consegue invadir a mente do palhaço do crime, a loucura acaba contagiando o telepata e causa alguns redutores no invasor.

Nome: [P] Personalidade Coringa: Previsibilidade III (substitui Loucura Contagiosa)
Grupo: Cannon
Imunidade: Poderes psíquicos lançados com Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Imunidade: Perícias de manipulação lançados com Raciocínio menor ou igual ao do personagem.
Dano: 1d2 de dano no contra-ataque para quem tem Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Descrição: A personalidade maluca de coringa acaba tornando sua mente um lugar quase que inalcançável para telepatas. Quando algum telepata consegue invadir a mente do palhaço do crime, a loucura acaba contagiando o telepata e causa alguns redutores no invasor. O palhaço do crime também não consegue ser enganado com facilidade, dificilmente alguém consegue enganá-lo na lábia ou na sedução (imunidade contra manipulação de pericias).

Nome: [P] Personalidade Coringa: Isso é uma mentira? IV (substitui Loucura Contagiosa)
Grupo: Cannon
Imunidade: Poderes psíquicos lançados com Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Imunidade: Perícias de manipulação lançados com Raciocínio menor ou igual ao do personagem.
Imunidade: Personagens com Intelecto menor ou igual ao do personagem são enganados automaticamente (não conseguem detectar mentiras do personagem).
Dano: 1d2 de dano no contra-ataque para quem tem Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Descrição: A personalidade maluca de coringa acaba tornando sua mente um lugar quase que inalcançável para telepatas. Quando algum telepata consegue invadir a mente do palhaço do crime, a loucura acaba contagiando o telepata e causa alguns redutores no invasor. O palhaço do crime também não consegue ser enganado com facilidade, dificilmente alguém consegue enganá-lo na lábia ou na sedução (imunidade contra manipulação de pericias). As palavras de Coringa são indecifráveis, nem o melhor poligrafo do mundo sabe quando ele está mentindo.

Nome: [A] Choque na mão
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Cannon
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada um turno
Descrição:  Na mão de Coringa, existe um aparelho letal de choque que quando alguém encosta na sua mão, uma forte quantidade de energia elétrica  atinge quem encostou na mão do palhaço.  


✖️✖️
avatar
Coringa

Mensagens : 9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Coringa

Mensagem por Alana Holfman em 17.12.14 20:11


Ficha de cannon liberada. Recebe 10 PF's pelo questionário.
Aguarde a avaliação e edição dos poderes.
avatar
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Coringa

Mensagem por Hal Jordan em 22.12.14 18:28

Todo Cannon possui nos gastos de adaptação: -5 (Cannon)
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Coringa

Mensagem por Coringa em 25.12.14 17:37



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Paola
Idade: - 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: -
Qual gênero de jogo você prefere?: -

O ATOR

Nome do Ator: – Heath Ledger
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Gangue da Injustiça

1. Qual é o nome dele? – Desconhecido, mas todo mundo o conhece pela alcunha de Coringa.
2. Quantos anos ele tem? -  Desconhecido
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Desconhecido
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Desconhecido
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Desconhecido
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Sim, tinha um relacionamento ótimo com a sua antiga esposa, porém quando ela engravidou, o casal acabou passando por dificuldades financeiras e a coisa apenas piorou quando ele foi demitido e foi descoberto que ela tinha câncer.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Não se sabe ao certo, porém ele é dotado de uma grande inteligência e trabalhava como engenheiro químico em uma indústria.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Ele roubou muitos bancos no seu inicio de carreira, era mais conhecido pelo roubo de diamantes, mas agora mata pessoas por diversão. Dizem que ele faz isso por diversão.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Magro, roupas escandalosas e a sua pele é branca como papel, os cabelos verdes e os lábios vermelhos. O rosto do palhaço é a coisa que mais chama atenção.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Fazer o MUNDO inteiro dar risada. Afinal, rir é o melhor remédio né?
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? -  Ora, se eu falhar eu vou continuar tentando. A vida é cheia de altos e baixos.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – O mundo precisa de um pequeno empurrãozinho para entrar no meu, eu só quero mostrar esse caminho.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Eu sou eu. Não tem como me mudar!
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Nhá, nada! Não tenho medo nem de morcego!

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? -  Elas acham que ele é louco, insano e um trilhão de adjetivos feios. Mas o próprio personagem é ciente da sua loucura, e afirma isso várias vezes.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? -  Ele vê o mundo como um lugar que só precisa de um empurrãozinho para o mar da insanidade, e é claro, ele quer dar esse empurrão. Com as pessoas ele vê a mesma coisa “Só é preciso um dia ruim para ficar louco”
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Todos são bem vindos no meu coração <3 Não tenho preconceitos.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Fazendo as pessoas darem risadas! Eu tenho um dom para isso.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Um terno roxo de uma marca super famosa, uma bela flor no peito, uma gravata verde, calças roxas e sapatos
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Da alegria estampada no rosto das pessoas! Me dá uma satisfação isso!
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Eu tenho um paladar requintado. Só aceito comida de alto nível vaine
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Não
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Tenho duas hienas :palmas:
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Companhia? Olha, eu gosto de... Er... Sou meio solitário A minha única companhia são os médicos, psiquiatras e o meu cupcake! Ah é! E o Batboy.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Em Gotham City! Um lugar amável onde a cada um passo alguém leva um tiro ou é roubado! Dizem que eles têm a policia mais eficaz do mundo.
2. Como é o clima/atmosfera? – Frio e chuva, frio e chuva. O lugarzinho que só sabe o que é isso.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Eu moro lá porque eu acho legal! Combina comigo a cidade.
4. Como é sua rotina diária? – Cada dia eu faço uma coisa diferente, a única certeza são o café da manhã, almoço e janta!

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Porque deu vontade... Senti saudades das pessoas lá, eles sentiram a minha e eu voltei! Sabe, viver sozinho e sem amigos é meio chato... Um grupinho privado deve me alegrar.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Eu falei que queria voltar e eles não conseguem dizer não para esse rostinho lindo! (E tinha uma bomba no corpo, mas vamos esquecer da minha ameaça de explodir tudo)
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Minha genialidade e auto-estima yeah Consigo deixar todos felizes com a minha presença.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? -
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? -
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? -
4. Qual é a origem dos seus poderes? -

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

00 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
00 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
00 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
00 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS

SADISMO (1 PONTO)
REPUTAÇÃO (1 PONTO)
MARCA REGISTRADA (0 PONTO): Uma carta de Coringa
INIMIGOS (4 PONTOS): Um grupo grande de supers 4 pontos
FANTASIAS (1 PONTO): Acredita que todos as pessoas podem e precisam ficar loucas
TEMERIDADE (0 PONTO)

-

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 08 + (5) Pontos de Defeito = 13 PA’s
Gastos: – 5 (cannon) + 3 (9 pericias extras) + 4 (8 poderes extras) + 1 (atributos)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

05 Potencia
04 Reflexo
07 Intelecto
05 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 114.

PERICIAS

Bioquímica
Armas-de-Fogo (Revolver)
Química -
Genética
Atuação
Sacar Rápido (Revolver)-
Rapidez de Recarga (Revolver)
Sacar Rápido (Faca)
Faca-
Engenharia (Química)
Disfarce
Fuga

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
Nome: [A] Revolver Taurus 838 Inox 165mm
Imagem:http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_8dacc2d5133389b.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38 Special
Balas: 8
Moedas: 340
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Revolver Mod. 838. Calibre: .38 Special. Nº de Tiros: 8. Cano : 165mm. Acabamento: Inox. Comprimento: 306mm. Peso: 1.460 g. Miras : Massa em rampa serrilhada, alça com regulagem micrométrica lateral e vertical. OBS: Compensador de recuo integrado ao cano.




PODERES

Grupo de Poderes: -  Cannon

Poderes:

Nome: [P] Gás do Riso (Dano em área)
Grupo: Cannon
Área de efeito: 0,5m x Intelecto do personagem. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Descrição: Coringa possui uma flor no peito que exala gás do riso ao redor do seu corpo. Dano por área.

Nome: [P] Gás do Riso II "Substitui os anteriores"
Grupo: Cannon
Área de efeito: 0,5m x Intelecto do personagem. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Redutor: -1 de Reflexo em todos dentro da área de efeito do poder. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Descrição: Coringa possui uma flor no peito que exala gás do riso, e qualquer pessoa que respirar acaba rindo descontroladamente. Redutor no alvo.

Nome: [P] Gás do Riso III "Substitui os anteriores"
Grupo: Cannon
Área de efeito: 0,5m x Intelecto do personagem. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Redutor: -1 de Reflexo em todos dentro da área de efeito do poder. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Dano: 1d2 por turno em todos dentro da área de efeito do poder. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Descrição: Coringa possui uma flor no peito que exala gás do riso, e qualquer pessoa que respirar acaba rindo descontroladamente. Essa versão do gás é mais potente e acaba causando danos graves no pulmão de quem respira (Coringa é imune ao gás). Dano.

Nome: [P] Gás do Riso IV "Substitui os anteriores"
Grupo: Cannon
Área de efeito: 1,0m x Intelecto do personagem. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Redutor: -1 de Reflexo em todos dentro da área de efeito do poder. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Dano: 1d2 por turno em todos dentro da área de efeito do poder. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Descrição: Coringa possui uma flor no peito que exala gás do riso, e qualquer pessoa que respirar acaba rindo descontroladamente. Essa versão do gás é mais potente e acaba causando danos graves no pulmão de quem respira (Coringa é imune ao gás). Aumenta área de efeito.

Nome: [A] Jato de ácido
Natureza: Reflexo [T], Raciocínio [D]
Grupo: Cannon
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Uma vez por ação
Descrição:  A flor que coringa usa no peito, também é capaz de espirrar ácido, causando corrosão e dano quando toca em alguém.

Nome: [A] Ataque Imprevisível
Natureza: Reflexo [T], Potência [D]
Grupo: Cannon
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Uma vez por ação
Descrição:  Coringa é capaz de dar um golpe imprevisível no oponente, sendo quase que incapaz de se defender desse golpe.

Nome: [A] Ataque Imprevisível II "Substitui os anteriores"
Natureza: Reflexo [T], Potência [D]
Grupo: Cannon
Teste: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: Uma vez por ação
Descrição:  Coringa é capaz de dar um golpe imprevisível no oponente, sendo quase que incapaz de se defender desse golpe.

Nome: [A] Ataque Imprevisível III
Natureza: Reflexo [T], Potência [D]
Grupo: Cannon
Teste: +3
Dano: 1d10+3
Recarga: Uma vez por ação
Descrição:  Coringa é capaz de dar um golpe imprevisível no oponente, sendo quase que incapaz de se defender desse golpe.

Nome: [A] Evasão I
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Cannon
Teste: -3, para esquiva total de um ataque (teste de esquiva é 1d10-4).
Recarga: Uma vez por ação
Descrição:  Coringa é muito escorregadio e isso acaba ajudando o palhaço a desviar de golpes com muita facilidade.

Nome: [A] Evasão II "Substitui os anteriores"
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Cannon
Teste: +1, para esquiva total de um ataque (teste de esquiva é 1d10-4).
Recarga: Uma vez por ação
Descrição:  Coringa é muito escorregadio e isso acaba ajudando o palhaço a desviar de golpes com muita facilidade.

Nome: [A] Evasão II "Substitui os anteriores"
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Cannon
Teste: +5, para esquiva total de um ataque (teste de esquiva é 1d10-4).
Recarga: Uma vez por ação
Descrição:  Coringa é muito escorregadio e isso acaba ajudando o palhaço a desviar de golpes com muita facilidade.

Nome: [P] Personalidade Coringa: Mente Louca
Grupo: Cannon
Imunidade: Poderes psíquicos lançados com Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Descrição: A personalidade maluca de coringa acaba tornando sua mente um lugar quase que inalcançável para telepatas.

Nome: [P] Personalidade Coringa: Loucura Contagiosa II (substitui Mente Louca)
Grupo: Cannon
Imunidade: Poderes psíquicos lançados com Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Dano: 1d2 de dano no contra-ataque para quem tem Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Descrição: A personalidade maluca de coringa acaba tornando sua mente um lugar quase que inalcançável para telepatas. Quando algum telepata consegue invadir a mente do palhaço do crime, a loucura acaba contagiando o telepata e causa alguns redutores no invasor.

Nome: [P] Personalidade Coringa: Previsibilidade III (substitui Loucura Contagiosa)
Grupo: Cannon
Imunidade: Poderes psíquicos lançados com Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Imunidade: Perícias de manipulação lançados com Raciocínio menor ou igual ao do personagem.
Dano: 1d2 de dano no contra-ataque para quem tem Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Descrição: A personalidade maluca de coringa acaba tornando sua mente um lugar quase que inalcançável para telepatas. Quando algum telepata consegue invadir a mente do palhaço do crime, a loucura acaba contagiando o telepata e causa alguns redutores no invasor. O palhaço do crime também não consegue ser enganado com facilidade, dificilmente alguém consegue enganá-lo na lábia ou na sedução (imunidade contra manipulação de pericias).

Nome: [P] Personalidade Coringa: Isso é uma mentira? IV (substitui Loucura Contagiosa)
Grupo: Cannon
Imunidade: Poderes psíquicos lançados com Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Imunidade: Perícias de manipulação lançados com Raciocínio menor ou igual ao do personagem.
Imunidade: Personagens com Intelecto menor ou igual ao do personagem são enganados automaticamente (não conseguem detectar mentiras do personagem).
Dano: 1d2 de dano no contra-ataque para quem tem Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Descrição: A personalidade maluca de coringa acaba tornando sua mente um lugar quase que inalcançável para telepatas. Quando algum telepata consegue invadir a mente do palhaço do crime, a loucura acaba contagiando o telepata e causa alguns redutores no invasor. O palhaço do crime também não consegue ser enganado com facilidade, dificilmente alguém consegue enganá-lo na lábia ou na sedução (imunidade contra manipulação de pericias). As palavras de Coringa são indecifráveis, nem o melhor poligrafo do mundo sabe quando ele está mentindo.

Nome: [A] Choque na mão
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Cannon
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada um turno
Descrição:  Na mão de Coringa, existe um aparelho letal de choque que quando alguém encosta na sua mão, uma forte quantidade de energia elétrica  atinge quem encostou na mão do palhaço.  


✖️✖️
avatar
Coringa

Mensagens : 9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Coringa

Mensagem por Hal Jordan em 28.12.14 9:38

Pontos de Adaptação: 08 + (5) Pontos de Defeito = 13 PA’s
Gastos: – 5 (cannon) + 3 (9 pericias extras) + 4 (8 poderes extras) + 1 (atributos)

Você tem 3 pontos de adaptação, porque ganha 1 a cada nível e mais 5 pontos por causa dos seus defeitos, ou seja:

Pontos de Adaptação: 03 + (5) Pontos de Defeito = 08 PA’s
Gastos: – 5 (cannon) + 3 (9 pericias extras) + 4 (8 poderes extras) + 1 (atributos)
--------------

Você comprou 8 poderes extras, e tem 6 devido o seu nível, o que daria 14 poderes... E na sua ficha tem 16.

---


05 Potencia
04 Reflexo
07 Intelecto
05 Raciocino


vc tem 7 pontos para distribuir abaixo, porque tem 2 a cada nível e 1 que comprou.

03 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

-------------

não preencheu

00 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
00 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
00 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
00 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)


avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Coringa

Mensagem por Coringa em 28.12.14 16:13



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Paola
Idade: - 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: -
Qual gênero de jogo você prefere?: -

O ATOR

Nome do Ator: – Heath Ledger
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Gangue da Injustiça

1. Qual é o nome dele? – Desconhecido, mas todo mundo o conhece pela alcunha de Coringa.
2. Quantos anos ele tem? -  Desconhecido
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Desconhecido
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Desconhecido
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Desconhecido
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Sim, tinha um relacionamento ótimo com a sua antiga esposa, porém quando ela engravidou, o casal acabou passando por dificuldades financeiras e a coisa apenas piorou quando ele foi demitido e foi descoberto que ela tinha câncer.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Não se sabe ao certo, porém ele é dotado de uma grande inteligência e trabalhava como engenheiro químico em uma indústria.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Ele roubou muitos bancos no seu inicio de carreira, era mais conhecido pelo roubo de diamantes, mas agora mata pessoas por diversão. Dizem que ele faz isso por diversão.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Magro, roupas escandalosas e a sua pele é branca como papel, os cabelos verdes e os lábios vermelhos. O rosto do palhaço é a coisa que mais chama atenção.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Fazer o MUNDO inteiro dar risada. Afinal, rir é o melhor remédio né?
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? -  Ora, se eu falhar eu vou continuar tentando. A vida é cheia de altos e baixos.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – O mundo precisa de um pequeno empurrãozinho para entrar no meu, eu só quero mostrar esse caminho.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Eu sou eu. Não tem como me mudar!
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Nhá, nada! Não tenho medo nem de morcego!

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? -  Elas acham que ele é louco, insano e um trilhão de adjetivos feios. Mas o próprio personagem é ciente da sua loucura, e afirma isso várias vezes.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? -  Ele vê o mundo como um lugar que só precisa de um empurrãozinho para o mar da insanidade, e é claro, ele quer dar esse empurrão. Com as pessoas ele vê a mesma coisa “Só é preciso um dia ruim para ficar louco”
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Todos são bem vindos no meu coração <3 Não tenho preconceitos.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Fazendo as pessoas darem risadas! Eu tenho um dom para isso.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Um terno roxo de uma marca super famosa, uma bela flor no peito, uma gravata verde, calças roxas e sapatos
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Da alegria estampada no rosto das pessoas! Me dá uma satisfação isso!
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Eu tenho um paladar requintado. Só aceito comida de alto nível vaine
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Não
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Tenho duas hienas :palmas:
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Companhia? Olha, eu gosto de... Er... Sou meio solitário A minha única companhia são os médicos, psiquiatras e o meu cupcake! Ah é! E o Batboy.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Em Gotham City! Um lugar amável onde a cada um passo alguém leva um tiro ou é roubado! Dizem que eles têm a policia mais eficaz do mundo.
2. Como é o clima/atmosfera? – Frio e chuva, frio e chuva. O lugarzinho que só sabe o que é isso.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Eu moro lá porque eu acho legal! Combina comigo a cidade.
4. Como é sua rotina diária? – Cada dia eu faço uma coisa diferente, a única certeza são o café da manhã, almoço e janta!

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Porque deu vontade... Senti saudades das pessoas lá, eles sentiram a minha e eu voltei! Sabe, viver sozinho e sem amigos é meio chato... Um grupinho privado deve me alegrar.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Eu falei que queria voltar e eles não conseguem dizer não para esse rostinho lindo! (E tinha uma bomba no corpo, mas vamos esquecer da minha ameaça de explodir tudo)
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Minha genialidade e auto-estima yeah Consigo deixar todos felizes com a minha presença.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? -
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? -
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? -
4. Qual é a origem dos seus poderes? -

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

03 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
06 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
06 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
03 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS

SADISMO (1 PONTO)
REPUTAÇÃO (1 PONTO)
MARCA REGISTRADA (0 PONTO): Uma carta de Coringa
INIMIGOS (4 PONTOS): Um grupo grande de supers 4 pontos
FANTASIAS (1 PONTO): Acredita que todos as pessoas podem e precisam ficar loucas
TEMERIDADE (0 PONTO)

-

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 03 + (5) Pontos de Defeito = 8 PA's
Gastos: – 5 (cannon) + 3 (6 poderes extras)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

05 Potencia
04 Reflexo
06 Intelecto
05 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 114.

PERICIAS


Armas-de-Fogo (Revolver)
Sacar Rápido (Revolver)-
Faca


EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
Nome: [A] Revolver Taurus 838 Inox 165mm
Imagem:http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_8dacc2d5133389b.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38 Special
Balas: 8
Moedas: 340
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Revolver Mod. 838. Calibre: .38 Special. Nº de Tiros: 8. Cano : 165mm. Acabamento: Inox. Comprimento: 306mm. Peso: 1.460 g. Miras : Massa em rampa serrilhada, alça com regulagem micrométrica lateral e vertical. OBS: Compensador de recuo integrado ao cano.




PODERES

Grupo de Poderes: -  Cannon

Poderes:

Nome: [P] Gás do Riso (Dano em área)
Grupo: Cannon
Área de efeito: 0,5m x Intelecto do personagem. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Descrição: Coringa possui uma flor no peito que exala gás do riso ao redor do seu corpo. Dano por área.

Nome: [P] Gás do Riso II "Substitui os anteriores"
Grupo: Cannon
Área de efeito: 0,5m x Intelecto do personagem. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Redutor: -1 de Reflexo em todos dentro da área de efeito do poder. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Descrição: Coringa possui uma flor no peito que exala gás do riso, e qualquer pessoa que respirar acaba rindo descontroladamente. Redutor no alvo.

Nome: [P] Gás do Riso III "Substitui os anteriores"
Grupo: Cannon
Área de efeito: 0,5m x Intelecto do personagem. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Redutor: -1 de Reflexo em todos dentro da área de efeito do poder. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Dano: 1d2 por turno em todos dentro da área de efeito do poder. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Descrição: Coringa possui uma flor no peito que exala gás do riso, e qualquer pessoa que respirar acaba rindo descontroladamente. Essa versão do gás é mais potente e acaba causando danos graves no pulmão de quem respira (Coringa é imune ao gás). Dano.

Nome: [P] Gás do Riso IV "Substitui os anteriores"
Grupo: Cannon
Área de efeito: 1,0m x Intelecto do personagem. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Redutor: -1 de Reflexo em todos dentro da área de efeito do poder. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Dano: 1d2 por turno em todos dentro da área de efeito do poder. Afeta personagens de Potência menor ou igual ao Intelecto do personagem.
Descrição: Coringa possui uma flor no peito que exala gás do riso, e qualquer pessoa que respirar acaba rindo descontroladamente. Essa versão do gás é mais potente e acaba causando danos graves no pulmão de quem respira (Coringa é imune ao gás). Aumenta área de efeito.


Nome: [A] Ataque Imprevisível
Natureza: Reflexo [T], Potência [D]
Grupo: Cannon
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Uma vez por ação
Descrição:  Coringa é capaz de dar um golpe imprevisível no oponente, sendo quase que incapaz de se defender desse golpe.

Nome: [A] Ataque Imprevisível II "Substitui os anteriores"
Natureza: Reflexo [T], Potência [D]
Grupo: Cannon
Teste: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: Uma vez por ação
Descrição:  Coringa é capaz de dar um golpe imprevisível no oponente, sendo quase que incapaz de se defender desse golpe.



Nome: [A] Evasão I
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Cannon
Teste: -3, para esquiva total de um ataque (teste de esquiva é 1d10-4).
Recarga: Uma vez por ação
Descrição:  Coringa é muito escorregadio e isso acaba ajudando o palhaço a desviar de golpes com muita facilidade.

Nome: [A] Evasão II "Substitui os anteriores"
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Cannon
Teste: +1, para esquiva total de um ataque (teste de esquiva é 1d10-4).
Recarga: Uma vez por ação
Descrição:  Coringa é muito escorregadio e isso acaba ajudando o palhaço a desviar de golpes com muita facilidade.



Nome: [P] Personalidade Coringa: Mente Louca
Grupo: Cannon
Imunidade: Poderes psíquicos lançados com Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Descrição: A personalidade maluca de coringa acaba tornando sua mente um lugar quase que inalcançável para telepatas.

Nome: [P] Personalidade Coringa: Loucura Contagiosa II (substitui Mente Louca)
Grupo: Cannon
Imunidade: Poderes psíquicos lançados com Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Dano: 1d2 de dano no contra-ataque para quem tem Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Descrição: A personalidade maluca de coringa acaba tornando sua mente um lugar quase que inalcançável para telepatas. Quando algum telepata consegue invadir a mente do palhaço do crime, a loucura acaba contagiando o telepata e causa alguns redutores no invasor.

Nome: [P] Personalidade Coringa: Previsibilidade III (substitui Loucura Contagiosa)
Grupo: Cannon
Imunidade: Poderes psíquicos lançados com Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Imunidade: Perícias de manipulação lançados com Raciocínio menor ou igual ao do personagem.
Dano: 1d2 de dano no contra-ataque para quem tem Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Descrição: A personalidade maluca de coringa acaba tornando sua mente um lugar quase que inalcançável para telepatas. Quando algum telepata consegue invadir a mente do palhaço do crime, a loucura acaba contagiando o telepata e causa alguns redutores no invasor. O palhaço do crime também não consegue ser enganado com facilidade, dificilmente alguém consegue enganá-lo na lábia ou na sedução (imunidade contra manipulação de pericias).

Nome: [P] Personalidade Coringa: Isso é uma mentira? IV (substitui Loucura Contagiosa)
Grupo: Cannon
Imunidade: Poderes psíquicos lançados com Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Imunidade: Perícias de manipulação lançados com Raciocínio menor ou igual ao do personagem.
Imunidade: Personagens com Intelecto menor ou igual ao do personagem são enganados automaticamente (não conseguem detectar mentiras do personagem).
Dano: 1d2 de dano no contra-ataque para quem tem Intelecto menor ou igual ao do personagem.
Descrição: A personalidade maluca de coringa acaba tornando sua mente um lugar quase que inalcançável para telepatas. Quando algum telepata consegue invadir a mente do palhaço do crime, a loucura acaba contagiando o telepata e causa alguns redutores no invasor. O palhaço do crime também não consegue ser enganado com facilidade, dificilmente alguém consegue enganá-lo na lábia ou na sedução (imunidade contra manipulação de pericias). As palavras de Coringa são indecifráveis, nem o melhor poligrafo do mundo sabe quando ele está mentindo.




✖️✖️
avatar
Coringa

Mensagens : 9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Coringa

Mensagem por Hal Jordan em 31.12.14 12:56

Distribua 6

03 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 114. recalcule com os novos atributos
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Coringa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum