[FC] Nataly J. Crowley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] Nataly J. Crowley

Mensagem por Nataly J. Crowley em 06.12.14 11:39



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Natasha Alves
Idade: 17 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim, por 5 anos e pouco
Qual gênero de jogo você prefere?: Fantasia

O ATOR

Nome do Ator: LilyCollins
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: The Avengers

1. Qual é o nome dele? Nataly Jean Crowley
2. Quantos anos ele tem? 14 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nasceu em Liverpool, na Inglaterra, porém foi criada em New York, Estados Unidos.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. É muito próxima aos pais, mas ao mesmo tempo temerosa no que diz respeito a sua mãe devido ao seu trauma de infância ocasionado por esta. É muito próxima de seu pai, sendo sua confidente e lhe auxiliando sempre que possível, até mentindo ocasionalmente para sua mãe se isto se fizer necessário.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Não é de muitos amigos, porém quando os fazia era realmente apegada a eles. Durante a infância, era comum ver-lhe brincando com as crianças em parques ou no jardim de suas casas. Sempre se mostrou como uma criança realmente alegre, mas muito teimosa, uma caracteristica que mantem até os dias de hoje.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Nunca teve relacionamentos amorosos
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Foi educada em casa, com professores particulares.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? É estudante, porém trabalha em meio período em uma livraria para ter seu próprio dinheiro.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. A personagem possui cabelos escuros, as vezes com as pontas aloiradas. Sua pele é clara e seus olhos muito escuros. Possui um e cinquenta e nove de altura e pesa 60 quilogramas. Em seu pulso, existe uma marca de nascença de uma mão segurando uma foice de mão.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Em um primeiro momento, deseja provar que nem todo mutante é ruim e que é possível ser diferente e ainda sim possuir um coração, sentimentos.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Apesar de julgar muito difícil realmente modificar a forma de pensar de todas as pessoas, caso o faça com sucesso Nataly planeja tentar ela própria ter uma vida normal sem as perturbações de viver fugindo e se escondendo. Em falha… Ela continuará correndo atrás disto e morrerá tentando.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Quando pensa sobre o mundo, Nataly vê o rosto de seus amigos, de seus pais e seus conhecidos e desconhecidos.. Não vê um mapa geográfico e sim as pessoas. Não faz diferença em nacionalidade ou como cada pessoa é, todos são importantes. Se a humanidade acabasse e ela ficasse viva, não faria sentido permanecer viva. Se pudesse mudar algo, iria tentar acabar com as desigualdades e a guerra.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Se vê como uma pessoa boa, porém que não se importa com as regras caso precise quebra-las para fazer o que é certo naquela situação. Devido a esta sua forma de agir, muitas vezes considera se realmente o que faz é certo e se as pessoas normalmente apoiariam. Em aparência, se descreve como pouco atraente e desastrada.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Não chega a ser uma fobia, porém teme laboratórios e situações que façam mensão aos experimentos que passou.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Se descreveria como uma adolescente que planejava uma vida normal, porém a fatalidade lhe recaiu e impediu que fizesse-o. Costuma também dizer que é uma pessoa extremamente teimosa e até infantil, odiando perder.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Em um misto de cautela e despreocupação, as vezes se aproxima das pessoas sem se preocupar com nada e quase idealizando o mundo, outras vezes a cautela fala mais alto e ela se retrai preferindo afastar-se delas e observar...
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Nataly é o que algumas pessoas chamariam de antiquada. Não é religiosa, porém concorda com pelo menos uma coisa comum a boa parte das religiões: a ideia de ficar com meio mundo ou usar coisas ilegais ou mesmo embebedar-se simplesmente causa repulsa nela. Quando perto de uma pessoa que satisfaça qualquer uma destas condições, ela tende a se afastar o mais rápido possível.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Costuma passar lendo ou jogando algum jogo qualquer.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Tentando se mander simples a maior parte das vezes, geralmente veste-se de jeans e a primeira camiseta limpa que achar, com um all star. Geralmente também está com um colar com pingente de dragão, que vê como imã de sorte.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Da escola não gosta muito, mas adora o tempo que passa na livraria. Apesar de estar a trabalho, é difícil um apaixonado por livros não gostar de estar no meio deles.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Gosta de experimentar coisas novas, desde comidas de outros países como pratos que ela mesma cria de uma hora para a outra.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Tende a colecionar livros e jogos, sempre que possível comprando novos.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Possui um cachorrinho da raça basset que costuma dormir com ela no quarto.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Se sente mais a vontade com pessoas que compartilhem seu gosto por livros e jogos, pessoas que tem uma conversa fácil e não se reprimem apenas por causa de sua mutação.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Mora em uma casa de dois andares em New York, junto com seus pais. Bem espaçosa, é difícil a garota se sentir com a privacidade invadida naquele ambiente. Seu quarto costuma estar bagunçado, com as coisas jogadas para todos os lados em uma baderna generalizada, mesmo assim se irrita caso alguém tente arrumar.
2. Como é o clima/atmosfera? Normalmente, é calmo e agradável. Complica um pouco, porém, quando o tema é mutação.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Os pais dela julgam que é mais próximo do trabalho deles.
4. Como é sua rotina diária? Normalmente? Escola, banho, trabalho, video-games, cama.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Apesar de compartilhar o pensamento idealista dos x-men, a jovem se sente mais inclinada a compartilhar a ideia de “se não pudermos defender a terra, tenha certeza que a vingaremos”.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Seu pai já era agente da S.H.I.E.L.D., então quando seus poderes se revelaram eles ficaram sabendo rapidamente disto. Quando se revelaram e mostraram-se algo até então nunca visto, foi convidada a se juntar a Iniciativa Vingadores.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Quando recebe uma tarefa para cumprir, tenha certeza que esta será cumprida e da melhor forma que a garota puder. Isto combinado com sua persistencia e uma vez que queira criar uma especie de paz e tranquilidade para ambas as raças, mesmo que para isso precise dar um jeito em todos os que tentarem destruir isto ou dominar o mundo (leia-se: Loki, estou vendo sua zoeira), foi um fator importante.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Um é um poder mental e o outro é um poder de empatia com seres digitais.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Possui certo domínio sobre eles. Algo que atrapalha? Caso a database de onde ela deseja pegar o jogo esteja extremamente protegida, ela demora bem mais para poder fazer suas invocações.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não.
4. Qual é a origem dos seus poderes? A Ciberpatia já era natural da jovem devido ao gene mutante de seu pai. Já a Conexão Digital se deu origem aos experimentos que seus tios por parte de mãe fizeram com a garota ainda muito jovem, estimulando o gene a se manifestar de dois modos.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO
01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias


DEFEITOS
Dever Extremamente Perigoso (2 ponto):
Este é um dever com uma organização que te põe, constantemente, em perigo de vida. Ideal para campanhas de ninjas, pois o personagem, frequentemente, estará “de serviço”
Magnetismo Sobrenatural (1 ponto):
Deus(es) te “ama(m)”, quer(em) falar com o personagem, dar dicas, colocar em apuros ou apenas brincar com a vida humana.
Juventude (1 ponto):
O personagem é menor de idade em seu cultura, o que pode limitar as coisas...
Teimosia (1 ponto):
O personagem quer sempre fazer as coisas de seu modo.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 = 06
Gastos: Novo Grupo de Poderes (4 pontos), Perícias Extra (1 ponto), Mais dois Poderes (1 ponto)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS
Estrategia
Artes Marciais - Ninjutsu
Acrobacia
Tática

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.



PODERES

Grupo de Poderes: Digital Conection e Ciberpatia

Poderes:

Nome: [A] Convocação - Guerreiro
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Digital Conection
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada 4 turnos
Descrição: Pela conexão com jogos digitais, o usuário é capaz de convocar um guerreiro de um jogo a escolha. Independente do jogo selecionado, este utiliza uma armadura inicial, mudando no nível 8 para uma média e no nível 15 para uma pesada. Não possui uma defesa lá muito boa, porém em compensação tem um bom ataque físico, sendo esta sua principal função.

Nome: [P] Invocação Dependente
Grupo: Digital Conection
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Após acessar o banco de dados do jogo com a cyberpatia, o usuário se torna capaz de fazer invocações de acordo com seu nível. Além da limitação de ter que acessar o banco de dados, as invocações ficam ligadas ao usuário enquanto invocadas, fazendo que o invocador tome parte do dano.

Nome: [A] Explosão Cibernetica
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Ciberptia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada 4 turnos
Descrição: Explode aparelhos conectados a internet a até 20 metros do usuário ferindo os oponentes próximos. Quando mais longe da explosão, menor o dano

Nome: [P] Conectividade Mental
Grupo: Ciberpatia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Pode se conectar a internet apenas com o uso da mente, podendo acessar redes de informação, sistemas de segurança e até mesmos dados secretos, como senhas. Podendo assim hackear qualquer tipo de servidor e sistema, bem como se conectar à rede de qualquer lugar do mundo com o poder da mente. Permite acessar dados disponíveis em qualquer sistema.

✖✖
avatar
Nataly J. Crowley

Mensagens : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Nataly J. Crowley

Mensagem por Gustavo Katzmann em 07.12.14 18:52

Ficha aprovada, Nataly! Bem-vinda ao jogo, veja bem quem vai invocar dos jogos (pra não chamar o Robotnik ou o Bowser) e vê se consegue acelerar minha internet por favor noy

Recebe 10 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes, mas já pode atuar em RPs
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Nataly J. Crowley

Mensagem por Hal Jordan em 08.12.14 22:35

Precisa ser transformada em ativa...
Nome: [P] Conectividade Mental

Precisa melhorar a descrição, pois não ficou claro o que faz realmente.
[P] Invocação Dependente

E remova o spoller dos defeitos, eles devem ficar acessíveis.
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Nataly J. Crowley

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum