[FP] Valerie Trubel - Trouble

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Valerie Trubel - Trouble

Mensagem por Valerie Trubel em 04.12.14 21:18



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: – Eu
Idade: - 16
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Não
Qual gênero de jogo você prefere?: - Gore

O ATOR

Nome do Ator: - Amanda Seyfried
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: Independente

1. Qual é o nome dele? – Valerie Trubel
2. Quantos anos ele tem? - 18
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Valerie nasceu em uma pequena cidade na Alemanha perto da Floresta Negra, porém cresceu nas ruas e vagando por aí.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Valerie gostava dos seus pais, o sentimento era recíproco. Eveline, sua mãe Aaron, seu pai, na adolescência. Eveline era muito rica, então muitos queriam casar com ela apenas pelo dinheiro, mas Aaron era honesto, um homem honrado, amava sua esposa. Tiveram Valerie com 27 anos, os dois. Quando Valerie tinha apenas 11 anos, viu o casal ser assassinado pelo irmão mutante de Aaron, Saymon, que pretendia ficar com o dinheiro de Eveline. Valerie nunca esqueceu os pais, e muito menos o tio.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Depois do acontecimento na casa de Valerie, ela fugiu e entrou na Floresta Negra. Valerie não ficava em uma cidade só até os seus 15 anos, quando se fixou em uma cidade italiana. Lá conheceu Pietra e Gabriele, que foram suas melhores amigas e com elas foi descobrindo as maravilhas da juventude e do mundo. Pietra era alegre, a popular da escola (não que Valerie fosse pra escola, mas sabia o que acontecia por lá). Já Gabriele era fascinada por heróis americanos. Nenhuma delas sabia do desprezo de Valerie por mutantes. Gabriele foi morta durante uma batalha de mutantes que aconteceu em Roma, quando escombros caíram em cima dela. Valerie ficou sabendo apenas uma semana depois, pois foi quando a família de Gabriele voltou da viagem.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Nem fu*****
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Recebeu educação formal e avançada até os 11 anos. Valerie era muito inteligente, mas depois que seus pais morreram passou a estudar por conta própria, lendo revista e jornais.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? – Valerie vendo a morte de sua amiga como um ultimato, se preparou para buscar vingança contra essa raça que acabava com as pessoas que mais se importava, então trabalhou em uma “Sociedade Secreta Anti-Mutantes” como espiã. Atraía mutantes usando seu corpo e sua beleza e os entregava para os membros mais violentos do grupo. Percebendo que em uma dessas iria acabar morrendo, Valerie usou o dinheiro que conseguiu para se mudar para os Estados Unidos.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Valerie é loira, tem olhos azuis e tem a pele muito branca. Na maior parte do tempo usa vestidos e um capuz vermelho, para nunca esquecer de sua origem, a Floresta Negra, aonde acontecia a maioria dos contos de fadas.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Valerie planeja algum dia encontrar o amor de sua vida, se casar e ter lindos filhos. Não pretende exterminar mutantes, apenas ser capaz de vencer um caso ele seja uma pedra no seu sapatinho de cristal.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Se conseguir vai viver feliz para sempre. Se falhar, o mundo irá desejar que ela tivesse conseguido.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Vê o mundo como um lindo conto de fadas, com heróis, monstros e princesas. Se pudesse mudar algo, mandaria os mutantes para um lugar bem longe dela.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Valerie se vê como uma menina frágil, porém conhece sua beleza, sabe que é encantadora para as outras pessoas e sua carinha de inocente faz com que não seja facilmente descoberta.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Fogo. Não qualquer fogo. Um incêndio grande, como o que seu tio consegue criar.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – Todos acham que Valerie é uma menina inocente, sempre alegre. Quando as pessoas conhecem Valerie percebem que ela tem sua inocência sim, mas ainda é uma pervertida, brincalhona e um pouco agressiva as vezes.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Encara os desafios de cabeça erguida, sempre sorridente para todos, menos se for mutante.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – O grupo seria... Mutantes, ou pessoas que são muito misteriosas costumam não gostar do jeito bobo e alegre de Val.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Passeando, lendo livros, fazendo sexo.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Sempre, ou quase sempre usa vestidos, um laço no cabelo combinando com o vestido e um colar de dente de lobo.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Atualmente Valerie está desempregada, mas com o dinheiro que conseguiu na Organização Anti-Mutantes dá para viver bem por um tempinho.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Doces, todos os tipos de doces. E coisas azedas.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... –às vezes compra coisas relacionadas a contos de fadas para guardar.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Valerie é bem liberal, gosta de todo tipo de companhia que lhe entretenha por um tempo.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Mora em uma casa grande em um condomínio no interior da Flórida, a casa é bem grande e luxuosa, cortesia do seu ex-empregador. Tinha um visual meio vintage, mas nos aposentos de dormir e no banheiro pessoal era mais tecnológico.
2. Como é o clima/atmosfera? – O lugar é calmo. O clima da Flórida faz muito calor.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Mora lá porque o ex-empregador de Valerie também era seu ex-amante, como era menor de idade quando namoravam, ameaçou contar para a esposa dele e para a polícia. Ele decidiu que era melhor dar a casa para ela, mas nenhum guarda ressentimentos, todas as mágoas foram esquecidas junto com as roupas no dia da despedida.
4. Como é sua rotina diária? – Não tem uma rotina definida, geralmente Valerie acorda e fica algumas horas se arrumando, tomando um banho bem demorado e cuidando de sua pele.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Porque não gosta de seguir ordens.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Dããr
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Eu sei cozinhar *-*

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – É aí que a história fica engraçada. Valerie tem um Simbionte Anti-Venom. Desde que encontrou o Simbionte, Valerie está apaixonada por seus poderes e suas novas habilidades. Entre os poderes estão: Elasticidade, super-agilidade, super-força, remover poderes e camuflagem. Sem contar que o Simbionte se regenera.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Valerie aprende a entrar em harmonia com o Simbionte, fazendo os dois um só. A única coisa que pode pará-los é o medo de fogo que ambos tem.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Valerie fica mais agressiva com tudo, um pouco psicótica e assassina.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Um dia enquanto andava sozinha pelos pântanos da Flórida, testemunhou a queda de um asteroide, dentro dele continha o Simbionte. Ela foi sua primeira hospedeira, então ele precisava dela para sobreviver. Ela apelidou-o de Simb, não muito original, mas era o que estava na mente dela.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(NÃO ALTERE ESSES VALORES POR NENHUMA HIPÓTESE, POIS NÃO SÃO INFLUENCIADOS POR PONTO DE ADAPTAÇÃO) Apagar essa anotação após ler...

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Curioso (0) – Gosta de saber mais das pessoas.
Fantasia (0) – Sonha que algum dia vai encontrar o príncipe encantado.
Luxúria (1) – Fazer o quê, né?
Voto (0)  - Usar um capuz vermelho.
Marca Registrada (1) – Quando mata alguém deixa um bilhete escrito com sangue da vítima “He/She was in Trouble”

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 02 (Ponto de Defeito) = 03
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois poderes extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Sex-Appeal

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Pistola Ceska Zbrojovka CZ 75 P07 Duty Cal. .380ACP - Mira Tritium
Imagem:http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_8ee17e3b75c79d6.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38
Balas: 15+1
Moedas: 500
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A CZ 75 P-07 DUTY representa a nova geração da linha de pistolas CZ. O recém projetado mecanismo de gatilho Omega melhora o curso do gatilho e com o uso de menos peças aumenta o tempo de vida deste modelo. Contudo, a principal vantagem é a alternância da alavanca decocking ou segurança manual. Este modelo apresenta um design original, manuseio infalível e mira instantânea e intuitiva. Baixas no eixo do cano juntamente com o recuo do slide sobre estrutura garantem um perfeito controle sobre a arma, mesmo com tiros rápidos e seguidos. Extensos testes demonstraram não apenas excelência em precisão e segurança desta pistola, mas, também, extrema resistência e durabilidade de todas as peças, qualidades estas reforçadas pela nitretação do slide e do cano.


PODERES

Grupo de Poderes: Alienígena.

Poderes:

(FAÇA QUATRO)

Ativos
Nome: [A] Garra da Cura
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Alienígena
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: Usa as garras para aplicar o veneno anti-poderes, removendo os poderes do alvo temporariamente (Mutantes e Meta-Humanos)

Nome: [A] Tentáculos Hentai
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Alienígena
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: Cria tentáculos simbióticos nas costas para atacar, prender ou amarrar o oponente.

Passivos
Nome: [P] Armadura Orgânica
Grupo: Alienígena
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Assume uma forma monstruosa como o Venom, só que com o corpo com curvas femininas. A armadura é feita do próprio simbionte e se regenera quando cortada. Tem garras poderosas e pode esticar.

Nome: [P] Radar Biológico
Grupo: Alienígena
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Consegue perceber outras formas de vida que tenham super-poderes.

✖✖
avatar
Valerie Trubel

Mensagens : 117

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Valerie Trubel - Trouble

Mensagem por Gustavo Katzmann em 04.12.14 21:25

Ficha aprovada! Você é anti-mutantes? Prazer, sou um mutante noy Mas, fora isso, acho que os únicos problemas na ficha foram os errinhos de digitação, mas nada que interfira muito.

Recebe 9 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes.
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Valerie Trubel - Trouble

Mensagem por Hal Jordan em 08.12.14 22:27

Especifique o Grupo de Poderes... Escrever Alienígena é muito vago, pode querer falar q faz o que der na cabeça...

Se quer localizar e anular poderes, deve ter o Grupo Anular poderes...





avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Valerie Trubel - Trouble

Mensagem por Valerie Trubel em 11.12.14 18:55



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: – Eu
Idade: - 16
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Não
Qual gênero de jogo você prefere?: - Gore

O ATOR

Nome do Ator: - Amanda Seyfried
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: Independente

1. Qual é o nome dele? – Valerie Trubel
2. Quantos anos ele tem? - 18
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Valerie nasceu em uma pequena cidade na Alemanha perto da Floresta Negra, porém cresceu nas ruas e vagando por aí.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Valerie gostava dos seus pais, o sentimento era recíproco. Eveline, sua mãe Aaron, seu pai, na adolescência. Eveline era muito rica, então muitos queriam casar com ela apenas pelo dinheiro, mas Aaron era honesto, um homem honrado, amava sua esposa. Tiveram Valerie com 27 anos, os dois. Quando Valerie tinha apenas 11 anos, viu o casal ser assassinado pelo irmão mutante de Aaron, Saymon, que pretendia ficar com o dinheiro de Eveline. Valerie nunca esqueceu os pais, e muito menos o tio.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Depois do acontecimento na casa de Valerie, ela fugiu e entrou na Floresta Negra. Valerie não ficava em uma cidade só até os seus 15 anos, quando se fixou em uma cidade italiana. Lá conheceu Pietra e Gabriele, que foram suas melhores amigas e com elas foi descobrindo as maravilhas da juventude e do mundo. Pietra era alegre, a popular da escola (não que Valerie fosse pra escola, mas sabia o que acontecia por lá). Já Gabriele era fascinada por heróis americanos. Nenhuma delas sabia do desprezo de Valerie por mutantes. Gabriele foi morta durante uma batalha de mutantes que aconteceu em Roma, quando escombros caíram em cima dela. Valerie ficou sabendo apenas uma semana depois, pois foi quando a família de Gabriele voltou da viagem.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Nem fu*****
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Recebeu educação formal e avançada até os 11 anos. Valerie era muito inteligente, mas depois que seus pais morreram passou a estudar por conta própria, lendo revista e jornais.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? – Valerie vendo a morte de sua amiga como um ultimato, se preparou para buscar vingança contra essa raça que acabava com as pessoas que mais se importava, então trabalhou em uma “Sociedade Secreta Anti-Mutantes” como espiã. Atraía mutantes usando seu corpo e sua beleza e os entregava para os membros mais violentos do grupo. Percebendo que em uma dessas iria acabar morrendo, Valerie usou o dinheiro que conseguiu para se mudar para os Estados Unidos.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Valerie é loira, tem olhos azuis e tem a pele muito branca. Na maior parte do tempo usa vestidos e um capuz vermelho, para nunca esquecer de sua origem, a Floresta Negra, aonde acontecia a maioria dos contos de fadas.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Valerie planeja algum dia encontrar o amor de sua vida, se casar e ter lindos filhos. Não pretende exterminar mutantes, apenas ser capaz de vencer um caso ele seja uma pedra no seu sapatinho de cristal.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Se conseguir vai viver feliz para sempre. Se falhar, o mundo irá desejar que ela tivesse conseguido.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Vê o mundo como um lindo conto de fadas, com heróis, monstros e princesas. Se pudesse mudar algo, mandaria os mutantes para um lugar bem longe dela.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Valerie se vê como uma menina frágil, porém conhece sua beleza, sabe que é encantadora para as outras pessoas e sua carinha de inocente faz com que não seja facilmente descoberta.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Fogo. Não qualquer fogo. Um incêndio grande, como o que seu tio consegue criar.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – Todos acham que Valerie é uma menina inocente, sempre alegre. Quando as pessoas conhecem Valerie percebem que ela tem sua inocência sim, mas ainda é uma pervertida, brincalhona e um pouco agressiva as vezes.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Encara os desafios de cabeça erguida, sempre sorridente para todos, menos se for mutante.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – O grupo seria... Mutantes, ou pessoas que são muito misteriosas costumam não gostar do jeito bobo e alegre de Val.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Passeando, lendo livros, fazendo sexo.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Sempre, ou quase sempre usa vestidos, um laço no cabelo combinando com o vestido e um colar de dente de lobo.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Atualmente Valerie está desempregada, mas com o dinheiro que conseguiu na Organização Anti-Mutantes dá para viver bem por um tempinho.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Doces, todos os tipos de doces. E coisas azedas.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... –às vezes compra coisas relacionadas a contos de fadas para guardar.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Valerie é bem liberal, gosta de todo tipo de companhia que lhe entretenha por um tempo.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Mora em uma casa grande em um condomínio no interior da Flórida, a casa é bem grande e luxuosa, cortesia do seu ex-empregador. Tinha um visual meio vintage, mas nos aposentos de dormir e no banheiro pessoal era mais tecnológico.
2. Como é o clima/atmosfera? – O lugar é calmo. O clima da Flórida faz muito calor.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Mora lá porque o ex-empregador de Valerie também era seu ex-amante, como era menor de idade quando namoravam, ameaçou contar para a esposa dele e para a polícia. Ele decidiu que era melhor dar a casa para ela, mas nenhum guarda ressentimentos, todas as mágoas foram esquecidas junto com as roupas no dia da despedida.
4. Como é sua rotina diária? – Não tem uma rotina definida, geralmente Valerie acorda e fica algumas horas se arrumando, tomando um banho bem demorado e cuidando de sua pele.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Porque não gosta de seguir ordens.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Dããr
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Eu sei cozinhar *-*

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – É aí que a história fica engraçada. Valerie tem um Simbionte Anti-Venom. Desde que encontrou o Simbionte, Valerie está apaixonada por seus poderes e suas novas habilidades. Entre os poderes estão: Elasticidade, super-agilidade, super-força e camuflagem. Sem contar que o Simbionte se regenera.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Valerie aprende a entrar em harmonia com o Simbionte, fazendo os dois um só. A única coisa que pode pará-los é o medo de fogo que ambos tem.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Valerie fica mais agressiva com tudo, um pouco psicótica e assassina.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Um dia enquanto andava sozinha pelos pântanos da Flórida, testemunhou a queda de um asteroide, dentro dele continha o Simbionte. Ela foi sua primeira hospedeira, então ele precisava dela para sobreviver. Ela apelidou-o de Simb, não muito original, mas era o que estava na mente dela.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(NÃO ALTERE ESSES VALORES POR NENHUMA HIPÓTESE, POIS NÃO SÃO INFLUENCIADOS POR PONTO DE ADAPTAÇÃO) Apagar essa anotação após ler...

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Curioso (0) – Gosta de saber mais das pessoas.
Fantasia (0) – Sonha que algum dia vai encontrar o príncipe encantado.
Luxúria (1) – Fazer o quê, né?
Voto (0)  - Usar um capuz vermelho.
Marca Registrada (1) – Quando mata alguém deixa um bilhete escrito com sangue da vítima “He/She was in Trouble”

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 02 (Ponto de Defeito) = 03
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois poderes extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Sex-Appeal

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Pistola Ceska Zbrojovka CZ 75 P07 Duty Cal. .380ACP - Mira Tritium
Imagem:http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_8ee17e3b75c79d6.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38
Balas: 15+1
Moedas: 500
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A CZ 75 P-07 DUTY representa a nova geração da linha de pistolas CZ. O recém projetado mecanismo de gatilho Omega melhora o curso do gatilho e com o uso de menos peças aumenta o tempo de vida deste modelo. Contudo, a principal vantagem é a alternância da alavanca decocking ou segurança manual. Este modelo apresenta um design original, manuseio infalível e mira instantânea e intuitiva. Baixas no eixo do cano juntamente com o recuo do slide sobre estrutura garantem um perfeito controle sobre a arma, mesmo com tiros rápidos e seguidos. Extensos testes demonstraram não apenas excelência em precisão e segurança desta pistola, mas, também, extrema resistência e durabilidade de todas as peças, qualidades estas reforçadas pela nitretação do slide e do cano.


PODERES

Grupo de Poderes: Simbionte.

Poderes:

(FAÇA QUATRO)

Ativos
Nome: [A] Ebola Uroboros
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Simbionte
Teste: +0
Dano: 1d4, o bônus de Potencia só entra na primeira jogada de dano.
Duração: 2 turnos. Causa dano nos dois turnos seguintes também.
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: Quando arranha ou morde o oponente, deixa um pequeno pedaço de Simbionte, que entra na ferida e tenta entrar cada vez mais no corpo do infectado, tendo chance de se multiplicar ou de grudar em algum órgão ou até mesmo estourar veias.

Nome: [A] Tentáculos Hentai
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Simbionte
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: Cria tentáculos simbióticos nas costas para atacar.
, prender ou amarrar o oponente.
Se eu fosse manter as três funções que vc colocou ia ficar inviável pelos redutores, deve pegar um poder para cada função ou fazer versões I, II, III, deste poder para valer apena.

Passivos
Nome: [P] Armadura Orgânica
Grupo: Simbionte
Garras e Mordidas: 1d10+2, baseado em potencia.
Teste de acerto: +0, baseado em reflexo.
Ações: Usar as armas naturais consome uma ação.
Descrição: Assume uma forma monstruosa como o Venom, só que com o corpo com curvas femininas. A armadura tem garras poderosas e dentes afiados.
A armadura é feita do próprio simbionte e se regenera quando cortada. Tem garras poderosas, dentes afiados e tem elasticidade.
igual ao anterior, precisa de varias versões para ter cada coisa citada.

Nome: [P] Mente Conjunta
Grupo: Simbionte
Efeito: resistente a poderes e habilidades mentais de intelecto/raciocínio inferior.
Descrição: Poderes mentais só afetam ou Valerie, ou Simb, um podendo alertar o outro quando se trata de controle mental, ilusão ou poderes de persuasão

✖✖
avatar
Valerie Trubel

Mensagens : 117

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Valerie Trubel - Trouble

Mensagem por Hal Jordan em 12.12.14 7:17

poderes editados, bom jogo
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Valerie Trubel - Trouble

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum