[FP] Alexandra Le Fay - Painless

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[FP] Alexandra Le Fay - Painless

Mensagem por Harkness em 02.12.14 16:56



FICHA DO PERSONAGEM NVL 09


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RESUMO
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Nome do Personagem: - Alexandra Le Fay
Nome do Jogador: - Marianna Halle
Nome do Ator: - Daisy Lowe
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Carrascos

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INFORMAÇÕES
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O JOGADOR

Nome do Jogador: - Marianna Halle
Idade: - 20 Anos
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim, aproximadamente 2 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Tecnicamente não.
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) - X

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Alexandra Le Fay
2. Quantos anos ele tem? - 23 Anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Não se sabe ao certo onde ela nasceu, mas cresceu em Berlin
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - A Principio conheceu seu pai adotivo Vladimir von Halle. Sua infância não foi nem um pouco normal, Como Vladmir era chefe da máfia da Alemanha, Alexandra cresceu aprendendo tudo que era necessário para assumir o lugar de seu pai, e isso fez com que a moça adquirisse vários transtornos mentais.
Depois de certo tempo, Alexandra descobriu que era filha de Victor von Doom e Morgan le Fay.
5. O que sente sobre eles? - Nada de mais.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Vladimir von Halle: Morto. Victor von Doom: Vivo. Morgan Le Fay: Desconhecido
7. Se sim, como e onde eles vivem? - Victor von Doom é o soberano de Latvéria, supõe-se que viva muito bem..
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Provavelmente não.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Em sua juventude não, mas atualmente considera Julio Uchoa como seu melhor amigo.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Enrolada.. Ah, sabe como é né? noy
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Sim, mas só até os 15 anos.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Além de sua vida lhe ter obrigado a aprender a se virar, com 20 anos fez parte do grupo dos Satânicos na Academia X, e se formou no Instituto Shaw
14. O que seu Personagem faz para viver? - Alexandra não precisa trabalhar, afinal, é filha de Victor von Doom, mesmo assim, ela trabalha como DJ no Rock Coven
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Porque assim ela pode curtir as festas sem pagar noy
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Alexandra possuí uma pele branca como porcelana, seus olhos são cor de mel e seu olhar é penetrante e por vezes assustador.
Possuí 1,65m e 57kg, seu corpo é bem delineado e em ótima condição física. Seus cabelos pretos até o ombro causam um contraste sombrio com a pele de Alexandra, além disso, possuí mais de 10 tatuagens espalhadas pelo corpo, a maioria imagens de pessoas sendo torturadas.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- O  contraste de sua pele e seus cabelos, além das diversas tatuagens.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Sim, mas é confidencial
2. E por que ele tenta fazer isso? - X
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Provavelmente procurar outro objetivo.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Tentar novamente.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - Ela mesma
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Terapia ? QN
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Faria com que os X-men entrassem em extinção
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Teria presas
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Sim, Alexandra possuí pavor de tudo que tenha asas, bico ou penas.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - A maioria das pessoas a descreve como uma psicótica viciada em beber sangue, violência e tortura.
2. Como ele se auto-descreveria? - Fria, Ambiciosa, Traiçoeira, Vingativa, Perturbada...
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? -
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Alexandra acredita que aqueles que não estão ao seu lado estão contra ela, por isso merecem a morte ( De forma lenta e dolorosa, de preferencia).
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Sim, Alexandra consegue se adaptar quando necessário.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Lutando, Lendo ou Torturando.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Alexandra tem um gosto próprio para roupas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Gosta da liberdade de horário e o fato de poder curtir com Julio enquanto trabalha.
4. O que ele gosta de comer? - Fast Food \õ/
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Alexandra coleciona ursos de pelúcia e possuí frascos com sangue de quem já matou. Como passatempo ela pratica os mais variados tipos de tortura.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Sim, um gato chamado Nosferatus.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Alexandra aprecia a companhia de pessoas inteligentes e ambiciosas.
8. E que tipo de amante? - Alana Holfman <3

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Alexandra mora na mansão dos Carrascos, é um lugar bastante luxuoso.
2. Como é o clima/atmosfera? - Apesar de só morarem assassinos na mansão, todos se dão muito bem, por isso o clima é bem agradavel.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Ela mora lá porque é a Líder dos Carrascos.
4. Como é sua rotina diária? - Alexandra costuma correr pela manhã, andar de motocicleta e ir na academia,durante a tarde costuma resolver problemas dos Carrascos e a noite sai para se divertir (Trabalhar).

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Poderes referente a sombras e maldições
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim e não.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Toda a vez que Alexandra lança uma maldição, uma tatuagem diferente brilha, e sim, Alexandra começou a demonstrar traços de esquizofrenia depois que descobriu seu segundo poder.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Não.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Só o Destino sabe noy

- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

09 Nível:
18 Pontos Atributo:
18 Quantidade de Poderes:
09 Quantidade de Pericias:

DESVANTAGENS

- Daltonismo (1 ponto)
- Disomia/Ageusia (1 ponto)
- Vicio (1 ponto): Cigarro
- Fantasias (1 ponto):Conversar e escutar com seu  Gato
- Sadismo (1 ponto)
- Maníaco ou Depressivo
- Boemia compulsiva


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 5 (Desvantagens) + 00 (alterar realidade não ganha pontos de adaptação) + 2 (Maratona)
Gastos: Alterar Realidade Disfarçado (4 pontos e todos pontos de adaptação que se ganha por nível), 1 (2 poderes), 2 Atributo


ATRIBUTOS

09Potencia
10 Reflexo
19 Intelecto
17 Raciocino

Nota:

Pontos de Vida "HP": 128

PERICIAS

Armas de Fogo (Pistolas)
Sacar Rápido (Pistolas)
Pilotagem (Motocicletas)
Karatê
Artes Marciais - Krav Magah
Liderança
Fuga
Estratégia
Tática

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] F2000 Assault Rifle
Link: Aqui e [Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 5,56mm
Balas: 39
Moedas: 700
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3 a cada 3 tiros.
Recarga: Três tiros por ação.
Descrição: A F2000 Assault Rifle operada a gás que é totalmente automático e está classificado como o número 7 na lista das armas mais perigosas do mundo, foi desenvolvido pela empresa FN Herstal Bélgica. Em 2001, essa arma foi exibida pela primeira vez em Abu Dhabi na exposição IDEX de defesa. Ela dispõe de dois conjuntos principais e tem um fuste removível na frente do gatilho. Tem um calibre 5,56 milímetros e alcance efetivo de 500m. Ele pode fazer 850 voltas em um minuto.

Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.

Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.

Nome: [A] Ingram MAC-10 (Modo Semi-Automático)
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Balas: 30
Moedas: 110
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

Nome: [A] Taser X26C
Imagem: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41TiJ0QPg5L._SX425_.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Eletricidade, Atordoamento
Calibre: -
Balas: 6 (carga)
Moedas: 190
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10-2 por carga (Dano a Potencia; Causa perda de 1 ação a cada carga)
Recarga: 1 carga por ação, máximo de 3 cargas por turno.  Demora 2 ações para recarregar.
Descrição: Atordoa a vitima.
Nota: Dano a potencia só serve para verificar se o efeito surtiu, caso potencia chegue a zero funcionou.

- Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

- Arma + Laser + Lanterna
Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE
Acessório: Viridian C5L Universal Sub-Compact Green Laser Sight with Tactical Light (Custo: 13 Moedas)
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100435728-1-s.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+3 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ®️ surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.

- Arma + Lanterna + Laser + Silenciador.
Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Acessório: Sig Sauer STL-900L Light and Laser STL900-WLL STL900-WLL w/ Free S&H (Custo: 7 moedas)
Acessório: Sig Sauer .22LR SIG-SD Silencer SDP22-6D38 (Custo: 21 moedas)
Imagem: Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ®️ vistas da noite. Acabamento em preto.
Peso: 34 onças
Capacidade: 12 +1 rodadas.

- Arma + Lanterna + Laser + Silenciador.
Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Acessório: Sig Sauer STL-900L Light and Laser STL900-WLL STL900-WLL w/ Free S&H (Custo: 7 moedas)
Acessório: Sig Sauer .22LR SIG-SD Silencer SDP22-6D38 (Custo: 21 moedas)
Imagem: Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ®️ vistas da noite. Acabamento em preto.
Peso: 34 onças
Capacidade: 12 +1 rodadas.


PODERES

Grupo de Poderes: - Alterar Realidade


Nome: [P] Intelecto Avançado I
Grupo: Alteração de Realidade
Intelecto: +1 nos testes.
Descrição: Alexandra possuí um intelecto superior devido aos seus conhecimentos mágicos


Nome: [P] Intelecto Avançado II "Substitui Racíocinio Avançado I"
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Intelecto: +2 nos testes.
Descrição: Alexandra possuí um intelecto superior após ampliar seus conhecimentos mágicos


Nome:  [P] Desvio de Tiros
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Imunidade: É imune a tiros, desde que tenha Reflexo igual ou  superior ao Reflexo do atirador.
Descrição: Alexandra possui um elevado reflexo, que lhe permite desviar de tiros com facilidade.


Nome: [P] Racíocinio Avançado I
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Raciocinio: +1 nos testes.
Descrição: Alexandra possui um elevado raciocínio adquirido após ampliar seus conhecimentos mágicos

Nome: [P] Imunidade
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Imune: desde que tenha intelecto igual ou inferior ao dela.
Descrição: Devido ao seu alto intelecto, Alexandra é resistente a telepatia.

Nome: [P] Vôo
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Efeito: 20km/h x Intelecto. Se usar ação dobra a velocidade.
Descrição: Alexandra é capaz de voar, somente com a força da mente.

Nome: [A] Tentáculos Profanos I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +3
Dano: 1d10+3, depende como é usado.
Defesa: 1d10+3, depende como é usado.
Peso: 200kg x Intelecto.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição:  Alexandra é capaz de criar tentáculos feitos de pura sombra, que são como membros funcionais... Ela pode manejar armas, fazer tarefas cotidianas ou mesmo atacar.

Nome: [A] Tentáculos Profanos II "substitui Tentáculos Profanos I"
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +5
Teste: -3, precisa alcançar potencia da vitima se for paralisar.
Dano: 1d10+5, depende como é usado. Se não for paralisar.
Defesa: 1d10+5, depende como é usado. Se não for paralisar.
Peso: 200kg x Intelecto.
Duração: 2 turno se for paralisar.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Os tentáculos profanos de Alexandra são armas poderosas, podendo paralisar seus adversários...

Nome: [A] Tentáculos Profanos III "substitui Tentáculos Profanos I"
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +5
Teste: -3, precisa alcançar potencia da vitima se for paralisar e/ou toxina.
Dano: 1d10+5 + Toxina, depende como é usado. Se não for paralisar.
Defesa: 1d10+5 + Toxina, depende como é usado. Se não for paralisar.
Toxina: -2 nos testes de reflexo e -1 nos testes de raciocínio.
Peso: 200kg x Intelecto.
Duração: 2 turno se for paralisar.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição:  Os tentáculos profanos de Alexandra são feitos da mais pura sombra do limbo, o simples toque deles é prejudicial a qualquer coisa viva que estejam tocando. Liberando uma toxina prejudicial.

Nome: [A] Toque da Morte I
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +2
Dano: 1d10+2
HP: Recupera 1, desde que tenha causado pelo menos 1 de dano.
Recarga:  1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Alexandra consegue transformar sua própria em uma arma, tornando-a letal para qualquer um que a toque... Quando está com o toque da morte ativo, absorve a vida de qualquer coisa viva que a toque, regenerando seu próprio organismo

Nome: [A] Toque da Morte II "Substitui Toque da Morte I"
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +2
Dano: 1d10+3
HP: Recupera 2, desde que tenha causado pelo menos 2 de dano.
Recarga:  1 vez por ação
Descrição: Alexandra consegue transformar sua própria em uma arma, tornando-a letal para qualquer um que a toque... Quando está com o toque da morte ativo, absorve a vida de qualquer coisa viva que a toque, regenerando seu próprio organismo

Nome: [A] Toque da Morte III "Substitui Toque da Morte II"
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +4
Dano: 1d10+4
HP: Recupera 3, desde que tenha causado pelo menos 3 de dano.
Recarga:  1 vez por ação
Descrição: Alexandra consegue transformar sua própria em uma arma, tornando-a letal para qualquer um que a toque... Quando está com o toque da morte ativo, absorve a vida de qualquer coisa viva que a toque, regenerando seu próprio organismo

Nome: [A] Explosão Sombria I
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3
Raio: 8m x Intelecto.
Recarga: Gasta três ações e só pode ser usada 1 vez por combate.
Descrição: Alexandra é capaz de gerar uma grande explosão que começa com uma pequena esfera e vai aumentando até ficar em proporções enorme. A explosão sombria tem a intenção de desintegrar o que tocar.

Nome: [A] Explosão Sombria II " substitui Explosão Sombria I"
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +7
Dano: 3d10+15
Ações: 3
Raio: 8m x Intelecto.
Recarga: Gasta três ações e só pode ser usada 1 vez por combate.
Descrição: Alexandra é capaz de gerar uma grande explosão que começa com uma pequena esfera e vai aumentando até ficar em proporções enorme. A explosão sombria tem a intenção de desintegrar o que tocar.

Nome: [A] Teleporte Sombrio I
Natureza: Raciocino [T]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +1
Recarga: 1 vez por turno
Descrição: Alexandra pode usar suas sombras para se mover pelo local, podendo entrar nas sombras e surgir em outra sombra em uma área de [Intelecto] x 10 m de onde estava.

Nome: [A] Teleporte Sombrio II "Substitui o Teleporte Sombrio I"
Natureza: Raciocino [T]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +5
Teste: +1, evasiva.
Recarga: 1 vez por turno
Descrição: Alexandra pode usar suas sombras para se mover pelo local, podendo entrar nas sombras e surgir em outra sombra em uma área de [Intelecto] x 10 m de onde estava. Alexandra dominou esse poder sendo capaz de o usar para uma esquiva.


Nome: [A] Cúpula das Sombras I
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: +2
Defesa: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Alexandra é capaz de criar um cúpula feita inteiramente de sombras que protege a ela e a mais uma pessoa (Se necessário)

Nome: [A] Cúpula das Sombras II "Substitui Cúpula das Sombras I"
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: +4
Defesa: 1d10+4
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Alexandra é capaz de criar uma cúpula feita inteiramente de sombras que protege somente ela, mas defende também ataques mágicos.

Nome: [A] Rajada Mágica
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga:Uma vez por turno
Descrição: Alexandra é capaz disparar pelos olhos uma quantidadede energia mágica para causar dano nos seus inimigos.

Nome: [A] Dominação Mental
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: -4, precisa alcançar o Intelecto da vitima.
Ações: 2
Duração: 2 turnos. Pode gastar 2 ações a cada turno para aumentar a duração.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Alexandra é capaz de controlar a mente de qualquer um.

Nome: [A] Dominação Mental II "Substitui as anteriores"
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: 0, precisa alcançar o Intelecto da vitima.
Ações: 2
Duração: 2 turnos. Pode gastar 2 ações a cada turno para aumentar a duração.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Alexandra é capaz de controlar a mente de qualquer um.

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Harkness

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Re: [FP] Alexandra Le Fay - Painless

Mensagem por Illya Lamperouge em 02.12.14 16:58

Poderes feitos !!
Bom jogo dancinha3
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Illya Lamperouge

Mensagens : 364

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