RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FC] - Hal Jordan - Lanterna Verde

2 participantes

Ir para baixo

[FC] - Hal Jordan - Lanterna Verde Empty [FC] - Hal Jordan - Lanterna Verde

Mensagem por Hal Jordan 16.11.14 21:20



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Jogador
Idade: Alguns
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Talvez
Qual gênero de jogo você prefere?: Alguns

O ATOR

Nome do Ator: David Giuntoli
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente

1. Qual é o nome dele? Hal Jordan
2. Quantos anos ele tem? 34 anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Hal Jordan nasceu em Coast City para Martin Jordan e Jessica Jordan , no meio de três crianças com o irmão mais velho Jack e um irmão mais novo Jim .

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Quando criança, ele idolatrava seu pai, um piloto de testes que trabalhou para Ferris Aircraft .
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles  Em uma idade muito jovem, ele teve que enfrentar seus maiores medos quando seu pai morreu em um acidente de avião bem diante de seus olhos. Apesar desejos de sua família, ele seguiu os passos de seu pai e, eventualmente, se juntou à Força Aérea dos Estados Unidos em seu aniversário de 18 anos - transformando-se naquela manhã fora das Forças Armadas Career Center antes mesmo de abrir.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Algo de um homem das senhoras, Hal tinha cortejado mais do que a sua quota de mulheres bonitas em seu tempo. Destas mulheres, aquele a quem Hal pode ter sido mais próximo foi Carol Ferris , que era seu chefe quando ele trabalhou como piloto de testes para a sua empresa, Ferris Aircraft. Infelizmente, seu relacionamento foi repetidamente atingida por posição de Carol como chefe de Hal e sua dedicação para administrar a sua empresa, bem como Hal passando por um período de instabilidade para onde se mudou em torno constantemente tentando novos postos de trabalho que não combinava com ele. Pior ainda, Carol foi escolhida pelo Zamaronas ser Safira Estrela , um poderoso super-vilã que repetidamente ameaçado do mundo, especificamente os homens.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Estudou em colégios e virou piloto da força aérea porque adorava o que o pai fazia.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Muitos anos depois, um alienígena moribundo chamado Abin Sur , membro da Tropa dos Lanternas Verdes , pousou sua nave no deserto californiano. Tendo selecionado um oficial substituto para sua posição, o anel do poder escolheu Hal Jordan por sua capacidade de superar um grande medo. O anel e as suas habilidades foram explicadas a ele, e ele herdou o manto de Lanterna Verde. Agindo como policial galáctico, era seu trabalho para servir e proteger toda a vida no Sector 2814 .
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Cabelo castanho liso e curto. Mede 1,80m. Pesa 90Kg. Olhos castanhos. Físico Atlético.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Manter em ordem o setor ao qual ele protege.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Ira se superar tentando novamente e novamente.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Ele vê o mundo como mais uma área ao qual ele deve proteger, porém de forma mais especial pois é a sua terra natal, ele tenta a proteger contra o mal e fazer que o mal não prolifere.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Hal é muito confiante em suas habilidade, não mudaria nada em si. Ele esta sempre superando os seus desafios.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Não teme, é Hal Jordan, conhecido como o herói mais corajoso da DC, o homem sem medo.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Indiscutivelmente corajoso e determinado. Um pouco impulsivo devido a sua confiança em si mesmo.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Se relaciona bem, é comunicativo e criativo.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Não gosta de bandidos o que é motivo do seu trabalho. Também não gosta de quem não o leva a serio.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Adora voar e tudo que o possa fazer voar.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Nada em especifico.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Gosta de procurar e prender os criminosos.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Nada em muito especifico, gosta da comida americana.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Não possui coleções.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não possui animais.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Ele gosta de pessoas divertidas, tem grande amizade com todas versões do Flash as quais ele conheceu. Gosta de mulheres magras, cabelos pretos longos, baixas e olhos azuis ou verdes.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Atualmente mora na sua cidade de origem Coast City. Em um apartamento próximo a costa, número 603. Coast City foi fundada como Presidio San Georgio em 1778 pelo explorador espanhol Sebastian Rodriguez Cermeño, e serviu como uma fortaleza para a maior parte de seu tempo. Ele foi capturado pelos americanos na guerra mexicano-americano de 1846. A cidade cresceu sob a corrida do ouro de 1879, e acabou por ser renomeado Coast City em 1901. Além de aeronáutica empresa Ferris Aircraft , a cidade também possui um dos portos mais movimentados no na costa oeste. A cidade acabaria por ser reconstruída sob o Horne presidência, mas o progresso foi lento. Manteve-se uma cidade fantasma por muito de seus primeiros dias. A Marinha dos Estados Unidos estabeleceu um estaleiro naval. James Jordan criado uma empresa de seguros, mas o negócio foi conturbado.
2. Como é o clima/atmosfera? O clima dapode ser, muitas vezes, comparado com o mediterrâneo, devido ao calor, verões secos e invernos úmidos e amenos. Na costa, a temperatura, durante o ano, varia de 40°F (4.4°C) a 70°F (21.1°C) e 80°F (26.7°C). Mais para o interior, o verão é quente e seco e, em altitudes mais altas, consegue-se perceber as estações de forma bem marcada, com invernos frios e com neve.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Não existem grandes problemas na cidade, além dos rotineiros de qualquer outra cidade. Mora lá porque é a sua cidade natal.
4. Como é sua rotina diária? Costuma combater o crime a noite.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Hal pertence aos Lanternas Verdes e a Liga da Justiça, porém a junção dos universos deixou muita coisa confusa, aos poucos as coisas entram no eixo, enquanto isso ele age de maneira quase independente, mas sem perder o seu vinculo total, pois ele fez um juramento e continuará sendo o protetor do setor 2814.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Independentes.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Independentes.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Manipula a energia da vontade. Se sente muito confiante com esses poderes.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Tem grande domínio sobre os seus poderes, provavelmente é o que melhor domina a energia do anel entre os lanternas verdes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Quando usado em excesso os costumam ficar verdes e surge uma aura verde ao redor do corpo.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Um anel de Lanterna Verde, também conhecido como um anel do poder, é uma peça de jóia que concede os poderes e habilidades incríveis e incompreensíveis portador de aproveitamento força de vontade. Eles são considerados por alguns como as armas mais poderosas no universo conhecido. Dependendo da habilidade e força de vontade do usuário, que pode fazer quase qualquer coisa. O primeiro anel do Lanterna Verde na Terra nos tempos modernos foi trabalhada e usado por Alan Scott e alimentada pela mística Starheart . Provou ser a exceção, o subproduto dos esforços do Guardiões do Universo para conter a magia do universo. O grupo também criou a versão mais difundida, alimentado por individuais Baterias Lanterna Verde de energia através de uma conexão com a Bateria Central de Oa . Com exceção do anel usado por Alan Scott, os anéis atuais são baseadas em um dado a Kyle Rayner , quando ele era o único Lanterna Verde na existência.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

03 Nível
06 Pontos Atributo
06 Quantidade de Poderes
03 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Inimigos: Um grupo grande de supers 4 pontos
Excesso de confiança 1 ponto

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 03 + 5 = 08
Gastos: - 5 (Cannon), -2 (seis pericias), -1 (dois poderes extras)


ATRIBUTOS

03 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 109

PERICIAS

- Pilotagem (Jato)
- Primeiros Socorros
- Tática
- Operação de Computadores
- Acrobacia
- Arte Marcial (Krav Maga)
- Criminologia
- Interrogatório
- Liderança

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III "Só aparece quando ativa o anel"
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.



PODERES

Grupo de Poderes: -

Poderes:

Nome: [A] Anel Verde: Formas VI "Substitui os Anteriores"
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D ou HP]
Teste: +0, pode ser usado para Dano ou Defesa
Teste: -6, pode ser usado para prender ou segurar algo. Teste contra a potencia.
HP: 1d10-2
Dano: 1d10+1, Afeta Área
Defesa: 1d10+1, Afeta Área
Área: cubo de 2m x Intelecto. Pode moldar a área e até reduzir ela.
Levantamento: 200kg x Intelecto
Velocidade: 80km/h x Raciocínio
Duração: 1 Turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação. >>
Descrição: Um lanterna verde treinado é capaz de fazer muitas coisas com o "poder da vontade". Hal Jordan é capaz de criar objetos, campos de força, entre outras coisas. Pode envolver o seu corpo de energia para voar. Curar a si mesmo ou a outros. Moldar a energia para as mais diversas forma, podendo usar isso como defesa e ataque. Prender os inimigos. O poder de Telecinese pode ser usado sem o anel, mas apenas para o anel para si.

Nome: [P] Anel do Lanterna Verde I
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Efeito+: Imune a poderes mentais de intelecto igual ou inferior ao dele.
Efeito+: Pode guardar objetos dentro do anel, o espaço é de 0.5m³ x Intelecto.
Efeito-: Precisa de recarga a cada 24 horas para usar os poderes, exceto tirar coisas de dentro do anel "bolsa".
Descrição: Pode ser usado para comunicação com outros lanternas. Vai para o dedo do usuário de ordenado. Deve ser carregado a cada 24 horas, por uma bateria que ele possui e pode localizar outra em qualquer outro lugar do universo, elas ficam espalhadas sendo possível encontrar até em cada cidade de forma oculta. Existe uma bateria oculta no anel.

Nome: [P] O Homem Sem Medo I
Imune: A efeitos de medo/intimidação, de intelecto ou raciocínio superior a 2 pontos o seu.
Descrição: Hal Jordan é conhecido como um dos mais corajosos do universo DC.

Substitui os anteriores:
✖✖


Última edição por Hal Jordan em 30.11.14 0:11, editado 3 vez(es)
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Hal Jordan - Lanterna Verde Empty Re: [FC] - Hal Jordan - Lanterna Verde

Mensagem por Gustavo Katzmann 29.11.14 15:52

Ficha aprovada! Agora que já está aprovado, volte a seu trabalho de defender a Terra, pois hoje o dia está claro e a noite será densa.

Recebe 10 PFs pela ficha.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos