RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Aden Burkhardt - Deoxys

4 participantes

Ir para baixo

[FP] Aden Burkhardt - Deoxys Empty [FP] Aden Burkhardt - Deoxys

Mensagem por Aden Burkhardt 11.11.14 23:21



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: – Matheus Galdini
Idade: - 17
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Sim, por um ano.
Qual gênero de jogo você prefere?: – Aventura e suspense.

O ATOR

Nome do Ator: –Felix Kjellberg
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Agente da S.H.I.E.L.D.

1. Qual é o nome dele? – Aden Burkhardt
2. Quantos anos ele tem? - 21
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Aden nasceu dia 18/10/1993 em Berlim, Alemanha. Passou a maior parte da sua infância em Berlim, porém dos 10 aos 16 morou em São Paulo, Brasil.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Os pais de Aden eram opostos, sua mãe era uma artista, pintora e violinista, já seu pai era um cientista que pesquisava a Teoria das Cordas. Tinham um bom relacionamento.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Aden nunca teve muitos amigos, ficava sempre lendo e divagando sobre o universo, outras galáxias e raças. Os poucos amigos que tinha era um casal de irmãos em Berlim que brincava com ele na infância e dois colegas de classe em São Paulo que tinham um jeito meio Nerd.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Nunca se casou nem mesmo teve uma namorada.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Ele frequentou escolas nos dois países em que morou, tirando os incentivos que seu pai lhe dava para pesquisar sobre o universo.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? – Atualmente trabalha na S.H.I.E.L.D. como pesquisador de tecnologia alienígena. Gosta de ter contato com coisas vindas do espaço e sonha um dia poder pessoalmente explorar a galáxia.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Cabelos loiros, olhos azuis, alto, pele clara, não gordo e nem magro, não atlético nem fracote.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Explorar as galáxias.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Vai ajudar outras raças alienígenas e vai ajudar a Terra a expandir sua tecnologia e seus conhecimentos. Se falhar Aden espera pelo menos proteger a Terra contra possíveis invasões ou perigos.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Aden vê o mundo de forma bem neutra. Não se importa com o estilo de vida de ninguém. Pretende criar um tipo de energia que reduza a poluição para salvar a natureza.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Aden é muito inseguro e tímido, se pudesse ele gostaria de se tornar um agente de campo, aqueles que todas as garotas adoram, como Clint Barton e Steve Rogers
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Teme um dia perder a sanidade e deixar de ser quem é.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – As pessoas acham que Aden é um pouco louco por estar sempre quieto e focado no trabalho. Porém Aden gosta de conversar, só é muito tímido.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Normalmente observa mais do que fala, tanto o mundo quanto as pessoas.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Atitudes diferenciadas para todos os grupos exceto os nerds, mas sempre tenta chamar o menos atenção possível.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Andando em um local com muitas árvores e pensando no mundo.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Você sempre vai ver Aden com um colar de uma Nave espacial, tirando isso não usa quase nunca outros acessórios.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Gosta de ter contato com a tecnologia e descobrir como funciona.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Gosta de comidas picantes, com muita pimenta.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Não tem nenhum passatempo nem coleciona nada.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Aden tem um Beagle chamado Burger King, ele anda com Aden o tempo todo, exceto no trabalho.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Aden adora ter amigos, porém não sabe como fazer. Como foi muito sozinho em questão de relacionamentos, Aden é muito medroso quando o assunto é mulheres.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Mora em um apartamento pequeno em Chicago, com apenas uma sala, uma cozinha, um banheiro e dois quartos.
2. Como é o clima/atmosfera? – Sempre tranquilo, mora longe do centro e em no 8º andar do prédio. Chicago é conhecida por ventar muito, então sempre tem uma brisa entrando pela janela.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Porque é próximo da base da Shield em Chicago e porque é um lugar calmo. Os problemas são que não aceitam cães no prédio, então Burger King vive escondido. Também tem que dividir a lavanderia com os outros do prédio.
4. Como é sua rotina diária? – Acorda, toma café da manhã, toma um banho, escova os dentes, sai com BK e vai trabalhar, deixando BK passeando no parque. No final do dia quando volta do trabalho BK sempre aparece na esquina da rua aonde Aden mora, então Aden entra, no apartamento, assiste televisão, estuda sobre o universo e vai dormir.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Porque tinha proximidade com a área que Aden adora.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Entrando para a Academia e Escola de Treinamento da SHIELD, passando em todos os exames.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Aden sempre se provou dedicado e apaixonado pelo seu trabalho.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Super-treinamento e super-condicionamento. Sim, Aden adora suas habilidades.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Aden domina sua própria mente. A única coisa que o atrapalha é romance.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Devido ao treinamento de Aden, seu corpo tem mais condições em batalha e sua mente é extremamente saudável.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Treinamento diário, intenso e pesado por cinco anos (17 anos até 21).

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO



01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

-Timidez (1 Ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 01 (Ponto de Defeito) = 02
Gastos: seis pericias extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS
-Astronomia
-Bastão
-Construção de Naves
-Eletrônica
-Engenharia (tecnologia alienígena)
-Op. De Aparelhos Eletrônicos
-Armas-de-Fogo (Pistolas)


EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Bastão
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Pistola Taurus 58 HC-PLUS
Imagem: http://safestore.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/p/t/pt-58-hc-plus.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38
Balas: 19+1
Moedas: 384
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Arma com empunhadura de alumínio e borracha , cano e ferrolho de aço inox. Pistola com Massa de mira fixa e vértice fixo copm sistema de três pontos. Trava manual ambidestra e desarmador do cão , trava do percussor. Armação em alumínio e cabo de borracha. Acompanha um carregador adicional.


PODERES

Grupo de Poderes: Genialidade

Poderes:

(FAÇA DOIS)

(Poder Ativo)
Nome: [A] Antecipar
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Genialidade
Teste: +2
Dano: 1d4, não recebe o bônus de Potencia.
Defesa: 1d8, recebe o bônus de Potencia.
Recarga:  Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Prevê a ação do inimigo e antecipa um contra-ataque, ou reduzindo o dano que o inimigo causaria e causando dano ao inimigo ou anulando o ataque.

(Poder Passivo)
Nome: [P] Incorrupção
Grupo: Genialidade
Efeito: Intelecto igual ou Inferior.
Descrição: Sendo treinado mentalmente pela SHIELD, Aden tem um bloqueio contra hipnose.

✖✖
Aden Burkhardt
Aden Burkhardt

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Aden Burkhardt - Deoxys Empty Re: [FP] Aden Burkhardt - Deoxys

Mensagem por Luuk Bordeaux 11.11.14 23:55

Hm... Novos humanos, novas possibilidades de manipulação... :malevolo:noy
Ganha 8 pfs pela ficha.
Bem-vindo e bom jogo, Math/Finn/Aden. Espero q goste daqui tanto quanto eu... :panda:
Luuk Bordeaux
Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Aden Burkhardt - Deoxys Empty Re: [FP] Aden Burkhardt - Deoxys

Mensagem por Victor von Doom 12.11.14 20:50

poderes editados
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Aden Burkhardt - Deoxys Empty Re: [FP] Aden Burkhardt - Deoxys

Mensagem por Hal Jordan 25.12.14 12:23

acrescentado pericia..
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Aden Burkhardt - Deoxys Empty Re: [FP] Aden Burkhardt - Deoxys

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos