RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Marion Chandler -Fairness

3 participantes

Ir para baixo

[FP] - Marion Chandler -Fairness Empty [FP] - Marion Chandler -Fairness

Mensagem por Marion Chandler 30.10.14 23:34



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Julia Gonçalves
Idade: 21
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim, seis anos atrás
Qual gênero de jogo você prefere?: Sobrenatural, Aventura e Ação

O ATOR

Nome do Ator: Amy Adams
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: Independente

1. Qual é o nome dele? Marion Chandler
2. Quantos anos ele tem? 26
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nasceu em Swansea no País de Gales onde ficou até os dez anos, depois partiu para Londres.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Não foi querida pela mãe, Angeline Guillian Chandler, uma vez que está queria apenas conseguir o dinheiro do pai da garota. Filha única do casal, foi criada pelo milionário Andreas Chandler, enquanto sua mãe apenas gastava dinheiro do marido aos montes. Perdeu o pai aos dez anos de idade para uma doença rara e a mãe morreu pouco depois de remorso.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Sempre foi excluída devido ao fato de vir de uma família poderosa e se recusar a viver ao lado de interesseiros. Seu único amigo era o irmão seis anos mais velho chamado Jayden, com quem tinha momentos divertidos e loucos.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Não
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Sim, viveu boa parte do tempo num internato em Londres. Era boa aluna e tinha um comportamento exemplar.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Jornalista, porém tem outro trabalho. As vezes trabalhando como mercenária utiliza o nome Fairness, variando de aparência sempre que precisa e tendo como maior amiga além de seus poderes as armas que carrega escondidas. Ela não trabalha pelo dinheiro, mais sim pela diversão de ver as pessoas fixadas em si pela sua inteligência e claro as múltiplas aparências que ela tem.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Tem 1,80 de altura, pesando 65kg. Conta também longos cabelos ruivos, pele clara e olhos cinza-azulados, corpo delineado e extremamente delicado devido aos longos anos dedicados ao ballet clássico e a yoga. Seu rosto é bem assimétrico e seus olhos tem um brilho lilás o que dificulta a distinção da cor dos mesmos. Com o contrastes de cores de seu cabelo e olhos acaba por chamar a atenção.


Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Vingança
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Caso chegue ao objetivo finalmente ela será livre...Se falhar irá reconstruir tudo do zero e
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Ela ve o mundo como um amontoado de injustiça, tristeza, crueldade e desequilibro, porém ela ainda enxerga a esperança de um dia as coisas se ajustarem.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Ela se sente bem do jeito que está, sendo uma pessoa ela sabe que nada na vida é perfeito e que a perfeição é uma ilusão.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Se aproximar de novo de alguém e não ser capaz de salva-lo de algum mal.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Sendo extremamente inteligente, calma e gentil com todos ao redor, tem momentos que é fria, tímida e arredia. Por mais que por fora aparente um semblante sempre frio e calmo, por dentro é um vulcão de emoções, que só não se externam devido ao seu alto nível de concentração especialmente em momentos que está sobre pressão e correndo sérios riscos. Extremamente estável tem facilidade de lidar com a morte e também com a dor, não costuma se abalar por coisas como essas.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Devido ao trauma causado com a morte dos pais e posteriormente do seu irmão mais velho, se tornou uma pessoa arredia e que evita ao máximo contato com as pessoas.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? –Seu jeito arredio e a falta de expressões mediante dor ou morte fazem com que as pessoas a afastem por medo ou por simplesmente antipatia.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? –Treinando a mira ou então escrevendo livros românticos sob um homônimo.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes –Normalmente usa calças e regatas. Não dispensa jaquetas de couro e um bom par de saltos, além de alguns acessórios em couro.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? –Como jornalista gosta de ter acesso a informações privilegiadas e como mercenária receber pagamentos sempre úteis no dia a dia.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... –Ama comida italiana e os doces ingleses por serem suavemente doces e belamente decorados. Gosta comidas condimentadas como Indiana, Mexicana, Japonesa e até Thailandesa.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... –Coleciona livros antigos e raros.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... –Tem casal de Malamute do Alasca, denominados Suki e Yue
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... –Gosta de pessoas centradas e educadas, de preferencia que não se percam nos horários e acima de tudo saibam respeitar os limites.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? –Num apartamento em Manhattan, que ganhou de presente de seu padrinho aos dezoito anos.
2. Como é o clima/atmosfera? –Embora seja num bairro de uma cidade agitada e cheia de energia, conseguiu um bairro nobre e com certo sossego. Diferente de sua terra natal onde dias sem chuva são raros, o tempo na cidade muda sempre de forma inesperada.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? –Foi morar longe do padrinho para poder cursar a faculdade e sem qualquer motivo real pra voltar a fixar moradia em Londres permaneceu onde estava.
4. Como é sua rotina diária? –Acordar cedo, correr durante uma hora no central park, tomar café, se arrumar, seguir para a redação ou então para uma reunião com seu editor literário. Quando trabalha como mercenária

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? –Transformação Corpórea Humana, as vezes sim as vezes não.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? –Depois de alguns anos treinando com meu padrinho que também o é. O que pode atrapalhar são cansaço e uma observação mal feita.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? –Quando mais nova me causaram pavor e receio.
4. Qual é a origem dos seus poderes? –Mutação Genética

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS
Flashbacks –Lembraças da morte dos pais e do irmão [2pontos]
Fobia de Sujeira [1 ponto]
Segredo –Prisão em Berna por cinco anos[2 pontos]

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Cinco pontos de atributo (5 pontos)  + 3 Perícias (1 Ponto)

ATRIBUTOS

02 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 106

PERICIAS

- ESCOLHA UMA ÚNICA PERICIA
Sacar Rápido[ Katana ]
Sacar Rápido [Sig Sauer]
Artes Marciais [Krav Magá]
Acrobacia

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 195
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

Nome: [P] Uniforme Especial II
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 100
Bônus de Acerto: -
Defesa: 2 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e 'o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.


PODERES

Grupo de Poderes:  Transformação Corpórea Humana

Poderes:
Nome: [A] Rosto conhecido
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transformação Corpórea Humana
Teste: -2
Limite: Pode alterar até 20%/Potencia da sua massa corpórea e altura, para alcançar a da copia.
Duração: até desfazer
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: A personagem consegue alterar o rosto para o de alguém conhecido, mas não é capaz de imitar a voz ou as digitais de tal pessoa

Nome: [A] Reflexo do Espelho "Substitui Rosto conhecido"
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transformação Corpórea Humana
Teste: +0
Limite: Pode alterar até 40%/Potencia da sua massa corpórea e altura, para alcançar a da copia.
Duração: até desfazer
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: A personagem consegue alterar todo o corpo em um tal conhecido, mas ainda não as roupas e menos ainda voz.

Poderes:
Nome: [A] Reflexo Perfeito "Substitui Rosto conhecido e Reflexo do Espelho"
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transformação Corpórea Humana
Teste: +2
Limite: Pode alterar até 80%/Potencia da sua massa corpórea e altura, para alcançar a da copia.
Duração: até desfazer
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: A personagem consegue alterar a aparência não só fisicamente como também as roupas e os sentidos de uma pessoa, ficando totalmente igual ao da cópia.

Nome: [A] Cópia Original
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transformação Corpórea Humana
Teste: +4
Limite: Pode alterar até 160%/Potencia da sua massa corpórea e altura, para alcançar a da copia.
Duração: até desfazer
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição:  A personagem consegue alterar a aparência completamente e consegue dominar razoavelmente bem o que quer ou não copiar da pessoa ao iniciar a sua transformação em tal. Adquire a habilidade Lingüística, para tomar forma de suas diversas faces.[Perícia]


Nome: [P] Mil e um disfarces
Grupo: Transformação Corpórea Humana
Efeito: -
Descrição A personagem possui a habilidade de conseguir ser qualquer pessoa que quiser, ou até mesmo "montar" um respectivo ser humano para seus disfarces. Desde que para criar seus novos disfarces use as forma anteriores já adquiridas.

Nome: [P] Corpo Perfeito
Grupo: Transformação Corpórea Humana
Efeito: recebe +1 nos testes do atributo mais alto da "vitima"
Descrição: A personagem é capaz de criar um clone daquele que quer se transformar, a ponto de sua musculatura e sensações ficarem iguais ao do copiado.
✖✖
Marion Chandler
Marion Chandler

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Marion Chandler -Fairness Empty Re: [FP] - Marion Chandler -Fairness

Mensagem por Gustavo Katzmann 01.11.14 22:02

Ficha aprovada! Agora vira o Silvio Santos? Depois o Seu Madruga? Depois a Regina Casé? noy

Recebe 9 PFs pela ficha.

Aguarde a criação dos poderes.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Marion Chandler -Fairness Empty Re: [FP] - Marion Chandler -Fairness

Mensagem por Victor von Doom 04.11.14 12:34

poderes editados bom jogo o/
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Marion Chandler -Fairness Empty Re: [FP] - Marion Chandler -Fairness

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos