RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Bigby W. Ullmann - O Caçador

3 participantes

Ir para baixo

[FP]  - Bigby W. Ullmann - O Caçador Empty [FP] - Bigby W. Ullmann - O Caçador

Mensagem por Bigby W. Ullmann 30.10.14 16:38



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: – Bigby Wolf Ullmann
Nome do Jogador: - Paola
Nome do Ator: – Nico Tortorella
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: X-Force

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Paola
Idade: - 17
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim, faz uns três anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, uns três dias :v
Qual gênero de jogo você prefere?: - Aventura e terror

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? – Bigby Wolf Ullmann
2. Quantos anos ele tem? – 28
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu  e cresceu em Fairbanks, Alasca em 8 de Janeiro de 1986
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - A sua mãe fugiu quando o garoto tinha apenas 4 anos de idade e isso tornou a sua infância algo traumatizante (criando uma ilusão de que o amor é algo irreal e o seu pai sempre falava isso para ele). Apesar da ausência da sua mãe, o pai de Bigby criou ele bem (ensinando o garoto a caçar) e fez a infância dele ser o mais normal possível. Quando Bigby fez 14 anos, o seu pai descobriu que possuia um aneurisma e acabou falecendo depois de 3 anos.
5. O que sente sobre eles? - Bigby vê a sua mãe como uma rapariga de família sugadora de sonhos e esperanças. Desde que ela fugiu de casa, o garoto criou uma antipatia pela sua mãe. Com o seu pai, Bigby vê ele como um herói (já que ele sempre esteve do lado do garoto, até quando estava prestes a morrer).
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Não
7. Se sim, como e onde eles vivem? -
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Não
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Bigby foi criado em uma cabana no meio da floresta, sempre foi taxado como “mogli” e “tarzan” pelos seus amigos, não fazendo muitos amigos humanos. Seus amigos verdadeiros eram os animais que viviam ao redor da sua cabana (lobos na maioria).

10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Não
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Possui dois filhos com Tessa Armington, os gêmeos Andrew e Alyssa.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Bigby se formou na escola, com alguma dificuldade por causa do bullying que sofria, mas conseguiu se formar.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Ele aprendeu a ser um caçador com o pai. A caça fazia parte do “negócio” da família, e era uma tradição passada de pai para filho. Então, Bigby, aprendeu todas as formas de caça, sobrevivência e rastreamento de animais possíveis com o seu pai.
14. O que seu Personagem faz para viver? - Ele trabalha como um caçador de recompensas.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Bigby é praticamente um perito na área da caça e caçar humanos não era muito diferente de caçar animais.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Possui 1,80 de altura e pesa 70 quilos. Olhos azuis (como os da sua mãe), cabelos negros e uma barba rala. Possui um físico atlético por causa das caçadas.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- Os seus olhos azuis.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Bigby não possui um objetivo específico. O seu único objetivo é caçar as pessoas que mandam ele caçar.
2. E por que ele tenta fazer isso? – Testar os seus limites em uma caçada.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Receber o seu salário e dormir em um teto por mais um dia.

4. O que ele vai fazer se falhar? - Bom, um dia é da caça e o outro do caçador. Ele vai apenas se conformar em não ter pego a sua presa.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - O esconde-esconde das pessoas.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Usar as suas perícias e achá-los
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Acabaria com o bullying na escola.

8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Seria mais sociável com as pessoas ao seu redor.

9. Ele tem medo de alguma coisa? - Medo de ter câncer, como o seu pai.


Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - Uma pessoa estranha, quieta, fria, sem sentimentos, odeia o mundo, viciado em caça e que odeia os animais.
2. Como ele se auto-descreveria? - Frio, tímido, viciado em caça e que ama os animais mais que as pessoas.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Ele acha o mundo um lugar interessante. Com muitos lugares  e florestas virgens para desbravar.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Ele ignora a atitude das pessoas com elas mesmas, já que elas são incapazes de demonstrar algum sentimento verdadeiro pelas outras.

5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Não

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Gosta de ficar ao ar livre, mas como ele mora em uma selva de pedra, o Central Park é seu lugar favorito.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Botas de caminhada, calças do exército, camisa regata branca ou preta e óculos de aviador.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - De procurar alguma pessoa (ele se sente útil assim)
4. O que ele gosta de comer? - Varia... Algumas vezes pequenos roedores, coelhos, folhas, peixe e macarrão.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? – Caçar ao ar livre.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Não
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Prefere animais. Os animais são mais fáceis de entender e de lidar do que as pessoas.
8. E que tipo de amante? - Nenhuma preferência.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Ele mora em um quarto na mansão X. O quarto é bem espaçoso, possui a sua cama, uma escrivaninha, tapete e alguns pertences que trouxe da sua casa do Alasca.
2. Como é o clima/atmosfera? - O clima é frio, chuvoso grande parte dos dias, mas Nova Iorque tem os seus dias com Sol também
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – O seu “emprego” ofereceu um quarto na mansão X. As crianças que ficam gritando...

4. Como é sua rotina diária? - Sai do seu quarto na mansão e passa o resto do dia nos jardins da mansão.


Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – O grupo chamou a minha atenção Achei que o grupo caiu bem a calhar com ele e as habiliades de Bigby combinam bem que o intuito de “mercenarismo” da X-Force.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Em uma das suas missões de busca (que na verdade era um teste), ele teve que procurar um rapaz chamado Julio, as pessoas falavam que ele era tão esguio quanto o vento. Fiquei durante duas semanas segundo os rastros dele e finalmente o encontrei. Julio falou que eu passei no teste dele e que tinha um lugar onde os meus poderes e perícias seriam mais úteis.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Os ensinamentos que o seu pai passou sobre caçada, rastreamento e sobrevivência foi o maior motivo da sua inclusão no grupo.


Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Mimetismo Animal
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Ele domina os seus poderes completamente. Não.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Não
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Bastante! Isso melhora a minha comunicação com os animais e faz com que eu me sinta menos humano e mais animal.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Mutação genética

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

02 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
04 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
04 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
02 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

CÓDIGO DE HONRA (1 PONTO) : nunca atacar um companheiro à não ser em um duelo justo.
DEVER EXTREMAMENTE PERIGOSO (2 PONTOS) :
VOTO (1 PONTO) : Sempre aceitar um seviço


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 2 (nível) + 4 (defeitos)
Gastos: – 2 (pericia) + 2 (pa) + 2 (poderes)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

04 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
04 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

Besta
Furtividade
Rastreamento
Sobrevivência (selva)
Armadilhas
Camuflagem
Primeiros Socorros
Línguas (inglês/nativa)



EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.
Nome: Little Friend
Link: http://www.lojamestre.com.br/lojas/robinhood/produtos/Quad-400.gif
Natureza: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Calibre: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Balas: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Moedas: 100 moedas
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Dano: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Recarga: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Descrição: Uma besta de caça profissional. Normalmente usada em caçadas. Possui uma camuflagem e mira acoplada.




PODERES

Grupo de Poderes: – Mimetismo Animal

Poderes:
Nome: [A] Lobo
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Recarga:: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Bigby é capaz de se transformar em um lobo negro, ganhando todos os seus atributos Foto do poder

Nome: [A] Gavião
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Recarga:: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Bigby é capaz de se transformar em um gavião, ganhando todos os seus atributos Foto do poder

Nome: [A] Urso Pardo
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Recarga:: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Bigby é capaz de se transformar em um urso pardo de tamanho adulto, ganhando todos os seus atributos Foto do poder

Nome: [A] Gato
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Recarga:: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Bigby é capaz de se transformar em um gato siamês, ganhando todos os seus atributos Foto do poder

Nome: [A] Macaco Prego
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Recarga:: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Bigby é capaz de se transformar em um macaco prego, ganhando todos os seus atributos Foto do poder

Nome: [A] Peixe Espada
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Recarga:: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Bigby é capaz de se transformar em um peixe espada, ganhando todos os seus atributos Foto do poder

---------- Poderes novos (lvl 2) -------------------------

Nome: [A] Tricerátopo
Natureza: Potencia [T]
Grupo: -
Teste: -1
Potencia: +1 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Levanta: 25kg x Potencia.
Sentidos: +10% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga:: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Bigby é capaz de se transformar em um Tricerátopo, ganhando todos os seus atributos (força, chifres, escamas que funcionam como armadura) Foto do poder


Nome: [A] Lobo II (substitui o anterior)
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Bigby é capaz de se transformar em um lobo negro, ganhando todos os seus atributos (visão noturna, olfato e audição apurados, garras, dentes e agilidade)

✖✖
Bigby W. Ullmann
Bigby W. Ullmann
X-Force
X-Force

Mensagens : 202

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]  - Bigby W. Ullmann - O Caçador Empty Re: [FP] - Bigby W. Ullmann - O Caçador

Mensagem por Victor von Doom 04.11.14 13:09

ags os poderes do nível 1 já estavam editados, postou eles em branco
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]  - Bigby W. Ullmann - O Caçador Empty Re: [FP] - Bigby W. Ullmann - O Caçador

Mensagem por Bigby W. Ullmann 14.11.14 15:50



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: – Bigby Wolf Ullmann
Nome do Jogador: - Paola
Nome do Ator: – Nico Tortorella
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: X-Force

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Paola
Idade: - 17
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim, faz uns três anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, uns três dias :v
Qual gênero de jogo você prefere?: - Aventura e terror

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? – Bigby Wolf Ullmann
2. Quantos anos ele tem? – 28
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu  e cresceu em Fairbanks, Alasca em 8 de Janeiro de 1986
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - A sua mãe fugiu quando o garoto tinha apenas 4 anos de idade e isso tornou a sua infância algo traumatizante (criando uma ilusão de que o amor é algo irreal e o seu pai sempre falava isso para ele). Apesar da ausência da sua mãe, o pai de Bigby criou ele bem (ensinando o garoto a caçar) e fez a infância dele ser o mais normal possível. Quando Bigby fez 14 anos, o seu pai descobriu que possuia um aneurisma e acabou falecendo depois de 3 anos.
5. O que sente sobre eles? - Bigby vê a sua mãe como uma rapariga de família sugadora de sonhos e esperanças. Desde que ela fugiu de casa, o garoto criou uma antipatia pela sua mãe. Com o seu pai, Bigby vê ele como um herói (já que ele sempre esteve do lado do garoto, até quando estava prestes a morrer).
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Não
7. Se sim, como e onde eles vivem? -
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Não
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Bigby foi criado em uma cabana no meio da floresta, sempre foi taxado como “mogli” e “tarzan” pelos seus amigos, não fazendo muitos amigos humanos. Seus amigos verdadeiros eram os animais que viviam ao redor da sua cabana (lobos na maioria).

10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Não
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Possui dois filhos com Tessa Armington, os gêmeos Andrew e Alyssa.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Bigby se formou na escola, com alguma dificuldade por causa do bullying que sofria, mas conseguiu se formar.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Ele aprendeu a ser um caçador com o pai. A caça fazia parte do “negócio” da família, e era uma tradição passada de pai para filho. Então, Bigby, aprendeu todas as formas de caça, sobrevivência e rastreamento de animais possíveis com o seu pai.
14. O que seu Personagem faz para viver? - Ele trabalha como um caçador de recompensas.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Bigby é praticamente um perito na área da caça e caçar humanos não era muito diferente de caçar animais.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Possui 1,80 de altura e pesa 70 quilos. Olhos azuis (como os da sua mãe), cabelos negros e uma barba rala. Possui um físico atlético por causa das caçadas.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- Os seus olhos azuis.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Bigby não possui um objetivo específico. O seu único objetivo é caçar as pessoas que mandam ele caçar.
2. E por que ele tenta fazer isso? – Testar os seus limites em uma caçada.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Receber o seu salário e dormir em um teto por mais um dia.

4. O que ele vai fazer se falhar? - Bom, um dia é da caça e o outro do caçador. Ele vai apenas se conformar em não ter pego a sua presa.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - O esconde-esconde das pessoas.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Usar as suas perícias e achá-los
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Acabaria com o bullying na escola.

8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Seria mais sociável com as pessoas ao seu redor.

9. Ele tem medo de alguma coisa? - Medo de ter câncer, como o seu pai.


Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - Uma pessoa estranha, quieta, fria, sem sentimentos, odeia o mundo, viciado em caça e que odeia os animais.
2. Como ele se auto-descreveria? - Frio, tímido, viciado em caça e que ama os animais mais que as pessoas.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Ele acha o mundo um lugar interessante. Com muitos lugares  e florestas virgens para desbravar.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Ele ignora a atitude das pessoas com elas mesmas, já que elas são incapazes de demonstrar algum sentimento verdadeiro pelas outras.

5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Não

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Gosta de ficar ao ar livre, mas como ele mora em uma selva de pedra, o Central Park é seu lugar favorito.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Botas de caminhada, calças do exército, camisa regata branca ou preta e óculos de aviador.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - De procurar alguma pessoa (ele se sente útil assim)
4. O que ele gosta de comer? - Varia... Algumas vezes pequenos roedores, coelhos, folhas, peixe e macarrão.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? – Caçar ao ar livre.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Não
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Prefere animais. Os animais são mais fáceis de entender e de lidar do que as pessoas.
8. E que tipo de amante? - Nenhuma preferência.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Ele mora em um quarto na mansão X. O quarto é bem espaçoso, possui a sua cama, uma escrivaninha, tapete e alguns pertences que trouxe da sua casa do Alasca.
2. Como é o clima/atmosfera? - O clima é frio, chuvoso grande parte dos dias, mas Nova Iorque tem os seus dias com Sol também
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – O seu “emprego” ofereceu um quarto na mansão X. As crianças que ficam gritando...

4. Como é sua rotina diária? - Sai do seu quarto na mansão e passa o resto do dia nos jardins da mansão.


Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – O grupo chamou a minha atenção Achei que o grupo caiu bem a calhar com ele e as habiliades de Bigby combinam bem que o intuito de “mercenarismo” da X-Force.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Em uma das suas missões de busca (que na verdade era um teste), ele teve que procurar um rapaz chamado Julio, as pessoas falavam que ele era tão esguio quanto o vento. Fiquei durante duas semanas segundo os rastros dele e finalmente o encontrei. Julio falou que eu passei no teste dele e que tinha um lugar onde os meus poderes e perícias seriam mais úteis.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Os ensinamentos que o seu pai passou sobre caçada, rastreamento e sobrevivência foi o maior motivo da sua inclusão no grupo.


Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Mimetismo Animal
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Ele domina os seus poderes completamente. Não.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Não
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Bastante! Isso melhora a minha comunicação com os animais e faz com que eu me sinta menos humano e mais animal.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Mutação genética

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

02 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
04 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
04 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
02 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

CÓDIGO DE HONRA (1 PONTO) : nunca atacar um companheiro à não ser em um duelo justo.
DEVER EXTREMAMENTE PERIGOSO (2 PONTOS) :
VOTO (1 PONTO) : Sempre aceitar um seviço


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 2 (nível) + 4 (defeitos)
Gastos: – 2 (pericia) + 2 (pa) + 2 (poderes)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

04 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
04 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

Besta
Furtividade
Rastreamento
Sobrevivência (selva)
Armadilhas
Camuflagem
Primeiros Socorros
Línguas (inglês/nativa)



EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.
Nome: Little Friend
Link: http://www.lojamestre.com.br/lojas/robinhood/produtos/Quad-400.gif
Natureza: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Calibre: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Balas: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Moedas: 100 moedas
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Dano: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Recarga: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Descrição: Uma besta de caça profissional. Normalmente usada em caçadas. Possui uma camuflagem e mira acoplada.




PODERES

Grupo de Poderes: – Mimetismo Animal

Poderes:
Nome: [A] Lobo
Grupo: Mimetismo Animal
Natureza: Potencia [T]
Grupo: -
Teste: -1
Reflexo: +1 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Velocidade: 5km/h x Reflexo.
Sentidos: +10% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga:: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Bigby é capaz de se transformar em um lobo negro, ganhando todos os seus atributos (visão noturna, olfato e audição apurados, garras, dentes e agilidade).

Nome: [A] Gavião
Grupo: Mimetismo Animal
Natureza: Potencia [T]
Teste: -1
Reflexo: +1 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Voo: 10km/h x Reflexo.
Sentidos: +10% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga:: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Bigby é capaz de se transformar em um gavião, ganhando todos os seus atributos (visão apurada, voô, penas, bico, garras e velocidade no voô) Foto do poder

Nome: [A] Urso Pardo
Grupo: Mimetismo Animal
Natureza: Potencia [T]
Grupo: -
Teste: -1
Reflexo: +1 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Levanta: 25kg x Potencia.
Sentidos: +10% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga:: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Bigby é capaz de se transformar em um urso pardo de tamanho adulto, ganhando todos os seus atributos (garras, força, dentes, pelo e olfato apurado) Foto do poder

Nome: [A] Gato
Grupo: Mimetismo Animal
Natureza: Potencia [T]
Grupo: -
Teste: -1
Reflexo: +1 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Queda: 5m x Reflexo. Reduz a queda.
Sentidos: +10% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga:: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Bigby é capaz de se transformar em um gato siamês, ganhando todos os seus atributos (visão noturna, furtividade, olfato apurado, "sempre cair de pé" e agilidade) Foto do poder

Nome: [A] Macaco Prego
Grupo: Mimetismo Animal
Natureza: Potencia [T]
Teste: -1
Reflexo: +1 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Escalada: 5km/h x Reflexo.
Sentidos: +10% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga:: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Bigby é capaz de se transformar em um macaco prego, ganhando todos os seus atributos (agilidade, velocidade, facilidade em escalar e audição apurada) Foto do poder

Nome: [A] Peixe Espada
Grupo: Mimetismo Animal
Natureza: Potencia [T]
Teste: -1
Reflexo: +1 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Natação: 10km/h x Reflexo.
Sentidos: +10% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga:: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Bigby é capaz de se transformar em um peixe espada, ganhando todos os seus atributos (capacidade de respirar debaixo da água, velocidade quando nada, sonar) Foto do poder

Nome: [A] Tricerátopo
Natureza: Potencia [T]
Grupo: -
Teste: -1
Potencia: +1 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Levanta: 25kg x Potencia.
Sentidos: +10% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga:: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Bigby é capaz de se transformar em um Tricerátopo, ganhando todos os seus atributos (força, chifres, escamas que funcionam como armadura) Foto do poder


Nome: [A] Lobo II (substitui o anterior)
Natureza: Potencia [T]
Grupo: -
Teste: +3
Potencia: +3 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Reflexo: +2 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Armas Naturais: +2 nas jogadas de dano.
Velocidade: 5km/h x Reflexo.
Levantamento: 25kg x Potencia.
Sentidos: +60% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos >>
Descrição: Bigby é capaz de se transformar em um lobo negro, ganhando todos os seus atributos (visão noturna, olfato e audição apurados, garras, dentes e agilidade)

✖✖
Bigby W. Ullmann
Bigby W. Ullmann
X-Force
X-Force

Mensagens : 202

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]  - Bigby W. Ullmann - O Caçador Empty Re: [FP] - Bigby W. Ullmann - O Caçador

Mensagem por Victor von Doom 16.11.14 18:00

editados, bom jogo
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]  - Bigby W. Ullmann - O Caçador Empty Re: [FP] - Bigby W. Ullmann - O Caçador

Mensagem por Hal Jordan 17.11.14 23:21

yeah o anel analisou e encontrou um erro. Agora ele esta corrigido.
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]  - Bigby W. Ullmann - O Caçador Empty Re: [FP] - Bigby W. Ullmann - O Caçador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos