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[FP] Kevin U. Kartter - Tele

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Mensagem por Alex Kartter 07.06.14 3:24



FICHA DO PERSONAGEM


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RESUMO
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Nome do Personagem: – Kevin Uedo Kartter
Nome do Jogador: – Rick Almeida
Nome do Ator: – Brant Daugherty
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Carrascos

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INFORMAÇÕES
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O JOGADOR

Nome do Jogador: – Rick Almeida
Idade: - 20
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: – Sim, 2009/2014
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – sim, apenas uma vez.
Qual gênero de jogo você prefere?: – Ação e aventura.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? – Kevin Uedo Kartter
2. Quantos anos ele tem? - 20
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Não se sabe exatamente onde Kevin nasceu. A única coisa que se sabe é que foi criado pela mãe, uma viajante de tempo, então o garoto passou por muitos passados, presentes e futuros.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? – Apenas sua mãe. Sua infância não foi como uma de criança qualquer, sempre teve que lutar desde pequeno ao lado de sua mãe e irmã. Aprendeu a arte da luta, da investigação, da caça. Nunca teve tempo para brincar, se divertir, pois estava sempre estudando ou em alguma batalha.
5. O que sente sobre eles? – Não sente nada sobre ele. A única coisa que entende foi o que o criaram para fazer, caçar.
6. Os pais dele ainda estão vivos? – Seu pai, antigo membro dos X-men, morreu em batalha. Sua mãe se encontra viva.
7. Se sim, como e onde eles vivem? – Ela ainda vive com os viajantes do tempo, sempre saldando entre as realidades.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
– Possui uma irmã gêmea. Encontra-se com sua mãe.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Não
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Solteiro
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? – Kevin nunca frequentou uma escola, tudo que sabe hoje foi ensinado por seus mentores.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? – Através de treinos e experiência em campo de batalha.
14. O que seu Personagem faz para viver? – Antigamente era professor na Academia X, depois passou um tempo sozinho usando seus poderes para tirar dinheiro dos outros. Agora se afiliou com os Carrascos.
15. Por que ele escolheu essa profissão? – Como dito acima, Kevin, faz apenas o que foi treinado para fazer, caçar.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? – Possui 1,83 de altura e pesa 70kg, Tem o corpo atlético e malhado, a pele clara, cabelos castanhos e olhos azuis.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
– Seus olhos são de um tom bem claro o que o faz chamar a atenção em qualquer lugar.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? – Sim, fazer dos mutantes a raça dominante.
2. E por que ele tenta fazer isso? – Pois ele considera sua raça a dominante, a melhor raça e não gosta nada da atitude dos humanos em relação aos mutantes.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? – Infelizmente esse pode ser uma tarefa difícil para uma só pessoa realizar, mas ele espera prosperar o planeta e melhora-lo ao máximo.
4. O que ele vai fazer se falhar? – Falhar não sem encontra em seu vocabulário. O mesmo sendo muito otimista não acredita nessa alternativa.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? – Os Humanos e suas maneiras estúpidas de tentar exterminar a raça mutante.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? – Ele se esforça ao máximo, treino após treino ele não para até conseguir o que quer.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? – A existência do Homo-Sapien.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? – Ele não mudaria nada, pois é assim que ele é e sempre vai ser.
9. Ele tem medo de alguma coisa? – Medo do Fracasso.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? – Discreto, silencioso e as vezes antissocial.
2. Como ele se auto-descreveria? – Ambicioso, inteligente, voraz.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? – Ele acredita que o mundo está um lixo, e quer muda-lo.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? – O ajude ou saia de seu caminho.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Ele despreza os Homo-Sapiens.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Meditar.
2. Que coisas ele gosta de vestir? – camisas de manga curta, calça e tênis. Cores sempre puxando um tom escuro.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Nada.
4. O que ele gosta de comer? – Só alimentação saudáveis para manter seu corpo bem disposto e inteiro.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Não
6. Ele tem algum animal de estimação? - Não
7. Que tipo de companhia ele prefere? – Os que não falam muito.
8. E que tipo de amante? – Não gosta muito de se envolver com outros por medo de seu coração fraquejar.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Mansão dos Carrascos
2. Como é o clima/atmosfera? – Apesar de só morar assassinos na mão, todos se dão bem e respeitam uns ao outros.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Local onde as ambições são compatíveis.  
4. Como é sua rotina diária? – Passa a maior parte do tempo trancado no quarto, só sai para reuniões ou missões.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? – Telecinese, Telepatia.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Sim, total domínio.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Sim, a telepatia ou telecinese usando de forma irregular ou forçada provoca uma forte dor de cabeça.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? – Não.
5. Qual é a origem dos seus poderes? – Herdou o Gene X do Pai e de Mão ambos mutantes.

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PONTUAÇÃO
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PONTUAÇÃO

06 Nível:
12 Pontos Atributo:
12 Quantidade de Poderes:
06 Quantidade de Pericias:

DEFEITOS

- Intolerância – Pessoas Pacíficas. (1 ponto)
- Sadismo. (1 ponto)
- FlashBacks. (1 ponto)
- Fanfarronice. (1 ponto)
- Disosmia/Ageusia (1 ponto)


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 06 * 05 (defeitos)
Gastos: – 4 pontos (Grupo de poderes: telecinese)
- 4 pontos (Atributos).


ATRIBUTOS

10 Potencia
10 Reflexo
10 Intelecto
10 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 120

PERICIAS
- Arte marcial – karatê.
- Acrobacia.
- Programação de Computadores.
- Lábia.
- Corrida.
- Ocultamento.


EQUIPAMENTOS

-



PODERES

Grupo de Poderes: -

Poderes:

Nome: [A] – Ler Mentes.
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Telepatia
Bônus de Acerto: -4
Recarga: 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Com esse poder o mutante é capas de ler as mentes das pessoas acessando sonhos, memórias e informações.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] – Controle Memorial.
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Telepatia
Teste: -6
Ações: 3
Duração: 1 dia a cada ponto de Intelecto que Kevin tenha a mais que a vitima.
Recarga: 1 vez por combate
Descrição: – Habilidade de manipular a memória dos seres vivos, chegando ao ponto de faze-las esquecer tudo ou parte de sua memória, das mais importância a algumas memórias ou implantar falsas memórias.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] – Deficiência Neurológica.
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Telepatia
Teste: -3
Redutor: -1 em todos testes de reflexo e raciocínio
Duração: 1 Turno. Pode manter gastando uma ação por turno.
Recarga: uma vez a cada 3 Turnos
Descrição: Habilidade de diminuir a atividade cerebral, fazendo com que o alvo fique mais lento e perca metade do poder de reação.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] – Conversa Telepática.
Tipo: -
Grupo: - Telepatia
Alcance: 100m x Intelecto
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: – Habilidade de se comunicar telepaticamente com outras pessoas. É capaz de conversar mentalmente com alvos que tenham intelecto igual ou inferior ao dele.

Nome: [A] Materialização psíquica.
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia.
Teste: +1
Efeito: Cria uma arma branca ou escudo, desde que o teste de acerto ou dano/defesa não passe de +2 ou 1d10+2 (Aqui!)
Duração: 2 turnos.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Materialização psíquica é a capacidade e focar sua energia psionica gerando assim, objetos sólidos como facas, espadas, escudos e outros objetos.

Nome: [A] – Ilusão.
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Telepatia
Bônus de Acerto: -3
Duração: 1 Turno. Pode gastar uma ação extra por turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada 3 Turnos
Descrição: – Habilidade de se projetar falas e imagens nas mentes das pessoas.

Nome: [A] Absorção de Conhecimento.
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: [-
Grupo: - Telepatia
Bônus de Acerto: -4
Recarga: 1 vez a cada três turnos.
Descrição: – Habilidade de coletar conhecimento/memória de pessoas e implantá-la em sua própria mente, sendo que toda vez que absolve um conhecimento o anterior é perdido. Pode-se dessa forma aprender uma pericia, só pode manter uma pericia por vez dessa forma.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] Ataque Psiônico.
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: -
Grupo: Telepatia
Bônus de Acerto: -4
Dano: 1d10+2
Recarga: 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Habilidade de projetar fortes rajadas de energia psiônica em mentes podendo causar a vitima desorientação, desmaios ou até perde de consciência.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] Hipnose.
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: Telepatia
Bônus de Acerto: -5
Ação: 2 ações.
Duração: 1 turno. Pode gastar 2 ações a cada turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Habilidade de hipnotizar uma mente e faze-la obedecer cegamente durando um período de tempo.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] Mover matéria/Objeto.
Natureza: Intelecto [D] / Reflexo [T]
Tipo: -
Grupo: - telecinese
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2
Velocidade: 10m/s x Intelecto
Peso: 100kg x Intelecto
Recarga: 1 vez a cada 2 Turnos
Descrição: – Habilidade de controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar.

Nome: [P] – Imunidade Psíquica.
Tipo: Imunidade.
Grupo: - Telepatia
Descrição: – Devido a sua telepatia, o mutante tem bloqueio psíquico para qualquer um com o Intelecto menor ou igual ao dele.

✖✖
Alex Kartter
Alex Kartter
X-Men
X-Men

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[FP] Kevin U. Kartter - Tele Empty Re: [FP] Kevin U. Kartter - Tele

Mensagem por Harkness 07.06.14 3:32

Questionário Aprovado !!
Recebe 09 PF's pelo questionário.
Aguarde a nivelação dos Poderes, e Bom Jogo \õ/
Harkness
Harkness

Mensagens : 711

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[FP] Kevin U. Kartter - Tele Empty Re: [FP] Kevin U. Kartter - Tele

Mensagem por Victor von Doom 07.06.14 11:31

Alguns poderes editados, logo os demais também
Já pode jogar.
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

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[FP] Kevin U. Kartter - Tele Empty Re: [FP] Kevin U. Kartter - Tele

Mensagem por Victor von Doom 28.06.14 19:21

Restante dos poderes feitos....


Projeção de mente. não fiz porque falta informações na descrição dele, enviar por mp.
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

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[FP] Kevin U. Kartter - Tele Empty Re: [FP] Kevin U. Kartter - Tele

Mensagem por Victor von Doom 03.11.14 0:17

editado
Victor von Doom
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Humano
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[FP] Kevin U. Kartter - Tele Empty Re: [FP] Kevin U. Kartter - Tele

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