[FP] Hiragi Masume

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Hiragi Masume

Mensagem por Hiragi Masume em 30.10.14 1:19

FICHA DO PERSONAGEM

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Henrique Andrade
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Não
Qual gênero de jogo você prefere?: TCG

O ATOR

Nome do Ator: Koji Seto
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-Force

1. Qual é o nome dele? Hiragi Masume
2. Quantos anos ele tem? 18
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nova York U.S. Dia 11/08/1996
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Sua mãe morreu, e seu pai, ele era um pintor famoso, mas caiu em decadência por conta de um acidente em sua mão direita, antes de morrer viu seu filho se perder na fama e na cobiça do mundo da arte, por isso em seu testamento colocou que o mesmo deveria morar no templo de Chuan'Hei até seus 18 anos, ou perderia o direita a sua herança.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Passou a vida estudando arte, ganhou uma pequena fortuna por seu talento, seus quadros sempre retrataram a vida na cidade e em vários aspectos, a vida na alta classe, sempre abordando temas de luxuria e ganância, por passar muito tempo sozinho se concentrando ele não tem amigos, quando seu pai morreu, o garoto se preocupou mais com sua parte dos bens do pai do que com a morte do mesmo, ao receber a notícia de que deveria morar no templo dos seus 15 anos aos 18, o garoto quase que tinha uma parada cardíaca ali mesmo, depois te tanto tempo morando lá, ele se apegou aos moradores, mas aos seus 18 anos, o templo foi atacado.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Nunca.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim estudou até o ensino superior.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Hoje em dia ele é um membro da X-force.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Ele tem o cabelo castanho, o que mais atrai atenção nele é seu sorriso.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Descobrir quem é o Clã Negro, e porquê fizeram tal coisa com o templo Chuan'Hei.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Ele vai destruir todos que estejam ligados aquela organização, se falhar, ele vai tentar buscar sua paz interior.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Ele vê o mundo como um lugar cheio de futilidades, onde as pessoas se apegam ao material, entretanto ele não mudaria nada.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Agora ele não mudaria nada em si mesmo.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Voltar a ser sua pior versão de si mesmo.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Geralmente que ele é uma pessoa muito fria, ou que esta ignorando eles, em outros casos ele é irritantemente calmo.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Ele geralmente tenta levar tudo de forma devagar e calma.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Sim, para pessoas com muita futilidade, pois acabam por lembrar como ele mesmo era antes.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Pintando.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Ele gosta de vestir roupas modernas e basicamente preto.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Ele gosta que isso o ajudará no seu objetivo.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Ele come qualquer coisa.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Ele coleciona momentos, quando ele vê alguma coisa que precisa registrar ele sempre desenha para pintar depois em seu caderno.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Ele é um pouco retraído hoje em dia.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Mansão X
2. Como é o clima/atmosfera? Estações definidas.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Problemas com mutantes, e ele mora lá pois faz parte da X-Force.
4. Como é sua rotina diária? Ele acorda, higiene pessoal, e depois ele vai meditar.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? A inteligência da X-Force ajudará em meus objetivos.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Como andarilho, procurei respostas e acabei por encontrar muitas organizações secretas, em uma delas os X-Men, ao ouvir o meu objetivo, eles me ofereceram ajuda com a inteligência e tecnologia deles, em troca de meu apoio ao time.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Minha condição física, meu perfeito controle sobre emoções, me tornando uma pessoa confiável sobre pressão, e claro meu controle sobre meus poderes.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Possuo Manipulação de Chi, a energia vital.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Sim, mas preciso meditar constantemente.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Meus poderes me transformaram na pessoa que sou hoje, sem eles voltaria a ser a pessoa que era antes.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Eles despertaram com o treino no templo do Chuan'Hei, mas ele veio de minha mãe, que possuía a mesma habilidade.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
00 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

GENEROSIDADE COMPULSIVA (1 PONTO)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 +  (1 Defeito) = 02
Gastos: 2 Poderes Extras (1 Ponto) Três Pericias (1 Ponto)

ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

Acrobacia
Arte Marcial (Wushu)
Artista

EQUIPAMENTOS

PODERES

Grupo de Poderes: Controle de Chi

Poderes:

(FAÇA Quatro)

Nome: [A] Pulso interno - Renkei
Natureza: Raciocínio [T]/Intelecto [HP]
Grupo: Controle de Chi
Teste: +2
HP: 1d10-4
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Concentra o chi em uma de suas palmas, e ao atingir o alvo em mente, descarrega essa energia que vai percorrer a corrente energética do alvo e acelerar o processo de recuperação natural do corpo.

Nome: [A] Pulso interno - Tenkei
Natureza: Reflexo [T]
Teste: -2, precisa alcançar a Potencia do Alvo.
Redutor: -1 nos testes de potencia, reflexo e raciocínio.
Duração: 2 turnos.
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Concentra o chi em alguma arma branca ou em suas palmas, com alta pressão o chi se torna hostil para o corpo que toca, envolvendo ele com uma camada que ao encostar em um alvo, circula no alvo assim como o Renkei, mas vai danificar a corrente energética por onde passar, deixando o alvo cansado e com falta de energia.

Nome: [P] Sutra da Força interna
Efeito: +1 nas jogadas de Potencia.
Levanta: 50kg x Potencia
Descrição: A circulação intensa produção de Chi em seu corpo, preenche seus músculos com essa energia aumentando sua força e resistência física.

Nome: [P] Meditação Interna - Prajna
Efeito: +1 nas jogadas de raciocino.
Descrição: A primeira faze de meditação até o Nirvana, ela me permite usar o chi, que é gerado pela força física do meu corpo, para fortalecer minha mente, pois o Prajna consiste em: Purificar a mente para atingir a visão espiritual.
✖✖
Hiragi Masume

Re: [FP] Hiragi Masume

Mensagem por Gustavo Katzmann em 30.10.14 1:29

Aprovado! A história está boa, mas ficou muito superficial. Só deu pra saber quem atacou depois, e talvez uma explicação melhor sobre o passado do personagem. E como ele se formou no superior aos 18? Foram esses detalhes que atrapalharam a ficha.

Recebe 8 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Re: [FP] Hiragi Masume

Mensagem por Victor von Doom em 04.11.14 12:23

poderes editados, bom jogo
Victor von Doom