Diário de Caleb Johnson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diário de Caleb Johnson

Mensagem por Caleb Johnson em 26.10.14 10:02


Uma história comum de um homem nada comum!
avatar
Caleb Johnson

Mensagens : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Caleb Johnson

Mensagem por Caleb Johnson em 26.10.14 14:56

Nonstop


O primeiro dia de aula...


Lembro como se fosse hoje, aquele era meu primeiro dia de escola e estava desesperado, mas qual criança não estaria com um monte de adultos as puxando a força para pequenas salas, com outras crianças desesperadas querendo saber onde estão seus pais. Era quase que um manicômio toda aquela gritaria, ao menos seria se não fosse por ser ensino fundamental todos pensariam daquela forma.

Vários minutos se passaram e finalmente a ultima criança havia chegado, uma mulher alta de longos cabelos ruivos, pele branca como neve e algumas sardas em volta do nariz, tinha os olhos verdes e utilizava um charmoso óculos de grau, ela tinha uma presença calma e serena o que fez todas as crianças se acalmarem e silenciarem com o tempo. A mulher se apresentou como Rebeca e era nossa professora.

Algumas horas se passaram e todos pareciam melhores amigos, inclusive Rebeca que brincava com todos com atividades estimulantes. Tudo aconteceu na hora do intervalo. As crianças corriam de um lado para o outro brincando e se divertindo, mas havia cinco garotos que estavam implicando com todos quando ninguém estava olhando e eu não fiquei de fora.

Eles se aproximaram e me cercaram próximo ao muro, eram mais velhos e estavam no terceiro ou quarto ano do ensino fundamental, começaram com uma simples conversa, mas logo ameaças tomaram conta do assunto. Estava com medo, não tinha para onde correr e eles queriam me bater se não fizesse o que estavam ordenando, eu não queria e quando tentaram me obrigar, acabei arremessando três deles a seis metros de distância. Eles tiveram de ir ao hospital e eu acabei sendo expulso da escola.

Meus pais tentaram compreender o ocorrido e um grupo de pessoas entrou em contato com a família. Eu fiquei algum tempo tendo as aulas normais e mais algumas para tentar dominar aquela força, com o tempo não tinha só super força, mas minha recuperação era bem maior se comparada ao de outras pessoas.

Não tive contato com outras crianças até chegar ao quinto ano do fundamental, onde meus pais tiveram de se mudar para Milão e entrei em uma escola particular onde os problemas só aumentaram, mas esta é outra história.
avatar
Caleb Johnson

Mensagens : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum