[FC] Allura Whoami - Alraune

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] Allura Whoami - Alraune

Mensagem por Allura Whoami em 24.10.14 15:47



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Luuk
Idade: - 16
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, comecei esse ano, mas já sou bem familiarizado com o sistema 3D&T.
Qual gênero de jogo você prefere?: - TODOS!

O ATOR

Nome do Ator: - Jonna Lee
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente

1. Qual é o nome dele? - Allura Whoami
2. Quantos anos ele tem? - 27
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - 12/7/1987 (data adotada por seus pais adotivos), nas proximidades de Vianden (local onde foi encontrada no lixo).
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Seu pai biológico foi um homem rico, porém desviado dos caminhos convencionais da moral e da ética. Ele foi condenado à forca por uma seita da qual participava, por uma heresia que não cometeu. Sua mãe biológica por outro lado, era entregue à perversão e inseminou-se com o sêmen do defunto para dar um golpe da barriga forçado na família dele. Mal sabia ela que carregaria no ventre as raízes de algo bem além da sua imaginação. Allura nunca os conheceu, pois foi abandonada ao nascer pela mãe, assustada pelo brilho natural da criança, que julgou filha do demônio. Ela foi criada por Anya e Yves Whoami, dois ativistas ambientais (ela, bióloga marinha, ele, bioquímico), que ama mais que tudo na vida.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Allura sempre foi aquela criança feia que ficava pelos cantos sozinha. Abandonada pela mãe, foi jogada em uma para de lixo, e encontrada por um casal de ativistas ambientais. Eles a trataram como se ela fosse sua própria filha, já que Anya era estéril. Por outro lado, Allura nunca teve amigos, pois viviam isoladas numa casa interiorana em Luxemburgo, a vários quilômetros de qualquer outra casa.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Nunca se casou.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Foi ensinada em casa por Anya, e nao busca ingressar no ensino superior por medo de não ser aceita do jeito que é.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Cuida da casa e de seu pai doente, fazendo de tudo para ajudá-lo a se tratar de um câncer repentino no estômago.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - De longe percebe-se a falta de melanina na pele e cabelos da mulher. Seus olhos são azuis, profundos e grandes, verdadeiras janelas da sua alma. Sua estatura é baixa e é evidente que seu corpo nunca se desenvolveu normalmente, tornando-a visivelmente magra e fraca. Exibe sempre feições assustadas e tristes, como se sua vida se resumisse à desgraça, que combinadas aos cílios grossos e brancos, nariz grande e lábios finos dão a impressão de loucura reprimida.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Busca sobretudo se entender. Entender o que lhe faz diferente dos outros.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Viverá na dúvida eterna, até sua luz se extinguir.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Daria mais musicalidade ao mundo, pois ela enxerga nisso uma maneira de mudar atitudes e comportamentos.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Mudaria apenas a própria aparência, pois comparada às garotas perfeitas da mídia, ela é apenas um monstro escondido do resto do mundo.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Teme o fogo mais do que tudo, entrando em estado de histeria quando ameaçada por ele.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Seus pais pensam nela como uma das pessoas mais doces que já passaram por Luxemburgo. Ela pensa em si mesma como uma anomalia social, que nunca vai casar ou ter alguém que a ame. Os outros a enxergam como uma estranha, mesmo que dispostos a aceitá-la com o passar do tempo.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Ela vive em harmonia com a natureza, e prefere a solidão em meio a ela, rejeitando o contato humano o máximo que pode. Porém se alguém a ajuda, ela se sente em dívida com este, e pode vir a criar laços afetivos fortes.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Evita contato humano sempre que pode, mas costuma ser alguém ausente e inexpressiva, a menos que seja ameaçada, não tem nenhuma atitude diferenciada.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Andando pelas proximidades da sua casa, cantando sozinha em algum canto da casa, tentando cozinhar... Entre outras coisas comuns.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Ela costuma usar vestidos longos e fluidos para sair, feitos com chiffon e organza de seda. Em casa, prefere usar macacões feitos de jeans e camisetas lisas comuns, sem muito brilho ou detalhes berrantes.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Apenas de ficar com os pais que sempre amou incondicionalmente, e também poder escutar música quando quiser.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Allura adora torradas com mel, frutas frescas, salada verde, omeletes bem temperados e purê de batatas. Suas bebidas prediletas são leite, vinho e chá de gengibre.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Nadinha.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Possui uma antipatia mútua com a maioria dos animais, então não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Prefere companhias proveitosas, gente decente e de preferência aquelas que não tenham vergonha de serem vistas com ela. É virgem e não gosta de falar em sexo, sendo muito recatada nesse quesito.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Uma casa de campo bem grande, nos arredores de Vianden, Luxemburgo.
2. Como é o clima/atmosfera? - A atmosfera é acolhedora, visto que é um local ensolarado, cheio de árvores e com um jardim lindo, onde raramente faz calor.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Porque tem que ajudar o pai com sua doença e nunca se interessou em adquirir uma casa própria.
4. Como é sua rotina diária? - Acorda todo dia às 6:30, para dar remédios a seu pai enfermo e ajudar a mãe a fazer a comida. Limpa a casa enquanto a mãe viaja para Roterdã, na Holanda todos os dias, para estudar o impacto do porto na área e faz comidas para o pai e para uma enfermeira que a ajuda a tratar do câncer do pai, com a aplicação dos remédios da quimioterapia. Espera ele dormir para poder se trancar no quarto e fazer um treinamento vocal autodidata, enquanto sua mãe não chega para fazer o jantar. Após a última do dia, ela finalmente dorme, em seu quarto sem janelas, para que os outros não a vejam brilhar.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Apenas se juntou a ele, sem mais nem menos.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Não chega a ser um desafio entrar num grupo chamado Independentes.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Nenhum, nunca precisou-se de motivo para ser aceito nele.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Poderes Miméticos de mandrágora. Não, são inoportunos e bizarros.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim, apesar deles serem brutalmente atrapalhados pelo medo que Allura sente por  fogo.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Sim, toda a aparência exótica dela é seu brilho luminescente são consequências diretas desses poderes.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Mutações genéticas advindas do gene X mutante de seu pai biológico.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Albinismo (1 ponto): A mutação no gene X, também ocasionou o albinismo... Mas convenhamos, essa não é a pior parte.
Feio (1 ponto): Lábios finos, rosto envelhecido é com algumas rugas, cabelos escorridos e meio maltratados. Tudo isso conta como feiura.
Magreza (1 ponto): Uma mulher de 27 anos usar  tamanho PP é totalmente anormal. Não?
Voto (1 ponto): Sempre que uma pessoa lhe concede ajuda, ela se sente na obrigação de retribuir o favor.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 04(Ponto de Defeito) = 05
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Seis poderes extras (3 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Canto
- Línguas (Francês/Alemão/Luxemburguês - Línguas nativas)

EQUIPAMENTOS

•••

PODERES

Grupo de Poderes: Mimetismo de Mandrágora

Poderes:

Nome: [A] Brado da Angústia
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo de Mandrágora
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Ao ser arrancada da terra, a Mandrágora grita de dor, pois parte de si mesma morre ali. Então desconta a desgraça em quem a arrancou, gritando horrorizada. A habilidade é copiada por Allura, que aterroriza e enlouquece os que se aproximam dela com seu urro de dor.

Nome: [A] Brado da Angústia II
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo de Mandrágora
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: O som atemorizante que sai das cordas vocais de Allura ganha potência, danificando ainda mais a integridade de quem a ouve.

Nome: [A] Brado da Angústia III
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo de Mandrágora
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada três turnos.
Descrição: Após intenso treinamento, ela conseguiu amplificar mais um pouco seu alcance vocal, implicando na intensidade do seu tom agudo. O dano causado se torna ainda mais letal.

Nome: [A] Leite, Mel e Sangue
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo de Mandrágora
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Não pode ser usado em combate.
Descrição: Provando do sangue de um humano, Allura consegue literalmente agir como uma Mandrágora e curá-lo de feridas e danos internos, transferindo parte da própria energia vital para o seu alvo. (Obs: serve como a transferência de HP, de Allura para seu alvo.)

Nome: [A] Leite, Mel, Sangue e Música
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo de Mandrágora
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Não pode ser usado em combate.
Descrição: Possui o mesmo princípio do poder anterior, porém amplificado para uma eficiência maior entre a cura e a energia casa por Allura, enquanto ela canta versos líricos atenuantes.

Nome: [P] Enraizamento
Grupo: Mimetismo de Mandrágora
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Sua natureza semi-vegetal lhe permite retirar do solo fértil aquilo que lhe faz bem, drenando água e nutrientes que recuperam sua força vital aos poucos.

Nome: [P] Odor Anestésico
Grupo: Mimetismo de Mandrágora
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: O perfume mundano da mandrágora serve sobretudo como anestésico, aparentemente reduzindo a dor de quem a cerca, especialmente de mulheres grávidas.

Nome: [P] Vela do Demônio
Grupo: Mimetismo de Mandrágora
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: As folhas da Mandrágora brilham na escuridão da noite, assim como a pele de Allura. Sua luz é fraca, mas ainda assim consegue lhe dar uma visibilidade quase nítida de tudo aquilo nas trevas a uma curta distância.

✖✖
avatar
Allura Whoami

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Allura Whoami - Alraune

Mensagem por Gustavo Katzmann em 24.10.14 16:44

Ficha aprovada, Miss Mandrágora! Recebe 9 PFs pela ficha.
Aguarde a criação dos poderes
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Allura Whoami - Alraune

Mensagem por Victor von Doom em 27.10.14 9:41

avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Allura Whoami - Alraune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum