RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kaleb McKinnon - The Guide

Ir para baixo

Kaleb McKinnon - The Guide Empty Kaleb McKinnon - The Guide

Mensagem por Kaleb McKinnon 23.10.14 17:14



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Tulio ;
Idade: - vinte e três anos;
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - sim, desde os onze;
Qual gênero de jogo você prefere?: - Mundo das trevas ou mutantes/heróis;

O ATOR

Nome do Ator: - Corbin Bleu
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independentes(Descrição dos Grupos)

1. Qual é o nome dele? - Kaleb McKinnon;
2. Quantos anos ele tem? - vinte e dois;
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - London, UK!
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles.
Kaleb é filho de Kael McKinnon (in memorian) perito forense londrino, criminalista e advogado, bem renomado e com uma boa história. Como toda pessoa teve seus deslizes durante a vida, mas morreu em serviço, como um herói, e isso é tudo que Kaleb gosta de se lembrar sobre o pai! Marian McKinnon (in memorian) era sua mãe, médica psiquiatra, atuou como conselheira militar até seu filho nasceu, dessa época até sua morte prematura ela usou todo seu tempo a favor do seu filho. Sempre amorosa e sábia, Kaleb desconfia que ela fosse mutante, mas não pode confirmar essa informação.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles
A infância de Caleb requiriu muita adaptação do garoto. Até os oito anos ele viveu na Inglaterra com seus pais, estudava em casa e seu convívio era basicamente recluso aos seus progenitores. Com a morte desses, o garoto foi levado até se único tio conhecido. Joseph Thompson irmão de sua mãe. Foi com Josh, como o garoto chama, que Kaleb foi criado desde então. Seu período na América não lhe rendeu deu muitas amizades por motivos pessoais, mas algo parece estar para mudar, ou seria apenas uma sensação vazia?
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - não;
10. Ele recebeu educação formal? Como foi?
sim. Com a morte de seus pais, Kaleb recebeu uma boa quantidade em dinheiro que ficou sob domínio do seu tio até os seus vinte e um anos. Esse dinheiro lhe garantiu uma educação modelo nos principais colégios nova iorquinos, assim como sua atual vaga em neuropsiquiatria na NYU!
Mas acreditem, dinheiro não é todo o mérito que Kaleb tem, nem de longe!
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz?
-  Aparentemente vive da sua herança e dos fundos de seu tio (ex-tutor legal), mas sempre há algo mais!
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência.
Kaleb é um euro-afrodescendente e não tem vergonha de assumir isso através do seu grande e pesado black. Com traços bem juvenis e uma expressão de "I don't care", ele consegue passar despercebido na multidão se assim desejar. É aquele cara não tão bonito, não tão feio que está ao seu lado, mas qual é?! Ele sempre tem a opção de tirar a camiseta ou falar exatamente o que você quer ouvir, isso é um diferencial no minimo, peculiar.
Tem 1,78 de altura e olhos castanhos que se tornam negros com o uso do seu poder. A melhor definição do seu biotipo é magro, ou esbelto. Escolha o termo, mas não espere por grandes biceps, ele prefere treinar outra parte do seu corpo.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida?
Kaleb quer ajudar as pessoas a verem a verdade, ele tem meios de conseguir! Não é um altruísta, na verdade é bem egoísta. Mas viveu num ambiente livre de mentiras e segredos, seu tio lhe ensinou isso, e ele quer ensinar para o mundo. Talvez quando todos falarem e ouvirem a verdade, e apenas a verdade, todos os males do mundo possam ser resolvidos, guerras e conflitos não mais existirão... mas até lá, todos sabemos que a verdade dói!
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar?
Quando ele conseguir seu objetivo ele finalmente será livre como mutante e como um ser humano, irá se regozijar em sua conquista vivendo o resto de sua vida como deveria ter vivido toda ela. Kaleb é  um garoto persistente, acreditem, falhar não é uma opção... ele terminará sua missão ou terá mais que orgulho em morrer tentando, coisas que aprendeu com o pai!
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria?
O mundo é uma casa para os homens, é assim que ele vê o lugar que pisa. Toda construção é apenas uma construção, e ela é tão boa quanto quem lhe habita. O mundo não precisa ser mudado, as pessoas nele sim. Kaleb aprendeu que aqueles que não pensam, embora possam ter uma alma, alcançaram um outro nivel de compreensão e não têm mais nada à aprender, por esse motivo são imunes aos seus poderes, para todos os outros, ele prefere se apresentar como "The Guide"
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si?
Kaleb é uma pessoa peculiarmente narcisista, não são poucas as vezes em que ele se perde buscando clareza em seu próprio sub-consciente porque acha que aquele é o melhor lugar onde ele pode encontrá-las. Mas se fosse pra mudar algo em si, o garoto adicionaria um pouco de poder nas suas capacidades mentais, acredita que "The Creator" errou um pouco na dosagem.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - escuridão, mas apenas na presença de solidão. Entendam que não importa quando ou onde, Kaleb sempre pode ver além dos seus olhos, não é como se ele soubesse realmente o que é ficar sozinho (para explicações, elos telepáticos). Ele tem muito medo do momento em que poderá perder seus poderes e tudo que ele se tornará é um fantasma que embora sempre presente, nunca tenha mostrado sua face. Seu maior medo é ser comum, ser ninguém!

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas?
Kaleb tenta se misturar, mas não participar. Mas ele é um ator nato. Talvez a telepatia tenha lhe preparado para a politica, para as grandes coisas, mas coisas sutis. Ele sabe sorrir na hora certa e ser sério quando precisa. Mas se sente ameaçado na presença de muitas pessoas pela fragilidade de sua mente em operar sobre grande pressão de pensamentos. Mas caso essas pessoas sejam da confiança de Kaleb, então você conhecerá o garoto sem a pressão de ser "o guia", o garoto é cômico, sem duvida talentoso para as artes cênicas, é sínico e tenta deixar todos para cima com seu bom humor, intercede pelos seus, o que não é muito diferente de sua personalidade mais comum, o alter ego que se tornou dominante. "O guia" já viu o melhor e o pior na mente das pessoas, prefere observar à narrar fatos e agir à esperar ser atacado. Geralmente age através da mente dos seus próximos, usando seus poderes para guiá-los de algum modo à liberdade e segurança.

E se você está se perguntando quem são os tão citados "os seus". Esses são todos, mutantes e humanos, que um dia se perguntaram se estavam no caminho certo, todos que se sentiram perdidos em algum momento.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas?
Geralmente Kaleb está muito ocupado sendo o guia para se relacionar com pessoas. Até esse momento da vida ele sempre viu prioridade em terceiros do que em si mesmo, parece estar em paz consigo e por isso tenta ajudar os outros a alcançar sua situação pelas sombras. Pouquíssimas vezes você verão ele falando com a boca, menos ainda será as vezes que você o perceberá dando sua opinião. Um gênio em segredo. Sua expressão rígida e personalidade dura se deve ao fato de o garoto se esforçar para proteger sua propria mente de outras pessoas a todo segundo da sua vida, mas se você conseguir que ele se sinta confortável o suficiente para derrubar seus escudos, então você verá que o guia tem mais de uma face, e que existe mais de um meio de trilhar a estrada de tijolos dourados. Kaleb vê a necessidade de ser duro consigo mesmo para não ser com os outros, as vezes o contrario acontece também. Afinal, nem Buda manteve o equilíbrio eternamente.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas?
Prefere se manter a distancia, e se manter invisível para elas, tipo, literalmente. Kaleb gosta que os hater e céticos não se lembrem da existência dele, para esses Kaleb gosta de ser só aquele negro budista!

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer?
Lendo, livros ou pessoas. Buscando, informações ou pessoas, ou com seus fones de ouvido, se livrando das pessoas.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Nada muito extravagante, mas digamos que Kaleb tenha se esquecido que já não está mais no high school!
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação?
de ter a confiança das pessoas, em segredo ele gosta de estar no controle de compreender mais alguém que a própria pessoa!
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem...
Tudo que já vem pronto ou seja instantâneo, simples assim.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas...
memórias, muitas memórias.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum...
não gosta de ter um ser que não entende, seu poder não lhe permite ler a mente de animais, então prefere manter eles longe.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem...
sem companhia até o momento, ele é uma pessoa que só se permitiu até hoje se abrir com seu tio. Teve uma longa, intensa e distante experiencia com crianças do orfanato quando estava descobrindo seus poderes, mas foi algo que passou há muito tempo!

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar?
Ainda reside na casado tio, do lado de um orfanato em Manhattan. Não é uma casa muito extravagante. O garoto tem um apartamento do outro lado do bairro, mas o ambiente criado por Joseph e a proximidade com o orfanato onde moram muitas crianças que precisam de alguém que as faça dormir melhor, tornam a casa um verdadeiro lar.
2. Como é o clima/atmosfera?
é New York, como New York é, linda e imprevisível!
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Crime, terrorismo, corrupção, pobreza, riqueza, artes, musica, cinema... é New York!
4. Como é sua rotina diária?
ele tem que comer, estudar e um trabalho de meio período por dia. Não necessariamente nessa ordem, não necessariamente com essa precisão.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo?
Kaleb achou mais seguro não se envolver diretamente.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo?
Não participando.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar?
sigilo.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles?
Kaleb é um telepata e gosta da situação pessoal e social que esse poder impõe.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes?
Pela convivência e treinamento com o tio tem um domínio aceitável de seu poder, assim como um conhecimento de suas habilidades. A presença de muitas pessoas ou distrações causam uma interferência que  impede de evitar ler a mente de pessoas, consegue evitar isso com fones de ouvidos e óculos de sol. Algumas pessoas tem resistência natural, outras podem usar da força de vontade caso consigam perceber que estão sendo invadidas telepaticamente, qualquer uma dessas opções requer muita capacidade mental, conhecimento e autocontrole.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? -  As vezes seu conhecimento conflita com suas capacidades e vice-versa e isso tem consequências como exaustão ou desmaios, alguns sangramentos pelo nariz e apenas em graves situações pela ouvido, isso geralmente é acompanhado de desmaios.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Kaleb é naturalmente um mutante, a herança genética veio da família da sua mãe.

[/i]
- x -
PONTUAÇÃO
- x -


PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS
Credulidade 1
Dependente 1
Disosmia 1
Fobia (leve) Multidões - 2

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 6
(Ponto de Defeito) = 05
Gastos: = 5 (atributos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
04 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 106

PERICIAS
Psicologia

EQUIPAMENTOS

- GASTE NO MÁXIMO 500 MOEDAS (LISTA AQUI)


PODERES

Grupo de Poderes: Psíquicos.

Poderes:

Nome: [A]Telepatia
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Psíquicos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez por turno.
Descrição: O poder permite que o usuário acesse o cérebro de outros através de suas ondas cerebrais, canalizando-as, ou alterando-as. Isso faz com que seja possível, ler os pensamentos momentâneos, ou memórias de outras pessoas (o primeiro é mais fácil que o segundo de ser feito, obviamente), sentir as emoções e intenções das outras pessoas. Também faz com que consiga se comunicar com uma ou mais pessoas telepaticamente, pessoas conhecidas e/ou comuns ao usuário podem ser contatados a grandes distancia. Localizar pessoas também é uma possibilidade, mas só se você já tiver interagido ou pego o "rastro psíquico dela" anteriormente. Também é possível compartilhar sentidos como visão, ou audição com outras pessoas. Além de colocar suas memórias na cabeça de uma pessoa.

Nome: [A] [a]Controle Mental
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Psíquicos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: É a capacidade de implantar sugestões (em níveis mais baixos) ou ordens (em níveis altos) na mente de outras pessoas. no caso de Kaleb, acredita-se ser uma vertente da sua sua telepatia já que ao contrario de muitos usuários de poder similar, Kaleb não é limitado ao comando falado ou contato visual, mas ao alcance da sua telepatia. Acessando o consciente da pessoa é possível dar uma ordem simples para execução, fazer com que parte do seu corpo se mova involuntariamente, em níveis altos tirar totalmente a consciência de uma pessoa e torná-la um "zumbi". É possível também em nível consciente alterar sensações térmicas, temporais e de profundidade, criar ilusões controlando o que ela vê, ouve ou cheira. Em níveis de subconsciente é possível alterar as memórias de uma pessoa, apagá-las, alterá-las, criá-las. Você pode até alterar a atividade cerebral e manipular o funcionamento corporal através de lá. O uso desse poder em combinação com a telepatia permite que o usuário controle todas as funções cerebrais de uma pessoa. Claro, de acordo suas limitações e capacidades.


Nome: [P] Memória Eidética
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: E a Habilidade de armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memoria, concedendo uma capacidade de aprendizagem sobre humana. A maioria das pessoas se lembra de mais ou menos 55% do que eles leem ou veem. Com esta habilidade é possível lembrar de 100% das coisas. Lendo livros de gramática e dicionários o personagem é capaz de falar qualquer língua. Memória Eidética pode levar a uma sensação de superinteligência, pois o usuário ao ler livros técnicos avançados vai lembrar das fórmulas e teorias. Ainda assim ele não será capaz de criar novas fórmulas e teorias tão facilmente como um personagem com "superinteligência", pois não possui o raciocínio, apenas o conhecimento.

✖✖
Kaleb McKinnon
Kaleb McKinnon

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos