[FP] - Renly "La Volpe" d'Alviano.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Renly "La Volpe" d'Alviano.

Mensagem por Renly d'Alviano em 21.10.14 2:00



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Rafael Assis
Idade: Dezenove anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Seis anos
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação, fantasia, medieval e aventura

O ATOR

Nome do Ator: Shinta Fukuda (Cosplayer)
Foto do Ator: Basta clicar

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-Force.

1. Qual é o nome dele? Renly d'Alviano
2. Quantos anos ele tem? Dezenove anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nascido em Veneza, Itália. Dia quinze de agosto.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Renly é filho de mãe solteira mas, sinceramente, ele nunca teve o que reclamar disso pois sua mãe sempre foi, para ele, uma mistura de pai e mãe em perfeito grau.
Veronica d'Alviano era batalhadora, guerreira e militar que nunca deixou faltar comida na mesa de sua casa porém o trabalho exigia muito da mulher e por isso ela quase não ficava com seu filho mas, quando ficava, era sempre momentos alegres que o rapaz vai levar para sempre consigo.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles A infância de qualquer criança arteira e com isso você pode entender que ele brincou muito, riu muito, se machucou bastante e com certeza aprendeu muito mas foi durante a morte de sua mãe que ele aprendeu como viver a vida. Renly entrou para o colégio militar e teve aulas de artilharia com armas de fogo para depois, com o dinheiro da pensão de sua mãe, entrar em aulas de arco-e-flecha por fora e continuar nessa vida de treinamento com armas.
Recentemente ele aprendeu a utilizar armas de curto alcance como garras, adagas e até mesmo boleadeiras.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não embora já tenha sido noivo uma vez.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim. Possui Ensino Fundamental e Médio completos em colégio militar além de estar cursando biomedicina.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? É um só um trombadinha qualquer. Renly é um pinchador vagabundo, fumante e as vezes até mesmo um filho de uma prostituta de maior qualidade mas o que ele faz mesmo para viver é trabalhar dentro da x-force.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Devido suas atitudes e sua personalidade um tanto "Punks", Renly tem os cabelos tingidos de brancos e os mantem longos para causar a típica quebra no padrão de beleza. Tem olhos em uma tonalidade mel/âmbar e um porte físico considerável para um jovem tão vagabundo e largado como ele. Sua altura é mediana com 1,78m e seu peso é aceitável com 70kg.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Por enquanto não achou o seu objetivo de vida e, como não achou, tudo que ele faz é continuar metendo flechada nos outros que estão sendo foras da lei.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Se você não tem um objetivo como diabos você pode falhar? Que pergunta mais... Nossa, lol
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Renly vê o mundo de maneira indiferente e um tanto egoísta pois se não tem muitas pessoas que fariam por ele, por que faria pelos outros? E mudar o mundo? Pff! Isso é trabalho para um herói e ele não é um herói... É um ladrão que trabalha quase honestamente para viver.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Alguém legal, chato, ranzinza as vezes e chato. Talvez ele pense em mudar e se tornar um pouco menos chato, vai que...
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? A única coisa que ele temia, em sua vida inteira, era sua mãe por que ela era o demônio em pessoa. Benza a Deus ela já partiu dessa para a melhor.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Chato, ranzinza e alguém que você não vai querer conversar. Surpreendentemente ele acaba sendo visto pelas pessoas como alguém legal, gente boa e até mesmo fofo de se conversar e/ou ficar perto.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Tenta ser o mais chato possível para evitar muito contato com as pessoas mas isso quase nunca é possível por que todas as suas tentativas são em vão.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Nenhuma atitude considerada diferenciada.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Brincar de arremessar facas na parede de sua casa ou atirar dardos de suas bestas na mesma. Gosta também de ler gibis e ficar cozinhando vez ou outra já que pelo menos uma coisa ele teve que herdar da mãe e isso foi o gosto pela cozinha e pela culinária.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes É quase sempre visto ou com uma touca ou com uma bandana em seus cabelos brancos. Renly tem um piercing na língua e um atravessado na orelha além de sempre andar com a sua "dog tag" no pescoço.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? O pessoal em si é bem bacana e os serviços são legais mas o que ele mais gosta de fazer é entrar em caçadas... Isso é o auge pra ele, sabe?
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Comidas italianas, ou seja, muita massa <3
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Pelo visto ele parece colecionar muito dinheiro para colecionar muitas armas, né?
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Os vizinhos dele contam como animais? Só falta domesticar...
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Alguém que entenda de armas para ficar conversando a noite inteira.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Um quarto alugado em uma pensão em Nova Iorque.
2. Como é o clima/atmosfera? Decadente. Alguns quartos estão aos pedaços e o lugar é lotado de gente, parece estar sobrecarregado.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Falta de dinheiro, um bom lugar para se esconder e por que ninguém se importa se ele chegar ferido de suas caçadas ou não. Tudo que importa é o dinheiro da estadia no final do mês.
4. Como é sua rotina diária? Não possui uma rotina.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Não foi bem por que ele decidiu e sim por aquela velha história de "Você sabe demais então ou você fica ou você morre" e, para não ter que morrer, Renly acabou se juntando aos X-Forces após resgatar Ksenia de um grupo de caçadores.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Um jovem de dezenove anos derrotar um grupo de quatro caçadores veteranos enquanto ainda tinha que cuidar de uma mulher ferida não é lá uma coisa fácil de se fazer mas ele conseguiu porém acho que só conseguiu entrar no grupo graças a conversa que Ksenia teve com Julio para o deixar ficar por uma noite e foi essa noite que ele acabou preso ao grupo.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Renly é basicamente um arsenal humano com todas as suas perícias com tantas armas mas o que o faz ser ideal para o grupo é sua capacidade de aprimorar objetos e assim aprimorar o dano de qualquer arma que lhe entreguem... E que dano, não?

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Aprimorar objetos.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Ele não sabe direito como funciona mas sabe que pode fazer o dano de qualquer arma que esteja em suas mãos ficar ainda maior e mais perigoso.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não afetam de nenhuma maneira, obrigado.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Genética talvez, vai saber.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS


Fanfarronice (1 ponto):
"Renly tende a agir como uma criança que apenas cresceu em tamanho mas não em seu psicológico. Geralmente ele não respeita as regras, faz careta para os mais velhos e vive se colocando em perigo PRINCIPALMENTE quando não deve... Sabe aquela risadinha na cara da morte? Pode ter certeza que ele vai dar."

Magnetismo sobrenatural (1 ponto):
"Ele acha que só pode ser algo sobrenatural esse magnetismo que as pessoas sentem por ele mesmo ele tentando manter sua fama de mau. Só pode ter sido macumba mas, vai saber, quem pode garantir para ele que isso é ou não macumba, não é mesmo?"

Marca Registrada (1 ponto):
"Sempre pincha uma raposa sorrindo em qualquer superfície sólida, só pra deixar as pessoas cientes de quem esteve ali foi La Volpe."

Teimosia (1 ponto):
"Renly cisma em querer fazer as coisas do jeito dele por achar que ele, em si, não pediu para ser do X-Force e sim foi forçado por saber demais sobre o grupo mas há quem diga que no fundo ele gosta sim..."

Timidez (0 pontos):
"É um rapaz tímido esse nosso anti-herói, sabia?"

Vício [cigarro] (1 ponto):
"Uma das coisas que você pode ter CERTEZA nessa vida é que você quase nunca vai encontrar nosso amado punk sem um cigarro na boca. Ele tem o costume de ficar mastigando o cigarro enquanto o fuma, mania feia mas acho que ele só para de fumar quando dorme e isso eu ainda tenho minhas dúvidas..."

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Pontos de Defeito) = 06
Gastos: Dois pontos de atributo (2 ponto), Dois poderes extras (1 ponto), Nove pericias extras (3 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 102

PERICIAS

Acrobacia
Armas Brancas (Garras)
Arte Marcial (Muay thai)
Besta
Boleadeiras
Camuflagem
Furtividade
Leitura Labial
Rapidez de Recarga (Virotes/Besta)
Sacar Rápido (Besta)

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Garras (2 unidades)
Imagem: Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte e perfuração
Moedas: 10 (total 20 moedas)
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Uma manopla feita de ferro temperado e couro bastante maleável e flexível para que o rapaz possa realizar qualquer tipo de golpe com ela ou até mesmo usa-la quando não estiver com as garras em seu encaixe. É pesada e boa para se aplicar golpes diretos sejam eles com ou sem as garras já que protege o rapaz até a altura de seu cotovelo. Já as próprias garras são feitas de aço temperado e de fio afiadíssimo, fino e perigoso.

Nome: [A] Boleadeiras (5 unidades)
Imagem: Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 55 moedas (total 275 moedas)
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Três pesadas bolas de metal unidas por uma corda. Pode ser um item idiota ou estúpido para quem nunca o viu em prática pois é uma arma excelente para caçadas, basta atirar essas boleadeiras na perna do alvo e você vai ver o que acontece. Por serem pesadas acabam causando um dano não tão forte ao atingirem a perna do alvo fora que não deve ser nada macio atingir o rosto com o chão, né?

Nome: [A] Balestra Recurva MK200A2 Hoover 150 Lbs
Imagem: Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 48
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Pesada, potente e com certeza uma arma linda nas mãos de um verdadeiro caçador. Um tiro dessa beleza, dependendo do ângulo e do vento, pode chegar passar facilmente os 100m de distância! Com suporte para dois virotes e uma pesagem suportável para se manter com até mesmo um braço está é uma arma que o rapaz possui maior conhecimento e certamente é a sua preferida.

Nome: [A] Rope darts (8 unidades)
Imagem: Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 9 (total 72 moedas)
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Adagas presas a uma corda que podem ser arremessadas e depois puxadas para a mão do arremessador com facilidade.

Nome: [A] Bumerangue
Imagem: Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2 (total 6 moedas)
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação. Precisa fazer uma ação para recuperar o bumerangue no turno seguinte ao lançamento.
Descrição: Uma coleção de três bumerangues em formato triangular com onde as três pontas são feitas de um material que lembra pedra para que o usuário possa segurar e lançar contra seus inimigos causando dano.

Nome: [P] Uniforme Especial I (P.S.: Renly é da X-Force mas esse item não está na ficha dele por isso estou acrescentando ele aqui.)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.


PODERES

Grupo de Poderes: Aprimoramento de objetos.

Poderes:

Nome: [A] Aprimorar armas de fogo
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Aprimorar objetos
Teste: -2, escolha um dos efeitos.
Efeito 01: Causa +3 no Dano
Efeito 02: Causa -1 no Dano, mas afeta uma área de 2m de raio x Intelecto
Efeito 03: Causa 1d6 de dano primeiro para tentar penetrar as defesas. Causa -4 no Dano, mas afeta uma área de 2m de raio x Intelecto
Duração: 1 turno.
Recarga: Uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Pode aprimorar o dano de suas armas de fogo tornando o dano explosivo, mais forte ou até mesmo resistente a ponto de atravessar vários objetos sólidos para depois explodir.

Nome: [A] Aprimorar armas brancas
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Aprimorar objetos
Teste: +2
Efeito: +3 no dano da arma.
Duração: 1 turno.
Recarga: Uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Pode aprimorar o dano de suas armas brancas podendo tornar o fio da lâmina hiper afiado e muito mais resistente a ponto de aguentar cortar uma parede sem danificar o mesmo, por exemplo.

GRUPO DE PODER: NENHUM

Nome: [P] Mira aprimorada
Grupo: Nenhum
Efeito: +2 nos testes de ataque a distancia.
Descrição: Devido os anos de prática com armas de fogo e arco-e-flecha, sua mira é quase sobre-humana tamanha precisão que ele possui.

Nome: [P] Reflexo aprimorado
Grupo: Nenhum
Efeito: +1 nos testes de reflexo
Descrição: Devido os anos de exercício físico e outros exercícios militares, Renly tem um reflexo muito mais elevado do que qualquer pessoa que tente passar por seu caminho.

✖✖


Última edição por Renly d'Alviano em 21.10.14 3:45, editado 1 vez(es)
avatar
Renly d'Alviano
X-Force
X-Force

Mensagens : 197

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Renly "La Volpe" d'Alviano.

Mensagem por Jared White em 21.10.14 2:57

Aprovado!

Recebe 8PFs pelo questionário.
Pontuação correta.
Peço que coloque o nome do cosplayer junto ao nome do ator, não apenas o nome do personagem do anime.

Por favor, aguardar avaliação e balanceamento de poderes.

Bem vindo!
avatar
Jared White
Mutante
Mutante

Mensagens : 338

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Renly "La Volpe" d'Alviano.

Mensagem por Victor von Doom em 26.10.14 10:02

poderes editados, bom jogo
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Renly "La Volpe" d'Alviano.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum