[FC] - Audrey Skorn - Greed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] - Audrey Skorn - Greed

Mensagem por Audrey Skorn em 20.10.14 21:19



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Rafael
Idade: - 17 Anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim. Alguns anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Ação.

O ATOR

Nome do Ator: -
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente
(Descrição dos Grupos)

1. Qual é o nome dele? -Audrey Skorn
2. Quantos anos ele tem? - 24
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - 13/6 - New Orleans
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Audrey perdeu os pais aos 15 anos, sendo assim atualmente tais figuras hoje são apenas lembranças. No entanto, enquanto vivos, seus pais eram superprotetores, e por pouco este não teve sua educação ministrada dentro da própria casa, ideia esta de sua mãe. Com um pai ocupado e uma mãe com disturbio de atenção, Audrey sempre sentiu-se solitário, despercebido mesmo dentro de sua própria casa.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Audrey teve uma infância "isolada". Seus pais forjaram um ambiente no qual tudo ao seu redor lhe empurrava à estar rodeado por livros, os quais passou a ter como amigos. Com a morte de seus pais a liberdade veio, mas suas amizades sempre foram simplórias demais para ele até mesmo decorar o nome de qualquer um por muito tempo.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim. Sempre estudou em escola particular e nunca teve problemas com notas. Seus relacionamentos neste ambiente eram sempre superficiais, mais por interesse dos demais em melhorar suas notas do que por sua personalidade (até então praticamente inexistente), mas este aprendeu a lidar com este fato de forma produtiva.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  É um advogado conhecido. Seu gosto por leitura lhe fez parecer a área ideal para atuar, e nunca se arrependeu de tal escolha. Mesmo depois de ter conseguido seus poderes, continua trabalhando, mais por diversão do que por qualquer outra coisa desde então.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Sua estrutura física quase remete fragilidade, o que contrasta com seu olhar de quem espreita a próxima vítima, muito vindo por sua escolha de carreira. Tias traços são os mais marcantes, neste sentido.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Poder, conhecimento, reconhecimento... Audrey aspira ser mais que grande, ser o maior, ao que quer que se dedique.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Provavelmente procurar por mais e mais do mesmo. Se falhar... Provavelmente estará morto.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Como um parque de diversões a ser explorado. A partir do ponto em que vê hoje, não mudaria absolutamente nada. Mas no fundo de seu âmago, ele ainda sente falta dos pais que nunca teve.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Ele é dotado de um egocentrismo elevadíssimo, sendo assim, adora sua imagem no espelho, em todos os sentidos.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - A insignificância. Se tornar mais um dentre tantos.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Audrey transmite a altivez de um sábio moderno. Seus modos são refinados e medidos, sendo assim costuma ser bem visto e recebido de forma acolhedora por todos a volta, e adora isso. Julgando esta situação, usaria de uma falsa modéstia descarada.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - De forma geral, muito bem. Mesmo que tudo isso não passe de uma máscara para o trauma de uma infância fechada, distante dos pais e tendo a morte dos mesmos sendo prematura. As festas as quais Audrey frequentam constantemente lhe rendem companhia para a noite, suas conversas mostram-se atrativas aos mais variados públicos e ele se sente confortável em lidar com praticamente qualquer situação social em sua rotina.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Mesmo que de forma sutil, Audrey tende a olhar de forma diferente para pessoas incultas (à sua visão). Afinal de contas "todos são iguais, mas alguns são mais iguais que outros".

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Lendo e se socializando com pessoas de seu interesse direto.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Seu vestuário resume-se, basicamente, a roupas formais (terno, gravata, camisa social e etc.) raramente usando acessórios, dentre eles destacam-se os relógios de marca. Ele também usa óculos de leitura.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Sentir-se superior ao vencer um caso. A oratória lhe é um ponto forte, fruto das incontáveis horas dedicadas à leitura, e ele usa isso de uma forma especialmente satisfatória quando em serviço.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Comidas leves como Saladas, grelhados, frutas e etc. No entanto sua alimentação saudável é mera figurante diante dos seus abusos de álcool e cigarros, só se contendo a tais drogas licitas por amor ao nome de sua carreira.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Sua biblioteca é seu maior tesouro. Alguns volumes raros não são difíceis de serem encontrados na mesma, e o mais impressionante: todos em mídia física. Audrey tem aversão particular a livros digitalizados.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Parte do seu egocentrismo se põe a prova de uma das maneiras mais primitivas possíveis: a sedução. Mesmo que seletivo, não se dá por satisfeito quando escolhe alguma mulher para tomar.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Extremo norte da cidade de New Orleans, em um casarão antigo (revitalizado após o Furacão que devastou a cidade). A decoração do local é clássica vitoriana. Carpetada, com muitos quadros e iluminação controlada de modo a dar um ar mais antiquado ao local. No entanto as bibliotecas e quartos da mansão são especialmente acolhedoras.
2. Como é o clima/atmosfera? - Sombria, de um modo geral. Ainda assim, alguns cômodos da casa (bibliotecas e a suite principal) são bastante acolhedores.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - A casa foi herdade de seus pais, e ele simplesmente não via motivo para livrar-se do casarão. Além de facilmente transmitir solidão ao próprio Audrey por seu espaço exagerado para um solteiro, o local fica consideravelmente longe dos principais pontos de New Orleans (como por exemplo seu escritório de advocacia).
4. Como é sua rotina diária? - Trabalho, festas, casa. Não necessariamente nessa ordem. No entanto isso tem mudado com suas descobertas recentes, fazendo-o estudar cada vez mais.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Não conhece nenhuma das facções.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Magia. Descobrir tais capacidades foi absurdamente excitante. Agora Audrey acredita que, de alguma forma, pode lutar contra a morte que inexoravelmente lhe espreita, ainda que esta se aproxime a passos largos. A magia talvez seja a chave para salvar sua alma.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Ele os controla, mas em escala muito reduzida, sem ter conhecimento do quanto pode expandir os mesmos, ou até se pode de fato aumentar tais forças.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Estes tem formado uma bola de neve com seu egocentrismo. Audrey também sentia constantes tonturas, sangramentos nasais e outros indícios de exagero na atividade cerebral quando começara a usar magia, no entanto tais efeitos tem sido oprimidos conforme ele aperfeiçoa o controle sobre o dom.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Um pacto por sua vida que acabou despertando seus poderes acidentalmente.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

-Doente Terminal (5 Pontos): Durante um grave acidente de carro, Audrey foi contactado por um demônio que lhe ofereceu a oportunidade de continuar vivo por mais algum tempo em troca de sua alma. Audrey aceitou, mas seu tempo está acabando.
-Magnetismo Sobrenatural (0 Pontos): Audrey sempre foi um mago, isso fez o demônio que negociou sua alma ir até ele, por esta não ser uma alma comum. Sua estranha aptidão mágica é como um imã para criaturas dos mais variados tipos, com os mais variados interesses.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 + 05 (Ponto de Defeito) = 05
Gastos: Magia (4 Pontos) 2 Poderes (1 Ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
04 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 106

PERICIAS

- Ocultismo

EQUIPAMENTOS

-

PODERES

Grupo de Poderes: Magia

Poderes:

Nome: [A] Desligamento Etéreo
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usada apenas uma vez por combate.
Descrição: Audrey pode desligar-se de seu próprio corpo, assumindo uma forma etérea. Esta magia permite que o usuário assuma uma forma imperceptível à todos sentidos humanos, no entanto, durante este período, o mago não poderá ter contato algum com o mundo físico, mas poderá ter contato direto com o mundo etéreo e suas criaturas (como fantasmas) o que inclui a possibilidade de ser "fisicamente" atacado por estas. O principal problema desta magia é que o corpo do mago permanece no mundo físico, assim deixando-o em um estado de descanso (equivalente a um sono profundo), no entanto ficando totalmente vulnerável a agressões externas. Os danos sofridos pelo mago em sua forma etérea são transferidos para seu corpo físico.



Nome: [A] Ler Mentes
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Audrey consegue invadir a mente de um ou mais alvos. Esta magia pode afetar um ou mais alvos de forma simultânea, no entanto o nível de eficácia da magia depende da concentração em cada um dos alvos. Quanto mais pessoas Audrey tentar "ler" ao mesmo tempo, mais difícil será ter sucesso em sua realização. Pode-se por meio desta ler pensamentos imediatos, ver planos para um futuro próximo ou lembranças recentes, mas de forma alguma influenciá-las, modificá-las ou qualquer similaridade que afete a vontade do alvo, bem como efeitos mais profundos.
Nota: Deve alcançar com o teste o Intelecto da vitima para surtir efeito. Em caso de falha, a vítima estará imune a este efeito por um dia.

Nome: [A] Teletransporte Simples
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada um ou dois turnos.
Descrição: Audrey consegue teletransportar-se para um lugar desejado. Esta magia, apesar de muito útil, deve ser usada com cautela. Por meio dela, Audrey pode se deslocar instantaneamente até um determinado ponto, no entanto, sua plena segurança só se dá enquanto o mago tiver em seu alcance de visão pessoal o ponto alvo. Audrey terá uma dificuldade expressivamente maior em teletransportar-se quando precisar recorrer a outro método para reconhecer seu destino (memórias, mídias televisivas, fotografias e etc.), demorando assim mais tempo para se recompor, além de que é impossível para ele ir para um lugar o qual não conheça ou não possa ver. Audrey também não pode teletransportar ninguém além dele mesmo e seus pertences.

Nome: [A] Rajada Telecinética
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez por ação.
Descrição: Audrey lança um ataque telecinético contra um único alvo ou local específico. Esta magia usa a telecinesia de sua forma mais primitiva, permitindo ao mago atacar diretamente um oponente ou ponto que deseje. Por ser uma magia concentrada, não se pode afetar mais de uma pessoa, criatura ou área superior a 1 m² com a rajada. O conjurador poderá conduzir a direção da força imposta, possibilitando assim que a magia seja usada estrategicamente (como por exemplo para afastar ou aproximar um alvo, tentar levá-lo ao chão e etc.).
Nota: Deve alcançar com o teste o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] Circulo Rúnico
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Audrey prepara um local para amplificar seu poder mágico. O circulo gerado pela magia tem 2 m² e enquanto o mago estiver em seu interior terá a força de todas suas magias conjuradas ali ampliadas. O circulo tem um ponto fixo, sendo assim, caso o mago seja colocado para fora deste terá seus efeitos cancelados (mas o circulo permanece no local até o fim da magia, então o mago pode retornar para seu interior).O uso desta magia é potencialmente arriscado, pois durante sua conjuração seu usuário deve manter concentração total para realizá-la com sucesso.
Nota:Caso o mago sofra dano enquanto tenta conjurar a magia, a dificuldade do teste deverá ser aumentada.

Nome: [A] Escudo Telecinético Simples
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: Audrey cria um campo telecinético protetor. Esta magia permite que o conjurador proteja a si de ataques diretos (o que inclui poderes, mas apenas danos físicos). Audrey não poderá expandir o campo protetor a mais do que 1 m² (esta é uma magia de defesa pessoal, e não suporte).

✖✖
avatar
Audrey Skorn

Mensagens : 14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Audrey Skorn - Greed

Mensagem por Luuk Bordeaux em 20.10.14 23:33

Aprovado, porém peço que reposte a ficha com os valores corretos nos atributos antes de ter seus poderes editados.
Ganha 9 pfs pela ficha.
Bem-vindo e bom jogo, xuxu com nome de moça! :panda:
avatar
Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagens : 102

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Audrey Skorn - Greed

Mensagem por Audrey Skorn em 20.10.14 23:36



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Rafael
Idade: - 17 Anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim. Alguns anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Ação.

O ATOR

Nome do Ator: -
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente
(Descrição dos Grupos)

1. Qual é o nome dele? -Audrey Skorn
2. Quantos anos ele tem? - 24
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - 13/6 - New Orleans
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Audrey perdeu os pais aos 15 anos, sendo assim atualmente tais figuras hoje são apenas lembranças. No entanto, enquanto vivos, seus pais eram superprotetores, e por pouco este não teve sua educação ministrada dentro da própria casa, ideia esta de sua mãe. Com um pai ocupado e uma mãe com disturbio de atenção, Audrey sempre sentiu-se solitário, despercebido mesmo dentro de sua própria casa.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Audrey teve uma infância "isolada". Seus pais forjaram um ambiente no qual tudo ao seu redor lhe empurrava à estar rodeado por livros, os quais passou a ter como amigos. Com a morte de seus pais a liberdade veio, mas suas amizades sempre foram simplórias demais para ele até mesmo decorar o nome de qualquer um por muito tempo.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim. Sempre estudou em escola particular e nunca teve problemas com notas. Seus relacionamentos neste ambiente eram sempre superficiais, mais por interesse dos demais em melhorar suas notas do que por sua personalidade (até então praticamente inexistente), mas este aprendeu a lidar com este fato de forma produtiva.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  É um advogado conhecido. Seu gosto por leitura lhe fez parecer a área ideal para atuar, e nunca se arrependeu de tal escolha. Mesmo depois de ter conseguido seus poderes, continua trabalhando, mais por diversão do que por qualquer outra coisa desde então.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Sua estrutura física quase remete fragilidade, o que contrasta com seu olhar de quem espreita a próxima vítima, muito vindo por sua escolha de carreira. Tias traços são os mais marcantes, neste sentido.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Poder, conhecimento, reconhecimento... Audrey aspira ser mais que grande, ser o maior, ao que quer que se dedique.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Provavelmente procurar por mais e mais do mesmo. Se falhar... Provavelmente estará morto.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Como um parque de diversões a ser explorado. A partir do ponto em que vê hoje, não mudaria absolutamente nada. Mas no fundo de seu âmago, ele ainda sente falta dos pais que nunca teve.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Ele é dotado de um egocentrismo elevadíssimo, sendo assim, adora sua imagem no espelho, em todos os sentidos.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - A insignificância. Se tornar mais um dentre tantos.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Audrey transmite a altivez de um sábio moderno. Seus modos são refinados e medidos, sendo assim costuma ser bem visto e recebido de forma acolhedora por todos a volta, e adora isso. Julgando esta situação, usaria de uma falsa modéstia descarada.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - De forma geral, muito bem. Mesmo que tudo isso não passe de uma máscara para o trauma de uma infância fechada, distante dos pais e tendo a morte dos mesmos sendo prematura. As festas as quais Audrey frequentam constantemente lhe rendem companhia para a noite, suas conversas mostram-se atrativas aos mais variados públicos e ele se sente confortável em lidar com praticamente qualquer situação social em sua rotina.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Mesmo que de forma sutil, Audrey tende a olhar de forma diferente para pessoas incultas (à sua visão). Afinal de contas "todos são iguais, mas alguns são mais iguais que outros".

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Lendo e se socializando com pessoas de seu interesse direto.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Seu vestuário resume-se, basicamente, a roupas formais (terno, gravata, camisa social e etc.) raramente usando acessórios, dentre eles destacam-se os relógios de marca. Ele também usa óculos de leitura.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Sentir-se superior ao vencer um caso. A oratória lhe é um ponto forte, fruto das incontáveis horas dedicadas à leitura, e ele usa isso de uma forma especialmente satisfatória quando em serviço.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Comidas leves como Saladas, grelhados, frutas e etc. No entanto sua alimentação saudável é mera figurante diante dos seus abusos de álcool e cigarros, só se contendo a tais drogas licitas por amor ao nome de sua carreira.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Sua biblioteca é seu maior tesouro. Alguns volumes raros não são difíceis de serem encontrados na mesma, e o mais impressionante: todos em mídia física. Audrey tem aversão particular a livros digitalizados.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Parte do seu egocentrismo se põe a prova de uma das maneiras mais primitivas possíveis: a sedução. Mesmo que seletivo, não se dá por satisfeito quando escolhe alguma mulher para tomar.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Extremo norte da cidade de New Orleans, em um casarão antigo (revitalizado após o Furacão que devastou a cidade). A decoração do local é clássica vitoriana. Carpetada, com muitos quadros e iluminação controlada de modo a dar um ar mais antiquado ao local. No entanto as bibliotecas e quartos da mansão são especialmente acolhedoras.
2. Como é o clima/atmosfera? - Sombria, de um modo geral. Ainda assim, alguns cômodos da casa (bibliotecas e a suite principal) são bastante acolhedores.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - A casa foi herdade de seus pais, e ele simplesmente não via motivo para livrar-se do casarão. Além de facilmente transmitir solidão ao próprio Audrey por seu espaço exagerado para um solteiro, o local fica consideravelmente longe dos principais pontos de New Orleans (como por exemplo seu escritório de advocacia).
4. Como é sua rotina diária? - Trabalho, festas, casa. Não necessariamente nessa ordem. No entanto isso tem mudado com suas descobertas recentes, fazendo-o estudar cada vez mais.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Não conhece nenhuma das facções.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Magia. Descobrir tais capacidades foi absurdamente excitante. Agora Audrey acredita que, de alguma forma, pode lutar contra a morte que inexoravelmente lhe espreita, ainda que esta se aproxime a passos largos. A magia talvez seja a chave para salvar sua alma.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Ele os controla, mas em escala muito reduzida, sem ter conhecimento do quanto pode expandir os mesmos, ou até se pode de fato aumentar tais forças.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Estes tem formado uma bola de neve com seu egocentrismo. Audrey também sentia constantes tonturas, sangramentos nasais e outros indícios de exagero na atividade cerebral quando começara a usar magia, no entanto tais efeitos tem sido oprimidos conforme ele aperfeiçoa o controle sobre o dom.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Um pacto por sua vida que acabou despertando seus poderes acidentalmente.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

-Doente Terminal (5 Pontos): Durante um grave acidente de carro, Audrey foi contactado por um demônio que lhe ofereceu a oportunidade de continuar vivo por mais algum tempo em troca de sua alma. Audrey aceitou, mas seu tempo está acabando.
-Magnetismo Sobrenatural (0 Pontos): Audrey sempre foi um mago, isso fez o demônio que negociou sua alma ir até ele, por esta não ser uma alma comum. Sua estranha aptidão mágica é como um imã para criaturas dos mais variados tipos, com os mais variados interesses.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 + 10 (Ponto de Defeito) = 10
Gastos: Magia (4 Pontos) 4 Poderes (2 Pontos) 4 Atributos (4 Pontos) = 10


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
04 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 106

PERICIAS

- Ocultismo

EQUIPAMENTOS

-

PODERES

Grupo de Poderes: Magia

Poderes:

Nome: [A] Desligamento Etéreo
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usada apenas uma vez por combate.
Descrição: Audrey pode desligar-se de seu próprio corpo, assumindo uma forma etérea. Esta magia permite que o usuário assuma uma forma imperceptível à todos sentidos humanos, no entanto, durante este período, o mago não poderá ter contato algum com o mundo físico, mas poderá ter contato direto com o mundo etéreo e suas criaturas (como fantasmas) o que inclui a possibilidade de ser "fisicamente" atacado por estas. O principal problema desta magia é que o corpo do mago permanece no mundo físico, assim deixando-o em um estado de descanso (equivalente a um sono profundo), no entanto ficando totalmente vulnerável a agressões externas. Os danos sofridos pelo mago em sua forma etérea são transferidos para seu corpo físico.



Nome: [A] Ler Mentes
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Audrey consegue invadir a mente de um ou mais alvos. Esta magia pode afetar um ou mais alvos de forma simultânea, no entanto o nível de eficácia da magia depende da concentração em cada um dos alvos. Quanto mais pessoas Audrey tentar "ler" ao mesmo tempo, mais difícil será ter sucesso em sua realização. Pode-se por meio desta ler pensamentos imediatos, ver planos para um futuro próximo ou lembranças recentes, mas de forma alguma influenciá-las, modificá-las ou qualquer similaridade que afete a vontade do alvo, bem como efeitos mais profundos.
Nota: Deve alcançar com o teste o Intelecto da vitima para surtir efeito. Em caso de falha, a vítima estará imune a este efeito por um dia.

Nome: [A] Teletransporte Simples
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada um ou dois turnos.
Descrição: Audrey consegue teletransportar-se para um lugar desejado. Esta magia, apesar de muito útil, deve ser usada com cautela. Por meio dela, Audrey pode se deslocar instantaneamente até um determinado ponto, no entanto, sua plena segurança só se dá enquanto o mago tiver em seu alcance de visão pessoal o ponto alvo. Audrey terá uma dificuldade expressivamente maior em teletransportar-se quando precisar recorrer a outro método para reconhecer seu destino (memórias, mídias televisivas, fotografias e etc.), demorando assim mais tempo para se recompor, além de que é impossível para ele ir para um lugar o qual não conheça ou não possa ver. Audrey também não pode teletransportar ninguém além dele mesmo e seus pertences.

Nome: [A] Rajada Telecinética
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez por ação.
Descrição: Audrey lança um ataque telecinético contra um único alvo ou local específico. Esta magia usa a telecinesia de sua forma mais primitiva, permitindo ao mago atacar diretamente um oponente ou ponto que deseje. Por ser uma magia concentrada, não se pode afetar mais de uma pessoa, criatura ou área superior a 1 m² com a rajada. O conjurador poderá conduzir a direção da força imposta, possibilitando assim que a magia seja usada estrategicamente (como por exemplo para afastar ou aproximar um alvo, tentar levá-lo ao chão e etc.).
Nota: Deve alcançar com o teste o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] Circulo Rúnico
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Audrey prepara um local para amplificar seu poder mágico. O circulo gerado pela magia tem 2 m² e enquanto o mago estiver em seu interior terá a força de todas suas magias conjuradas ali ampliadas. O circulo tem um ponto fixo, sendo assim, caso o mago seja colocado para fora deste terá seus efeitos cancelados (mas o circulo permanece no local até o fim da magia, então o mago pode retornar para seu interior).O uso desta magia é potencialmente arriscado, pois durante sua conjuração seu usuário deve manter concentração total para realizá-la com sucesso.
Nota:Caso o mago sofra dano enquanto tenta conjurar a magia, a dificuldade do teste deverá ser aumentada.

Nome: [A] Escudo Telecinético Simples
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: Audrey cria um campo telecinético protetor. Esta magia permite que o conjurador proteja a si de ataques diretos (o que inclui poderes, mas apenas danos físicos). Audrey não poderá expandir o campo protetor a mais do que 1 m² (esta é uma magia de defesa pessoal, e não suporte).

✖✖
avatar
Audrey Skorn

Mensagens : 14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Audrey Skorn - Greed

Mensagem por Victor von Doom em 23.10.14 10:11

Sua pontuação esta toda incorreta a anterior tinha menos erros... De qualquer forma o seu grupo de poder é Magia, então a ficha correta é essa: http://xmutantesrpg.forumeiros.com/t2861-modelo-de-ficha-nivel-1-inteligente-alterar-realidade-ou-sem-limitacao-de-tipo-de-poder

Ela já possuí a pontuação correta, só precisa por poderes, os defeitos que escolheu e a pericia que escolheu.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Audrey Skorn - Greed

Mensagem por Audrey Skorn em 23.10.14 11:04



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Rafael
Idade: - 17 Anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim. Alguns anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Ação.

O ATOR

Nome do Ator: -
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente
(Descrição dos Grupos)

1. Qual é o nome dele? -Audrey Skorn
2. Quantos anos ele tem? - 24
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - 13/6 - New Orleans
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Audrey perdeu os pais aos 15 anos, sendo assim atualmente tais figuras hoje são apenas lembranças. No entanto, enquanto vivos, seus pais eram superprotetores, e por pouco este não teve sua educação ministrada dentro da própria casa, ideia esta de sua mãe. Com um pai ocupado e uma mãe com disturbio de atenção, Audrey sempre sentiu-se solitário, despercebido mesmo dentro de sua própria casa.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Audrey teve uma infância "isolada". Seus pais forjaram um ambiente no qual tudo ao seu redor lhe empurrava à estar rodeado por livros, os quais passou a ter como amigos. Com a morte de seus pais a liberdade veio, mas suas amizades sempre foram simplórias demais para ele até mesmo decorar o nome de qualquer um por muito tempo.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim. Sempre estudou em escola particular e nunca teve problemas com notas. Seus relacionamentos neste ambiente eram sempre superficiais, mais por interesse dos demais em melhorar suas notas do que por sua personalidade (até então praticamente inexistente), mas este aprendeu a lidar com este fato de forma produtiva.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  É um advogado conhecido. Seu gosto por leitura lhe fez parecer a área ideal para atuar, e nunca se arrependeu de tal escolha. Mesmo depois de ter conseguido seus poderes, continua trabalhando, mais por diversão do que por qualquer outra coisa desde então.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Sua estrutura física quase remete fragilidade, o que contrasta com seu olhar de quem espreita a próxima vítima, muito vindo por sua escolha de carreira. Tias traços são os mais marcantes, neste sentido.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Poder, conhecimento, reconhecimento... Audrey aspira ser mais que grande, ser o maior, ao que quer que se dedique.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Provavelmente procurar por mais e mais do mesmo. Se falhar... Provavelmente estará morto.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Como um parque de diversões a ser explorado. A partir do ponto em que vê hoje, não mudaria absolutamente nada. Mas no fundo de seu âmago, ele ainda sente falta dos pais que nunca teve.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Ele é dotado de um egocentrismo elevadíssimo, sendo assim, adora sua imagem no espelho, em todos os sentidos.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - A insignificância. Se tornar mais um dentre tantos.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Audrey transmite a altivez de um sábio moderno. Seus modos são refinados e medidos, sendo assim costuma ser bem visto e recebido de forma acolhedora por todos a volta, e adora isso. Julgando esta situação, usaria de uma falsa modéstia descarada.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - De forma geral, muito bem. Mesmo que tudo isso não passe de uma máscara para o trauma de uma infância fechada, distante dos pais e tendo a morte dos mesmos sendo prematura. As festas as quais Audrey frequentam constantemente lhe rendem companhia para a noite, suas conversas mostram-se atrativas aos mais variados públicos e ele se sente confortável em lidar com praticamente qualquer situação social em sua rotina.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Mesmo que de forma sutil, Audrey tende a olhar de forma diferente para pessoas incultas (à sua visão). Afinal de contas "todos são iguais, mas alguns são mais iguais que outros".

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Lendo e se socializando com pessoas de seu interesse direto.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Seu vestuário resume-se, basicamente, a roupas formais (terno, gravata, camisa social e etc.) raramente usando acessórios, dentre eles destacam-se os relógios de marca. Ele também usa óculos de leitura.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Sentir-se superior ao vencer um caso. A oratória lhe é um ponto forte, fruto das incontáveis horas dedicadas à leitura, e ele usa isso de uma forma especialmente satisfatória quando em serviço.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Comidas leves como Saladas, grelhados, frutas e etc. No entanto sua alimentação saudável é mera figurante diante dos seus abusos de álcool e cigarros, só se contendo a tais drogas licitas por amor ao nome de sua carreira.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Sua biblioteca é seu maior tesouro. Alguns volumes raros não são difíceis de serem encontrados na mesma, e o mais impressionante: todos em mídia física. Audrey tem aversão particular a livros digitalizados.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Parte do seu egocentrismo se põe a prova de uma das maneiras mais primitivas possíveis: a sedução. Mesmo que seletivo, não se dá por satisfeito quando escolhe alguma mulher para tomar.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Extremo norte da cidade de New Orleans, em um casarão antigo (revitalizado após o Furacão que devastou a cidade). A decoração do local é clássica vitoriana. Carpetada, com muitos quadros e iluminação controlada de modo a dar um ar mais antiquado ao local. No entanto as bibliotecas e quartos da mansão são especialmente acolhedoras.
2. Como é o clima/atmosfera? - Sombria, de um modo geral. Ainda assim, alguns cômodos da casa (bibliotecas e a suite principal) são bastante acolhedores.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - A casa foi herdade de seus pais, e ele simplesmente não via motivo para livrar-se do casarão. Além de facilmente transmitir solidão ao próprio Audrey por seu espaço exagerado para um solteiro, o local fica consideravelmente longe dos principais pontos de New Orleans (como por exemplo seu escritório de advocacia).
4. Como é sua rotina diária? - Trabalho, festas, casa. Não necessariamente nessa ordem. No entanto isso tem mudado com suas descobertas recentes, fazendo-o estudar cada vez mais.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Não conhece nenhuma das facções.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Magia. Descobrir tais capacidades foi absurdamente excitante. Agora Audrey acredita que, de alguma forma, pode lutar contra a morte que inexoravelmente lhe espreita, ainda que esta se aproxime a passos largos. A magia talvez seja a chave para salvar sua alma.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Ele os controla, mas em escala muito reduzida, sem ter conhecimento do quanto pode expandir os mesmos, ou até se pode de fato aumentar tais forças.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Estes tem formado uma bola de neve com seu egocentrismo. Audrey também sentia constantes tonturas, sangramentos nasais e outros indícios de exagero na atividade cerebral quando começara a usar magia, no entanto tais efeitos tem sido oprimidos conforme ele aperfeiçoa o controle sobre o dom.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Um pacto por sua vida que acabou despertando seus poderes acidentalmente.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

-Doente Terminal (10 Pontos): Durante um grave acidente de carro, Audrey foi contactado por um demônio que lhe ofereceu a oportunidade de continuar vivo por mais algum tempo em troca de sua alma. Audrey aceitou, mas seu tempo está acabando.
-Magnetismo Sobrenatural (0 Pontos): Audrey sempre foi um mago, isso fez o demônio que negociou sua alma ir até ele, por esta não ser uma alma comum. Sua estranha aptidão mágica é como um imã para criaturas dos mais variados tipos, com os mais variados interesses.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 + 10 (Ponto de Defeito) = 10
Gastos: Magia (4 Pontos) 4 Poderes (2 Pontos) 4 Atributos (4 Pontos) = 10


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
04 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 106

PERICIAS

- Ocultismo

EQUIPAMENTOS

-

PODERES

Grupo de Poderes: Magia

Poderes:

Nome: [A] Desligamento Etéreo
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Magia
Teste: +5
Efeito: Ler Descrição. É capaz de voar e atravessar objetos nesse estado com a mesma velocidade que se desloca normalmente.
Duração: 2 Turnos, pode gastar uma ação por turno para manter ou retornará para o corpo.
Recarga: Pode ser usada apenas uma vez por combate.
Descrição: Audrey pode desligar-se de seu próprio corpo, assumindo uma forma etérea. Esta magia permite que o usuário assuma uma forma imperceptível à todos sentidos humanos, no entanto, durante este período, o mago não poderá ter contato algum com o mundo físico, mas poderá ter contato direto com o mundo etéreo e suas criaturas (como fantasmas) o que inclui a possibilidade de ser "fisicamente" atacado por estas. O principal problema desta magia é que o corpo do mago permanece no mundo físico, assim deixando-o em um estado de descanso (equivalente a um sono profundo), no entanto ficando totalmente vulnerável a agressões externas. Os danos sofridos pelo mago em sua forma etérea são transferidos para seu corpo físico.



Nome: [A] Ler Mentes
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Magia
Grupo: Telepatia
Teste: -4, precisa alcançar o intelecto da vitima.- 1 por alvo adicional.
Alvos: Até 2 alvos + 1 alvo por ponto de Intelecto
Ações: 2
Alcance: 100m x Intelecto.
Duração: até o fim do combate.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Audrey consegue invadir a mente de um ou mais alvos. Esta magia pode afetar um ou mais alvos de forma simultânea, no entanto o nível de eficácia da magia depende da concentração em cada um dos alvos. Quanto mais pessoas Audrey tentar "ler" ao mesmo tempo, mais difícil será ter sucesso em sua realização. Pode-se por meio desta ler pensamentos imediatos, ver planos para um futuro próximo ou lembranças recentes, mas de forma alguma influenciá-las, modificá-las ou qualquer similaridade que afete a vontade do alvo, bem como efeitos mais profundos.

Nome: [A] Teletransporte Simples
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Magia
Teste: +2
Teste (Evasiva): -2
Distancia: Intelecto x 100m
Peso Limite: 50kg x Intelecto.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Audrey consegue teletransportar-se para um lugar desejado. Esta magia, apesar de muito útil, deve ser usada com cautela. Por meio dela, Audrey pode se deslocar instantaneamente até um determinado ponto, no entanto, sua plena segurança só se dá enquanto o mago tiver em seu alcance de visão pessoal o ponto alvo. Audrey terá uma dificuldade expressivamente maior em teletransportar-se quando precisar recorrer a outro método para reconhecer seu destino (memórias, mídias televisivas, fotografias e etc.), demorando assim mais tempo para se recompor, além de que é impossível para ele ir para um lugar o qual não conheça ou não possa ver. Audrey também não pode teletransportar ninguém além dele mesmo e seus pertences.
Nota: Não consegue teleportar se estiver sendo segurado por alguém ou por algo, caso mesmo assim queria tentar, tem que ser capaz de levar toda estrutura do que esta o prendendo ou peso de quem esta o segurando, além disso recebe o redutor de -6 no teste final, tentando que superar o valor do intelecto do oponente.


Nome: [A] Rajada Telecinética
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: -5, deve alcançar a potencia da vitima ou de quem segura o objeto.
Teste: +1, se não for usado diretamente, como arremessar um objeto em alguém.
Dano: 1d10+1
Peso: 50kg x Intelecto.
Recarga: Pode ser usado uma vez por ação.
Descrição: Audrey lança um ataque telecinético contra um único alvo ou local específico. Esta magia usa a telecinesia de sua forma mais primitiva, permitindo ao mago atacar diretamente um oponente ou ponto que deseje. Por ser uma magia concentrada, não se pode afetar mais de uma pessoa, criatura ou área superior a 1 m² com a rajada. O conjurador poderá conduzir a direção da força imposta, possibilitando assim que a magia seja usada estrategicamente (como por exemplo para afastar ou aproximar um alvo, tentar levá-lo ao chão e etc.).

Nome: [A] Circulo Rúnico
Natureza: Racioicnio [T]
Grupo: Magia
Teste: +4 para criar.
Bônus: +5 em todos testes ou Danos/Defesas Magicas (deve escolher). Esse bônus conta na regra de passiva.
Área do Circulo: 4m de raio x Intelecto.
Duração: 2 Turnos.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Audrey prepara um local para amplificar seu poder mágico. O circulo gerado pela magia tem uma área variável e enquanto o mago estiver em seu interior terá a força de todas suas magias conjuradas ali ampliadas. O circulo tem um ponto fixo, sendo assim, caso o mago seja colocado para fora deste terá seus efeitos cancelados (mas o circulo permanece no local até o fim da magia, então o mago pode retornar para seu interior).O uso desta magia é potencialmente arriscado, pois durante sua conjuração seu usuário deve manter concentração total para realizá-la com sucesso.
Nota:Caso o mago sofra dano enquanto tenta conjurar a magia, a dificuldade do teste deverá ser aumentada.

Nome: [A] Escudo Telecinético Simples
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Magia
Teste: +5
Defesa: 1d8 vs todos ataques físicos.
Duração: 2 turnos
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: Audrey cria um campo telecinético protetor. Esta magia permite que o conjurador proteja a si de ataques diretos (o que inclui poderes, mas apenas danos físicos). Audrey não poderá expandir o campo protetor a mais do que 1 m² (esta é uma magia de defesa pessoal, e não suporte).

✖✖
avatar
Audrey Skorn

Mensagens : 14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Audrey Skorn - Greed

Mensagem por Victor von Doom em 26.10.14 10:26

alguns poderes editados, pode ir usando eles... quando eu voltar eu termino.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Audrey Skorn - Greed

Mensagem por Victor von Doom em 26.10.14 14:24

poderes editados, bom jogo
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Audrey Skorn - Greed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum