RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FC] - Caleb Johnson - Nonstop

3 participantes

Ir para baixo

[FC] - Caleb Johnson - Nonstop Empty [FC] - Caleb Johnson - Nonstop

Mensagem por Caleb Johnson 19.10.14 15:08



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Lucas
Idade: 20
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Não, mas possuo alguma experiência em RPG's de fórum.
Qual gênero de jogo você prefere?: Fantasia.

O ATOR

Nome do Ator: Jensen Ackles
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: The Avengers

1. Qual é o nome dele? Caleb Johnson
2. Quantos anos ele tem? 21
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Em 9 de Novembro de 1992, nasceu em Los Angeles - EUA e cresceu em Milão na Itália, atualmente mora em Nova Iorque.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Tem uma excelentíssima relação com os Pais, principalmente com sua Mãe. Seu Pai, Josh Johnson, é um famoso Arquiteto que em suas horas vagas é fotógrafo. Sua Mãe, Eliza Johnson, é uma renomada Chef de Cozinha e sempre que pode ensina a Caleb seus segredos mais particulares neste universo gastronômico. Nunca teve qualquer tipo de conflito com eles, mas decidiu morar sozinho em Nova Iorque e deixar seus pais em Milão na Itália.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Não teve uma boa infância, ele sabe muito bem que foi ignorado por várias crianças, pois quando brincava algo de ruim sempre acontecia. Não teve muitos amigos, na verdade tem apenas um, Lorenzo, o garoto mais popular de toda escola por ser perito em várias modalidades esportivas, ninguém nunca entendeu o motivo da amizade, mas até os dias atuais eles se falam e por vezes viajam para se encontrarem.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim, mas não foram os melhores anos de sua vida, sempre ignorado, foi difícil passar por esse momento.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Chef de Cozinha, aprendeu desde muito cedo a cozinhar com sua Mãe e desde então coloca em pratica a profissão herdada, mas por vezes torna-se fotógrafo, assim como seu pai faz.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Não aparenta ser forte, na realidade, aparenta ser completamente oposto. Um pouco mais baixo que a média, o que o deixa irritado, pois na maioria das vezes é o mais baixo da turma e não gosta de piadas que envolvam altura. O que mais chama atenção é seu olhar.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Sim, proteger todos a sua volta, possui uma personalidade protetora.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? O objetivo de sua vida nunca termina, sempre haverá pessoas que estarão em perigo e ele fará, não só o possível como também o impossível para protegê-las. Caso falhe, continuará protegendo aos outros com mais garra e força para que não aconteça novamente.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Ele acredita que todos possuem o bem e o mal dentro de si, mas as pessoas também possuem o livre arbítrio de escolher qual dos lados irá predominar. Ele gostaria que qualquer tipo de arma nunca houvesse sido inventada.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Ele se considera pouco paciente e gostaria de ter um pouco mais de paciência.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? O mar, na verdade o que está escondido nele.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Simplesmente protetor com personalidade forte, se irrita facilmente e geralmente não gosta de brigar sem motivos.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? As vezes ele viaja com Lorenzo que é um Arqueólogo, gosta de aprender sobre História e sempre que pode vai atrás destes assuntos, mesmo que mitológicos. Por onde passa, consegue criar algum tipo de contato, bom ou ruim.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Preconceituosos, simplesmente os odeia.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Fotografando e viajando.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Sempre utiliza relógio, pulseiras, correntes e óculos de sol quando julga necessário, gosta do calor, pois consegue usar suas roupas favoritas, camisa sem manga, shorts e tênis, mas não recusa uma boa calça jeans e botas estilo militares.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Criar novos pratos que fazem sucesso, sempre tenta inovar.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Por passar a infância em Milão, ama todo e qualquer tipo de prato Italiano, mas não recusa um bom prato Japonês.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Coleciona fotos e cartões postais dos locais que visita, sempre anota como foi o momento daquela foto ou como era a cidade no verso dos cartões.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Ele possui dois gatos, um branco de olhos verdes que chama de breu e um preto de olhos amarelos que chama  de luminoso.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Gosta de pessoas extrovertidas que demonstram um grande apreço por viver cada segundo de sua vida como se fosse o mais importante. Lorenzo é um Arqueólogo e o melhor amigo de Caleb, ele é aventureiro e sempre faz piadas nas mais diversas situações. Seus Pais não gostam de viajar muito, mas curtem a vida em todos os aspectos. Teve uma namorada que era bem divertida, mas ela foi para a Coréia do Sul cursar Biotecnologia e decidiram terminar o namoro por hora.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Ele tem um grande apartamento que ganhou de seus Pais, próximo a seu restaurante. Possui três suítes, apesar de raramente receber visitas, um pequeno escritório, uma sala de estar bem aconchegante com uma varanda de vista espetacular, mas o principal atrativo no apartamento é sua cozinha, de longe o maior e mais equipado cômodo do apartamento.
2. Como é o clima/atmosfera? Tranquilo, geralmente após cozinhar algo, fica no escritório lendo sobre diversos assuntos, mas não fica muito em casa. Na maioria das vezes frequenta uma academia particular ou pratica algum tipo de esporte.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Ele decidiu morar neste apartamento, pois além de ter ganhado, fica a 5 minutos de seu restaurante o que lhe garante certo conforto com locomoção e seu problema mais comum é quando alguns famosos decidem utilizar um dos quartos da parte que é um Hotel no prédio, tudo se torna um caos, até mesmo para fazer compras.
4. Como é sua rotina diária? Pela manhã faz exercícios, após o almoço resolve assuntos do restaurante e a noite trabalha, mas trabalha apenas por lazer, pois possui ótimos funcionários e acredita fielmente neles. Em sua grande maioria necessita apenas gerenciar seu negócio.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Seu objetivo de vida é proteger as pessoas, acredita que foi a decisão ideal.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Após um incidente em Nova Iorque, onde um ser estranho estava destruindo a cidade. Ele se jogou na frente de um grupo de crianças para protege-las de um pedregulho e acabou derrotando a criatura antes das autoridades chegarem. Após a noticia se repercutir, acabou sendo contactado para entrar no grupo, mas ainda não fez algo de grandioso, pois necessita ganhar experiência.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Ele é protetor e daria sua vida pelo bem estar das pessoas, possui uma grande força de vontade.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Superforça e Regeneração. Ainda não encontrou algo, mas sabe que nem tudo é perfeito.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Sim e não.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? De alguma forma ele não consegue ganhar massa muscular, possui um corpo definido, mas não aumenta sua massa muscular.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Desconhecida.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Dependentes (1 Ponto);
Fanfarronice (1 Ponto);
Fobia Leve: Oceanos (1 Ponto);
2 Votos: Nunca usar armas e Nunca recusar ajuda. (2 Pontos);


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Acrobacia.

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.


PODERES

Grupo de Poderes: Superforça e Regeneração.

Poderes:

Nome: [A] Soco Canhão
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Superforça
Teste: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Caleb executa um poderoso soco capaz de esmagar rochas ou abrir crateras.

Nome: [P] Recuperação
Grupo: Regeneração.
Efeito: HP: Recupera 1 de HP por turno
Descrição: Após se ferir, o corpo de Caleb começa a se regenerar do ferimento.

✖✖
Caleb Johnson
Caleb Johnson

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Caleb Johnson - Nonstop Empty Re: [FC] - Caleb Johnson - Nonstop

Mensagem por Julio Uchoa 20.10.14 15:31

FICHA APROVADA


To com pressa então vai sem avaliação, ganha 08 pfs pela ficha, bem vindo, bom jogo, que os ventos do norte guiem teu caminho, que o sol não jogue poeira nos teus olhos e se fores no capão, evites a marginal.
Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Caleb Johnson - Nonstop Empty Re: [FC] - Caleb Johnson - Nonstop

Mensagem por Julio Uchoa 20.10.14 16:37

Poderes editados
Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Caleb Johnson - Nonstop Empty Re: [FC] - Caleb Johnson - Nonstop

Mensagem por Victor von Doom 21.10.14 8:51

reeditado...
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Caleb Johnson - Nonstop Empty Re: [FC] - Caleb Johnson - Nonstop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos